sexta-feira, 8 de abril de 2016

Oração diaria - ARcanjo Metraton 08.04.2016





Oração a Metraton

 Faça um resumo do texto e escolha palavras 

que sejam Afirmações para expandir a sua vida na
 área que você é mais carente ou necessitado(a).
Escolha uma afirmação que seja importante para a sua vida no momento.

Repita varias vezes por dia até que você internalize as qualidades espirituais das suas palavras em sua realidade.

repita antes de dormir, ao acordar, quando estiver andando,
 meditando e em silencio.

Suas palavras podem criar uma egrégora divina que irá  atrair sua Alma ou Divina Presença para a sua consciência.


Sua vontade é a sua força de plasmar a sua verdade, de iluminar sua vida com a integração da alma e do Espirito Santo.

A força da  sua Vontade se une com a Vontade de Deus para o bem de todos.

O fogo de Deus ascende para realizar a sua vontade.

O objetivo é atrair a luz do Espirito Santo, de Metraton  para a sua vida, para purificar, proteger e abençoar.

Dharmadhannya



Oração Diária ao Arcanjo Metraton.
 08.04.2016

Vamos nos unir para orar, e se possível  7:00 ou 21:00.
O símbolo do nosso grupo será a Pomba  Branca do Espírito Santo da Paz.

No início da oração, visualize a Pomba Branca  do Divino Espirito Santo descendo sobre sua cabeça com a Graça do seu amor.
Visualize a Pomba Branca iluminando o planeta, o Brasil, a sua cidade, sua casa, seus amigos...

“É dando que recebemos.
 É perdoando que somos perdoados.
 É amando que somos amados”.

Quando enviamos a luz do amor de Deus em seu coração, sabemos que o Cristo está lá.

Oração Diária ao Arcanjo Metraton -08/04/2016

Senhor! ILUMINAI-NOS

 com os esplendores
 dos Heloim
de  Shekinah.

Arcanjos de Deus, sete espíritos diante do Trono Divino. 
Vós que sois a emanação da vontade do Senhor,
 concedei-nos:
A graça do amor divino, a compreensão, o discernimento,
 a cura, a prosperidade.

Amem”
Iod-He-Vau-He!

Ave! Metraton!
Descei amado Anjo Metatron, Príncipe dos anjos! 
Entrai em nossa casa, em nosso trabalho
 protegendo nossa família, nossa vida.

Renove , Divino Arcanjo, as minhas forças
 para seguir em frente.
Haioth, Hakodesh, Haioth, Hakodesh,
 Haioth, Hakodesh

Vehuiah, Sitael, Jeliel,  Elemiah,
 Mahasiah, Achaiah, Lelahel, kahetel.
 Amem

Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais o tom
da harmonia celestial universal.

Agora,  a hoste dos Querubins,
estão alinhados num coro de melodias,
E tocam suas harpas imortais com 
fios dourados da Sabedoria do amorem nossa casa.

Sou UNO, Eu, nós, você, eu...
Somos UM!

OM!
Ave! Metraton!
Faça o seu Pedido
Somos Um-a só consciência vibrando com a Unidade do Logos Planetário e com o Grande Logos de Sírius


A Graça de Metraton  prepara nosso
 corpo de Luz para o encontro com
 o Eu Superior diariamente.
Adonay Tsebayoth!


Eu Sou Luz!
Deus se expressa pela mente Infinita de Deus como
Ehyeh Asher Ehyeh,
Eu sou o Eu sou!

Ave! Metraton!
Aquele que vai na frente abrindo nossos caminhos...

Que seus concertos celestiais de anjos se unam
ao Arcanjo Miguel para louvar Shekinah
para sempre numa eterna alvorada de luz.



Ave! Metraton!

A vitória da luz segue na frente
 iluminando minha mente, meus caminhos!

Misericórdia e Luz!
Ofanim, Serafim, Querubim e
 as legiões angélicas com 
os Erelim, Elim, Malachin e os Ishim 
 descem do universo - Pai para o universo Filho
 para nos liberaro Espírito Santo

Amem! Amem! Amem!
Seja Feita a vontade de Deus!
Ave! Metraton!
Descei Divino Espírito Santo!

“A Graça é sempre o aqui e o agora”.
A Graça é a bênção descida do Espírito Santo (He),
O Sopro Divino, os ventos da "Boa Sorte" , 
da inspiração,
que faz multiplicar e crescer as coisas
nos envolve no tempo da eternidade.

Eu Sou o "Templo Interior",
-  o lugar no meu coração ( o coração do mundo)
onde desce a bendição de Deus,
Ele - Iod - He - Vau - He
envia a Shekina dos hebreus.
Estamos no  centro do centro -
então, é possível a manifestação da Divina presença.

O Espírito Santo ativa minha audição Divina, 
Minha Inteligência Espiritual,
inunda de Graça minha memória Divina
 e posso ver com o “Olho de Deus”.

 Eu revelo a luz do Espírito Santo através
 dos sentimentos e pensamentos a atitude certa,
 a decisão ajustada, a harmonia da Unidade.
Ave! Metraton!
Graças!
Tenho o dom da palavra, falo com a inspiração do Espírito Santo e tenho facilidade para falar em público, eu sou carismática,  sendo clara e convincente.


Sou uma guerreira ativa a serviço dos anjos para o bem de todos,   tomo atitudes rápidas e nunca adiando minhas decisões.
Vejo novos caminhos Se abrindo para mim,
sigo o fluxo do meu dharma individual e coletivo.
Ave! Metraton!

Meu caminho é de luz, de alegria, amor, harmonia, prosperidade e abundância.
A força da Luz Branca da harmonia nos
guia e ilumina sempre!
Metraton nos leva na Luz Maior!
Amém!

Ele  é o Senhor que me cura.
Eu estou vibrando no tom da Unidade!
A força da unidade me libera para ser feliz,
 para ser amada, para ter carisma, e sucesso.
Amem!

Ave! Metraton!
Eu e Pai somos Um.
Eu respiro com a Unidade, com a vida do Criador!
Eu respiro com a consciência da
 Divina  Presença – Espírito Santo.

A Inteligência Divina  é a Luz que me guia,
e a minha mente subconsciente 
está inundada de ideias divinas inspiradoras.
Eu Sou Luz!
Ave! Metraton!
O amor, a beleza, a harmonia de Deus, 
da minha alma fluem em meus olhos,
em minhas palavras, sentimentos e ouvidos.


 Estou sintonizada com o infinito Amor Inteligente de Deus!
Eu e o Pai somos Um-a só consciência.
Ouço em mim a voz tranquila e carinhosa de Deus.

Ave! Metraton!
O Anjo da Liberdade segue na frente
 - vejo portas abertas e assim, 
seguirei protegida com a coroa da Vitória dos Anjos.
 Amem!

Senhor! Quando seu turbilhão de luz guia minhas mãos,
 inspira minhas palavras, meus passos,
minhas ações sempre acontecem no tempo certo e no lugar ideal.

Sempre estou  no lugar certo com a pessoa ideal para o meu bem.
Eu bebo na Fonte da Força, da Energia, da Harmonia do Divino.
Eu e Pai somos UM-a só consciência

Graças a ao Anjo da Harmonia consigo ter
 a concentração perfeita para recriar a Graça da abundância
que irradia nos céus e para me unir à Divina Presença.

Ajuda-me a revitalizar-me no Teu amor,
 para que eu possa realizar a minha missão no lugar certo, e assim, realizar o meu trabalho inspirada pela vontade de Deus  com a Graça do Espírito Santo. Amém.
Graças a Deus!
Amem!
  
Eu habito sob a proteção do Altíssimo, 
 descanso a sombra do Onipotente e em ti confiarei.
Tu és o meu Deus o meu refúgio,
 a minha fortaleza,
e a proteção da minha família e em ti confiarei.

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Kodoish, Kodoish, Kodoish  Adonai  Tsebayoth.
YHWH,HHWY,YHHW,...

. Eu sou .... Graças pai, porque você sempre me ouves "

Amem! Amem! Amem!
Jesus luz da compaixão.
Seja  Feita a Vontade de Deus.
Haja Luz!
Adonay!
Elohim!
Amém!
  
Esta oração foi inspirada nos ensinamentos dos Mestres da Fraternidade Branca, e de J.Hurtak (1) , Chaves de Enoch
  



Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação,  que
abre nossos caminhos e nos leva para frente.
se puder  repasse...
Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Libera! Libera! Libera!
Esto livre para ser feliz!
eu sou Luz!
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;

Amem!


Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto







Nenhum comentário:

Postar um comentário