quarta-feira, 13 de abril de 2016

Oração Diária ao Arcanjo Gabriel - 13/04/2016






Oração Diária ao Arcanjo  Gabriel- 13/04/2016

 Dharmadhannya

Em nome de Deus Pai,
Deus filho - Jesus Cristo,
Deus - Espírito Santo- Divina Presença
e de Maria nossa Mãe Eterna, eu consagro esta oração.

Estou neste momento entrando na rede
Inteligente universal de luz da Providência Divina.

Minha estrela brilha no céu da Vida, com a luz da Alegria,  do Amor, da harmonia, da Prosperidade, da Saúde e abre novas portas com novas oportunidades para  o meu  sucesso profissional, afetivo, e social - (... faça o seu pedido)

A Divina Providência diariamente me governa, administra o meu tempo e me orienta no caminho certo e guia no tempo certo, e assim eu prospero em todos os sentidos".

Providenciai amada Mãe Maria da Providência Divina, providenciai o que necessito, eu sou a sua filha(o) muito amada.
Tudo que eu preciso está nas minhas mãos.
Providência Divina - Shekinah-
  providenciai o que necessito (faça o seu pedido)

Senhor! ILUMINAI-NOS
 com os esplendores
 dos Heloim
de  Shekinah.
Ain Soph Aur!
Luz! Sem limite!
Haja Luz!

Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais o tom
da harmonia celestial universal.

 Ave! Gabriel!
Agora,  a hoste dos Querubins,
estão alinhados num coro de melodias,
E tocam suas harpas imortais com
fios dourados da Sabedoria do amor em nossa casa.

Que seus concertos celestiais de anjos se unam
ao Arcanjo Gabriel para louvar Shekinah
para sempre numa eterna alvorada de luz.


Ave! Gabriel!
Amigo, Consolador!
Tu és o “arauto da Luz”
A vitória da luz segue na frente
 iluminando minha mente, meus caminhos!

Arcanjos de Deus, sete espíritos diante do Trono Divino. 
Vós que sois a emanação da vontade do Senhor,
 concedei-nos:
A graça da Luz Branca da Paz, do Amor divino, a Compreensão, o Discernimento,
 a Cura, e a Prosperidade.

Amem
Ave! Gabriel!
Descei amado Anjo Gabriel!

Eu agradeço ao Arcanjo Gabriel  a Graça da Luz que abençoa.
Agora, os Anjos do Raio Branco
 estão entrando  em minha casa, em meu trabalho
 protegendo minha família, a minha vida purificando
 e iluminando a minha vida com a Paz.

Renove , Divino Arcanjo Gabriel, as minhas forças
 Eu tenho a Força do Arcanjo Gabriel!
Eu seguir em frente, com a taça da Vitória em minhas mãos.
 Amem!

Que eu tenha a Força Invencível
dos Guerreiros da Justiça

Somos UM!
OM!
Ave! Gabriel!
Faça o seu Pedido

“Deus  é a minha fortaleza”
Tu és a minha força e a minha proteção.
Tu és o Arcanjo da Força, da Ascensão, da Iluminação,
 da Oração e da Liberação Divina!
Amem!

A Graça de Gabriel e de Esperança  prepara o meu
 corpo de Luz com a alegria para o encontro com
 o Eu Superior diariamente.

Adonay Tsebayoth!
Eu Sou Luz!
Ave! Gabriel e Esperança!

Que os anjos do Raio Branco ascendam a Chama  Branca da alegria, da esperança, do Amor, da Sabedoria, do entusiasmo em meu coração.
Amem!
Ave! Gabriel e Esperança.
Deus se expressa pela mente Infinita de Deus como
Ehyeh Asher Ehyeh,
Eu sou o Eu sou!

Ave! Gabriel!
Aquele que vai na frente com a Luz da esperança
 abrindo meus caminhos, criando novas oportunidade
 e me abençoando com a graça do carisma magnético.
Amem!



Misericórdia e Luz!


Ofanim, Serafim, Querubim e
 as legiões angélicas com 
os Erelim, Elim, Malachin e os Ishim 
 descem do universo - Pai para o universo Filho
 para nos liberar o Espírito Santo -Divina Presença
Faça o seu pedido.

Amem! Amem! Amem!
Seja Feita a vontade de Deus!

Ave! Gabriel!
Descei Divino Espírito Santo!
Ave! Gabriel!
Graças!

Agora, eu peço-lhe para purificar meu corpo, mente e espírito.
Agora estou envolvida e protegida com a luz branca
 sempre protetora, que purifica e limpa minha aura e todos os meus corpos.

Posso ver clara­mente... e  imagino Gabrielao meu lado, diante da luz branca.

 Ele está com uma grande mangueira, semelhante à usada pelos bombeiros. Ele a aciona e me envolve, não com água, mas com a mais pura energia branca que você possa imaginar.

 Ele  envolve meu corpo físico, desde o alto da cabeça até a ponta dos pés. Sinto a  energia circular no meu corpo, em  minhas células e a luz branca pouco a pouco limpa meu corpo físico com a luz branca da harmonia, e da cura.
sinto agora, a misericórdia e amor do Arcanjo Gabriel.
Eu sou Luz!
Estou liberada para ser feliz, para ser amada, para vencer.

 Uma vez purificado meu corpo físico, visualizo Gabriel
 recomeçando, mas dessa vez ele purifica meu corpo mental 
com a pura luz branca. Novamente, ele me lava da cabeça 
aos pés com a energia da mangueira de luz.

Terminado isso, ele continua purificando meu corpo espiri­tual com a incrível energia curativa da luz branca. Novamente, isso é feito enviando  a pura luz branca da mangueira para todas as partes físicas, para todos os meu chakras e corpos.

Agradeço a Gabriel , minha mente está iluminada
a com a consciência expandida..
  Eu Sou  Luz!

Eu habito sob a proteção do Altíssimo, 
 descanso a sombra do Onipotente e em ti confiarei.

Tu és o meu Deus o meu refúgio,
 a minha fortaleza,
e a proteção da minha família e em ti confiarei.
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Kodoish, Kodoish, Kodoish  Adonai  Tsebayoth.
YHWH,HHWY,YHHW,...

Amem! Amem! Amem!
Jesus luz da compaixão.
Seja  Feita a Vontade de Deus.
Haja Luz!
Adonay!
Elohim!

Amém!



O quarto Raio é o raio da luz Branca da Paz, da harmonia. Se você estiver em um período "infernal"  entre na luz branca, peça ao Espirito Santo, ao Arcanjo  Gabriel para envolver sua aura, sua vida, sua casa com a luz Branca da Harmonia da Paz iluminando a escuridão que se afasta e sua mente clareia com a purificação da Luz  Branca que cura.

A paz vive na luz Branca e é a mãe da Beleza e do amor.
Se a sua mente não consegue parar de pensar no adversário ele está muito impregnado em sua mente, ocupando espaços que deveria ser da luz, da sua Divina Presença, então procure perdoar, liberar e ser liberado com o perdão que redime o outro e a sua vida.

Este momento é uma graça do Arcanjo Gabriel
Que o Arcanjo  Gabriel nos abençoe com a Paz
 e nos proteja dos ataques da escuridão.

 Se necessário faça um resumo do texto e escolha palavras
que sejam Afirmações para expandir a sua vida na
 área que você é mais carente ou necessitado (a).
Escolha uma afirmação que seja importante para a sua vida no momento.

Repita varias vezes por dia até que você internalize as qualidades espirituais das suas palavras em sua realidade.
Faça afirmações e repita antes de dormir, ao acordar, quando estiver andando,
 meditando e em silencio.

Suas palavras podem criar uma egrégora divina que irá  atrair sua Alma ou Divina Presença, os anjos para a sua consciência.

O objetivo é atrair a luz do Espirito Santo, do Arcanjo Gabriel  para a sua vida, para purificar, proteger e abençoar.
Dharmadhannya

Vamos nos unir para orar, e se possível  7:00 ou 21:00.
O símbolo do nosso grupo será a Pomba  Branca do Espírito Santo da Paz.

No início da oração, visualize a Pomba Branca  do Divino Espirito Santo descendo sobre sua cabeça com a Graça do seu amor.
Visualize a Pomba Branca iluminando o planeta, o Brasil, a sua cidade, sua casa, seus amigos...

“É dando que recebemos.
 É perdoando que somos perdoados.
 É amando que somos amados”.

Quando enviamos a luz do amor de Deus em seu coração, sabemos que o Cristo está lá.





 Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário