terça-feira, 26 de abril de 2016

Mercaba - Dna , Afirmações para a cura







 Se há uma doença em vossos corpos, nas vossas células, ela está lá, em 3-D, e vós podeis vê-la através de um microscópio. Vós pedis aos vossos corpos para eles criarem células que eles não têm, baseadas em tempos de vida que vós tivestes antes, e nas quais vós merecestes o que agora vós não tendes mais. Vós pedis aos vossos corpos para regenerarem a si mesmos, sem a doença.

Se vós tendes um bloqueio, então vós pedis aos vossos corpos para gerarem uma consciência sem o bloqueio. E se houver algo que vós não podeis esquecer, algo que cria em vós sonhos ruins, alguém que vós não podeis perdoar, o processo é o mesmo. É só pedir.


Ex: “Querido Espírito, querido DNA, querida quanticidade celular que está em mim, examinai a vida que eu tenho e dai-me as coisas que fortalecê-la-ão. Querido Espírito, mostre-me o que eu preciso, que está no meu registro akáshico, que pode ser posto adiante. Queridas células, dai-me o que eu necessito agora do akash.

Que eu possa reativar todos os talentos que recebi em vidas anteriores, nas quais mereci, e que agora não tenho mais.

Que meus corpos realizem uma permanente e completa limpeza de toxinas, com a retirada de todas as células defeituosas e de gordura desnecessárias.


Que criem sempre células saudáveis que eles não têm, baseadas em tempos de vida que tive antes, nas quais mereci o que agora não mais possuo, e promovam assim, um completo e permanente rejuvenescimento orgânico, com saúde em todos os sentidos. Que se regenerem a si mesmos, lentamente, célula após célula, sem quaisquer doenças, me mantendo sempre jovem, de corpo, mente e alma, harmoniosamente belo e perfeito.

Que eu possa sempre me livrar de todos os bloqueios, medos, traumas, ressentimentos, mágoas, ódio, rancor, invejas, ciúmes, apegos, culpas, e quaisquer outros sentimentos, emoções e pensamentos que gerem sofrimentos, adquirindo a capacidade de perdoar a mim e aos demais, sem restrições.

Desejo limpar e transmutar todos esses pensamentos, emoções e sentimentos desequilibrados, todas as doenças, físicas, psíquicas ou espirituais, transformando-os em

energias construtivas e reequilibradas, que promovam o desabrochar e funcionamento harmônico de todos os meus potenciais: intuitivos, criativos, de imaginação, coragem, força, vitalidade, sexualidade, afetividade, transcendência...

Enfim, tudo o que for necessário para que eu consiga desenvolver plenamente o meu ser, encontrando o equilíbrio, a harmonia, a paz, e a capacidade de viver com fraternidade e sentimento de união com o todo, no amor e compaixão incondicionais.

Para isso, preciso manter sempre em harmonia, e funcionando de forma plena e perfeita, os meus chacras, para captarem toda a energia equilibrada das duas polaridades (masculina e feminina, do Pai Sol e Mãe Terra) que se fizer necessária,

 a fim de promover o constante e total abastecimento do meu organismo (cada átomo, molécula, célula e campo astral). Essa energia deve ser bem distribuída, circulando livre e harmoniosamente pelos meus corpos físico, emocional, mental e espiritual.

Da mesma forma, preciso permanecer protegida, através de um escudo energético que envolva todo o meu campo astral, e que não permita a entrada ou a saída de quaisquer energias dissonantes ou desequilibradas, podendo assim me manter centrada, serena, com fé, preenchida e inteira.

Finalmente, preciso transcender todas as minhas limitações e ilusões da visão dualística, adquirindo plenamente uma consciência da totalidade (com uma visão “quântica”,

“sistêmica”), e integrando e equilibrando todos os aspectos da minha personalidade, para funcionar holisticamente, abrindo, assim, as portas do meu auto-conhecimento e minha maestria, através do comando e domínio do meu Eu Superior sobre o ego.

Com isso, desejo alcançar minha completa ascensão, recebendo e ancorando, total e definitivamente no meu chackra cardíaco, a energia da “Ressurreição Crística”, na Unidade e na Verdade.

Queridas células, isto é o que eu quero! Eu não sei como isto acontecerá. Realizai isto no modo no qual vós sabeis, e eu confiarei naquilo dentro de mim que é sagrado, e na alma velha para fazer isso acontecer.

Eu exigirei isso a cada dia, e a cada dia eu me sentirei um pouco melhor acerca disso. Eu sou um pedaço de Deus e eu estou a aprender a me tornar quântico. Neste espaço interdimensional, eu exijo o que eu posso fazer. Agora mudai-o!”

Não é uma solicitação; é uma codificação “do chefe” das células às células. Mudai as vossas instruções aos vossos próprios corpos. Vós podeis mudar o inquérito de divisão celular. (1) kryon



Mercaka

A Merkaba é o veículo de luz do ser humano, capaz de transportar o espírito (em estágios mais avançados até o corpo físico) para outras dimensões.

Mer Ka Ba são palavras egípcias que significam: MER (LUZ), KA (ESPÍRITO), e BA (CORPO). Esta Estrela Tetraédrica de oito pontas é o seu veículo pessoal de Luz , onde os dois triângulos separaram-se com o ponto de cada triângulo juntando-se no terceiro olho para criar um diamante:

 A MER-KA-BA é um campo de Luz que gira ao contrário e que afeta o Espírito e o corpo simultaneamente. Os dois triângulos fundidos representam a alma e o seu Eu do Raio Divino que recriam seu Corpo de Luz. Trata-se de um veículo de Luz interdimensional.

O MERKABA é um campo contra rotacional de luz, gerado pela rotação de formas geométricas específicas, que afeta positivamente e em simultâneo o nosso espírito e o nosso corpo. É um veículo que pode ajudar a mente, o corpo e o espírito a elevação e a experimentar outros planos da realidade, outros potenciais de vida.

 Efetivamente, o MERKABA é muito mais do que isso. O MERKABA é uma ferramenta que ajuda os seres humanos a alcançar o seu pleno potencial. É um campo de energia cristalino que é composto de geometrias sagradas específicas, que alinham a mente ao corpo e ao coração.

 Este campo de energia criado a partir da Geometria Sagrada, estende ao redor do corpo até uma distância de cerca de 20 metros.

 Estes campos de energia geométricos giram normalmente ao redor do nosso corpo a uma velocidade próxima da velocidade da luz, mas para a maioria de nós eles tornaram-se mais lentos ou pararam de girar completamente, devido à falta de atenção e de uso.

Há círculos e outras formas aparecendo neste planeta em plantações de cereais, inexplicáveis para vocês. Estas impressões são frequências, não um processo ou uma ação. Trata-se de uma melodia, uma história, que está sendo implantada na superfície da Terra com os símbolos de uma linguagem.

 Tais símbolos chegam para estabelecer determinada frequência e sua tendência é aumentar. Estão sendo abertos muitos portais na realidade da terceira dimensão para trazer evolução à Terra.
 Passaram-se muitos ciclos desde as últimas guerras, até os portais de energia poderem abrir-se novamente para deixar a luz entrar. Essa hora chegou. A luz está sendo orquestrada para voltar ao planeta e aumenta a cada dia. Para que a energia possa trabalhar a vossa consciência, ela precisa instalar-se aqui.

A inteligência penetra em forma de ondas, formando figuras geométricas na Terra. Chegará o tempo em que, literalmente, uma enorme onda de luz cobrirá toda a Terra.

 As formas e figuras geométricas são portadoras de inteligência.

São ondas de frequência que podem ser moduladas e alteradas. Estas figuras que chegam à Terra assemelham-se a ondas de energia, ou faixas de energia.

 Elas contêm inteligência e estão sendo enviadas para, na seqüência, formar uma rede inteligente ao redor do planeta. Esta rede terá uma frequência que a humanidade poderá usar para evoluir.

Ao utilizarem os Merkabas, Decretos e Orações, muitos aspectos negativos que estão inseridos dentro da vossa geometria são desativados, transmutados ou eliminados de forma a restabelecer a estrutura original.

 Quando vocês criam um Merkaba geométrico e passam a direcionar um fluxo de pensamentos e informações para essa geometria e o seu significado, permite que diversas energias possam ser liberados e trabalhadas dentro do vosso corpo Causal (que representa um grande arquivo eletromagnético dentro de todas as realidades existenciais que tenha se manifestado).

 Então, gradualmente os contratos de poder, os elementais negativos, os implantes de chips vão desacoplando, uma a um, até que possamos estar livres da matrix de controle.

 Aos poucos vocês acabam por gerar campos de proteção e de contenção dos controles e chips externos.

 Quando uma pessoa aprende a se libertar, as novas informações também são acopladas ao Corpo Causal e passa gradualmente a transmutar as informações contrárias já existentes dentro da estrutura. O Conselho Cármico utiliza o Corpo Causal, como foco de avaliação das atividades de cada alma que está manifestando o seu projeto na Terra ou nos outros planetas.

Aos poucos estão sendo revelados segredos dos Planos Etéricos para acelerar a nossa evolução, pois não temos muito tempo, e trabalhar com a geometria sagrada nos permite obter uma aceleração de todos os nossos corpos sutis, nossas vidas passadas e paralelas.

 É o veículo de sua ascensão e a mais destacada e importante iniciação que vão atravessar. Este acontecimento é o começo de sua ascensão para entrar na quinta dimensão, o mundo da unidade. Este processo é uma ampliação de nosso estado de amor e a aplicação desta energia através do conhecimento de nossos padrões de geometria sagrada.

As formas geométricas sagradas contêm códigos de chave que vão despertar em você os códigos Sagrados Ascensionais, códigos que estavam dormentes há séculos no campo do DNA humano.

 Ao meditar sobre essas formas sagradas que lhe são atraídas, seus códigos dormentes experimentarão um maciço despertar. Alguns de vocês têm experimentado isso sem perceber conscientemente. Quantas vezes você já sentiu dores estranhas subindo pelo seu corpo que desaparecem pouco tempo depois?

 Estes são alguns dos sinais do seu despertar para os Códigos Ascensionais. Se sonharem com formas geométricas, isso indica que elas estão trabalhando dentro de vocês...

Dentro das técnicas do Curso Ascensional podemos usar um gradiente de energia composto por até 12 Merkabas de forma simultânea para gerar um coeficiente maior de varredura nas realidades paralelas.

 Esse procedimento irá elevar o gradiente de energia dos Merkabas e, com isso, atingir a ressonância necessária para ativar a nossa aceleração energética.

A ciência já provou à muito tempo que os nossos corpos são sistemas geometricamente desenhados. O nosso subconsciente reconhece os símbolos complexos da Geometria Sagrada que têm sido usados desde tempos imemoriais.
Apesar das nossas mentes conscientes não os entenderem, e mesmo achá-los estranhos, a Geometria Sagrada tem um efeito poderoso no nosso estado mental e também no nosso corpo físico.
As meditações para limpar os circuitos de energia do corpo, e ao combiná-las com a imaginação geométrica e a separação da respiração do ar e a “Força”, são uma ferramenta poderosa para modificar tua frequência celular e chegar a ter acesso aos aspectos mais elevados de teu ser.

 A medida de que se acostuma ao teu Merkaba este se fará parte de você. Chegará o momento em que estará consciente todo o tempo, deste campo vivo que te rodeia. Quando chegar a este ponto, somente permaneça consciente de teu Merkaba, do fluxo da “Força”, e da respiração, que assim floresce todo o processo que te trouxe até aqui.

 É como dizer um Mantra, até que você se transforme no Mantra, e o Mantra seja você. Com a intenção intente que teu Merkaba se ative e gire de cabeça aos pés.

 Se não pode ver o giro de teu Merkaba, não importa, confia em que tua intenção já ativou teu Merkaba. Combinando o Merkaba com o padrão da Flor da Vida se abrirá tua porta de ascensão fora deste mundo virtual.

(1) http://kryon.org/lcarroll/dna_revelado.htm
©2015 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br



O Misticismo Merkabah: Visões do Carro-Trono de Deus

Elizabeth  Clare Prophet

Antes de nos ocuparmos das revelações da tradição mística judaica conhecida como Cabala, vamos explorar rapidamente as raízes do misticismo judaico que formou o protótipo para a busca mística.

Um místico é alguém que busca uma experiência direta com Deus e a união com Deus. Os primeiros místicos judaicos conhe­cidos praticavam aquilo a que se chama misticismo Merkabah.

 Ele era baseado na visão do profeta Ezequiel da Merkabah, ou carro-trono de Deus. Durante séculos, os místicos tentaram re­produzir a experiência registrada em Ezequiel 1:

Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do norte, e uma grande nuvem com um fogo a revolver-se; um resplendor ao seu redor e, do meio do fogo, com a cor como a de âmbar.
...saía a forma de quatro seres.

 E esta era a sua aparência: assemelhavam-se a um homem. E cada um tinha quatro ros­tos, como também, cada um deles, quatro asas.9

Dentro da nuvem Ezequiel viu o carro de Deus, um objeto brilhante com grandes rodas que pareciam ser feitas de uma pedra parecida com o topázio. Ao lado de cada roda, estava uma das quatro criaturas aladas. Acima das criaturas, havia uma abóbada celeste que brilhava como cristal.10 Ezequiel 1:26-28 registra:
E acima da abóbada, que estava por cima das suas cabeças, havia uma forma como a de trono, que se assemelhava a de uma safira; e no alto, sobre a forma do trono havia como que a imagem de... um homem...

E vi como que a cor de âmbar, como o aspecto do fogo por seu interior, desde o que parecia ser seus lombos, e daí para cima; e do que parecia ser seus lombos para baixo, via aparên­cia do fogo, rodeado de um resplendor.

Como o aspecto do arco-íris que aparece na nuvem em dia de chuva, assim era o aspecto do resplendor ao seu redor; esta era a imagem da glória do SENHOR.

A visão de Ezequiel faz-nos lembrar o encontro de Moisés com a sarça que ardia, mas não era consumida.11 Pois quando Ezequiel olhou para o alto, viu um tufão que vinha do norte.

A visão de Merkabah (o carro-trono divino) que Ezequiel viu perto do rio Chebar foi o tema e a mela dos místicos Merkabah, a forma mais primitiva do misticismo judaico. (A Visão de Ezequiel,da Bíblia Bear, 1599.)

Ele o chamou “uma grande nuvem e um fogo que se revolvia sobre si mesmo”. Ele disse que existia um brilho à sua volta e que no meio ele era cor de âmbar.

Deus usa o seu fogo sagrado, como fez com Moisés e Ezequiel, para estabelecer uma aproximação com os seus filhos e filhas que deseja chamar e ungir para que realizem os seus propósitos divi­nos.

Ezequiel preparou-se através da sua caminhada interior com Deus, e a sua preparação foi aceitável aos olhos do SENHOR. Ele foi um místico entre os místicos, um profeta para o seu povo, um ser entre um punhado daqueles que Deus chamou para serem os seus mensageiros em momentos críticos da história.

Imaginemo-nos como Ezequiel, um sacerdote cativo na Babilônia, radicado com seu amigo Judaíta nas margens do rio Chebar. Um dia, olhamos para cima e, para nosso espanto, os céus abrem-se para nós.

 O SENIIOR permite-nos ver os sete pla­nos do céu e até ver a Ele mesmo. Imaginemo-nos nesse estado de exaltação perante o SENHOR.

 O SENHOR fala diretamente e expressamente conosco e coloca a sua mão sobre nós.

Este intercâmbio aconteceu com um filho do homem que caminhou na Terra como qualquer um de nós. O que o distinguiu foi a correção do seu coração, a integridade da sua alma e o brilho do seu espírito.

 Estas são as qualidades que todos os grandes místicos se esforçam por desenvolver, vida após vida.

Os estudiosos não têm certeza de quando os místicos Mer- kabâh apareceram. Alguns dizem que a primeira evidência deste misticismo do trono se encontra no Primeiro Livro de Enoque, que pode ter sido escrito por volta do século III a.C.

Ele des­creve a subida de Enoque ao céu e a sua visão de um trono sublime e do Ser Glorioso que se sentava nele.12 O fragmento de um hino nos Documentos do Mar Morto, descobertos em Qumran, que remontam ao primeiro século antes de Cristo, descreve querubins abençoando “a imagem do carro-trono”.13
A partir disto, alguns deduziram que a comunidade de Qumran abraçava algum tipo de misticismo Merkabah.

O misticismo Merkabah começou a florescer no século I, na Palestina. Alguns estudiosos afirmam que certos pontos do mis­ticismo Merkabah aparecem nos ensinamentos de Jesus e nos escritos do Novo Testamento do século I. Dizem, por exemplo, que a descrição de Paulo em que “foi levado ao paraíso” em 2 Coríntios 12 e a visão de João do trono celestial e daquele que se sentava nele, registrada em Apocalipse 4, são visões Merkabah.

Textos gnósticos que afirmam registrar os ensinamentos secretos de Jesus também descrevem ascensões místicas.14
Gershom Sholem (1897-1982), a principal autoridade mo­derna do misticismo judaico, diz que os registros literários do misticismo Merkabah remontam ao século X. Scholem afirma:
Os místicos Merkabah ocupam-se com todos os detalhes do mundo superior, que se estende por todos os sete palácios no firmamento do aravot (o mais elevado dos sete firmamentos), com as hostes angélicas que enchem os palácios, os rios de fogo que descem em frente do Carro e as pontes que os atravessam...

Mas o principal propósito da ascensão é a visão do Ser que se senta no Trono, “semelhante a um homem sobre ele no céu”.15
Alguns místicos Merkabah que tentaram repetir a visão e a experiência de Ezequiel tiveram a sensação de estar numa via­gem.

O Rabi Akiba, um sábio e místico do século II, viu a si mesmo elevando-se através dos sete céus e dos sete palácios até se encontrar de pé perante o trono de Deus.

 Hai Gaon, um líder religioso judaico do século XI, disse que a experiência era uma jornada “aos mais profundos recessos do coração”.16

 A jor­nada mística aos mais profundos recessos do coração é o tesou­ro que têm em comum todos os místicos que buscaram e en­contraram Deus no seu interior.

Alguns místicos escreveram poemas intitulados hinos Mer­kabah. Nesses hinos, eles tentam exprimir a sua inexplicável experiência. Um hino diz o seguinte:
O tu, coberto de esplendor, coroado de coroas,
O corista do Ser nas alturas,
Exalta o SENHOR entronizado em chamas Pois na presença da Presença,
Na mais profunda glória Das mais profundas câmaras Ergues os teus pilares.

Ele distinguiu o teu nome do nome do Seu servo,
Ele te apartou dos servos do Carro.
Ele cujo nome de um de vós menciona A chama envolve, um fogo saltitante,
À sua volta ardendo, brasas resplandecentes.17

O místico judaico que escreveu este poema sondou a pre­sença de Deus e, talvez, como Ezequiel, tenha sido escolhido para, passo a passo, entrar na mais elevada caminhada com Deus.


No entanto, alguns dos que ocupam postos de autorida­de tentaram, e ainda tentam, impedir este contato íntimo com Deus. Eles tentam convencer-nos de que a comunicação pes­soal com Ele não é possível na era moderna.

Um comentário:

  1. Li está leitura a qual me deliciei embora ainda seja uma aluna na infantil mas vou tentando entender pois o procurar já é alguma coisa gratos por por estas leituras votos de muita luz e Paz ........

    ResponderExcluir