segunda-feira, 18 de abril de 2016

MEDITAÇÃO - CERIMÔNIA DE WESAK




MEDITAÇAO
CERIMÔNIA DE WESAK


Para começar esta meditação, fechem os olhos.
Vamos começar chamando toda a Hierarquia Cósmica e Planetária, incluindo todos os Arcanjos, Anjos e Elohins para ajudar nesta meditação.

Pedimos a ancoragem e ativação dos nossos 12 Corpos Superiores, incluindo o corpo Zohar de Luz e o Corpo Superior do Cristo Ungido.

Pedimos também que todos os nossos chakras, assim como todas as pétalas e facetas de cada um deles, sejam totalmente abertos e equilibrados em harmonia com a Alma.

Vamos agora fazer juntos, literalmente, uma viagem anímica ao Vale de Wesak, nos Himalaias.
Lá, vamos participar da verdadeira Cerimônia de Wesak, conduzida pelos Mestres Ascensionados do plano interior.
Essa cerimônia acontece todos os anos, na lua cheia de Touro, há muitas e muitas eras.

Vamos nos preparar para essa experiência santificada com um mo­mento de silêncio.
Pedimos agora aos nossos anfitriões espirituais que seja criado um Merkabah holográfico e cristalino, em forma de uma gigantesca esfera de luz.

Pedimos então que nos levem ao Vale de Wesak, nos Himalaias, para participar da verdadeira cerimônia de Wesak.
Atravessando o tempo e o espaço, sintam suas energias se misturan­do com as de todos os outros grupos que estão participando da Cerimô­nia de Wesak em todo o globo.

Sintam-se agora descendo no verdadeiro Vale de Wesak para se reu­nir a todos os outros discípulos, iniciados e Mestres Ascensionados.
Vejam ou sintam a presença do Senhor Maitreya, de St. Germain e de Allah Gobi.

Esses três mestres estão de pé, numa formação triangular, em torno de uma grande vasilha cheia de água, que repousa sobre um cristal muito grande.

Vejam, sintam ou visualizem todos os outros mestres da Hierarquia Espiritual formando um círculo em volta dos três.

Quando vai chegando o momento em que surge a lua cheia, que está agora sobre nós no plano interior, a expectativa começa a aumentar.
Começamos pedindo uma ancoragem permanente do nosso Eu Su­perior e da nossa Poderosa Presença Eu SOU.

Vemos com profunda alegria que Hélios e Vesta, vêm descendo em direção ao Vale de Wesak.

Hélios e Vesta ocupam o seu lugar, logo além do local sagrado onde o Senhor Buda vai descer.
Todos os presentes guardam um silêncio reverente enquanto Hélios e Vesta ancoram e ativam um “Halo de Luz Dourada” em torno do Ter­ceiro Olho e do Chakra da Coroa de cada um de nós.

Essa dispensação Divina servirá como batismo de Luz para esta en­carnação e além dela, ligando permanentemente cada um com a sua Fonte solar.

Agora, descendo do Âmago Galáctico, vemos Melquior, o amado Logos Galáctico.
Ele vem com a missão específica de nos ajudar a ancorar e usar ple­namente nosso Corpo de Luz no plano físico.

Para isso, Melquior cria uma corrente espiritual e uma carga elé­trica de energia na nossa coluna de chakras e no nosso sistema de 12 corpos.

Essa dispensação Divina é plenamente ancorada no veículo físico/ etérico.
Melquior ocupa o seu lugar perto de Hélios e Vesta.
Agora, do domínio Universal, vem Sua Santidade o Senhor Melqui- sedeque.

Melquisedeque forma a terceira parte da “Trindade Cósmica” que flu­tua sobre o lugar sagrado em que o Senhor Buda aparecerá em breve.
Melquisedeque não vem apenas para reverenciar o Senhor Buda e a Cerimônia de Wesak, mas para reverenciar e ajudar os 144.000 que vieram do seu coração sagrado para ajudar na evolução da Terra.

Ele vem também para reverenciar e abençoar todos os Mestres Cós­micos e Planetários presentes, assim como o próprio planeta Terra.
Como ativação especial para a Cerimônia de Wesak, ele pega seu Bastão de Luz e toca cada um de nós no Chakra da Coroa.

Instantaneamente, um “anel de fogo” em forma de oito aparece na coluna de chakras e no campo áurico de todos os presentes.

Esse “anel de fogo” com a forma do símbolo do infinito serve para ativar de modo permanente o sistema de chakras e intensificar em alto grau o campo áurico e o Corpo de Luz de cada um de nós, em todos os níveis de existência.

Essa infusão envolve eternamente cada um de nós num campo im­penetrável de luz, amor e poder de Melquisedeque.

Sintam agora as energias conjuntas dos “Observadores Silenciosos” — no nível Solar, Galáctico e Universal — que vêm se somar a este mo­mento sagrado.

Fiquem imersos por alguns momentos nessas bênçãos gloriosas conce­didas pelo nosso Logos Universal e pelos “Observadores Silenciosos”.
Acompanhados de movimentos rituais, alguns mantras sagrados soam agora sob a orientação dos sete Chohans dos Sete Raios.

No momento em que a Lua surge, uma quietude suprema e incom­parável se apossa de todos os presentes.
Todos os discípulos, iniciados e Mestres Planetários se voltam para o nordeste em grande expectativa.


A nordeste, muito ao longe, pode-se ver um pontinho no céu.
Esse pontinho vai crescendo cada vez mais, até que aparece a forma do Buda, sentado de pernas cruzadas.

Ele veste um manto cor de açafrão e vem banhado em luz e cor, com as mãos estendidas numa bênção.

Enquanto ele paira sobre a água da vasilha, o Senhor Maitreya co­meça a entoar um mantra que é usado apenas uma vez por ano, na cerimônia de Wesak.

Essa invocação cria uma corrente espiritual com enorme vibração. Ela marca o “momento supremo de intenso esforço espiritual” de todos os iniciados e mestres presentes, para o ano inteiro.

 Nesse momento, o Senhor Buda, pairando sobre a água da vasilha, transmite suas energias Cósmicas e Divinas para ela.

O Senhor Buda, nosso Logos Planetário, pega o seu Bastão de Ini­ciação e ancora, em todos os presentes, os atributos Divinos de “paz” e “tranquilidade”.

Ele declara que os atributos Divinos que estão sendo ancorados são duas das qualidades Crísticas/Búdicas mais poderosas do universo.
Sintam a “paz” e a “tranquilidade” permeando cada partícula atômi­ca do seu ser.

Essas duas qualidades, declara o Senhor Buda, servirão como uma espécie de ancoragem e ativação espirituais para todos os presentes, no plano interior e no plano exterior.

Hélios e Vesta, Melquior, Sua Santidade o Senhor Melquisedeque e os Observadores Silenciosos acrescentam a efusão de suas energias combinadas à água já santificada da vasilha.

Essa água atinge agora uma intensidade de frequência vibracional cósmica nunca antes experimentada.

A frequência da graça continua aumentando cada vez mais, fluindo para a água e através do Senhor Maitreya, que a envia para toda a Hierarquia Espiritual e para todos nós, que formamos uma parte dessa hierarquia na Terra.

Essa torrente de energias cósmicas, vindas da Hierarquia Cósmica e Planetária, começa a fluir através de cada um de nós.


A medida que essas energias fluem, sentimos que estamos sendo transformados em puros vasos de Divindade.

Deixamos agora que essas frequências rarefeitas e sagradas da Divin­dade fluam para o mundo e para o âmago da própria Terra.

Com as energias ainda afluindo, a vasilha que repousa sobre o cristal começa a passar de mão em mão.

Vejam e sintam a si mesmos tomando um gole dessa água santa, abençoada e santificada.

Permitam que a essência de luz e amor dessa água impregne cada célula, molécula, átomo e elétron do seu ser.
Vejam-se agora andando em direção ao Senhor Buda, ao Senhor Maitreya e a Sanat Kumara.

Sintam a radiância de puro amor que vem deles e também da Trin­dade Cósmica: Hélios e Vesta, Melquior e Sua Santidade o Senhor Mel­quisedeque.

Fiquem diante desses mestres gloriosos e compartilhem com eles, no plano interior, aquilo que julgam ser o seu serviço, a sua missão e a sua peça do quebra-cabeça, no Plano Divino de Deus na Terra.

Aproveitem esse momento para fazer uma prece pedindo a DEUS e a esses mestres que os ajudem a manifestar a sua missão.
Façam também seus pedidos pessoais, para si mesmos ou para ou­tras pessoas.

Vamos fazer trinta segundos de silêncio para que todos façam os seus pedidos.
Sintam e visualizem essas preces sendo atendidas.
Saibam que vocês têm todo o amor e apoio de DEUS e dos amados Mestres Cósmicos e Planetários.

Agora vocês se afastam da multidão, deslizando em vez de andar, e se vêem num pequeno lago cercado de magníficas flores de todas as cores.

Acima de vocês, aparecem os 14 Poderosos Arcanjos e os 14 Pode­rosos Elohins.
Sintam agora que os Arcanjos e Elohins se aproximam, acariciando seu campo áurico com o toque suave de suas asas e braços.
Sintam a súbita efusão de uma corrente cósmica, vinda diretamente dos domínios dos Arcanjos e dos Elohins.

Sintam o sistema de 12 corpos se iluminar com amor incondicional e luz translúcida.

Essa dispensação Divina terá um enorme efeito de aceleração sobre o caminho de ascensão e iniciação de cada um de nós, como dádiva especial dos Arcanjos e Elohins.

Fiquem totalmente imersos nessas bênçãos concedidas pelos 14 Poderosos Arcanjos e pelos 14 Poderosos Elohins nesta Cerimônia de Wesak.

Como última dispensação Divina para esta Cerimônia de Wesak, a Amada Presença de DEUS se aproxima para ancorar e ativar no cora­ção de cada um dos presentes uma radiância mil vezes maior da Chama Tripla, como dádiva para esta ocasião santificada.

Aquietem-se para sentir um rarefeito “Raio de Luz Divina” entrar pelo Chakra da Coroa e descer pela coluna de chakras para avivar a Chama Tripla de cada um, com esta bênção sublime e santificada da Amada Presença do Próprio DEUS!

 Permitam-se integrar, no âmago do seu ser, a totalidade de todas as energias de Wesak ativadas por DEUS, pelo Senhor Buda e por esta reunião santificada de seres Cósmicos e Planetários.


Vejam-se magicamente de volta ao círculo cerimonial, diante do cris­tal e da vasilha.

Sintam e visualizem o Senhor Buda, que começa a subir na postura de lótus, flutuando de volta em direção ao nordeste, para o domínio de onde veio.

Ao ir embora, o Senhor Buda ergue a mão direita com a palma para cima, num gesto de amor e bênção para todos os que estão reunidos nesta ocasião alegre e santificada.

O Senhor Buda se torna de novo um ponto à distância, enquanto Hélios e Vesta, Melquior e Sua Santidade o Senhor Melquisedeque co­meçam também sua ascensão.

Sintam novamente a profundidade das bênçãos concedidas enquanto esses seres gloriosos retornam aos vastos domínios cósmicos em que habitam.

Vejam e sintam a chegada de nossos anfitriões do plano espiritual interior, com seu Merkabah holográfico e cristalino, em forma de uma gigantesca esfera de luz.

Sintam-se entrando no Merkabah, em total unidade, alegria e amor.
Sintam novamente uma enorme expansão de unidade e amor por to­dos os irmãos e irmãs que compartilharam essa experiência com vocês.
Agora, o Merkabah começa a se elevar no ar, acima do Vale de Wesak.

Vejam e sintam o Merkabah flutuando acima das Montanhas do Hi­malaia para começar a sua viagem de volta.

Sintam-se atravessando o tempo e o espaço e começando a descer magicamente em direção à Terra.
Com o coração e os braços abertos, a Mãe Terra nos recebe de volta em seu chão sagrado e nesta sala.

Sintam-se entrando suavemente no corpo físico, trazendo com vocês, permanentemente, o amor e a luz que acabaram de experimentar.

Quando estiverem prontos, podem abrir os olhos, enquanto as ener­gias continuam a afluir..."





Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto



Nenhum comentário:

Postar um comentário