quarta-feira, 13 de abril de 2016

Credo do Mago Jorge Adoum






Credo do Mago Jorge Adoum


Assim como é em cima, assim é embaixo. Assim como sucede no Macrocosmos, forçosamente tem de suceder no Microcosmos.

 Conforme está no Corpo do Universo, assim está em meu corpo... Portanto, o homem deve ter seu Credo Interno, que reflete o Credo Cósmico.

Creio em um só Deus Todo-Poderoso, que manifestou de Si todas as coisas visíveis e invisíveis aos meus sentidos.
Ele é invisível, porém eu O sinto porque estou n’Ele e Ele está em mim.

Creio que eu sou o Verbo, seu filho, que era no princípio; eu sou o Verbo que Era com Deus e eu sou o Verbo que era Deus.

Deus de Deus, Luz da LLuz; filho gerado, não criado, sendo a mesma substancia do Pai. Por mim. Eu sou o Verbo por quem todas as coisas foram feitas.

Creio que Eu Sou desceu do Seio do Pai e se encarnou pelas vibrações do Espírito Santo e da Virgem Matéria e se fez homem.

Creio que Eu Sou padeceu e padece devido à sua limitação no mar da Matéria, e sobre a Matéria foi crucificado e nela foi morto e sepultado.

Creio que desceu aos mundos inferiores materiais e depois de três rondas, durante as quais esteve sepultado, ergue-se como Fogo Divino e ascende ao Céu do Cérebro e ali está sentado à direita do Pai Todo-Poderoso e de onde há de vir pela segunda vez (a segunda vinda) para guiar os vivos e os mortos e seu reino não terá fim.
 
Creio no Espírito Santo, Terceiro Atributo do Absoluto Deus, Dispensador da Vida, Aquele que, por suas vibrações, ilumina todo ser.

Creio na Santa Unidade Universal, que é o corpo de toda a Humanidade, e no trabalho da Grande Fraternidade dos Adeptos para a evolução humana.

Creio na emancipação dos erros por meio da Santa Sabedoria; no verdadeiro Batismo, que consiste no domínio dos desejos inferiores.

Creio na ressurreição no corpo (Reencarnação);
Creio na Vida Eterna porque sou eterno;
Creio que eu sou o que o Criador é;
Creio que eu sou Ele, Ele é eu;
Creio que eu sou Deus em forma corpórea.


O Primeiro Grande Mistério indizível, o Arcano incompreensível pode ser declarado assim: É a divindade do homem, o homem é Deus.

E o verbo se fez carne e habitou entre (em, diz o texto original) nós.

O primeiro homem imortal, antes da queda, era homem-mulher: Adão-Eva. O homem posterior, o ressuscitado, será também homem-mulher.

O homem se faz Deus por meio do Amor, do casamento alquímico. Saber, Ousar, Querer e Calar. O que sabe, quer. O que sabe querer pode ousar. O que sabe querer e ousar sabe calar, porque 'o que sabe não fala e o que fala nada sabe', como disse Lao Tsé.

Exercício Místico

O N. representa o poder do matrimônio, que forma as correntes divinas pelo ajuntamento dos dois pólos, e simboliza o amor Universal Divino. A prática da vocalização do N. abre em nosso interior uma porta, que nos comunica com nossa memória divina, nosso remoto passado, e podemos ver as vidas passadas.

De pé, o corpo em forma de N, a mão direita afastada do corpo, indicando a Terra, e a esquerda, levantada, indicando o céu, aspirar lentamente pelo nariz e reter o alento tanto quanto possível, e ao soltar o alento retido, clamar ou cantar:


E n n n n n.
Logo após:
I n n n n n.
A a a a n n n n n n n n n n n n n n n n n.
O o o o n n n n n n n n n n n n n n n n n.
U u u u n n n n n n n n n n n n n n n n n.

O N. introduz as vibrações das vogais no nosso interior e abre as portas ou os selos cerrados.

O N. introduz as vibrações das vogais no nosso interior e abre as portas ou os selos cerrados.

Quando nascer o segundo homem dentro do primeiro, terá início a verdadeira imortalidade.

A letra M simboliza o princípio de concepção e criação, a imortalidade, a renovação, o renascimento, a transmutação. Também indica a mulher como mãe e companheira; tudo que é fecundo e capaz de criar. Corresponde também à destruição do que foi criado, ou seja, a transformação ou morte concebida como um passo de um mundo a outro.

O Universo reabsorve, sem cessar, o que saiu de seu seio e não se espiritualizou.

Deus meu: Tu semeaste em nossos Corações a semente dos desejos. Estas sementes cresceram e se desenvolveram, e agora, o amor e a liberdade vivem, como prisioneiros, em nossa alma, porém, desejam se libertar de sua prisão. Não nos castigues, Senhor, se rompermos as nossas cadeias.

Por mim mesmo nada posso fazer. É o Pai que está em mim – o Eu Sou – que tudo faz.






Postado por Dharmadhanna

Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto



Nenhum comentário:

Postar um comentário