quarta-feira, 6 de abril de 2016

Afirmações Divinas





Afirmações Divinas

— Paramahansa Yogananda

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a Luz , Agora e Sempre!''

É por isso que todas as afirmações da mente consciente devem causar suficiente impressão para permear o subconsciente que, por sua vez, influencia automaticamente a mente consciente.
Assim, as afirmações conscientes fortes agem no corpo e na mente através do subconsciente.

 Afirmações ainda mais fortes atingem, além do subconsciente, o superconsciente – o mágico reservatório dos poderes milagrosos.

 “Irradiarei amor e boa vontade para os outros, de modo a abrir um canal para que o amor de Deus venha para todos.”

“Meu Pai Celestial, Tu és Amor e eu sou feito à Tua imagem. Sou a esfera cósmica do Amor, de onde contemplo todos os planetas, todas as estrelas, todos os seres e toda a criação como luzes brilhantes. Sou o Amor que ilumina o universo inteiro.”

“Ó Fulgurante Luz! Desperta meu coração e minha alma, queima minha escuridão, rasga o véu do silêncio e preenche o meu templo com a Tua glória.”

“Estou mergulhado na luz eterna. Ela permeia todas as partículas de meu ser. Estou vivendo na luz. O Espírito Divino me preenche por dentro e por fora.”

“Deus está dentro de mim e ao meu redor, protegendo-me. Banirei o medo que afasta a luz-guia de Deus.”

“Pai perfeito, Tua luz flui através de Cristo, dos santos de todas as religiões, dos mestres da Índia e de mim. A luz divina está presente em todas as partes de meu corpo. Estou bem.”

“Sei que o poder de Deus é ilimitado; como sou feito à Sua imagem, eu também tenho a força para superar todos os obstáculos.”

“Ensina-me a sentir que estou sempre envolto na auréola de Tua onipresença, que me protege totalmente no nascimento,  na alegria, na atividade, na meditação, na ignorância, nos testes, e na emancipação final.”

“Tua luz de bondade e Teu poder protetor estão sempre brilhando em mim. Eu não os via porque meus olhos de sabedoria estavam fechados. Agora Teu toque de paz abriu meus olhos; Tua bondade e proteção infalível fluem por mim.”

 “Ajudarei os que choram a sorrir – sorrindo eu mesmo, mesmo quando for difícil.”

 “Eu relaxo e ponho de lado todas as preocupações, permitindo que Deus expresse a perfeição de Seu amor, de Sua paz e sabedoria através de mim.”

As palavras impregnadas de sinceridade, convicção, fé e intuição são bombas vibratórias altamente explosivas que, quando acionadas, estilhaçam as rochas das dificuldades e ocasionam a mudança desejada.


 Palavras ou afirmações repetidas com compreensão, sentimento, sinceridade e força de vontade certamente farão com que a Onipresente Força Vibratória Cósmica o ajude a superar suas dificuldades.

Apele a este poder com confiança infinita, deixando de lado todas as dúvidas; do contrário, a flecha da atenção será desviada do alvo.

Paramahansa Yogananda revela as leis ocultas para usar o poder do pensamento concentrado – não só na cura física, mas também para superar todos os obstáculos e criar êxito permanente em nossa vida.

“Depois de plantar a prece-semente vibratória no solo da Consciência Cósmica, não fique cavando ali a toda hora para ver se está germinando ou não. Dê às forças divinas a chance de trabalharem sem interrupção.”

“Devemos mudar a atitude mental de acordo com a afirmação feita. Por exemplo: afirmações para a força de vontade devem ser acompanhadas de forte determinação; afirmações para os sentimentos devem ser acompanhadas de devoção; afirmações para a mente devem ser acompanhadas de um claro entendimento.

 Para curar os outros, escolha uma afirmação adequada ao temperamento do paciente. Em cada afirmação, a intensidade da atenção deve vir em primeiro lugar, mas a continuidade e a repetição também têm grande valia.

Com intensidade e repetidas vezes, impregne suas afirmações de devoção, força de vontade e fé. Não se preocupe com os resultados, que virão naturalmente como fruto de seus esforços.”

Afirmações  de Cura

Cada pensamento de tristeza ou de felicidade e de irritabilidade ou de calma abre sulcos sutis nas células do cérebro e reforça tendências de doença ou bem estar.

A idéia-hábito subconsciente de doença ou saúde exerce uma influência muito forte. Doenças físicas ou mentais recorrentes sempre têm profundas raízes no subconsciente. A doença pode ser curada se arrancarmos suas raízes ocultas.


Declarações de Verdade devem ser praticadas por vontade própria, livremente, com inteligência e com devoção.

A atenção não deve se desviar. Se isso ocorrer, deve-se trazê-la de volta como uma criança teimosa, sempre que necessário, e pacientemente treiná-la para desempenhar a tarefa que lhe é dada.

A paciência e a repetição inteligente e atenta fazem maravilhas. Afirmações para curar doenças crônicas, físicas ou mentais, devem ser repetidas com frequência e com profundidade (ignorando completamente qualquer condição adversa ou contrária), até se tornarem parte de nossa convicção intuitiva mais profunda.

Instruções
É mais eficaz praticar as afirmações logo após acordar ou um pouco antes de dormir. Antes de começar uma afirmação, é importante sentar na postura correta de meditação, numa cadeira ou superfície firme. 

A coluna deve estar reta e os olhos fechados. A concentração deve estar na medulla oblongata, atrás do pescoço. A mente deve estar livre de preocupações e pensamentos inquietos.

Escolha uma afirmação e repita-a toda, primeiro em voz alta, depois baixinho e mais devagar, até que sua voz se torne um sussurro. Então repita-a mentalmente, sem mover os lábios, até sentir que alcançou profunda concentração, sem interrupções.

Se continuar repetindo a afirmação e se aprofundar, sentirá alegria e paz cada vez maiores. No estado de concentração profunda, a afirmação se fundirá no subconsciente e depois voltará reforçada pelo poder de influenciar a mente consciente pela lei do hábito.

 

Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto



Nenhum comentário:

Postar um comentário