sexta-feira, 22 de abril de 2016

A Oração Diária pela Orientação Divina






Sei que existe uma lei perfeita de oferta e demanda. Meus motivos são certos, e sempre desejo fazer o que é certo 'no momento certo.

 Estou instantaneamente em contato com tudo aquilo de que preciso. Encontro-me, agora, em meu verdadeiro lugar; estou exercitando meus talentos de modo maravilhoso e tenho a bênção divina.

 A Inteligência Infinita guia agora meus pensamentos, minhas palavras e ações, e tudo o que realizo é controlado por Deus, e 'por Deus apenas. Sou um perfeito canal de Deus.

Sinto e sei que meu Deus Próprio ilumina meu caminho e creio nisso. A Inteligência Divina inspira, dirige e governa todos os meus empreendimentos e instantaneamente me revela a resposta para tudo o que preciso saber.

 O Amor Divino me precede, transformando todos os caminhos numa senda’ de paz, amor, alegria e felicidade. É maravilhoso!

Trabalhe seus pensamentos, sintonize com o Ser Infinito e afirme corajosamente: "Estou rodeado dos cantos de libertação".

 O Deus Todo-Poderoso está dentro de você. Você está equipado para levar uma vida gloriosa e maravilhosa, pois todo o poder de Deus acha-se à sua disposição. Você deve liberar a sabedoria, o poder e a glória d'Ele em sua vida.

Se você não usar seus músculos, eles inevitavelmente se atrofiarão. Você tem "músculos" mentais e espirituais que também devem ser exercitados. Se seus pensamentos, suas atitudes, motivações e reações não forem à feição de Deus, seu contato com Ele se rompe, e você se torna deprimido, rejeitado, temeroso, taciturno e mórbido.

Olhe para dentro de você. "O reino de Deus está dentro de você." Em seu interior estão o poder, a sabedoria e a força de Deus, que lhe permitirão enfrentar todos os desafios. No Livro de Daniel (capítulo 11, versículo 32), você lê:


 "O povo que conhece ao seu Deus se esforçará e fará proezas".
”Eis, que eu SOU o Senhor, o Deus de toda a carne:
Seria qualquer coisa demasiadamente maravilhosa para mim?”
Jeremias, 32:27


1.                  Suas preocupações e seus temores são, na verdade, devidos à sua incapacidade em ajustar-se ao Infinito, que não conhece o medo ou a oposição.

2.                  Nenhuma segurança real pode existir longe de seu sentimento de unidade com Deus.

3.                  Seu pensamento silencioso, interior, deve concordar com seus objetivos na vida; do contrário sua oração não pode ser atendida.
4.                  Enquanto você negar mentalmente o que está afirmando exteriormente, não poderá conseguir a cura.

5.                  A real sensação de segurança não depende de ações, títulos e propriedades. O verdadeiro sentimento de segurança baseia-se na fé e Da confiança em Deus - o doador de todos os bens.

6.                  Nenhum governo pode garantir segurança, paz ou felicidade. Você mesmo é quem decreta sua segurança, paz, alegria e saúde, através das leis de sua mente. .

7.                  Você protege seus investimentos sabendo que todas as suas posses são vigiadas pela Presença Superprotetora e que você se abriga constantemente no Esconderijo.

8.                  Evite os altos e baixos, sabendo que a lei e a ordem divinas governam sua vida e que Deus pensa, age e dirige todos os seus empreendimentos. Faça dessa oração um hábito, e você terá firmeza e equilíbrio.

9.                  O medo pode ser substituído pela fé em Deus e Sua eterna provisão. "Na calma e na confiança jaz a sua força."

10.               Você pode levar uma vida gloriosa e maravilhosa unindo-se a Deus e sabendo que o poder, a sabedoria e a força de Deus farão face a qualquer problema. Quando você começa, Deus começa. "Eu e meu Pai Somos Um”




 1.                  Dedique-se mental e emocionalmente à resposta certa, e -você a obterá.
2.                  A Inteligência Infinita no seu subconsciente tudo sabe e tudo vê. Chame-A e você receberá a resposta. Apenas ela sabe a resposta.

3.                  Siga a indicação, quando ela chegar. Às vezes ela surge . espontaneamente em seu consciente como' a torrada que pula da torradeira.

4.                  Lembre-se de que há sempre uma resposta. Persevere e relaxe, e você verá acontecer maravilhas quando reza.
5.                  Orar pela orientação é uma conversa em dois sentidos. Peça com fé e confiança uma resposta à sua mente mais profunda. Ela a dará.

6.                  Seu subconsciente lhe responde por meios que lhe são desconhecidos. Você pode ser conduzido a uma livraria e ali encontrar o livro que responde à sua pergunta, ou pode ouvir uma conversa que lhe dê a solução para o seu problema. As respostas chegam das mais diversas maneiras.

7.                  É necessário estar alerta, vivo e à espreita, para reconhecer a indicação que chegar - e então segui-Ia.
8.                  A sabedoria de seu subconsciente ascende à superfície de sua mente, ou consciente, quando este último se acha relaxado e em paz. A relaxação é a chave.

9.                  Adormeça com a palavra "resposta" nos lábios, repetindo-a como um acalanto, e lhe será dada a resposta adequada.
10.               Use o seu intelecto para realizar o que manda a voz da intuição.

11.               Se você é um romancista ou um escritor, proclame que a sabedoria do seu subconsciente lhe revela o enredo e as personagens, inspirando-o em todos os sentidos. Você se espantará com os resultados. 

12.               A Inteligência Infinita que está dentro de você guiá-lo-á para o seu verdadeiro lugar e revelará seus talentos ocultos.
13.               Afirme: "O Amor Divino me precede, enchendo de glória e felicidade meus caminhos, aplainando-os e alegrando-os", e todos os seus caminhos serão estradas de prazer e de paz.




Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto





Nenhum comentário:

Postar um comentário