domingo, 17 de abril de 2016

A Afirmação do Discípulo





A Afirmação do Discípulo
Eu sou um ponto de luz dentro dê uma luz maior
Eu sou um raio de energia amorosa dentro do caudal do amor divino.

Eu sou um ponto de fogo sacrificial concentrado
dentro da Vontade ígnea de DEUS
E assim eu permaneço.

Eu sou um caminho pelo qual os homens poderão chegar.
Eu sou uma fonte de força que permite que eles permaneçam.
Eu sou um raio de luz, brilhando sobre o seu caminho,
e assim eu permaneço.

E assim permanecendo, revolvo e trilho esse caminho,
os caminhos dos homens,
E conheço os caminhos de DEUS. E assim eu permaneço.
Luto pela compreensão.

Que a sabedoria tome o lugar do conhecimento na minha vida.
Eu luto pela cooperação.

Que o mestre da minha vida, a alma, e da mesma
forma aquela à qual procuro servir,
Leve a luz aos outros através de mim.

No centro da Vontade de DEUS eu permaneço.
Nada poderá desviar a minha vontade da Dele.
Implemento essa vontade pelo amor.

Volto-me para o campo do serviço.
Eu, o triângulo divino, realizo essa vontade dentro do quadrado,
e sirvo aos meus semelhantes.
Sou um mensageiro de Luz.

Sou um peregrino no caminho do Amor.
Não caminho sozinho, mas sou um com todas as grandes almas, e um com
Eles ao servir.

A sua força é minha. Essa força eu reivindico.
Minha força é a deles e eu a dôo livremente.
Uma alma, eu caminho sobre a Terra, eu represento o Um.

Sou um com o meu grupo de irmãos e tudo que tenho é deles.
Que o amor que está na minha alma possa jorrar para eles.
Que a força que está em mim se levante e os ajude.
Que os pensamentos que minha alma cria chegue até eles e os encoraje.

Conheço a lei e luto pelo objetivo.
Nada pode impedir o meu progresso no caminho.
Toda pequena forma de vida dentro da minha forma responde.
Minha alma lançou o chamado, e ele soa mais claro a cada dia.


O fascínio não me detém.
O caminho da luz se estende à frente.
Meu apelo alcança o coração dos homens.
Eu procuro, tento servir às suas necessidades.
Dê-me a sua mão e percorra o caminho comigo.

Os filhos dos homens são um e eu sou um com eles.
Procuro amar e não odiar.
Procuro servir e não exigir serviço.
Procuro curar e não ferir.
Que a dor traga a devida recompensa de Luz e Amor.

Que a alma controle a forma exterior e a vida e todos os acontecimentos,
e traga à luz o Amor que está por trás dos acontecimentos do tempo.
Que a visão surja e ilumine.
Que o futuro se mostre revelado.

Que a união interior seja demonstrada e as divisões exteriores desapareçam.
Que o Amor prevaleça.
Que todos os homens amem.

Sabemos, ó Senhor, sobre a vida e o amor, sobre a necessidade.

Toque os nossos corações novamente com Amor,
para que nós também possamos amar e doar.


Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto


Nenhum comentário:

Postar um comentário