quarta-feira, 23 de março de 2016

Escreva o seu destino mude a sua realidade






Programe o seu Destino - o seu Futuro

O remoinho magnético de poder flui do círculo mágico do Sol para a Terra. Essa reserva de magnetismo cósmico e poder dinâmico inspira todas as formas de vida a criar sua imagem e semelhança.

 O que quer que a semente contenha, esse mag­netismo cósmico se libertará de modo a formar o protótipo do que a semente contém.
“Aquilo que semeardes, ceifareis”: esta é uma afirmação dinâ­mica desta lei do magnetismo cósmico.

Os milagres que a mente realiza....
A cosmografía é a ciência de criar formas de pensamento sobre as coisas que você quer na vida e de projetar na mente cósmica, onde elas recebem forma e substância.

Uma ideia é tão real quanto uma ponte ou um arranha-céu. O destino que você molda dentro de sua mente é a cosmografia que magnetizará esse destino e o atrairá para você.

O banco de memória cósmica do universo
No banco de memória cósmica invisível do universo há um de­senho ou cosmografía de tudo o que já foi criado.

 Quando a inteli­gência cósmica quer criar um carvalho, ela não precisa começar tudo de novo; o desenho desse carvalho está armazenado no banco de me­mória cósmica, em forma de pulsações magnéticas e elétricas.

 A mente Cósmica, que o homem chama de Deus, liberta a cosmografía que está  oculta, e as vastas florestas de carvalhos futuros jorram da fonte cós­mica da criatividade.

O homem não pode duplicar esse processo misterioso em seu labo­ratório; é o círculo mágico da irradiação do Sol, produzindo sua alqui­mia com ar, água e solo, que é capaz de magnetizar a semente, jun­tando todos os elementos da Terra e criando todos os seres vivos.

Quando você desejar algo em sua vida, poderá usar esse mesmo método para criar suas próprias cosmografias magnéticas, e estas atrairão para você aquilo que você projetar em seu esquema mental.

Sua mente superior está sob os ditames de uma inteligência cós­mica, que sabe produzir qualquer coisa que você magnetizar com sua mente.
Como projetar cosmografias para o tipo certo de trabalho

1 — Sente-se tranquilamente, em silêncio, e projete mentalmente
as cosmografias cósmicas do tipo de trabalho que você deseja fazer, ou o negócio que gostaria de ter.

Projete mentalmente imagens definidas; um artista é totalmente diferente, em conceito, de um mecânico de garagem.

Forneça esta imagem precisa à mente cósmica, pondo seu desejo no papel e visualizando-se a fazer o tipo de trabalho em questão; depois projete a ima­gem ao cosmos, todos os dias, através de períodos regulares de medi­tação.

A maioria das pessoas dependem de seus pais para escolher o trabalho que vão fazer em sua vida. O pai é advogado ou médico e forma essa imagem para o filho.

 Com muita frequência, uma pessoa se sente melhor fazendo algum outro tipo de trabalho, e então deve for­mar sua própria imagem mental do que deseja ser ou fazer; do con­trário passará a vida inteira lamentando-se.

Se você está empenhado, agora, em um trabalho de que não gosta, pode mudar sua ocupação através deste sistema de formação de cosmografias.

 Você deve começar, imediatamente, a mudar sua ima­gem mental do que você é para o que você deseja ser e, depois, pro­jetar essa nova imagem visual para a mente cósmica, em períodos de meditação diária de meia a uma hora de duração.

No- momento em que você tomar sua decisão definitivaa respeito do trabalho que você deseja fazer durante o resto de sua vida, então você invocará o magnetismo cósmico, de acordo com a lei de atração, que começará a motivá-lo na direção do que você tenha escolhido. 

Como um ascensorista mudou sua ocupação
Um jovem de 25 anos de idade, que era ascensorista, ficou insatisfeito com o seu trabalho e queria algo melhor da vida. Ele achava que não conseguiria casar e formar uma família com o pequeno salário que ganhava.

 Veio assistir às minhas palestras algumas vezes e des­cobriu este princípio de projeção do círculo mágico para a formação de cosmografias para seu trabalho futuro. Começou a fazer medi­tações durante meia a uma hora por dia, pedindo orientação quanto ao que devia fazer para alcançar seu objetivo.

Sua instrução limitava-se ao curso secundário; sua família era pobre demais para pagar sua instrução superior. Ele realmente não tinha muito talento para coisa alguma e, quando avaliou seu equipa­mento mental, descobriu que ele não tinha dons especiais.

 Queria uma vida melhor — mais dinheiro, uma oportunidade de realizar-se; mas sabia que isso seria impossível enquanto ele continuasse naquele tra­balho limitado.

Certo dia, ele andava pela rua, quando, de repente, viu uma placa que dizia: “Escola de Fotografia. Torne-se um fotógrafo de modas.” Algo fê-lo parar, e ele sentiu vontade de entrar nesse prédio e infor­mar-se do curso de fotografia.

Algo dentro dele levou-o a tomar essa decisão — sua mente superior já se tinha comunicado com a vasta inteligência da mente cósmica, e suas cosmografias — as sementes que ele tinha plantado em seu subconsciente — já tinham começado a brotar na direção de suas possibilidades ocultas.

 Esse homem nunca tinha pensado, conscientemente, em ser fotógrafo — não sabia coisa alguma sobre este campo — mas sentia, dentro de si, um impulso forte e positivo de certeza, ao entrar naquele escritório para informar-se do curso de fotografia de modas.

Mais tarde, ele me disse que isso tinha sido como representar um papel num sonho — aquela entrevista e a matrícula subsequente num curso de fotografia noturno, naquela escola, pareciam coisa predesti­nada em sua vida.

 Continuou trabalhando, dia após dia, e estudando de noite, até terminar seu curso de fotografia. Continuou projetando suas cosmografias, mas agora com mais definição — visualizando-se a trabalhar para uma importante empresa do campo da fotografia.
 Quando ele já estava pronto para ocupar essa posição, só dependia da orientação intuitiva da mente cósmica.

Certo dia, uma amiga sua de 20 anos de idade, que era modelo, falou-lhe de um cargo que estava vago na empresa em que ela trabalhava. Ele solicitou o cargo e conseguiu-o!

 Em pouco tempo estava ganhando mais dinheiro do que jamais pensara que fosse possível. Pouco depois, ele abriu seu próprio negócio e, no momento, está ganhando 15.000 a 20.000 dólares por ano.

— Ao concentrar-se nas suas cosmografias do que você quer ser e fazer na vida, remova as barreiras mentais negativas que o impe­dem de projetar imagens positivas de um objetivo bem-sucedido.

 Isto significa que você deve disciplinar severamente sua mente a manter fora de sua consciência os pensamentos desanimadores de outras pes­soas.

 Os pensamentos negativos são como ervas daninhas e insetos que destroem os brotos novos e moles de seu jardim.

 As observações desanimadoras suas, de seus amigos ou parentes podem destruir os seus sonhos e aspirações, impedir que a semente da vitória nasça, e antes que criem raízes fortes em seu jardim do destino.

Estou constantemente desenvolvendo minha
compreensão e  inteligência.
Eu aprendo com facilidade, eu ensino como um mestre. Todos os dias abro um pouco mais minha percepção, minha inteligencia à Sa­bedoria Divina que existe em meu interior.

 Sou feliz por estar vivo e extremamente grato pelo bem que vem a mim. Encaro a vida como um processo de aprendizado. A cada dia abro minha mente, minha inteligencia e meu coração com a confiança de uma criança e descubro novos pontos de vista, novas pessoas, novos conhecimentos e novos meios de compreender o que está acon­tecendo dentro e em torno de mim.

 Minha mente, sendo humana, nem sempre entende tudo logo de início; é preciso muito amor e paciência para se atingir a compreensão. 
Minha nova capacidade mental me ajuda a me sentir mais à vontade em relação a todas as mudanças que se sucedem nesta inigualável escola da vida que é o planeta Terra.

Como um bombeiro tornou-se pintor através desta projeção do círculo mágico

Um homem de 35 anos tinha se tornado bombeiro porque o pai fora bombeiro também. Quando era jovem, fazia desenhos na escola, e tinha muita vontade de se tornar pintor.

 Quando revelou suas am­bições artísticas à família, o pai achou graça da ideia e desanimou-o, dizendo-lhe que ele devia ser bombeiro como o pai — isso dava muito dinheiro, enquanto que os pintores ganhavam tão pouco, que prati­camente passavam fome.

O       jovem deixou-se levar pelas ideias desanimadoras do pai, e desistiu de ser pintor. Tornou-se bombeiro, mas odiava essa profissão — sentia-se infeliz.

 Pouco a pouco, ele foi-se tornando um bombeiro experiente — ganhava muito dinheiro, casou, a mulher teve filhos, comprou uma bela casa, adquiriu tudo com que sonhara, mas estava num ramo de negócios que detestava.

O momento decisivo para esse jovem chegou quando ele com­pletou 35 anos de idade. Um dia, ele e a mulher vieram assistir a uma palestra minha sobre o círculo mágico, mais tarde, ele disse-me que o assunto o havia atingido como um raio.

Ele me ouviu dizer que podia tornar-se qualquer coisa que quisesse, se conseguisse projetar as cos­mografias certas para a inteligência cósmica superior.

 Na semana se­guinte, ele matriculou-se na Liga dos Estudantes de Arte em Nova York, onde estudava de noite, após o trabalho. Todos esses anos de supressão de uma imaginação criativa logo desfizeram-se sob o im­pulso de alegria pela descoberta de seus novos talentos.

 Em pouco tempo, ele estava pintando quadros que encantavam seus amigos e surpreendiam seu professor. Agora ele era um homem mudado e, embora não pudesse deixar a profissão de bombeiro imediatamente, ele havia acrescentado outra dimensão à sua vida.

 Seu talento artístico cresceu a tal ponto que, dentro de dois anos, ele realizou uma expo­sição exclusivamente de seus quadros e vendeu a maioria deles!

1                    — Sente-se em silêncio por algum tempo todos os dias e con­centre-se nas cosmografias das coisas que o dinheiro pode fazer por você. 

O dinheiro é um bem de consumo útil para você obter as coisas que você queira ou para fazer as coisas que você não poderia fazer sem ele. Projete a cosmografia da coisa para a qual você quer o dinheiro.

2                    — Se o que você deseja é dar aos filhos instrução superior, projete essa imagem. Veja seu filho obtendo instrução superior, veja seus talentos evoluindo, veja-os felizes, bem-sucedidos, como adultos integrados, vivendo e fazendo o trabalho que escolheram.

3                    — Se você quer dinheiro para viajar, visualize-se viajando para países que você queira visitar. Obtenha folhetos de viagens pelo mun­do, veja-se no Havaí, na Europa, no Oriente Médio — informe-se dos países que você deseje visitar. Estude uma língua estrangeira, prepare sua mente com as imagens visuais de como você usará o dinheiro que atrair para viajar para países estrangeiros.

4                    — Se você quer dinheiro para comprar um carro,  ou uma casa de campo, forme., mentalmente, recortando de re­vistas, as fotografias correspondentes do carro, do casaco ou da casa, e colocando-as num álbum do Destino.

 Concentre-se nessas fotogra­fias, pois são as cosmografias que você está projetando para a inteli­gência cósmica. Imagine-se dirigindo esse carro novo;— ou joias ou vestido; imagine-se morando nessa casa desejada, recebendo a visita de seus amigos, cuidando do jardim — visualize-a detalhadamente. Mobile-a recortando fotografias de ta­petes, mobílias e outras coisas que você queira nessa casa.

Siga os passos abaixo, para projetar cosmografias destinadas a atrair saúde e vitalidade.

1 — Suas células corporais vibram de acordo com seus pensa­mentos. Seus pensamentos são magnéticos e elétricos. O magnetismo e a eletricidade mentais fluem através do seu corpo e imprimem nas células do corpo as imagens que você mantém na mente, sobre sua saúde, a vitalidade e a longevidade de seu corpo.

A ciência provou, finalmente, que nossas mentes podem tornar- nos doentes ou manter-nos permanentemente sadios e jovens. A ativi­dade celular depende do magnetismo que você envia das células ce­rebrais para as células de seu corpo.

Todos os órgãos de seu corpo são controlados por uma área diferente de seu cérebro; quando essas áreas cerebrais são estimuladas e magnetizadas com seus pensamentos posi­tivos, você projetará o magnetismo cósmico para todos os átomos e células de seu corpo.

Comece a formar, agora, as cosmografias de seu corpo perfeito, sadio e jovem. Compreenda que a idade é um estado mental. O mesmo acontece com a juventude. Imagine-se sendo ativo e levando uma vida útil, longa. Forneça à sua mente a cosmografia de 100 ou mais anos de vida enérgica, sadia, e ela transmitirá esse pensamento às células de seu corpo.

2 — Tenha um motivo-mestre pelo qual você vive, e isto dará às células de seu corpo o magnetismo necessário para criar uma vida sadia e longa. Tenha o desejo de fazer algo construtivo para os outros, de ajudar a humanidade, de servir sua família. Quando seu cérebro é motivado por um desejo de fazer o bem para os outros, a força cós­mica de vida flui para todas as células e átomos de seu corpo.

Meu poder vem do uso adequado de minha mente

Sou Pura Consciência. Posso usar essa Consciência e Inteligência da maneira que quiser. Cabe a mim escolher entre ter consciência do reino da ca­rência e limitação ou ter consciência do reino da Infinita Plenitude, Harmonia e Unicidade.

Esses reinos não são mais do que a Única e Infinita Consciência vista de maneira positiva ou negativa. Em todas as ocasiões mantenho- me unido com a vida como um todo e livre para vivenciar amor, harmonia, beleza, força, alegria e muito, muito mais. 

Sou Consciência e pura Inteligência Divina. Sou energia. Sinto-me sempre seguro e prote­gido pelo Universo. Estou constantemente aprendendo, evoluindo e modificando minha consciência, e assim consigo mudar minhas experiências. Tudo está bem.

Como projetar suas cosmografias para obter felicidade no amor
1 — Emerson criou uma fórmula maravilhosa para se ter reali­zação e felicidade no amor. Ele disse: “Ame e você será amado, pois o amor é matematicamente como os dois membros de uma equação algébrica.”

Para alcançar felicidade no amor, seja amoroso e cortês. Medite e insista nos vários aspectos do amor, da beleza e da harmonia. Há o amor do homem pela mu­lher, o amor familiar, o amor de amigos, o amor pela pátria e o amor por Deus. 

Forme cosmografias que abranjam esses cinco aspectos do amor cósmico, e assim você estará magnetizando sua força de vida com a ação elevadora e estimulante de todas as partes de sua vida.

 2 — Esforce-se por merecer o amor. Visualize-se fazendo coisas que atraem amigos e entes queridos. 

Isto se aplica especialmente de­pois de você ter casado com  a pessoa que você ama; pois, para manter vivo o amor, através dos anos, você deve usar os princípios do círculo mágico de entregar-se com uma aura romântica, capaz de sobreviver às provações do casamento.

Como uma mulher recuperou o amor do marido através deste método
Uma mulher que veio a mim, em busca de conselho em relação a seu casamento, disse que o marido estava mantendo relações com outra mulher que ele conhecera.

 Ao conversar com ela, descobri que ela havia negligenciado seu casamento e a si própria, após o nasci­mento de três filhos. Havia deixado de fazer as pequenas coisas que criam o círculo mágico do amor e o mantém vivo.

 Seu interesse pelo sexo havia diminuído, após o nascimento do último filho. Ela dedi­cava-se totalmente aos afazeres domésticos e aos cuidados dos filhos, dando, consequentemente, menos tempo e atenção ao marido e a suas necessidades físicas.

 Ela cansava-se com facilidade e, quando ele que­ria ir a algum acontecimento social ou ao cinema, ela encontrava uma desculpa para não ir. Foi ficando desorganizada, desleixada e irritável, e não conseguia tempo para cuidar de sua aparência.

Naturalmente, quando o marido apaixonou-se por uma mulher que era encantadora, atraente, esbelta e sem preocupações, então ela revoltou-se e chegou a conclusão de que a solução era o divórcio.

 Procurei dissuadi-la dessa atitude, em benefício dos filhos. Disse-lhe que ela podia reconstruir a imagem de um casamento perfeito, e dei- lhe o programa do círculo mágico para fazer isso.

Aconselhei-a a mudar o hábito de ficar pensando e a fazer o casamento parecer importante mais uma vez, em sua mente.

O médico lhe recomendou uma dieta, e ela perdeu cerca de dez quilos em poucos meses. Ela começou a dar mais atenção a sua roupa e aparência pessoal.

Começou a visualizar-se sendo bonita e encantadora, como tinha sido quando o marido a cortejava antes do casamento.

Não mencionou ao marido o fato de que sabia do seu relaciona­mento com outra mulher.

Começou a sair de noite e, na atmosfera romântica de um salão de baile, ela novamente assumiu o papel de uma mulher apaixonada, e mostrara esse amor e afeto.

Logo o marido começou a se tornar mais romântico em relação a da, achando-a emocionalmente mais sensível e ansiosa para agradá-lo.

 Em pouco tempo, esse homem, que estivera pronto para romper o casamento, confessou que tivera um caso com outra mulher e pediu a sua esposa que o perdoasse e que continuasse seu relacionamento com ele. Ela concordou e, daí por diante, eles viveram contentes no círculo mágico de seu amor reencontrado.

SUMÁRIO
1                    — Como usar o poder magnético da cosmografia e criar for­mas de pensamento de qualquer coisa que você deseja atrair.

2                    — Você pode usar o banco de memória cósmica do universo e criar esquemas invisíveis que magnetizarão as coisas que você deseja.

3                    — Como você pode projetar cosmografias para encontrar o trabalho certo e alcançar sucesso na profissão escolhida.

4                    — Como um ascensorista mudou sua mentalidade e tornou-se
um ótimo fotógrafo de modas, usando este método de cos­mografia.

5                    — O método destinado a remover as barreiras que impedem
você de atrair as coisas que você deseja.
Estou usan­do o magnetismo cósmico e a projeção de cosmografia po­sitiva.

7                    — O método de projetar cosmografias para obter segurança
financeira e riqueza de todos os tipos, em seu futuro.

8                    — Você pode usar cosmografias para construir um corpo per­
feito, sadio e jovem, e para magnetizar as células de seu cérebro e corpo, com esquemas dinâmicos de energia cós­mica.

9                    — O método de magnetizar seus centros cerebrais com as cosmografias da felicidade no amor, no casamento, e de acei­tação para aqueles que você queira atrair para sua vida pessoal.

10                 — Uma mulher recuperou o amor do marido, usando este mé­todo de projeção de cosmografia em seu círculo de poder mágico.

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...


Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma.
Amem!

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário