segunda-feira, 28 de março de 2016

28.03. 2016 - Oração Diária à Divina Providência.



28.03. 2016 - Oração Diária à Divina Providência.




Em nome de Deus Pai, Filho e Espírito Santo eu faço esta oração e agradeço a Graça do Espírito Santo

 que diariamente me abençoa com os seus  dons:

 A Força da vida,  o Amor, o Carisma, a Beleza, a Harmonia,
   a Sabedoria, a Pura Razão, o Conselho,   a Inteligência intuitiva, Prudência,  a Prosperidade, a Saúde, e a Serenidade.

Sou una com o Poder e com a Graça que me criou.

Meu dia começa com gratidão e com alegria.
Amo quem sou e tudo que faço.
Sou a perfeita expressão da Inteligência Divina em ação.

A Inteligência Divina inspira, dirige e governa todos os meus empreendimentos e instantaneamente
 me revela a resposta para tudo o que preciso saber.

Este é um dos melhores dias da minha vida.
Tudo que sou guiado a fazer se transforma em sucesso.
Aprendo com todas as experiências.

Sei que existe uma lei perfeita de oferta e demanda.

 Meus motivos são certos, e sempre desejo fazer o que é certo no momento certo para o meu Bem e para o Bem de todos.

Estou instantaneamente em contato com tudo aquilo de que preciso.

Encontro-me, agora, em meu verdadeiro lugar; estou exercitando meus talentos de modo maravilhoso e tenho a bênção divina para realizar a minha missão.

A Inteligência Infinita guia agora meus pensamentos, minhas palavras e ações, e a vontade de Deus me guia, me inspira e me orienta.




 Sou um perfeito canal de expressão Divina.
Entro para o círculo de Vencedores.
Sou um ímã que atrai a Divina Prosperidade, e o trabalho certo no lugar certo para o meu sucesso.

Sinto e sei que meu Deus Próprio ilumina meu caminho e creio nisso. O Amor Divino e a Fé me precede, transformando todos os caminhos numa senda de paz, amor, harmonia, alegria e felicidade.


Eu acredito na vida fluindo facilmente e na realização de todos os meus desejos. 


Eu desejo paz, eu estou em paz.
Eu desejo amor, eu sinto amor.

Eu desejo prosperidade, eu sou próspera.
Sou serena e vivo em profunda harmonia
 com tudo e com todos.

 Vejo as coisas com clareza e sou empática.
A cada dia que passa eu me sinto melhor.
Hoje eu estou feliz,
eu sei que mereço a felicidade, o amor,
 a beleza, a fortuna, e o progresso.

Eu sou neste instante luz viva, consciência e espírito.
Eu sou força e a luz do Espírito Santo. 

Eu sou amorosamente protegida pelo sistema imunológico do meu corpo, das emoções da minha mente. 

Eu só atraio situações prazerosas, amizades abençoadas.
Eu mereço a alegria.
Eu mereço ser feliz, ser amada e ser abençoada.

Eu sou livre para celebrar a vida - cantar, dançar, rir, aprender, conviver. 

Eu gosto da vida.
Eu me aceito como sou.
Agradeço ao Espírito Santo - Divina Presença - Divina Inteligência  que me abençoa diariamente tudo que faço e projeto.



Deixa-me usar os teus Nomes  Sagrados,
 o poder de
YHWH, HHWY, YHHW, 
E  a saudação do Kodoish,

 para ativar em torno de mim os campos
 de energia necessários para incorporar
 a Tua Luz, a tua Graça.

Eu Sou o Eu Sou
Ehyeh Asher Ehyeh.
Amem! Amem! Amem!
Kodoisch! Kodoish! Kodoish!

Adonay !Tebayoth!


Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário