domingo, 7 de fevereiro de 2016

Oração para a cura






Primeira parte.


Oração para a cura

Em nome de Deus Pai/Mãe , Deus filho (Cristo) e do Espirito Santo.

Libero agora o poder dinâmico e curativo de minha mente superior e o projeto para todos os órgãos do meu corpo.

Con­trolo com a harmonia Divina e regulo as batidas do meu coração, pressão do sangue, pulmões, estômago, rins, fígado, bexiga e todas as demais partes vitais de meu corpo, que funcionam perfeitamente sob o controle de minha mente subconsciente.

Peço agora à minha mente psíquica superior para orien­tar-me para o equilíbrio homeostático do meu organismo físico e emocional.


Agora, meu corpo  está funcionando perfeitamente com o processo divino de autorregulação homeostática que  permite que diariamente, o meu organismo  viva em equilíbrio, em harmonia fisiológica e glandular - corrigindo e mantendo a sua integridade. ( se houver alguma área do corpo mais sensível diga: O meu (....) está funcionando perfeitamente e todas as suas células estão sendo curadas e renovadas.

Diariamente, meu corpo consegue desencadear uma resposta imunitária suficientemente forte para ativar uma ótima saúde, e o equilíbrio físico, e emocional é sempre reposto

 - ativando a cura do meu corpo, de todos os meus órgãos, glândulas  com a harmonia divina de uma ótima saúde, ativando diariamente meus hormônios da vida, da juventude para me proporcionar energia e vitalidade juvenis.

Eu mereço ser feliz e viver com alegria e com ótima saúde.

Seja feita a Vontade de Deus.

Depois de dizer essa meditação, mantenha os olhos fechados e projete na tela psíquica uma imagem de si mesmo como deseja ser. Veja a si mesmo curado e perfeito. Visualize a si mesmo jovem e forte.
Concentre  no órgão mais sensível, ilumine-o com a luz curadora da Presença Divina.

 Projete a sua imagem a praticar seu esporte predi­leto, golfe, tênis, natação, qualquer que seja. Mantenha essa imagem perfeita sua pelo menos por cinco ou dez minutos, fazendo essa meditação diariamente, pelo menos por 15 a 20 minutos...

Para a cura física do corpo, regeneração e rejuvenescimento, faça o seguinte:

Entre na meditação que reduz seu ritmo de ondas cerebrais para quatro a sete ciclos por segundo. Pode fazer isso fechando os olhos e descendo mentalmente uma escada de 10 de­graus.

 Ao contar cada passo, deve respirar lentamente, mantendo os olhos fechados, até alcançar o degrau mais baixo.

 Este é o nível de ação da sua mente subconsciente, que regula o fluxo
do corpo, as batidas do coração, o funcionamento dos órgãos vitais, a cura do corpo, a elaboração de uma nova pele e a eliminação dos des­perdícios ácidos que se acumulam na corrente sanguínea.

Para promover esse controle automático de sua mente sub­consciente diretamente sobre os centros psíquicos superiores, a fim de ser orientado a fazer as coisas certas, comer os alimentos certos e usar as melhores técnicas para manter o corpo saudável e jovem, projete as seguintes ordens para sua mente superior: Faça a oração acima.





3. Ele curou um problema cardíaco com o poder mental
Gerald M. já tinha mais de 60 anos quando começou a traba­lhar conosco. Sofria de hipertensão e tinha um problema cardíaco. Às vezes tinha vertigens, suas energias eram reduzidas e achava que estava chegando ao fim da estrada.

Ao aprender a usar o poder curativo alfapsíquico, começou a projetar o coração doente e a falar-lhe na meditação, dizendo que tivesse 72 batidas por minuto e ordenando que a pressão sanguínea baixasse para o normal.

Depois de apenas uma semana de medita­ção, o médico de Gerald informou-o que a pressão sanguínea estava normal e que não precisava mais tomar pílulas à base de nitroglicerina para ativar o coração.


 Esse homem trabalhou durante dois meses nessas meditações diárias, duas vezes por dia, durante apenas 15 minutos cada vez. Ao final desse período, voltou a trabalhar, como um jovem vigoroso.

Por trás do universo visível, do universo material, existem for­ças místicas e leis dinâmicas que governam e controlam toda a ma­téria. Assim que você aprender a usar esse poder invisível da mente,  e poderá, literalmente, realizar milagres em sua vida.

Há muitas formas de milagres, desde a cura de vários tipos de doenças físicas até os milagres cotidianos, como encontrar o tra­balho certo, ser feliz na convivência com os outros, atrair a sua alma gêmea, alcançar segurança financeira.

 Todos esses elementos físicos e materiais reagem às leis cósmicas superiores que governam o universo.

O PODER DE OPERAR MILAGRES
QUE CRIA TODA A VIDA

Vemos esse grande poder cósmico em ação no reino da na­tureza todas as primaveras, quando a terra desperta de seu longo sono do inverno, para descobrir-se adornada por flores multicoloridas.

Testemunhamos um milagre sempre que pomos uma semente na terra e a vemos produzir a sua colheita genética própria.

 Na mesma terra preta, você poderá ver o milagre das laranjas douradas, algodão branco, melancia verde e rosada, com sementes pretas, rosas vermelhas e assim por diante.

 Qual a inteligência milagrosa que criou essa miríade de produtos num solo insensível e despro­vido de inteligência?

Num estudo do misticismo e do poder mental que con­trola toda a vida, aprendemos que outra mente superior está em ação no universo, a mente que cria e mantém todo o Cosmos.

Esse poder superior funciona de acordo com leis dinâmicas e seus efeitos jamais variam. Quando você põe em movimento essas leis cósmicas superiores e as canaliza através de seus próprios centros psíquicos superiores, pode fazer milagres e produzir resultados espantosos em sua vida.

Siga este regime para fazer milagres

1. Use a lei da regeneração alfapsíquica para desencadear o fluxo do poder de operar milagres em sua consciência superior.
Quando surge uma necessidade na natureza, algo sempre acorre para preencher essa necessidade. A regeneração ocorre a todo momento nos reinos animal e vegetal.

 Os ciclos de crescimento e deterioração se completam regularmente. A primavera é para o plantio das sementes; o verão é o tempo do crescimento e ama­durecimento da colheita; o outono é para a colheita;

 o inverno é o período para o descanso e renovação das energias vitais, à espera da primavera seguinte.

Para utilizar a lei da regeneração, você pode recorrer às seguintes meditações e exercícios, a fim de regularmente plantar a sua semente mental no solo psíquico da consciência, onde amadurecerão até estarem prontas para a colheita.




Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário