sábado, 6 de fevereiro de 2016

Meditação - Expansão da consciência



Esta meditação é importante para expandir a consciência da Divina Presença. A força da vontade da personalidade integrada com o Espirito, nos abençoa e ilumina com a Força divina, com a Intuição, Inteligencia, Pura Razão, Sabedoria do Amor e com o Poder da Vontade de Deus.

Nossas escolhas definem o nosso Deus, o nosso Destino.

Mas, é necessário querer esta integração e fazer esta afirmação várias vezes. a ignorância e a imaturidade do ego nos afasta da luz, do dharma.

Meditação - Expansão da consciência

Subo agora ao nível subconsciente de criatividade, da Divina Presença. Pro­gramo meus centros mentais psíquicos automáticos para liberar orientação e intuição Divina, a fim de que eu possa viver minha vida sob os mais altos ideais, as emoções mais nobres e os conceitos mais magníficos que a mente e alma humanas podem conceber.

 Abro agora meus centros psíquicos e recebo intuição divina dia a dia, para orientar-me a meu grande destino, para a  ação do
 meu dharma, para a minha felicidade.

Eu decreto a retirada de minha mente de todas as crenças, conceitos, medos, programações de carma de vidas passadas, pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas, ódio, sentimento de vingança e TUDO que me limitou até aqui no meu crescimento moral, profissional, financeiro e espiritual.


Assumo que o meu “pequeno eu” é limitado, imaturo e agora integro minha consciência com o meu Superior, e entrego meu corpo, minha mente, meu coração  para que ele assuma o comando da minha vida, do meu dharma.

Eu sou Luz!
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

seja feita a vontade de Deus!
Amem!

USE ESTA MEDITAÇÃO PARA ALCANÇAR
O REINO SUPERCONSCIENTE

Subo agora à majestosa altitude espiritual do topo da montanha, onde o poder de meu superconsciente é agora libe­rado.

 Projeto o sonho que Deus formulou para mim; esse sonho é composto de amor, beleza, paz, sabedoria, prosperidade, fraternidade e alegria. 
Diariamente, esfor­ço-me agora para alcançar a percepção espiritual de consciên­cia divina

 Não mais estou preso e aprisionado pelas emoções limitadas da minha mente mortal.
 Elevo-me agora à estratosfera ilimitada de poder cósmico e espiritual, onde posso caminhar entre imortais e receber a benção cósmica que me torna integrado na fraternidade mística de luz.

 Estou agora com a luz e possuo poder absoluto da harmonia.

Estou no centro do Tao, agora no tempo eterno - estou integrada com a inteligencia da mente cósmica do Uno, e meu Eu divino (minha mente e minha personalidade) está ajustando-se a  grandes reservas de magnetismo divino para o meu bem e para o bem de todos. 

Agora, ingresso no reino do Poder Onisciente da Inteli­gência Infinita. Todos os segredos do cosmos me são agora revelados.

Alcanço agora a onipotência cósmica e sou todo-poderoso, com a capacidade de procurar e adquirir toda sabedoria e todo poder, a fim de promover a gloriosa realização de todos os meus objetivos mentais, físicos e espirituais.

Seja feita a vontade de Deus!
Adonay!

Estou agora refletindo o Espírito Onipresente, que me ilumina e revela seus divinos mistérios à minha alma inquisitiva. A luz da verdade expulsa agora a escuridão e o erro.

 A luz da paz me envolve com a pura harmonia da vida. A luz da beleza agora adorna minha mente, corpo e ambiente com o raio celestial de delícia infinita da harmonia da sabedoria do amor.
. A luz da alegria me faz agora vibrar em harmonia com a música das esferas.

 A luz do amor agora entra em minha consciência me iluminando com a sabedoria inteligente do Espírito Santo.

Estou na luz do esplendor cósmico e agora alcanço a paz infinita; Sou cosmicamente iluminado e minha vida é abençoada com harmonia, alegria e bondade.

Seja feita a vontade de Deus! Assim é!

Amém!

Adaptado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário