segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

feng shui - Oceano da prosperidade



Feng Shui e a Lei da Atração




Feng Shui e a Lei da Atração
 que há na força da Água.

Que muitas bênçãos afortunadas
estejam fluindo para você na sua contemplação do oceano,
 na sua visão da harmonia e do equilíbrio

sendo criados na eterna dança do vento sobre as águas,
no som da gratidão fluindo do seu coração
 com riqueza e prosperidade na sua vida.

Sempre agradeça por tudo que você tem e já teve. Encontre as dádivas que as suas experiências sempre lhe deram. Os seus desafios sempre guardam um presente para você. Desembrulhe esses presentes, envolva-os nos seus braços e abrace-os, abraçando a si mesmo.

Deixe o seu passado ir embora e entregue o seu roteiro financeiro às ondas do oceano.
 Assuma logo a sua energia criativa e comece a escrever uma nova peça sobre o dinheiro. 

Clame por sua conexão com o Espírito Divino. Hoje, inicia-se um novo ciclo de energia, uma nova experiência. Sinta-se ple­namente grato.

O oceano se move e flui, e o vaivém das suas ondas é simultâneo à mudança das coisas. A água flui para o oceano e, depois de mudar do esta­do líquido para o vapor, se eleva ao céu.

 Logo se dá o equilíbrio e o ciclo se renova. Que você seja afortunado pelas bênçãos quando começar um novo ciclo na criação da prosperidade. E que o seu coração possa fluir em paz e alegria.

A esta altura, você deve estar se perguntando: “Há mais?” Sim, na prosperidade há sempre mais!


Ligar-se com o Oceano da Prosperidade significa ter sempre abundancia — dinheiro para comprar e fazer aquilo que é necessário para você viver a sua vida, além de mais prosperidade para os seus sonhos e mais dinhei­ro rendendo para o seu futuro.

Esta experiência acontece quando o seu coração está engajado, quando os seus valores são plenamente honrados e quando você vive uma atmosfera de amor enquanto desfruta a sua riqueza.

 O Oceano da Prosperidade é, portanto, um lugar bastante dife­rente. Ele é o salto quântico da energia que a maioria das pessoas utiliza para viver.

E da mesma forma que os saltos quânticos alcançam níveis de vida significativamente diferentes dos pequenos passos ou das simples mudanças, o seu antigo estilo de vida também pode mudar com o desen­volvimento do fluxo da sua prosperidade. 


Você está pronto para um outro salto, uma mudança de consciência, de lugar?
Admirando a dança dos ventos e das águas na beira do oceano, você compreende que as suas águas estão ligadas com todos os oceanos e tocam todas as extensões de areia e pessoas da Terra.

 Tudo isto também é fluxo de dinheiro. O nosso dinheiro, mesmo que seja uma única moeda, também toca e flui no dinheiro do mundo inteiro.

 Há sempre prosperidade quan­do todos nós estamos ligados.
A energia do dinheiro que circula no planeta da” moeda” - flui na mente daqueles que estão no plano da consciência da prosperidade, da Unidade.

 E quando entendemos os padrões de fluxo e a maneira de encorajá-los abrimos gentilmente os nossos corações para mais fluxo e mais prosperidade.

O Som da Gratidão.
 As ondas do oceano emitem um som particular, que provoca uma sensação familiar.

 E o som da prosperidade e você pode ligar-se a ele expressando a sua gratidão. A gratidão pode ser expressada para o mundo com frases como “obrigado, eu adoro isso” ou com um simples “humm... isso é maravilhoso”.

Diga em silêncio as suas próprias palavras de gratidão, ressoando com os sentimentos e a sonoridade dela. Escute esse som de gratidão por cinco minutos, cinco vezes ao dia, e depois espere pelo melhor.

 Observe a sua vida com o som da sua gratidão. Humm! Você pode fazer isso cami­nhando, dirigindo o seu carro, no aeroporto ou em silêncio durante as suas reuniões.


Afirmativas

As afirmativas fazem um sem-número de coisas.
 Elas aju­dam a erguer o campo vibratório da energia ao seu redor, elas revelam os bloqueios no seu sistema de crenças e as rochas que ajudam a criar as corredeiras no seu fluxo;

 elas o ajudam a abrir-se para as novas ideias e os novos esti­los de vida, a desprogramar crenças e elas iluminam as áreas nas quais você pode concentrar os seus pensamentos e a sua energia para uma experiência mais positiva.

 E o mais importante: elas o fazem lembrar de quem você é, do seu verdadeiro eu.

As afirmativas podem ser trabalhadas por você, mas elas também podem trabalhar com e sobre você, seus pensa­mentos, suas emoções e sua consciência.
 Pegue, então, uma frase para escrevê-la dez ou vinte vezes, e observe os comentários que serão enviados por suas correntes Racional e Criativa.

Você já reparou como você pode usar afirmativas negativas de necessidade internalizadas na infância, na adolescência como uma certeza absoluta que nunca você será próspero...

 Escreva a sua afirmativa positiva num lado de uma página do seu Diário de Bordo e escreva no outro lado o que lhe “surgir”, ou utilize duas páginas para isto.

As afirmações positivas ativam o fluir da sua energia e liberam campos estagnados por suas crenças e opiniões.

Ao escrever a afirmativa, pode aparecer alguma contração no seu corpo que leve a sua Corrente Racional a fazer alguma objeção. Neste caso, escreva a sua afirmativa num lado da folha e no outro as suas objeções.

Escreva e permita fluir a voz negativa, que bloqueia sua esperança, sua força, sua motivação... Tenha consciência da escuridão e se liberte.
Assuma a Voz do Verbo- do Espirito Santo em sua vida e abençoe tudo que tem.

Desta forma você verá com clareza a forma usada pela sua Corrente Racional para bloquear o seu fluxo.

 Agradeça a ela pelo que viu e depois procure ocupá-la com um pensamento mais positivo e expansivo. Logo, logo você vai desenvolver um novo fluxo e estará mais confortável com uma nova vibração.

Você também pode escrever as suas afirmativas em alguns cartões e carregá-los para fazer consultas durante o seu dia.

Se  você tem fé em anjos ou  uma entidade Divina, use o poder que sua mente  concebe para suas afirmações

 Eis algumas afirmati­vas poderosas para você trabalhar:
Eu pago as minhas despesas a tempo e com facilidade.
Eu sempre tenho o dinheiro que preciso para o aqui e agora.

Eu vivo neste universo próspero que supre todas as minhas
necessidades.
Eu recebo facilmente mais dinheiro e prosperidade, 
e expresso
livremente a minha gratidão.

A coisa certa surge na hora certa e agora eu vivencio mais
prosperidade.
Eu gasto o meu dinheiro de maneira amorosa e saudável.

Eu sempre compro com sabedoria.
Eu poupo dinheiro com facilidade.

Eu tenho um trabalho que me
 recompensa financeiramente.

Eu assumo no meu serviço uma carga
 que reflete o meu verdadeiro valor.

As minhas reservas financeiras estão sempre crescendo.
Eu tenho um fundo de reserva que é
 sempre investido com sabedoria.
Eu aceito todo o bem que flui para mim.

Eu tenho o controle total das minhas finanças.
Eu gasto o meu dinheiro com sabedoria,
 de acordo com o meu plano de despesas.

Eu estou aberto para as diretrizes dos consultores sensatos.
Eu presto bastante atenção ao comprar, sobretudo nas coisas mais caras.

Eu procuro conhecer profundamente as coisas que vou comprar.
A minha prosperidade permite que os outros também prosperem.
Eu estou aberto para receber mais dinheiro.

Eu dou valor a mim mesmo.
 Eu mereço mais riqueza e mais prosperidade.

O dinheiro é energia.
 Eu me sinto mais confortável tendo mais energia na minha vida.
Eu atraio facilmente os meus desejos mais íntimos.

Eu sou sensato nos meus investimentos
 e eles sempre valorizam muito.
Eu gosto de poupar o meu dinheiro.

Eu cultivo a prosperidade de amor e dinheiro.
Eu controlo o meu dinheiro com sensatez e facilidade.

Os meus sonhos merecem um retorno financeiro.
Eu aceito mais tranquilidade em minha vida.

Hoje eu me basto e tenho o bastante.

Exercício do Cruzamento

Agora o objetivo é criar um novo padrão ou reforçar um antigo que não esteja sendo usado. Este exercício é útil quando você está desligado ou quando a vida parece fora de controle e você não sabe o que fazer.

 A sua conexão com as correntes Racional e Criativa pode ser incrementada com a prática do piano, com a caminhada ou com o toque na região mediana do seu corpo.

No Exercício do Cruzamento você toca com uma das mãos o coto­velo oposto a ela, ou o joelho ou os dedos. Depois faz a mesma coisa com a outra mão, alternando de um lado para outro numa sequência de cinco ou seis séries.

 Se você quiser uma experiência mais excitante para “res­taurar” o ciclo do seu fluxo, ajoelhe-se e engatinhe.

 Veja se os seus braços e pernas em posição oposta estão se movimentando em sincronia, ou seja, se o seu braço esquerdo se move ao mesmo tempo que a sua perna direita, para que você possa trabalhar os lados opostos da região mediana do seu corpo.

 Faça isto lentamente, de modo a integrar a sua mente nas ações e nas outras conexões que venham a fluir.


 As suas divagações tam­bém ligam os lados opostos do seu cérebro. Você pode realizá-las separa­damente ou integrá-las a este exercício. 

A divagação silenciosa é outro meio excelente para ligar os lados opostos do cérebro e do corpo, pois criam mais flexibilidade e harmonia.


Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Eu estou no G+ :
Comunidade do G+
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
 com o poder de todos os Anjos, Querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário