domingo, 31 de janeiro de 2016

O Poder da magia da Mente Universal 1






O Poder da magia da Mente Universal 1

O mundo exterior de realidade é criado pelos sonhos místicos interiores que você projeta no mundo exterior.

Você tem o poder de modelar os acontecimentos de seu fu­turo em qualquer padrão desejado, usando um segredo oculto que nos vem da mística terra do Tibete.

Este segredo oculto mostra-lhe como usar as cores astrais dos reinos invisíveis para criar um arco-íris de sonhos dourados.

 A partir desse princípio cósmico de utilização da pura luz de espí­rito infinito, você pode projetar qualquer pensamento, que de­seje, no protoplasma espiritual invisível e construir um magní­fico destino.

Se vive sob negras nuvens de discórdias, medo, inveja, confusões, drogas, po­breza, egoísmos, vitimização, doenças e solidão, você pode construir o arco-íris místico de sonhos dourados, capaz de transpor as negras nuvens da terra, interiores do seu caráter  e levá-lo a um estado de absoluto domínio sob você mesmo e sobre os elementos que o cercam em seu ambiente.

Quando se rouba, violenta, você torna-se um devedor. Um condenado pelas leis do universo, e entra em cena no cenário do carma como um condenado da sorte, da vida...

Através dos séculos, aqueles que estiveram em harmonia com as forças ocultas superiores usaram as vibrações invisíveis que criam todas as coisas para modelar o mundo exterior visível. 

Este texto pode ajudá-lo a exercer esse poder em seu benefício.

OS SONHOS OCULTOS DA HUMANIDADE

MODELARAM NOSSO UNIVERSO DURANTE SÉCULOS
O homem sempre usou um poder cósmico superior à sua mente para trazer à terceira dimensão essas forças ocultas invi­síveis que existem no tempo e no espaço.
Os sonhos ocultos dourados da humanidade modelaram nosso universo durante incontáveis séculos.
O homem sonhou em construir casas para abrigo e proteção quando vivia nas cavernas antigas e, a partir desse sonho dou­rado de segurança, usou pedras e madeira para modelar as pri­meiras e humildes moradias.
FAÇA-SE A LUZ! A LEI OCULTA DA CRIAÇÃO

Uma das mais dinâmicas declarações de lei oculta na Bíblia ó aquela dada no primeiro capítulo do Gênese: Faça-se a luz. Esta ordem criativa revelar-nos-á a lei oculta de criativi­dade que existe no universo invisível, quando aprendermos a utilizar o poder oculto e canalizá-lo através dos centros produ­tivos da mente superior.

Luz é sinônimo de vida, inteligência, espírito e poder mental cósmico. Luz é a radiação espiritual do centro cósmico de poder oculto que descarrega tremendo fluxo de energia cria­tiva. Ê o poder atômico por trás de toda a criação.

 Este poder criativo místico existe também dentro de sua própria mente e corpo. Você pode utilizar esse poder oculto para modelar o mundo de sua escolha e realizar milagres assombrosos.

O arco-íris místico oculto de sonhos dourados é tão real quanto uma ponte ou um arranha-céu. As ideias criativas que partem dos centros mentais criativos superiores têm o poder de transformar baixeza em grandeza; transformar feiura em res­plandecente beleza; transformar ódio em amor;


transmutar igno­rância em inteligência; transformar maldade em bondade; mu­dar a face estéril da terra para fecundidade e fertilidade; criar riquezas e abundância onde existe pobreza; trazer paz às na­ções guerreiras; elevar, dignificar, enobrecer e

 transformar o que é baixo, animalesco e terreno, e fazer com que reflita a iridescente beleza das alturas celestiais.

O REGIME OCULTO PARA USAR OS DEZ
SONHOS OCULTOS DOURADOS

1. O Sonho de Poder Criativo Para Modelar o Mundo Exterior
Poder criativo flui abundantemente quando você é impelido por alguma inspiração superior a atingir uma meta magnífica  para o bem de todos.

 Esta força oculta de criatividade existe em toda folha de grama, todo arbusto florescente, toda semente em crescimento. O de­sejo de vida é forte em toda a criação.

Você precisa canalizar este desejo de vida cósmica para seus centros mentais criativos superiores. Tenha o anseio de criai' algum monumento duradouro que testemunhe seu desejo de me­lhorar o mundo em que vive.

Faça a escolha consciente de uma meta digna na vida para o bem da humanidade. Quando seu coração se abre para o próximo, os anjos descem e a luz desce para iluminar o seu caminho no dharma.
Não viva apenas para comer, trabalhar e ganhar dinheiro. Você só pode elevar-se no plano cósmico das coisas tendo uma meta elevada que esteja esforçando-se para alcançar.

Os gênios criativos da história, os iluminados em sua maioria, foram trei­nados por si próprios, usando este sonho dourado de poder criativo oculto a fim de transformar seus sonhos em realidade.

Artes plásticas, literatura, indústria, ciência, medicina, explora­ção e descoberta, todas foram ativadas por esse dourado sonho oculto místico de utilizar poder criativo para o bem da huma­nidade.

COMO A SRA. DORIS E. USOU ESSE SONHO
DE PODER OCULTO CRIATIVO

Uma mulher que participava de nosso grupo de palestras em Nova York havia perdido o marido em acidente. A sra. Doris E.
 estava com cinquenta e cinco anos de idade e tinha os melhores anos da vida à sua frente, mas esse choque a lançam em um período de turbulência mental e emocional, desespero e desâ­nimo.

Quando entrou em nosso trabalho de palestras e adquiriu conhecimento das leis ocultas, teve repentinamente uma inspi­ração para mudar toda sua vida.

Doris E. fora atriz antes de casar-se e sempre desejava voltar ao teatro, mas sua vida era muito ocupada e nunca teve oportunidade de retornar a seu trabalho anterior.

 Morava em um bairro onde havia muita gente pobre, que não tinha oportu­nidades de entregar-se a atividades recreativas.

Perguntou a si própria como poderia ajudar aquelas pessoas a melhorar sua sorte na vida. Em uma de suas meditações ocultas, sua mente superior lhe disse para abrir um centro recreativo destinado aos jovens e ali encenar peças e espetáculos musicais, usando o ta­lento local e cobrando um preço simbólico pelos ingressos.

Na noite de inauguração, após ela ter feito seu discurso de abertura, no qual falou sobre seus planos futuros para o centro da comunidade, uma senhora idosa levantou-se na platéia e, di­zendo ser atriz aposentada, prontificou-se a doar quinhentos dó­lares para aquela causa e também prestar seus serviços ao cen­tro.

 Assim que se sentou, outras pessoas se levantaram, ofere­cendo donativos de dez a cem dólares para ajudar o trabalho que Doris E. estava iniciando.

Em pouco tempo, ela se viu com a espantosa soma de cinco mil dólares, enquanto muitas outras pessoas prometiam tomar assinaturas de futuras peças e espe­táculos musicais.

Partindo desse modesto começo, Doris E. usou seu poder oculto para juntar grandes quantias de dinheiro e seu trabalho prosperou até o centro da comunidade abranger um ginásio, um teatro, um centro infantil e creche, uma cozinha que pre­parava refeições para indigentes e uma biblioteca de livros doa­dos por pessoas residentes nas vizinhanças.

Mais importante que tudo, não apenas Doris E. conseguiu fazer o bem para a comu­nidade como também foi ajudada a encontrar uma vida nova.

2. O Sonho de Fé Transcendental Para Fazer Milagres
Fé é uma das maiores forças ocultas que você pode descar­regar em sua consciência. Fé é uma verdadeira fazedora de milagres.

Em seus períodos de meditação oculta diária, coloque esta emoção espiritual de fé em foco sobre a tela de sua mente su­perior.
Tenha fé na mente cósmica invisível que pode tornar-lhe pos­síveis todas as coisas.

Compreenda que sua mente espelha a mente cósmica, um microcosmo inteligente que espelha o macrocosmo.
Eu Sou.

Fé é a força oculta, é o fogo que ascende do Espírito Santo que descarrega magnetismo nas células do cérebro e do corpo, e faz com que você se eleve acima da força de gravidade da terra até a estratosfera superior de poder oculto e energia criativa.
Eu sou Luz! Eu !

A fé, quando aliada a invocações divinas, frequentemente cha­madas orações, pode curar o corpo enfermo, resolver problemas, abrir canais de suprimento e abundância quando a pobreza ameaça e pode, de muitas outras maneiras, fazer milagres que desconcertam os cientistas.

Eu vi uma mulher, sob o impulso de fé oculta e invocação, ser curada de paralisia, que tinha fazia vinte anos. A mulher entrou em estado de êxtase espiritual, enquanto um pequeno grupo de pessoas rezava por ela, tendo fé em que ia sarar. Em vinte minutos, a mulher ergueu o braço direito sobre a cabeça e estava curada.

Um membro de nosso grupo de palestras, Robert W., tinha, havia muito tempo, um problema na vesícula biliar, complicado por envolvimento cardíaco. Médicos temiam operá-lo pelo receio de que não sobrevivesse, pois já estava com mais de sessenta finos.

Robert W. começou uma sessão de três meses de estudo e meditação, usando leis ocultas e tendo fé em que ocorrería um milagre. Ao fim dos três meses, sua vesícula biliar foi consi­derada sadia e seu estado cardíaco estava muito melhor.

Vi um homem que precisava de vinte mil dólares invocar esta lei oculta de fé e em dois meses conseguir a quantia exata de dinheiro de que precisava.

Outro homem desejava estabelecer-se por conta própria; co­meçou a invocar o poder oculto de sua mente superior com de­vaneio oculto diário e fé em que teria suprimento e abundância.

 Um mês depois, foi-lhe oferecida sociedade em uma firma, sem que isso lhe exigisse investimento algum. Ele disse: “Foi um verdadeiro milagre!”

5. O Sonho de Criar Beleza
Talvez não exista sonho oculto para descarregar poder mais milagroso do que o sonho de criar beleza.

A alma do homem, criada à imagem de Deus, sente um pro­fundo desejo interior de expressar beleza.

Este desejo interior de criar beleza modelou todas as gran­des obras de artes plásticas, música, literatura e poesia. Criou inúmeros palácios e monumentos. Depois do amor, o desejo de criar beleza fez mais em favor do progresso da raça humana do que qualquer outra inspiração oculta.

A indústria de cosméticos cresceu a ponto de tornar-se um negócio de um bilhão de dólares por ano porque as mulheres possuem o desejo inato de ser belas.

A indústria de modas elevou a beleza a altos pináculos atra­vés dos anos porque a humanidade adora a beleza.

Em cada dia de sua vida, estabeleça um padrão para beleza em suas atividades. Esforce-se por usar bela linguagem; tenha belos pensamentos; adorne sua pessoa com alegres e radiantes vestimentos que atestem seus altos padrões de bondade, paz, amor e beleza.

4. O Sonho de Realização Romântica
Os anseios românticos que constituem parte da herança da humanidade foram implantados por uma sábia providência para dar impulso aos mais altos e mais nobres instintos do homem.

Este sonho oculto de encontrar amor, casar-se, constituir família e criar à sua própria semelhança é parte do plano divino para a sobrevivência da humanidade.

Amor é uma necessidade na experiência humana. Sem amor, as faculdades criativas do homem são limitadas e permanecem la­tentes, aguardando a faísca dessa divina emoção para saltar em chama criativa.

Em cada dia de sua vida, dedique-se como canal para a ex­pressão dessa emoção. Tenha pensamentos amorosos e expresse para o mundo exterior ações amorosas e bondosas.

Uma mulher de meia idade, de nosso grupo de palestras, ha­via perdido seu propósito na vida.

 A mãe, inválida, morrera em idade avançada, e Francês W., que dela cuidara ternamente, abandonando todos os anseios românticos, viu-se de repente li­vre em uma idade na qual o casamento era difícil, se não im­possível.

Em aconselhamento pessoal, recomendei a Francês W. que se pusesse amorosamente a serviço de seres humanos menos afortunados.
 Ela começou a trabalhar para grupos de caridade: organizações e hospitais de veteranos, orfanatos e o Farol do Cego, dividindo o tempo igualmente entre essas meritórias causas.

Felizmente, dispunha de uma renda confortável e não precisava trabalhar para ganhar a vida, mas precisava fazer al­guma coisa para deixar de ser solitária e sentir-se inútil.


 Logo estava tão ocupada expressando a emoção de amor nesse ser­viço concreto em favor da humanidade, que se tornou completa­mente mergulhada em seu trabalho e encontrou felicidade e contentamento maiores do que jamais sonhara ser possível.
Continua a segunda parte.



                                    

Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário