segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O poder da força de vontade e a sua relação com o a força magnética




“Os pensamentos são coisas, e uma pequena gota de tinta, tal como o orvalho, caindo sobre um pensa­mento, cria aquilo que fará pensar a milhares, talvez milhões. ”

São feias as formas-pensamento do ódio e da raiva. Quando ele se convencer de que talvez os seus pensamentos assim se pareçam, por vaidade ou orgulho terá interesse em controlá-los.
 Convencer-se-á de que, com o desenvolvimento da habilidade de controlar os seus processos mentais, estará de­sempenhando a sua parte para estabelecer o bem-estar do mundo.

O pensamento, ao ser irradiado do corpo mental, tem uma aparência difusa e vaporosa. Ele apresenta as várias colorações do seu caráter essencial.

 Se pensamos com positividade e força de vontade, difundimos esses pensamentos, os quais levam junto uma certa quantidade de Prana, o que lhes dá uma energia lu­minosa radiante, dotada de força curadora e magnetismo.

Esses vários comprimentos-de-onda de pensamentos, emitidos pelos seres humanos, atraem e são atraídos por pensamentos de natureza similar.

 Assim como as nuvens se reúnem em grupos e camadas, na atmosfera terrestre, também as ondas de pensamento formam estratos-pensamentos no espaço astral.

 Estas partículas de pen­samento, formando nuvens, que se une unem com outros pensamentos similares e que se atraem por afinidade, são de diferentes índices vibratórios e, assim, um mesmo espaço pode estar carregado com matéria-pensamento de inumeráveis comprimentos-de-onda, cada um com li­berdade de se misturar sem dissipar um ao outro.

Não existe, indubitavelmente, nenhuma assimilação entre os pensamentos de natureza diferente, pois existe uma lei de similaridade que atrai os pensamentos só de caráter similar, com afinidades recíprocas, e que os congrega durante certo tempo.

O ser humano é como um rádio. É tanto um aparelho re­ceptor como transmissor. Portanto, a distância, até onde a força- -pensamento pode irradiar, depende da sua natureza essencial e da resistência que ela encontra.

 Por exemplo, as ondas de tipos inferiores de matéria astral são ultrapassadas pelas das vibrações mais elevadas. O pensamento mais elevado e positivo, com a sua tônica benéfica e energia prânica fortes, encerra uma maior força potencial.

 Em outras palavras, um homem de vontade forte, com um pensamento positivo vigoroso, irradia inconscientemente e, se estiver bastante desenvolvido, conscientemente.

 Ele está impreg­nado com um suprimento de Prana que é igual à força do seu propósito. Tais pensamentos, quando dirigidos sem egoísmo, se projetam sem ondulação, reforçados por suas próprias e similares qualidades, quase sempre atingindo instantaneamente o seu desti­no.

 Eles são poderosos porque foram praticamente deixados sem oposição em seu próprio nível vibratório, tal como a luz dissipando a escuridão ou uma música quebrando o silêncio.

As afirmações e decretos feitos diariamente plasmam substancia que são impregnadas com o poder da Vontade Divina e mobilizam energia que se unem a Providência Divina, a Inteligência Universal e se move em direção ao seu sucesso.


Isto pro­porciona a tal pensamento as peculiaridades da bola de neve, avolumando-se e desenvolvendo-se à medida que se movimenta.
 Assim, é cons­tituído um nível operacional de matéria mental, raramente usados, cujas radiações entram em contato com o corpo mental da maioria das pessoas em um ponto resistentemente adormecido.

 Isto pro­porciona a tal pensamento as peculiaridades da bola de neve, avolumando-se e desenvolvendo-se à medida que se movimenta.
 Tende a elevar, iluminar e universalizar o pensamento humano, pouco importa a direção em que esteja operando.

 Assim produz incomensuráveis benefícios, não só ao pensador como a todos que a ele estão ligados, pois a sua tendência é a de despertar a parte mais elevada do corpo mental.

Podeis imaginar que resultado estupendo obteríamos se pu­déssemos organizar esta força? O fato de que os resultados da força-pensamento de um só indivíduo já foram comprovados, induz-nos a acreditar que o pensamento de um centro ou de várias pessoas, simultaneamente dirigidos para uma finalidade digna, obterá um resultado maior, pela unidade, do que pelos seus pensamentos isolados.

Existem muitas pessoas que atuam como praticantes e cura­dores para ajudar os seus semelhantes por meio da vibração do pensamento.
 Alguns de nós já sentiram o efeito destas irradia­ções coloridas de pensamento que nos foram transmitidas, mas não fazemos nenhuma concepção sobre a causa dessa alteração dos sentimentos que trouxe consigo renovadas forças e positiva coragem.

Muitas vezes, evidentemente, as cordas de pensamento são manipuladas inconscientemente por homens com desejos e obje­tivos egoístas.

 Desta maneira, existem muitas pessoas afetadas por ondas-de-pensamento indesejáveis. Contudo, não precisariam recear serem afetadas se aprendessem apenas a criar uma aura mental de amor e confiança.

 Esta consciencialização é impene­trável às mais fortes ondas de pensamento que nos possam pro­jetar, o que pode ocorrer no plano astral. Quanto mais elevada é a aura do pensamento, tanto mais forte é a sua vibração.

 As­sim, a mais fraca pessoa que tenha consciência disso, e afirme a verdade do amor universal, é muito mais protegida e poderosa do que o indivíduo de personalidade mais forte que atue egoisticamente. 

 A irradiação desta força só é exercida por aqueles que a adquiriram esforçadamente; por aqueles de grande de­senvolvimento espiritual, que há muito tempo já abandonaram as metas inferiores, as ambições e desejos do homem ainda não evoluído.

Esses homens evoluídos estão irradiando constantemente ondas-pensamento de força e auxílio, que podem ser captadas pelos que estão em necessidade. Em outras palavras, constituem um banco ou uma reserva de forças. Primeira Parte  


Compilado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário