sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

METATRON - NÃO FAZ SENTIDO FICAR PRESO A UM PASSADO QUE NÃO TEM FUTURO





METATRON - NÃO FAZ SENTIDO FICAR PRESO A UM PASSADO QUE NÃO TEM FUTURO

A vida parece ser mais difícil do que é, quando vossos anseios e medos se sobrepõem à sua vontade de viver.

Vocês vieram ao plano da Terra para viver, para ser feliz, para experimentar, tentar e errar, tentar de novo e acertar, para mudar, para não fazer nada que não gostem, para encontrar o caminho que os leva a verdadeira felicidade que vem de fazer as coisas que gostam, que vem de sentir prazer em fazer algo bem feito, que vem de sentir alegria e o êxtase de concluir algo que lhe trouxe prazer.

Esta é a razão da vida no plano da Terra, viver, experimentar, ser feliz.

Todo o resto é pura ilusão.

Ficar preso a um passado que não tem futuro, é um erro comum ao ser humano, principalmente nos relacionamentos amorosos.

Todos sobre a Terra são livres, todos têm a chama divina do Criador do Universo dentro do coração, e assim, quando uma porta se fecha, alegre-se sabendo que existe outra porta aberta esperando por você, e que dentro dessa porta desconhecida poderá haver surpresas inimagináveis, novos amores, novas alegrias, novas oportunidades


Prender-se ao passado que não tem futuro, apenas os mantem presos à soleira de uma porta fechada, imóveis, impedindo-os de dar um passo ao lado, impedindo-os de ver e de tentar abrir uma outra porta, onde muito provavelmente encontram-se os tesouros que buscam.

Nada é certo ou errado, apenas as coisas são como deveriam ser, perfeitas para este exato momento da sua vida, trazendo lições e ensinamentos que os levarão a um novo estágio, mais elevado, em sabedoria.

E quanto mais experiências tiverem, mais sábios ficarão, mais sucesso terão, pois, as lições do passado, lhes orientam quanto ao futuro, que acontece neste mesmo momento do Agora.

Sejam gratos pelo passado, pois ele lhes trouxe até onde estão hoje.

Mas o que é importante para a sua vida, é viver plenamente, intensamente, apaixonadamente, o hoje, a realidade que está a sua frente, sem medo, apenas olhando de frente para a vida, sabendo que você nunca está ou esteve só, e que a cada passo que der, o Universo estará ao seu lado, apoiando-o a cada momento.

Neste ano que se aproximada velozmente, vocês terão todas as chances de vencer, de prosperar, de ser feliz, basta apenas concentrar-se em viver plenamente, e manter seu foco nas coisas que deseja, e nunca aceitar nada que seja menos do que deseja e merece.

Sucesso, Felicidade, Abundância e muito Amor, são meus votos para este no ano.
Feliz 2016

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.~


Canalizado por Adriano Pereira





Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário