quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

A GRAÇA Do Espirito Santo FAZ minha EMPRESA PROSPERAR


 A GRAÇA Do Espirito Santo
 FAZ minha empresa PROSPERAR

AFIRMAÇÃO -
Esta afirmação deve ser dita em voz alta, se possível com os sócios da empresa. A afirmação é longa, para que você possa sentir o poder da energia do Espírito Santo  da sua  alma “falar e afirmar” em sua voz - a sua vitória.

Eu (diga seu nome),
Agradeço a Graça da Providência  Divina do Espírito Santo que  faz a minha empresa, (diga o nome da empresa) prosperar diariamente.
Seja feita a vontade de Deus!

Vejo o Anjo da Presença de Deus, o Anjo da Comunicação nos protegendo em todos os momentos, em todos os lugares.

Sei que Ele está aqui, e que tudo está se resolvendo na ordem Divina.
Agradeço aos Anjos da comunicação, do Sucesso e da Fama, a Graça da divulgação do nosso trabalho na (diga o nome da empresa) em todos os segmentos – agora estamos atraindo  empresas bem conceituadas, ricas, importantes que conhecem o nosso trabalho e, assim nós crescemos  com nossos parceiros e com a nossa empresa.

Graças a Deus Pai/Mãe, o Cristo e o Espírito Santo!
A empresa (diga o nome da empresa) está progredindo muito.
Seja feita vontade de Deus. Amem!

Eu Sou!   (Diga seu nome) a manifestação da Inteligência Divina em nossa empresa, (diga nome da empresa), da ressonância Divina da comunicação em todos os segmentos que divulgam nossa empresa, empresas amigas que fazem parceria com a nossa empresa (diga nome da empresa) na rede da internet Divina e no planeta Terra.

Fale o nome do site...
Eu Sou Luz!
Eu sou!  (diga seu nome) - a Inteligência da Harmonia, da  Amor, Beleza do Espírito Santo que há em nossa empresa, (diga nome da empresa), Eu Sou!


Eu  Sou! (diga seu nome) a Inteligência Divina amorosa do Espírito Santo em ação . Eu Sou!

Estamos neste momento entrando e nos conectando com a www.rededivinadeLuzdaDivinaProvidencia.com (Endereço Divino) e conectando  com nosso site (diga o nome do site).

Agora o universo está se movendo - o céu, a terra, os ventos da boa sorte, para que a prosperidade Divina envolva o nosso trabalho que está abençoado com a graça do Espírito Santo do Sucesso, da fama da nossa empresa (diga nome da empresa).

Diariamente os trabalhadores da empresa são abençoados pelo Espírito Santo! A (diga nome da empresa) está direcionada  para o sucesso, prosperidade e para a fama.

O Divino Espírito Santo irá nos orientar e guiar para que nossa intuição, produtividade, inteligência e criatividade produza várias maneiras de  encontrar clientes, de agradar, de otimizar e de atrair os clientes honestos, ricos e famosos para nossa empresa (diga nome da empresa).

Graças  ao Espírito Santo! Diariamente estamos conectados com a Grande rede de Luz da Divina Providência que no eterno agora - está nos unindo com Poder da lei da atração com clientes certos, escolhidos por Deus – amigos fieis que estão necessitados do nosso trabalho e estão nos procurando.

Nossa empresa é a empresa perfeita para o cliente que está nos precisando do nosso trabalho.

Agora, eles estão nos encontrando, e nos aceitam como nós somos e nos respeitam, valorizam, e nos pagam o que o nosso trabalho vale no mercado e que a (diga nome da empresa) agora seja abençoada com a competência, integridade, honestidade e  o sucesso profissional, técnico e pessoal para resolver a demanda de todos.

A (diga nome da empresa) está em nosso Dharma e nós somos o Dharma dos clientes. Especialmente clientes que possam nos pagar o preço justo.

As Graças da Providência divina abençoam agora a nossa empresa com o sucesso, a fama, e a prosperidade.

Kodoish ( várias vezes)

Grata! Divina Providencia

Gratidão |Meu Deus ! Nós temos muitos clientes que nos respeitam, valorizam, que são honestos e  que nos acolhem dentro da sua empresa, e nos indicam para o amigos, para outras empresas, confiam em nossa honestidade e capacidade profissional. E ganhamos por mês (diga o quanto quer ganhar)

Seja feita a vontade de Deus!
Adonay!

Kodoish! Kodoish! Kodoish!
Agora, Estamos abertos, (diga seu nome da empresa)  para a prosperidade, e para produtividade que faz a empresa crescer.

 (Diga o nome da empresa), está receptiva para o Dharma de ter clientes que estão nos procurando agora e  estão abençoados em  nosso destino, em nosso caminho -  endereço divino e virtual.
(Diga o nome da empresa e o site)

Seja feita a vontade de Deus Amem!
Hoje o Divino Espírito Santo será a nossa luz, a nossa voz, a nossa divulgação, elaborando o nosso trabalho com coerência, integridade e competência.

Seremos inspirados pelo Espírito Santo pelo dom criativo da ciência da comunicação na rede – somos inspirados para falar, para trabalhar, para vender, e criar novos produtos importantes para os clientes, para

 administrar perfeitamente nossa empresa para o bem dos nossos clientes e assim podemos ser transparentes, para expressar nossos sentimentos e pensamentos.

Diariamente somos iluminados com a Graça dos dons do Espírito Santo:  Força, Sabedoria, Beleza, Harmonia, Inteligência intuitiva, Pura Razão, do Amor, do dom do conselho que compreende e ensina as leis da vida, as leis de Deus.

Diariamente muitos clientes querem se comunicar com a nossa empresa, querem comprar nosso produto.

Diariamente, a (diga nome da empresa) está conectada e a inteligência divina é capaz de ser uma aliada inteligente dos clientes que nos procuram.

Abro agora as portas para o Anjo da Comunicação Perfeita.

Eu  Sou! A (diga nome da empresa) emana luz de (diga seu nome) que estão iluminados com inspiração da Mente Divina, em nossos produtos, na administração da empresa, e nos veículos de comunicação.

A (diga nome da empresa) está no lugar certo trabalhando perfeitamente e ganhando o que é justo para nossa prosperidade  e para o bem de todos.

Por meio do Poder de Deus que flui através da nossa empresa (diga nome da empresa) somos prósperos, ricos e bem sucedidos profissionalmente.

Agora a (diga nome da empresa) está conectada ao Espírito Santo e a  Providência Divina que é a provedora da vida do planeta, que providencia tudo aquilo que a empresa necessita para prosperar e vencer.

Agora Eu Sou! (diga seu nome) uma só consciência com a Mente da Divina Providência Divina e Eu  Sou!

Diariamente, nós somos inspirados com os dons do Espírito Santo: 
Dom da fortaleza – força da graça que cura meu físico, mental e emocional,

Com a graça da Sabedoria do Entendimento,
-  O dom do amor, beleza e harmonia
- O dom da inteligência intuitiva, emocional, linguística, espacial, intelectual, espiritual, interpessoal, intrapessoal,  da pura razão que me ilumina para que eu possa compreender as leis da vida.

Agradeço a Providência Divina os milagres que acontecem diariamente em minha vida (diga seu nome)  e na empresa (diga nome da empresa)

O nome da minha empresa é:
Nosso endereço virtual é:

A Divina Providência colocou nosso site (diga nome do site) no top da lista do google  e tem milhares de visitas diárias e ganhamos (o quanto quer ganhar) por mês.

Seja feita a vontade de Deus.

A vontade de Deus é a nossa vontade de prosperar!

Agradeço ao Divino Espírito Santo nós criamos mecanismos de comunicação com todos os segmentos e Vencemos!
Conseguimos! Nossos sonhos de sucesso e fama, acontecem diariamente!
Seja feita a vontade de Deus, Amem!

Kodoish! Kodoish! Kodoish!

Grata! Divina Providencia

Seja feita a vontade de Deus!

Adonay!
Kodoish! Kodoish! Kodoish!




Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




Um comentário: