sexta-feira, 1 de maio de 2015

RITUAL DE LUZ ACELERADO -Sanat Kumara


Achei muito interessante este texto Nosso amado Sanat Kumara trabalha com arquétipos poderosos e liberadores. Ele indica a meditação com a o lado feminino e masculino, e assim integra em nossa mente a harmonia com o sexo oposto, com  os  lados opostos - feminino ou masculino  com as energias e arquétipos diante da luz maior do EU SOU O QUE SOU! 

Acredito que é possível com esta meditação a harmonia dos opostos. Se você fez voto de castidade em vidas passadas, ou  de solidão com medo da separação diante da Mae Divina Interior você poderá receber a  Graça da União e da redenção. A Graça da União está presente na luz desta meditação, tudo acontece no "céu da sua mente" basta ter fé e se integrar à Luz de Deus Pai/mãe. 

O arquétipo da mãe é libertador ... Cura nossa criança interior, nos leva para o lugar da Graça da Vida. Cura feridas da infância e da vida, e integra nosso "pequeno eu"  com a Alma ou  Espirito. Crianças que foram maltratadas na infância crescem sem o amparo da vida e seguem solitárias , e a Mãe Divina de todos os povos fortalece o Eu ... Encontramos com a nossa verdadeira família, com a nossa luz Divina. 

Pense um minuto  Eu Sou o que Sou!  e tudo é possível... Faça esta meditação várias vezes até sentir o toque da Graça. Seja feita a vontade de Deus. Amem!

RITUAL DE LUZ ACELERADO
Fase I, II, III e IV - Combinadas
Sanat Kumara através de Nasrin Safai

Amados, Eu sou Sanat Kumara.

Concentrem-se em seu coração cósmico. Pratiquem esse ritual diariamente e vejam a rapidez com que suas vidas começarão a mover-se. Isto é uma promessa que faço.

 Todos os eventos e circunstâncias que os tenham atrasado, distraído, obstruído e que lhes causavam dor e dificuldades cármicas, agora serão removidos de suas vidas.

 Por outro lado, no transcurso dos próximos 9 meses, vocês receberão uma chuva de bênçãos da Divina Mãe, do Trono do Absoluto, da presença do EU SOU AQUELE QUE SOU e da consciência de Sanat Kumara, tudo isso cairá sobre vocês enquanto realizam as meditações com estes rituais de luz.

RESPIREM PROFUNDAMENTE
Foquem em seu Terceiro Olho.

* Imaginem-se parados dentro de um triângulo. Visualize, Sanat Kumara ao Norte, seu aspecto masculino a Sudoeste e seu aspecto feminino a Sudeste. As mãos de Sanat Kumara estão postadas para cima Suas palmas estão apontadas para seus corações;

* Luz é emanada das palmas das mãos de Sanat Kumara. O feixe vindo da mão direita é Verde Esmeralda, da Claridade Mental dirigido ao aspecto masculino Ele emana o Raio Pêssego-Rosado da Limpeza Emocional através da mão esquerda ao aspecto feminino;

Fractais quânticos - som e a Unidade



Fractais quânticos monádicos (nova versão 30-05-09)
Autor: Nelson Job

A simbiose das coisas me equilibra.
Em minha ignota mônada, ampla, vibra
A alma dos movimentos rotatórios...
E é de mim que decorrem, simultâneas,
E a morbidez dos seres ilusórios!
“Eu” Augusto dos Anjos

Esclareceu que um Aleph é um ponto do espaço que contém todos os pontos.
(...)

O diâmetro do Aleph seria de dois ou três centímetros,
mas o espaço cósmico estava aí,
sem diminuição de tamanho.
Cada coisa (o cristal do espelho, digamos) era infinitas coisas,
porque eu a via claramente de todos os pontos do universo.
“O Aleph” Jorge Luis Borges

O senhor vá ver, em Goiás, como no mundo cabe mundo.
“Grande Sertão: Veredas” João Guimarães Rosa

“Introdução”
Pretendemos articular de forma transdisciplinar, os conceitos de mônada na filosofia de Leibniz, fractal na Teoria do Caos e colapso de onda na física quântica e em um modelo de consciência quântica.

O que já foi dito
O tema das relações micro-macro são bem antigos, O hermetismo (WESTCOTT - 2003), filosofia mística ligada à figura de Hermes Trimegisto que provavelmente remonta ao antigo Egito, em torno de 3 milênios atrás, vai ter um renascimento no helenismo na Grécia antiga (século III A.C.) e apogeu no Era Medieval. O hermetismo já afirmava, em seu Princípio da Correspondência, que o está em cima é como o que está embaixo, o que vai gerar a astrologia, por exemplo.

Os fractais, por sua vez, são figuras oriundas da Teoria do Caos que há décadas vem causando fascínio em cientistas e leigos. Descobertos pelo economista da IBM Benoit Mandelbrot (GLEICK-1989) em 1979

 a partir das figuras dos assim chamados Conjuntos de Julia, os fractais são figuras feitas por computador a partir de equações matemáticas que derivavam da investigação de ruídos padronizados, gerando imagens intrigantes, onde as menores partes da figura praticamente reproduzem a forma do todo,

 porém, é relevante evocar a diferença que há entre fractais, apesar da semelhança. Localizam-se fractais na natureza, como na morfologia de vegetais, por exemplo, a samambaia; as encostas de litorais e até nas pinturas de Pollock (TAYLOR–2003).


O filósofo Gilles Deleuze (2008) relaciona as mônadas de Leibniz (NEWTON – LEIBNIZ – 1983) com os fractais de Mandelbrot e o divulgador da ciência James Gleick (1989) também diz que o conceito de auto-semelhança dos fractais tem seu berço na filosofia de Leibniz.

Por sua vez, o médico Stuart Hameroff (2003) equivale o conceito de Redução Objetiva (Objetive Reduction – OR) de Roger Penrose (versão da “vindoura” gravidade quântica para o colapso de onda da interpretação de Copenhague da física quântica) com o conceito de mônada (e de ocasião atual de Whitehead (1978)).

O poder das palavras



Eu gostei muito deste texto, muito interessante e sábio.
Aproveito a oportunidade para dar um alerta para os pais, crianças que tem problema de "fala" , com o som, ou falam rápido demais, gaguejam ...  tem a voz irritante, sem harmonia... Busquem um especialista a harmonia vocal é um dharma, não permitam que na escola a criança seja "marcada" por isso. A sua voz abre portas... O som da sua voz pode te unir ou separar do mundo.

Veja também sobre o tema no  meu blog  : http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/2015/05/quarto-chakra-anahata-som-sagrado.html

A voz  é a nossa força... no mundo. se você está sem harmonia na voz, busque ajuda. Eu conheço pessoas que falam muito baixo, e a sua vida está na inércia, parada sem movimento, sem magnetismo, e muitos falam alto demais  e afastam as pessoas que  não suportam o ruido estridente.
Eu fiz esta imagem pensando no Verbo e na criança, a Voz de Deus ressoa quanticamente no universo e cria o mundo.
As suas palavras ressoam com o poder da sinergia magnética criando sua realidade.
 Dharmadhannya

O PODER DAS PALAVRAS
Leila Miccolis
Uma pessoa sem voz ou o é por deficiência física, ou moral: um ser inerte, acomodado, subjugado. Menosprezar a fala é, pois, diminuir o homem da sua própria escala de valores.

Deus teve voz ativa quando pela primeira vez manifestou-se: ao seu comando verbal, a Luz se fez, e, a partir dela, o Universo revelou-se. A palavra faz acontecer.

"Pitágoras disse: Deus geometriza. Pode-se, também acrescentar: por meio do Som, desde o "FIAT LUX" - a manifestação verbal de onde tudo surgiu. De acordo com esta teoria, pode-se deduzir que os sons estão determinados pelos princípios absolutos das matemáticas.
Nosso órgão auditivo só pode perceber de dezesseis a trinta e dois mil ciclos vibratórios;

mas todos os sons, audíveis ou não, provocam reações que, repetindo-se, vão com o tempo modelando nosso temperamento e sugestionando-nos para sentir e pensar conforme a índole dos mesmos.

O som afeta o ordenamento molecular, modela as formas geométricas, provoca fenômenos de atração e repulsão, influi nos processos físico-químicos e na coesão orgânica da matéria.