segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

A Chave do Sucesso




Repasse esta  chave, e mentalize a porta das Graças de Deus que você deseja abrir -  Amor, Trabalho, Prosperidade, Saúde, Casamento, Casa, ...
Vamos fazer uma corrente poderosa de 
Graças da União 

A Chave do Sucesso


A minha busca me levou ao estudo das forças espirituais com as quais todos fomos abençoados, e foi nesta área que eu me deparei com uma pista que me possibilitou a ajudar milhões de pessoas a encontrar os seus destinos na terra.

Deixe-me explicar a minha descoberta nos termos mais simples possíveis, porque isto vai revelar a você porquê é verdade, pois tudo o que a mente pode conceber e acreditar, a mente pode conquistar.
Independentemente de quantas vezes você já falhou no passado, ou quão grandes são os seus objetivos e expectativas.

Eu tive o meu primeiro vislumbre da profunda lei que provê os meios pelos quais nós podemos escolher o nosso próprio propósito na vida e alcançá-lo.

Enquanto eu estava sendo orientado por Andrew Carnagie durante a organização da filosofia da “Ciência do Sucesso”, eu havia acabado de dizer ao senhor Carnagie que ele havia escolhido a pessoa errada para dar ao mundo a primeira filosofia prática do sucesso pessoal.

Por causa da minha juventude, da minha pouca instrução e das minhas limitações financeiras, quando neste ponto, o Senhor Carnagie me deu uma lição que eu nunca esquecerei, pois mudou toda a minha vida e pavimentou o caminho pelo qual eu ajudei a mudar a vida de milhões de pessoas, algumas ainda nem nascidas.

“Deixe-me chamar a atenção para um poder maior que está sob o seu controle”, disse o Senhor Carnagie, um poder que é maior do que a pobreza, maior do que a falta de instrução, maior do que todos os seus medos e superstições combinadas. 

É o poder de tomar posse da sua própria mente e dirigi-la para quaisquer fins que você desejar. “Este poder profundo”, disse o o senhor Carnagie, “é um dom do Criador e deve ser considerado o maior dos seus dons dados ao homem, porque é a única coisa que o homem tem o completo e incontestável direito de controle e direção.

“Quando você fala da sua pobreza e falta de instrução”, disse o senhor Carnagie, “você simplesmente está dirigindo o poder da sua mente para atrair essas circunstancias indesejadas, porque é verdade que tudo o que a sua mente alimenta ela atrai para você”.

 Agora você vê porquê é importante reconhecer que todo o sucesso começa com uma certeza de propósito e uma visão clara e precisa na sua mente a respeito do que você quer da vida. 

E então o senhor Carnagie continuou o seu discurso com a descrição de uma grande verdade universal, que provocou tal impacto na minha mente, que comecei a partir daí a dar a mim mesmo uma nova percepção sobre a vida, e se estabeleceu para mim um objetivo tão acima das minhas conquistas anteriores, que chocou os meus amigos e familiares quando eles ficaram sabendo.

“Todo o mundo”, disse o senhor Carnagie, “vem ao plano terrestre abençoado com o privilégio de controlar o seu poder mental e dirigi-lo para quaisquer fins que escolher, porém, todo mundo traz consigo de nascença o equivalente a dois envelopes selados”:

“Um claramente marcado com Riquezas que você pode aproveitar se você tomar posse da sua própria mente e dirigi-la aos fins que você escolher, e o outro, marcado com as penalidades que você deverá sofrer se negligenciar tomar posse da sua mente e dirigi-la”.

“E agora deixe-me revelar a você”, disse o senhor Carnagie,“os conteúdos destes dois envelopes selados. No que está marcado Riquezas, contém esta lista de bênçãos:

1. Saúde forte;
2. Consciência tranquila;
3. Um trabalho que ama e que escolheu;
4. Libertação dos medos e preocupações;
5. Uma atitude mental positiva,e,
6. Riquezas materiais da sua escolha e quantidade.
7. Uma vida afetiva, profissional  e social  feliz. 

No envelope selado com a marca Penalidades, o senhor Carnagie continuou, “está o preço que a pessoa tem que pagar por negligenciar tomar posse da própria mente”:


1. Saúde fraca;
2. Medo e preocupação;
3. Indecisão e dúvida;
4. Frustração e desencorajamento perante a vida;
5. Pobreza,solidão e falta, e,
6. Toda uma série de males que consistem em inveja, avareza, ciúme, raiva, ódio e superstição.

A minha missão na vida é ajudar você e todas as pessoas que precisam da minha ajuda, a abrirem e utilizarem o conteúdo do envelope selado e marcado com Riquezas, e o ponto inicial, do qual você deve partir, se você quiser comandar o seu próprio destino daqui para frente, pelo bem da sua vida, eu irei descrever para vocês estas simples instruções:

1. Procure um caderno de bolso, e na primeira página faça uma descrição clara do seu maior desejo de vida, a circunstância, posição ou coisa que você está desejoso em aceitar como sua idéia de sucesso, e lembre-se: Antes de começar a escrever, que as suas únicas limitações são aquelas que você estabeleceu em sua própria mente ou que permitiu aos outros que estabelecessem por você;

2. Na página dois do seu caderno, escreva uma afirmação clara de precisamente do que você pretende dar em troca daquilo que você deseja da sua vida, e então, comece já a dar de onde você está, e,

3. Memorize ambas as suas afirmações, - o que você deseja e o que você pretende dar em troca e as repita pelo menos uma dúzia de vezes por dia.

E tudo isso somado as suas afirmações, serão expressões de gratidão pelas bênçãos que você recebeu ao nascer.


Se você não for bem sucedido ou satisfeito consigo mesmo para aceitar e expressar esta profunda prece, ou se você aceitar e expressá-la com o mesmo espírito de humildade e sinceridade o qual passei para você, um mundo e um você melhor se revelarão a você, o mundo o qual você verá refletindo circunstancias e coisas que somente você terá criado.

Napoleon Hill



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário