sábado, 26 de dezembro de 2015

2016 - Oração do Arcanjo Miguel para proteção






Esta oração de proteção para o Arcanjo Miguel, será muito útil para todos aqueles que precisam de proteção e de força para lutar contra a injustiça e contra a violência.

Mas se você está estagnado, parado na inércia, ore e visualize os anjos seguindo na frente abrindo caminhos.


Visualize a Mercaba Iluminada em movimento.

Não fale nome e nem pense nos inimigos, entregue a Justiça divina a sua proteção, quando você entra na realidade do adversário, você luta no mundo da personalidade e da escuridão.
Os anjos lutam no meu lugar.

Antes de orar envie seu amor a Deus e ao Arcanjo Miguel e sinta o amor de Deus e do Arcanjo Miguel no seu coração.
Escreva esta oração e ande com ela na bolsa.

2016 - Oração do Arcanjo Miguel para proteção
Dharmadhannya

Em nome do Criador, Rei e Redentor,
Pai, Mãe, Filho e Divino Espírito Santo!
Em nome do Elohim Tzabaoth, Deus das Hostes
Eu invoco o Arcanjo Miguel.

A Luz da Misericórdia ilumina o céu da minha mente, com um fluxo infinito  do esplendor  da Divina  Glória, da Justiça Divina e do  Poder da Graça da Unidade.

Misericórdia e Justiça, sede o equilíbrio e o esplendor de minha vida.
Inteligência e Sabedoria, dai-me a coroa.
Querubim, sede minha força em nome de Adonai!

“Agora eu vi o céu se abrir, e eis um cavalo branco. E Aquele que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro”.
O Divino Anjo Miguel  é Aquele que nos protege  e nos defende

Vinde! Arcanjo Miguel, Príncipe das Milícias celestiais.
Descei! Amado Arcanjo Miguel Divino Anjo da Justiça Divina, Gloria e Poder da espada azul.

Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais;
que a hoste dos Querubins, num coro de melodias,

toque suas harpas imortais com fios dourados;
Que seus concertos celestiais de anjos se unam,
Para louvá-lo Miguel para sempre numa eterna alvorada de luz.

Nós invocamos os anjos da legião do Arcanjo Miguel para que possam descer do Grande Sol Central, aqui e agora.

Que seus concertos celestiais se unam,
para cantar no coro da Paz em nosso coração, com a Unidade.

Os anjos estão vindo do norte, sul, oeste e leste
para imprimir  a energia de Suas presenças
aos nossos  apelos.
Concede-me a graça que
tanto necessito.

Diariamente, o Arcanjo Miguel está protegendo minha
casa,  meu trabalho, minha vida e todos aqueles que amamos.

Eu caminho com o Anjo Miguel, com uma legião de anjos Protetores e guerreiros,
emanando a luz do Verdadeiro
Amor de Deus que purifica, protege e nos abençoa.
Eu sou Luz!

Aquele que habita a sombra do altíssimo que descansa a sombra do onipotente descansará, porque direi ao Senhor: “Tu és o meu Deus , tu és a minha fortaleza e em ti confiarei.

Porque o Senhor os seus anjos (Miguel) enviou para que me guardem em meu caminho e nada me sucederá.

Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio.
No Altíssimo fizeste a minha habitação.
Nenhum mal me sucederá, nem praga alguma chegará à minha tenda.
Porque aos seus anjos (Miguel) ele dará ordem ao meu respeito, para que me protejam em todos os meus caminhos.

Eles me sustentarão nas suas mãos, para que eu não tropece com o meu pé em nenhuma pedra.
Pisarei a cabeça do leão e da cobra;
calcarei aos pés o filho do leão e da serpente.
Eu santificarei o seu nome.

Ele o invocarei, e eu lhe responderei; ele estará comigo em todas as horas,  e o glorificarei.

Estarei protegida com a Divina Presença do Arcanjo Miguel e sua milícia.
Vinde, Arcanjo Miguel agora, e no ano de 2016... Invoco sua proteção, sua Di­vina espada azul que realiza a Vontade soberana de Deus.

Arcanjo Miguel, Senhor da Justiça, agradeço  sua Divina Presença amo meu lado no ano de 2015,  e no ano de 2016.

Eu sigo em frente, com a sua proteção, com a sua força, com o seu poder.

Diariamente,” eu me uno aos Anjos  como uma família espiritual, de dez, cem , mil, dez mil, e dez mil vezes dez mil em toda a terra para a Paz,  proteção e Orientação e para a cura de toda a humanidade.
Cantemos juntos (Anjos, Arcanjos, serafins, Querubins, Elohin, Tronos e Virtudes e louvemos a Graça da Luz da Unidade do todo. Amem!

Agora, entro o ano de 2016 com a luz protetora da Divina Presença do Arcanjo Miguel que fortalece a minha vontade com a sabedoria da inteligência Divina, e me envolve com o seu escudo protetor de luz de força.

Que eu possa crescer em Força, Fé,  Prudência, Inteligência, Sabedoria, Auto confiança, Harmonia e amor. (Faça o Sinal da Cruz.)

Seja feita a vontade de Deus Amem!


 São Miguel (3 vezes)
Arcanjo de Deus Iluminado.

Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada,
Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante,
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!

Legiões de São Miguel à nossa frente,
Legiões de São Miguel atrás de nós,

Legiões de São Miguel à nossa direita,
Legiões de São Miguel à nossa esquerda,

Legiões de São Miguel acima de nós,
Legiões de São Miguel abaixo de nós,

 São Miguel (3vezes) e Legiões do raio azul Celeste.
 Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui e agora.! (3 vezes)


Selamento -

 Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.

 Amém.


Pesquisado por Dharmadhannya

Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário