segunda-feira, 9 de maio de 2016

Técnica para “Proteger a aura”






Técnica para  “Proteger a aura”

O medo é o pior inimigo do homem.  O Mago segue em frente com a luz da harmonia da Justiça e confia na sua luz da Verdade, Fortaleza e Equilíbrio que emanam da sua Divina Presença.

O medo nos afasta da luz de Deus, da sua proteção. Devemos temer nossos pensamentos, emoções. Nosso caráter define nosso destino. A lei da Atração nos une com os nossos semelhante. Plantamos - colhemos.

Quando você está com raiva, agressivo e o seu adversário também, vocês brigam no território da escuridão,   sem um tempo para terminar, até que os dois sejam vencidos pela próprio  ódio.

O Mago Justo só poderá ser vencido por Deus, pela Lei da Justiça, do Karma.
O medo nos transforma em um ser pequenino, sem fé, sem luz, uma criança, um filhote indefeso.

A coragem do Mago é a sua força é a sua fé na Justiça Divina.
O Mago serve a Vontade de Deus.

O Curador potencializa sua luz quando cura e por isso é mais protegido e amparado. Ele precisa confiar no Poder de Deus que cura dentro dele.
Eu Sou Luz! Eu sou a Fonte!
O  curador precisa ficar mais atento e vigiar seus pensamentos e emoções. Para se proteger seria bom fazer um ritual personalizado de proteção.

 Usar roupas e sapatos diferenciados para o momento de cura. E no momento que vestir sua roupa invocar seu anjo da guarda, seu Guia, Mestre e entregar o seu trabalho para a Luz da Unidade, para a Luz da Presença Divina  Eu Sou.

Como fazer: sentado ou de pé, imagine uma rosa de frente para você na distância de um braço estendido. Essa rosa, com a flor na altura de seu rosto, deve ter uma cor muito vibrante.

 O caule desce até a altura do seu cóccix e deve ser repleto de folhas e espinhos. Imagine agora esse caule vindo ao encontro de seu corpo e entrando nele até o chacra básico (no cóccix). De lá, esse caule desce e enraíza no chão. 

Por que fazer: para se proteger de ambientes e pessoas perniciosos.
Quando fazer: durante encontros com pessoas estressadas; em lugares onde prevalece o nervosismo.

A aura é enfraquecida por:

  • Dieta pobre
  • Falta de exercício
  • Falta de ar fresco
  • Falta de descanso
  • Estresse
  • Álcool
  • Drogas
  • Tabaco
  • Hábitos negativos
  • Depressão, inveja, ódio, mágoa,  agressividade, corrupção, roubo, luxuria,...
 E quando retirar a roupa agradecer aos Mestres e guias  e  não ficar pensando  muito no trabalho realizado, o que fez está no passado. Eu gostei muito deste texto de  Choa Kok Sui sobre a aura e ele nos ensina como proteger a aura.

Uma aura é um campo de energia que envolve, penetra e se estende além do corpo físico, que é eletromagnético, elétrico e magnético e é composta de diferentes tipos de vibrações ao vivo e inteligente ou frequências.
 Dharmadhannya 

“A aura humana é um fator importante do sistema natural de autodefesa psíquica de cada pessoa. Uma pessoa que tenha uma aura muito fraca pode facilmente ser influenciada por outros e, em alguns casos, pode ser mais facilmente possuída por elementais negativos ou energias parasitas.

 Uma das formas mais fáceis de nos protegermos é tornar nossa aura mais densa e compacta, ou menor, o que dificulta sua penetração psíquica. Esta técnica é chamada de “fechar a aura” e pode ser aprendida instantaneamente!

Fechar a aura é uma forma subconsciente de autodefesa psíquica. Já notaram que quando uma pessoa não acredita em alguma coisa ou não deseja ser afetada por alguém, ela espontaneamente cruza os braços? E quando está sentada, espontaneamente cruza as pernas? Ela está, subconscientemente, “fechando a aura”/.

 Esta técnica é boa para nos protegermos de vendedores agressivos ou quando querem forçar-nos a fazer algo contra nossa vontade. Podemos também fechar nossa aura quando estamos em um lugar estressante ou psiquicamente sujo.

Não use esta técnica em frente de seu chefe, pois ela será psicolo­gicamente interpretada como desafio ou rebeldia. Fazer isso uma vez ou regularmente pode resultar em uma dispensa do trabalho. Na presença de seu chefe, é melhor abaixar as mãos, o que será inter­pretado como receptividade e cooperação.

Esta técnica não deve ser usada em salas de aula. E importante reconhecer que a transmissão de conhecimento não é feita apenas oral ou visualmente, mas também por “transmissão psíquica”. Fechando a aura, prejudicaremos substancialmente o nível do processo de aprendizado.

Na índia, as crianças cruzam os braços em sinal de respeito quando os pais estão falando com elas. O costume foi provavelmente desenvolvido por um sábio que observou que quando os pais repre­endem os filhos e os filhos não se escudam, estes podem responder aos pais e o relacionamento será prejudicado.

Por isso, ao mostrarem respeito, estão na verdade protegendo-se das repreensões dos pais, bem como de pensamentos irados ou violentos que lhes possam ser projetados. Em vez de uma discussão verbal acalorada, prevalece a harmonia.

Como fechar nossa aura?


Como dissemos antes, isso é feito cruzando-se braços e pernas. Quando cruzamos os braços, a aura superior está sendo “fechada”. Quando cruzamos as pernas, a aura inferior é “fechada”.

 Isso significa que a aura se torna compacta e menor, ou muito mais densa. Não precisamos imaginar nem desejar coisa alguma. Acontece naturalmente. Vocês devem estar pensando se é realmente assim tão simples e fácil. A resposta é sim!

Para fechar nossa aura completamente, tudo o que temos a fazer é cruzar braços e pernas, o que é muito útil para proteger-nos de vende­dores agressivos, que podem convencer-nos a comprar coisas das quais não necessitamos, acarretando-nos problemas financeiros.

 O ato de cruzar braços e pernas a fim de tornar a aura mais compacta e densa é chamado de “técnica de fechar a aura — posição de fecha­mento total”.

Quando estamos na frente de nosso superior, ou em uma reunião, o uso da posição de fechamento total não é recomendável, pois essa postura poderá ser interpretada como desafio ou agressividade.

 Em situações desse tipo, é melhor aplicar a “posição de meio fechamento”, o que é feito cruzando-se as pernas e colocando-se as mãos juntas no colo ou na área abdominal inferior. Isso tem o efeito de não apenas fechar a aura inferior, como também de fechar parcialmente a aura superior.

 A vantagem de usar a posição de meio fechamento é que não parecemos combativos, mas sim receptivos e cooperativos. Outra vantagem é que essa posição nos permite pensar clara e precisamente, sendo então capazes de contribuir positivamente para a reunião.

Não reação

Fechar a aura não é suficiente. Quando uma pessoa está zangada e nós não reagimos, observamos que ela fica ainda mais zangada. A energia da raiva que nos foi direcionada volta para ela e a desequilibra ainda mais. Isto é chamado de “efeito bumerangue”.

Durante uma discussão acalorada, devemos permanecer calmos. Não reagindo à provocação da outra pessoa, permanecemos desapegados e não somos afetados.
Quando estamos com raiva, de certa maneira estamos valorizando o outro, que está nos irritando.

 Podemos pensar claramente e responder corretamente. Mas no momento em que reagimos, tornamo-nos vulneráveis a pensamentos negativos que podem penetrar-nos mesmo que cruzemos os braços e as pernas - embora não tão facilmente como se aura estivesse aberta.

 Uma pessoa é psiquicamente vulnerável mesmo com a aura fechada, porque, com base no princípio de atração que diz: “qualidades semelhantes se atraem”, quando uma pessoa fica zangada, ela atrai a energia da raiva e os pensamentos irados da outra pessoa. E por isso que é extre­mamente importante permanecer neutro ou em um estado positivo.

Bênção
Quando abençoamos uma pessoa com amor e com o que é melhor para ela, repelimos e transmutamos os pensamentos negativos que nos são dirigidos. Isso se baseia na Lei de Repulsão que diz: “quali­dades diferentes se repelem. ” Podemos silenciosamente cantar “paz”, “shanti”, “shalom”, ou “a paz esteja com você”. Com intenção mental, abençoemos a pessoa irritada com paz.


Uma vez que não desejamos prejudicar a pessoa que nos está enviando energia colérica ou desgastante, e não desejamos que ela fique pior do que já está, o que fazer? Concentremo-nos em nosso coração,  e ascenda o fogo do amor divino com a Chama Trina no coração, abençoemos a pessoa com amor, com o desejo de que a energia negativa seja transmutada em calma, compreensão e paz. Desta forma, o efeito psíquico bumerangue é neutralizado ou, pelo menos, minimizado.


Técnica do chakra do coração: Repelir e transmutar a agressão psíquica por meio de bênção.

Mais sobre a técnica de transmutação

Uma técnica mais poderosa de transmutação é concentrar-nos em nossos chakras do coração e da coroa e abençoar o agressor com amor e paz. Ao usarmos esta técnica, estaremos automaticamente projetando energias rosa e dourada. Essas energias rosa e dourada não apenas nos escudam como também transmutam as energias e os pensamentos negativos em positivos.

O Senhor Jesus, o Senhor Buda e outros grandes professores es­pirituais ensinaram a técnica da bênção. Jesus disse: “Bendizei os que vos maldizem.” Por quê? Porque quando enviamos bondade e amor a uma pessoa que nos maldisse, a maldição é transmutada e a pessoa se sente melhor, reagindo positivamente em relação a nós.

 Por outro lado, se reagirmos com raiva e o mesmo acontecer com nosso interlocutor, a briga não terá fim. Ódio gera ódio; raiva gera raiva. A solução é simplesmente seguir o ensinamento sagrado de retribuir ódio com amor.

Cura de relacionamentos através de bênção
Bênçãos podem ser usadas para curar relacionamentos. Faça uma lista das pessoas com quem tem sérios problemas de relacionamento:
pessoas que o vem atormentando ou a quem você vem atormentando, ladrões e usurpadores,  sem escrúpulos ou, pelo menos, aquelas com quem não está em bons termos há vários meses ou anos.

1.                   Concentre-se nos chakras do coração e da coroa durante todo o processo.

2.                   Levante ambas as mãos em posição de bênção. Visualize à sua frente a pessoa que deseja abençoar.

3.                   Diga o nome da pessoa suavemente, três vezes. Continue a imaginá-la à sua frente. Projete bondade e amor, concentrando-se em seus chakras do coração e da coroa e suave­mente entoando “paz”, “shanti”, “shalom” ou “a paz esteja com você”.

4.                   Continue a entoar por cerca de três minutos.
5.                   Se você for do tipo espiritual, poderá invocar as bênçãos divinas de energia amorosa e de cura do relacionamento ao iniciar o processo.

Se desejar, use a seguinte oração: Ao Supremo Deus Universal, a meus professores espirituais e a todos os seres superiores, obrigado pela energia da harmonia amorosa e pela cura deste relacionamento. Com gratidão e toda a fé.

Ou poderá usar sua própria oração. Invocando ajuda divina, tornará o procedimento ou técnica mais eficaz.

6.                   Repita todo o procedimento para cada pessoa da lista.
7.                   Repita a bênção duas ou três vezes por semana, por tanto tempo quanto for necessário. Em geral, levará um ou dois meses para a relação se harmonizar. Em alguns casos, até mais.
Caso sinta um certo peso no coração, simplesmente aplique varredura localizada para remover a congestão.
Como se sente após a bênção? Sente paz interior? E preciso compreender que a bênção não é necessária apenas para o bem da pessoa que abençoamos, mas também para nós mesmos.

O ato de abençoar é, na verdade, um ato de perdão, necessário para a cura interior. Em casos mais sérios, a recusa em perdoar ou aben­çoar os que o ofenderam poderá resultar em falta de paz e cura interiores, existindo uma tendência para ferimento e deterioração psicológica. O carma prossegue vida após vidas.


VAMPIROS ENERGÉTICOS
Você já se sentiu exaurido ou cansado depois de lidar com uma certa pessoa durante alguns minutos? A pessoa sugou sua energia vital. Isto não é feito com malícia ou má intenção.

Geralmente é uma coisa feita subconscientemente, por ela estar fisicamente fraca, sem conexão com sua alma, egocêntrica, deprimida, sem esperança, dominada por uma mágoa, pelo ódio,  “vítima” no passado, ou doente. Devido a seu estado, ela tende a “vampirizar” a energia prânica ou energia vital das pessoas que a cercam.

Caso encontre uma pessoa assim, simplesmente feche sua aura cruzando os braços e as pernas, o que evitará que ela sugue sua energia vital. A técnica é simples e muito eficaz.



Experimento com a técnica de “fechar a aura”:

Posição de fechamento total
Use um amigo ou parente para fazer esta experiência.
1.                  Peça-lhe que se sente com os braços e pernas abertos.
2.                  Sensibilize suas mãos. (Para os que não estão familiarizados com a cura prânica,)
3.                   
4.                  Olhe para a pessoa e explore-lhe a aura superior, intermediária e inferior a uma distância de cerca de dois ou três metros.

5.                  Pouco a pouco, aproxime-se da pessoa enquanto explora.
6.                  Peça-lhe que cruze os braços e as pernas.
7.                  Torne a explorar a aura superior, intermediária e inferior. Aproxime-se da pessoa enquanto explora com a intenção de sentir-lhe aura.

8.                   Observe a diferença entre a posição aberta e a posição de fechamento total.
9.                  Peça que a pessoa descruze braços e pernas.
10.               Torne a explorar a aura superior, intermediária e inferior. Nota alguma diferença?
Você pode repetir o experimento várias vezes.

Por meio desse experimento, você notará que ao cruzar os bra­ços e as pernas, a aura externa da pessoa parece desaparecer, mas à medida que você se aproxima, sente que ela realmente não desa­pareceu, mas apenas se tornou menor e compacta.

 Em outras palavras, a aura externa tornou-se mais densa, mais forte e mais comprimida.

Experimento com a técnica de “fechar a aura”:
Posição de meio fechamento
1.                  Peça à pessoa que se sente com os braços e pernas abertos.
2.                  Sensibilize suas mãos.
3.                  Olhe para a pessoa e explore-lhe a aura superior, intermediária e inferior, a uma distância de cerca de dois ou três metros. Aproxime-se vagarosamente da pessoa enquanto explora.

4.      Peça à pessoa que cruze as pernas e coloque as mãos juntas no colo ou na área abdominal inferior.
5.. Torne a explorar a aura superior, intermediária e inferior. Aproxime-se mais da pessoa enquanto explora com a intenção de sentir-lhe a aura. Observe a diferença entre a posição aberta e a posição de fechamento total.

6.      peça-lhe que descruze as pernas e abra os braços.
7.      torne a explorar a aura superior, intermediária e inferior. Observe a diferença.

Você pode repetir o experimento várias vezes.

Por meio desse experimento, notaremos que cruzar os braços e as pernas, a aura externa da pessoa parece  desaparecer, mas a medida que você se aproxima, sente que ela realmente não desapareceu, mas apenas se tornou menor e compacta. Em outras palavras, a aura externa tornou-se mais densa, mais forte  e mais comprida.


 e colocar as mãos juntas no colo ou na área abdominal superior fecha a aura inferior e intermediária e, parcialmente, a aura superior.
Postado por Dharmadhannya



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário