quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Oração - Estrela de Davi para a Cura.


Oração - Estrela de Davi para a Cura.

                                                                                                            



MEDITAÇÃO ESTRELA DE DAVI - Para a Cura.



A verdadeira energia de cura provem do Espírito. Ele desce através dos chakras superiores até o Bindu, na base do crânio. Dali segue para o coração. A alquimia espiritual busca a integração da Personalidade. com a Divina Presença. Eu e o Pai somos Um-a só consciência.

VISUALIZAÇÃO PARA A CURA
O significado da Estrela de Davi.

“Esta estrela é composta por dois triângulos entrecruzados, um com a ponta voltada para cima e outro com a ponta voltada para baixo. O triângulos representa o ser humano, nada mais que um trio de corpo, alma e espírito. Dois triângulos representam dois seres humanos que se cruzam, formando uma única figura de alto poder mágico.

Desde outro ponto de vista, o triângulo com o vórtice voltado para cima representa o espírito que domínia a matéria, enquanto o triângulo com o vórtice voltado para baixo representa o contrário. A linha da base do triângulo representa a matéria uma vez que os infinitos pontos que a compõem mostram como a Unidade – o vórtice – se manifesta infinitamente na Criação.

Assim, a Estrela de Salomão ensina a respeito do entrelaçamento do espírito com a matéria, da inteligência com o caos e da vontade com o instinto. Esta mescla inteligente pouco a pouco capacita a alma humana a encarnar em si o aspecto mais elevado do Cosmos, o próprio Cristo, aquele que é, segundo os gnóstico, o “espírito entre Deus e a Criatura”.

 Para curar a si mesmo:
Visualize uma grande Estrela de Davi dourada, que tem o significado e integração e alinhamento da sua Alma, da Sua  Divina Presença  com a sua personalidade,  Integra o  céu e a terra.

Visualize uma grande Estrela de Davi dourada, feita de amarelo- ouro brilhante, bem à sua frente. Olhe esta estrela feita de fogo dourado brilhante.
Note a aura de um branco brilhante ao redor dela...
Perceba que sua aura agora, brilha com a luz da sua Estrela...
Eu Sou Luz!
Eu mereço ser feliz e  ser curada.

Observe, no centro dessa estrela, uma esfera branca brilhante... um sol branco pulsante... que parece estar longe, muito longe... no infinito...

Ande (em sua mente) em direção à estrela e, através dela, para o Sol
Central... Funda-se a ele... absorva-o.., deixe que ele o absorva.., seu
corpo... sua aura...

Sinta a Luz purificar, liberar, e curar.
Visualize um pequeno Sol descer da Estrela e entrar em sua cabeça iluminando sua consciencia e  a luz irá descendo iluminando o seu corpo de Luz.
Sinta o amor de Deus, da sua Divina Presença.Sinta a Divina Presença do anjo Rafael ao seu lado com as graças da Cura para o corpo físico, para curar as mágoas do coração

Fique calmo e compreenda que: “EU SOU.. aquele que tudo é.”.

Para curar outra pessoa:
Carregue o símbolo da estrela dentro de seu próprio chakra do coração. Fique com ele. Mantenha sua intensidade.

Ou também você pode visualizar a forma física da pessoa que você deseja ver curada... e coloque-a dentro do Sol Central.

Há muitas, muitas visualizações belas e eficazes que podem ser usadas para atrair a força da Luz necessária para se efetuar a cura espiritual, o alinhamento e até mesmo a reestruturação física.

Explore as formas e cores que o inspiram e enaltecem.
As Linhas de Força fornecem o circuito básico. Criam os caminhos que possibilitam a obra alquímica, através da união das polaridades da Luz e da matéria. Esta obra geralmente é dividida em:

Transmutação: toda cura e recalibragem.
Precipitação: manifestações físicas e não-físicas.
Eterealização: a purificação da densidade e sua reestruturação em formas-Luz.

 Pesquisado por Dharma Dhannya
Eu sou Psicoterapeuta  Transpessoal



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário