sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Meditação da Alma






Experiências Interiores      
Equilibrando a Prática da Meditação dos Dois
Corações e da Meditação da Alma
Advertência

A Meditação da Alma é a técnica padrão usada por diferentes mestres de diferentes escolas esotéricas, no treina­mento de seus discípulos. Ela é muito poderosa.

 A essência desta prática espiritual é concentrar-se e estar cônscio da “semente da consciência” ou da “pérola azul” no centro da cabeça, e tornar-se, eventualmente, uno com a alma superior. Uma vez que a união divina tenha sido atingida, pode-se ter acesso aos mundos interiores.

Esta meditação é chamada de Raja Yoga na índia. No passado, a técnica não era amplamente divulgada, mas re­velada apenas a alguns estudantes.

A Meditação da Alma é muito poderosa. A essência desta prática espiritual é concentrar-se e estar cônscio da "semente da consciência" ou da "pérola azul" no centro da cabeça, e tornar- se, eventualmente, uno com a alma superior.

Meditação da Alma
1.    Exercícios Físicos e Técnica da Respiração Harmonizadora

Faça exercícios físicos por cerca de cinco a dez minutos.
harmonizadora 6-3-6-3. Isso preparará o corpo físico c o corpo energético para a Meditação da Alma.

Com os exercício de respiração, os três canais ficam limpos. Ele prepara o despertar da energia kundalini com muito menos obstruções, de modo que ela possa subir suavemente, sem dor.

 Por que a energia da kundalini deve ser despeitada? Para permitir que o cérebro registre as experiências espiri­tuais da meditação. Sem a energia da kundalini, o cérebro não tem a capacidade de registrar os estímulos espirituais.
 
2.                  Invocar Bênçãos Divinas
Uma vez que estamos lidando com poder além do controle humano, é importante invocar as bênçãos divinas. Feche os olhos e sente-se com a espinha ereta. Descanse as mãos no colo. Se desejar, use a seguinte invocação:

Ao Deus Supremo,
A meu professor espiritual e a todos os professores espirituais,
Aos mestres sagrados, a todos os Grandes Seres,

 Aos anjos sagrados, ajudantes espirituais,
A minha alma, ao meu ser divino,

Obrigado pelas grandiosas bênçãos,
Pela iluminação, pela divina unidade, Orientação, ajuda e proteção divinas.

Obrigado pelas bênçãos de abundância,
Boa saúde e felicidade.
Com fé plena, obrigado.

3.                  Conectar a língua ao palato.
Coloque a ponta da língua no palato. Conectar a língua ao palato completa a conexão entre os canais anterior e posterior na aura, aumentando assim o nível de energia e sua circulação.

4.                  Localizar a semente da consciência
Imagine uma linha passando da ponta da orelha direita para a ponta da orelha esquerda. Imagine também uma linha indo do meio das sobrancelhas para a parte posterior da cabeça.

O ponto de interseção dessas duas linhas é onde se localiza a glândula pineal, onde está a semente da consciência ou a pérola azul.

Esse é um ponto aproximado. Concentre-se na área acima da língua, acima do palato. Muito suave e vagarosamente, mova- se para o centro de sua cabeça.

 Mova-se em direção ao ponto de interseção dessas duas linhas imaginárias. Sua­vemente localize uma área onde experimentará paz interior, quietude interior e bem-aventurança divina.

Não use sua vontade. Não se concentre exageradamente. Apenas se descontraia. Não há pressa. Explore e loca­lize suavemente esse ponto. Quando tiver encontrado o ponto certo, automaticamente sentirá uma quietude interior, uma paz interior e uma bem-aventurança divina. Leve o tempo que for necessário.

5.                  Concentrar-se suavemente e tomar consciência da quietude, da paz e da bem-aventurança.

Concentrando-se suavemente, tome consciência dessa paz interior, da quietude e da bem-aventurança divina. Continue sua meditação. Não use força. Mantenha sua percepção, mas, ao mesmo tempo, continue foca­lizado.

 A quietude eventualmente acabará tornando-se um com sua alma superior. Faça isto durante dois a três minutos.

6.                  Concentrar-se suavemente e tomar consciência da
chama dourada.

Simultaneamente, imagine uma chama dourada onde a paz interior, a quietude e a bem-aventurança estão localizadas. Por que uma chama dourada? Isso aumentará sua sensibilidade, permitindo-lhe experienciar unidade mais rapidamente. Olhe para a chama dourada.

 Con­centre-se gentilmente e tome consciência da chama dourada. Perceba, simultaneamente, a paz interior, a bem-aventurança interior e a quietude dentro de você. Deixe fluir. Faça isto durante dois ou três minutos.

No caso da luz dourada transformar-se em violeta, violeta brilhante, azul índigo ou outra cor, está bem. Não tente mudar a cor. Dentro do mesmo espaço, coexistem muitas cores. Portanto, não se apegue a uma única cor. Apenas flua com a cor.

7.                  Silenciosamente entoar o Mantra OM.
Caso não tenha experimentado unidade, concentre-se suavemente e tome consciência da chama dourada, si­multaneamente entoando o mantra OM em silêncio. Perceba o intervalo entre os dois OMs.

 Nesse intervalo, há quietude interior, paz interior e divina bem-aventurança. Tome consciência de tudo ao mesmo tempo. Faça isso durante dois ou três minutos.

“Oooommmm... oooommmm... oooommmm...
Oooommmm... oooommmm... oooommmm...
Oooommmm... oooommmm... oooommmm... ”
8.                  Concentrar-se suavemente e tomar consciência da quietude interior.

Caso sua consciência já se tenha expandido, ignore as instruções seguintes. Se não se expandiu, abandone o mantra OM e a chama dourada. Pare de entoar o mantra OM. Não visualize mais a chama dourada.

 Continue concentrando-se suavemente e tendo consciência da quietude interior, da paz interior e da divina bem-aven­turança, e simplesmente deixe fluir.

 Fazer isso por cerca de dois a três minutos. Meditando sobre a quietude, eventualmente acabará atingindo o yoga: unidade com a alma superior.

9.                  Liberar o excesso de energia através do abençoar.
Volte suavemente para seu corpo e movimente os dedos das mãos. Após a meditação, levante as mãos com as palmas voltadas para a frente. Imagine uma pequena Terra à sua frente. Libere o excesso de energia, abençoando toda a Terra.

Que toda a Terra seja abençoada com luz divina, amor divino, poder divino.
Que cada pessoa, cada ser seja abençoado com felicidade, saúde, sucesso, abundância e iluminação.
Que as bênçãos sejam para todos.
10.              Liberar o excesso de energia através do enraizamento.

Suavemente, tome consciência de seus pés ou da base de sua espinha. Abençoe a Terra, seja através de seus pés ou da base da espinha. Imaginar luz descendo para a terra, a uma profundidade de três metros. Aben­çoar a Terra, dizendo silenciosamente:

Que a Mãe-Terra seja abençoada com luz, amor e poder divinos.
Que a Mãe-Terra seja revitalizada e regenerada. Bênçãos para a Mãe-Terra adorada.
Estou ligado à Mãe-Terra.
Estou enraizado na Mãe-Terra.
É importante estar enraizado na Mãe-Terra a fim de manter o próprio senso prático.

11.Aplicar Varredura Distributiva
Após esta meditação, é preciso varrer o excesso de energia da área da cabeça, para que seu corpo não adoeça.
a)                  Varra o excesso de energia com ambas as mãos, da coroa para a frente da cabeça, descendo para o tronco, para a perna direita e para a perna esquerda. Faça isso sete vezes.

b)                 Usando a mão direita, varra o excesso de energia da coroa para o lado esquerdo da cabeça, descendo para o braço esquerdo. Em seguida, usando a mão esquerda, varra o excesso de energia da coroa para o lado direito da cabeça, descendo para o braço direito.

c)                   Faça isso sete vezes.
d)                 Visualize as suas costas e varra o excesso de energia da coroa para a parte de trás da cabeça, descendo para a espinha. Faça isso sete vezes.

e)                  Caso sua cabeça ainda esteja congestionada, faça mais varredura distributiva.

12. Agradecer.
Termine a meditação com a seguinte oração de agradecimento:

Ao Deus Supremo,
A meu professor espiritual, a todos os professores espirituais,
Aos mestres sagrados, a todos os Grandes Seres, Aos anjos sagrados, auxiliares espirituais,
A minha alma, ao meu ser divino,
Obrigado pelas grandiosas bênçãos,
Com toda fé, obrigado.
Abra vagarosamente os olhos. Relaxe e sorria.

13. Liberar mais excesso de energia por meio de mais exercícios físicos e massagem.

É importante sacudir o corpo e fazer mais exercícios físicos após a meditação. Também é aconselhável massagear diferentes partes do corpo, especialmente as áreas do fígado e dos rins.

Isso também facilitará a assimilação das energias prânicas e espirituais novas, aumentando a beleza e a saúde do praticante. Massagens e exercícios após a meditação também reduzem a possi­bilidade de congestão prânica em certas partes do corpo, o que pode causar doenças.

Algumas pessoas ficam fisicamente duras quando meditam. A rigidez física reflete uma rigidez interior. Quando não abandonamos nossa rigidez interior, não podemos fluir e impedimos que nossa consciência se expanda.

 Assim, é preciso que nos desliguemos, não esperando resultados, mas apenas seguindo as instruções. Então, após a meditação, escreva suas experiências interiores. Caso nada aconteça, talvez depois de seis meses a um ano, ou dois a três anos, você poderá experienciar o samadhi.

 Quanto tempo o trigo leva para crescer? O tempo mínimo é de dois a três meses. Da mesma forma, talvez você tenha experiências interiores depois de dois, três ou mais anos de prática constante.

Insistir em ter a experiência é como forçar o trigo a crescer mais rapidamente, puxando-o para cima. Ao invés de crescer, o trigo morrerá.

Escrever nossas experiências interiores ajuda-nos a registrá-las melhor em nossa mente. Iremos lembrar de certas coisas que talvez tenhamos esquecido muito rapidamente. Será mais fácil repetir a experiência.

Durante a meditação, alguns poderão ver uma luz azul ou sentir uma explosão interior. Outros poderão sentir que estão viajando em todas as direções, enquanto que outros poderão ver um túnel de luz ou viajar dentro do túnel de luz.

Também é possível experienciar total vazio ou completa escuridão durante a meditação. Ver escuridão durante a meditação também é uma coisa boa. É um estado avançado de consciência.

 Apenas peça as bênçãos divinas, para que possa progredir ainda mais. Antes da luz, existe a escuridão. Ao explorar mais profundamente, perceberá que realmente existe “uma série de luz e trevas”.

Alguns iogues levam vários anos para experienciar a fusão com a luz. Outras pessoas atingem o final da luz em uma encarnação, mas meditantes mais avançados conseguem ir além da luz.
Certas pessoas sentem como se estivessem girando ou dando voltas. Caso tenha essa experiência, relaxe. O chakra da coroa gira, e algumas pessoas são mais sensíveis ao seu movimento. Caso sinta que está em um redemoinho ou explodindo, apenas flua com a experiência interior.

Cada pessoa é diferente. Algumas são espiritualmente velhas, enquanto que outras ainda são jovens. Algumas vêm praticando meditação há várias encarnações.

 Continue meditando regularmente e, em um ou dois anos, a maioria deverá ter algum tipo de experiência interior.

Equilibrando a (prática da Meditação dos (Dois Corações e da Meditação da Alma)

Há muitos tipos de meditação, sendo que a maioria é positiva. A Meditação dos Dois Corações é Bhakti Yoga: atingir a iluminação pelo amor. A Meditação da Alma é Raja Yoga ou Yoga Real, e usa uma vontade firme e suave combinada com a percepção ou consciência.

Quando praticamos a Meditação da Alma sem fazer a Meditação dos Dois Corações, podemos tornar-nos severos com as pessoas, que nos acharão rígidas e inflexíveis, sem qualquer suavidade ou compaixão.

 Irão, portanto, evitar-nos. Por outro lado, se formos bhakti demais, suaves demais, as pessoas nos tratarão como capacho e não terão qualquer respeito por nós.

 Se formos amorosos demais com nossos filhos, iremos mimá-los, e eles se tornarão um peso para a sociedade. Se formos rigorosos demais, eles se rebelarão contra nós.

Portanto, é preciso equilibrar o amor e a severidade. Para conseguirmos isso, precisamos praticar as duas meditações: a dos Dois Corações e a da Alma, pois elas se complementam.

Podemos alternar a prática destas duas meditações: um dia fazer a Meditação da Alma, no outro a Meditação dos Dois Corações, no dia seguinte novamente a Medita­ção da Alma e assim por diante.

Advertência
A advertência feita a respeito da Meditação dos Dois Corações aplica-se também à Meditação da Alma. A diferença está na energia gerada pela Meditação da Alma, que é muito mais potente do que a gerada pela Meditação dos Dois Corações, podendo aumentar ou piorar problemas psicológicos ou doenças físicas.

 Se tiver qualquer desses problemas, evite fazer a Meditação da Alma todos os dias. Uma vez por semana será talvez suficiente. No resto da semana poderá praticar a Meditação dos Dois Corações, que pode ser usada para auto cura.

Isentos da regra de evitar a prática regular da Meditação da Alma estão os casos terminais. E aconselhável que pacientes doentes terminais façam a Meditação da Alma a fim de preparar-se para a morte como uma oportunidade de libertação espiritual.

 Sua permanência no corpo físico será parcialmente diminuída, diminuindo, consequentemente, seu sofrimento.

As mulheres grávidas devem ter cuidado ao fazerem a Meditação da Alma, uma vez que a energia gerada por essa meditação é muito potente. Podem tentar fazer a Meditação da Alma e a Meditação dos Dois Corações uma
vez por semana cada, de preferência com três ou quatro dias de intervalo.

 Caso sintam qualquer dor ou desconforto, devem parar a meditação imediatamente. As mulheres grávidas que tenham tendência a abortar, devem evitar totalmente essa meditação. 

Eu pesquisei este texto para melhor compreensão da cura pranica e a meditação dos dois corações eu anteriormente coloquei no blog .
dharmadhannya

Meditação dos Dois Corações ou Corações Gémeos

Meditação nos Corações Gêmeos

A Meditação nos Corações Gêmeos ou Meditação para a Paz Planetária (Planetary Meditation for Peace) vem sendo praticada em mais de 69 países ao redor do mundo.

Esta potente meditação universal ou prece pode ser usada por quase qualquer pessoa que deseje contribuir com energia de amor para atingir Harmonia Global e Paz Mundial.

Muitas religiões e filosofias de numerosas tradições estabelecem que o que nós damos ... nós recebemos, e que se abençoarmos outros, nós seremos abençoados.

A Meditação nos Corações Gêmeos (PMP) utiliza a prece de São Francisco de Assis para projetar bênçãos para todas as pessoas do planeta Terra.

"Corações Gêmeos"se refere à ativação dos Centros de Energia do Coração e da Coroa. O Centro do Coração é associado ao Amor Humano e à consideração pelos outros seres humanos. O Centro da Coroa, também conhecido como "Nosso Coração Espiritual", é considerado como o "Centro de Amor Divino e de Elevada Consciência Espiritual" ou Consciência.

Apenas se concentrando nestes dois centros simultaneamente, eles são ativados e o praticante sente Amor Divino Universal e intenso senso de União ou Sente-se Um com todos e com tudo no mundo. A Transformação Pessoal deve ser alcançada através da prática desta meditação. Os benefícios incluem melhor saúde, redução de stress, aumento da produtividade, relacionamentos mais felizes, aumento da calma e da tranqüilidade interior.

Pesquisas científicas mostraram o aumento de 300% da melatonina no plasma após a prática da meditação. Estão sendo feitas outras pesquisas que documentam resultados positivos adicionais. Quando usada regularmente como uma forma de Serviço para a Humanidade, a Meditação nos Corações Gêmeos pode trazer Paz, Alegria, Cura e reconciliação em muitos níveis.

Fonte: www.ppmaudiostream.org


No Curso Básico de Terapia Prânica o aluno aprende esta técnica de meditação.
Ao redor do mundo há inúmeros grupos que juntos a praticam regularmente, com a intenção de trazer paz, saúde, amor, prosperidade e espiritualidade para si próprios e ao planeta, melhorando assim a qualidade de vida de todos os seres que habitam a terra.

Para praticar esta meditação, entre no site www.ppmaudiostream.org e faça o download gratuito da Meditação nos Corações Gêmeos. Você também pode se inscrever no Curso Básico de Terapia Prânica, e aprender mais sobre esta técnica em aula.

Existem outras técnicas de meditação além da nos Corações Gêmeos, entre elas a Ioga Arhática ou "ioga das sínteses", que é aprendida e praticada com a orientação do Grand Mestre Choa Kok Sui e dos Acharyas da Terapia Prânica.

Para ouvir a Meditação nos Corações Gêmeos em outras línguas, acesse o site www.meditationontwinheartslive.com Neste site a Meditação nos Corações Gemeos está disponível em mais de 10 línguas diferentes.

*** *** ***

AVISO

As condições físicas e psicológicas de cada praticante variam. Se o praticante sentir desconforto ou efeitos adversos, é aconselhável que interrompa a Meditação imediatamente.
O PMP International e o Grand Mestre Choa Kok Sui não se responsabilizam por efeitos adversos conseqüentes da prática das técnicas de meditação e exercícios físicos oferecidos aqui e no site www.ppmaudiostream.org

Pessoas que NÃO devem praticar a Meditação

Pessoas que possuam doenças graves do coração, hipertensão, glaucoma ou problemas de fígado e rins.
Pessoas com menos de 16 anos de idade.
Mulheres grávidas.
Fumantes.
Pessoas que ingerem muita carne, principalmente carne de porco.
Pessoas que consomem álcool regularmente.
Pessoas que utilizam drogas alucinógenas ou usuários de drogas aditivas.
Nunca medite enquanto dirige um veículo ou opera maquinário.

Alcançando Resultados através das bênçãos!

1. Faça uma invocação por Bênçãos de Ajuda Divina, Orientação e Proteção Divina, Amor Divino, Misericórdia e Compaixão, Boa Saúde, Prosperidade e Abundância;

2. Isso deve ser feito individualmente ou em grupo. Você deve colocar a imagem de um local ou um mapa de um local específico ou simplesmente visualize o local ou o grupo de pessoas que você deseja Abençoar;

3. SORRIA! Relembre de um evento feliz que você experienciou. Coloque suas mãos na altura do peito com as palmas das mãos voltadas para fora;
4. Aperte play na Meditação nos Corações Gêmeos que você baixou do site www.ppmaudiostream.org 

5. Através de suas mãos, projete energia de Amor Divino e Bondade Amorosa para o local, grupo de pessoas, ou projete a Resolução necessária para a situação ou problema;

6. Dependendo do período de tempo que a situação ou problema existem, como nações, é necessário repetir regularmente as Bênçãos até uma situação favorável ser alcançada;

7. Exceto em circunstâncias extremas, a Meditação deve ser repetida com a freqüência necessária. Esta abordagem deve ser usada quando há uma grande necessidade de transmutar um acúmulo de energias negativas que foram acumuladas por muitas gerações.

8. Por favor, lembre-se: um pequeno grupo de 7 (sete) pessoas fazendo a Meditação juntas, o efeito é de aproximadamente 100 (cem) pessoas meditando individualmente ou separadamente.

Instruções para a prática da Meditação

Faça os Exercícios Físicos antes da Meditação nos Corações Gêmeos;
Sente-se confortavelmente com a coluna ereta, de preferência de frente para o Leste;
Gentilmente, feche os olhos e simplesmente siga a Meditação nos Corações Gêmeos;
Faça os Exercícios Físicos após a Meditação nos Corações Gêmeos.

*** *** ***
Exercícios Físicos

ANTES E DEPOIS DA MEDITAÇÃO

Você deve fazer os simples exercícios físicos para preparar os seus corpos físico e energético para a grande quantidade de energia espiritual que será gerada pela meditação.
Estes exercícios foram criados de uma maneira que até pessoas idosas podem facilmente praticá-los. Aconselhamos que pessoas com problemas nas costas sejam cuidadosas quando fizerem os exercícios de curvar-se e se esticar (nº. 7).

Exercícios Físicos que devem ser feitos Antes da Meditação

1. Exercício para os olhos:

Rode seus olhos em movimento circular 12 vezes no sentido horário, depois 12 vezes no sentido anti-horário.

2. Exercício para o pescoço:

a) vire sua cabeça para a direita e depois para a esquerda. Este movimento é contado com um (1) movimento. Repita-o 12 vezes.
b) incline sua cabeça para trás e depois para frente. Esse movimento é contado com um (1) movimento. Repita-o 12 vezes.

3. Rotação dos braços:
Estique seus braços, rode-os para cima de seus ombros, para trás, e então volte-os para a posição original. Este movimento é contato como um (1) movimento. Repita-o 12 vezes, e faça o movimento reverso mais 12 vezes.

4. Movimento da parte superior do corpo:
Com as pernas separadas na mesma distância da largura de seus ombros, gire apenas seu tronco para a direita e para a esquerda. Este movimento é contado como um (1) movimento. Repita-o 12 vezes.

5. Rotação dos Quadris:
Com suas mãos um pouco abaixo da cintura, rode seus quadris em forma de círculo 12 vezes para a direita, e então 12 vezes para a esquerda.

6. Exercício de Semi-agachamento:
Afaste seus pés, flexione um pouco seus joelhos e, ritmicamente, levante-se e se abaixe, em movimentos de semi-agachamento. Faça isso 50 vezes.

7. Exercício de curvar-se e esticar:
Em pé, levante os braços acima de sua cabeça, estique seu corpo e pescoço levemente para trás. Depois, dobre seu corpo para frente. Simultaneamente, dobre um pouco seus joelhos enquanto estende seus braços para tocar o chão com a ponta de seus dedos. Repita este movimento 12 vezes.

8. Exercícios para os joelhos:
Rode seus joelhos 12 vezes no sentido horário e 12 vezes no sentido anti-horário.

9. Exercício para os pés:
a) aponte seu dedão do pé para cima, depois para baixo. Este movimento é contado como um (1) movimento. Repita-o 12 vezes com o pé direito, e depois 12 vezes com o pé esquerdo.
b) rode seu pé direito formando um círculo com a ponta do pé 12 vezes no sentido horário. Depois, faça o mesmo movimento no sentido anti-horário. Repita este exercício com seu pé esquerdo.

10. Orientação:
Você deve fazer todos esses exercícios de 1 a 3 vezes antes da Meditação.


Exercícios Físicos que devem ser feitos Depois da Meditação


1. Exercício de se chacoalhar:

Fique em pé e chacoalhe-se por 60 vezes. O propósito é chacoalhar-se rapidamente para liberar o excesso de energia gerado na Meditação, e também para liberar energia antiga.

2. Polichinelo:
Fique em pé com suas pernas juntas. Pule abrindo suas pernas, e ao mesmo tempo, levante suas mãos acima de sua cabeça, batendo uma palma. Então, pule novamente fechando suas pernas, deixando seus pés juntos e suas mãos em seus quadris. Repita este exercício 12 vezes.


3. Exercício para os olhos:
Rode seus olhos em movimento circular 12 vezes no sentido horário, depois 12 vezes no sentido anti-horário.

4. Exercício de curvar-se e se esticar:
Levante seus braços acima de sua cabeça, curve levemente seu corpo e cabeça para trás. Depois, dobre seu corpo para frente. Simultaneamente, dobre um pouco seus joelhos enquanto estende seus braços para tocar o chão com a ponta de seus dedos. Este movimento conta como um (1) movimento. Repita-o 12 vezes.

5. Movimento da parte superior do corpo:
Com as pernas separadas à distância de seus ombros, gire apenas seu tronco para a direita e para a esquerda. Este movimento é contado como um (1) movimento. Repita-o 12 vezes.

6. Rotação dos Quadris:
Com as mãos um pouco abaixo de sua cintura, rotacione primeiro os quadris 12 vezes para a direita, e depois 12 vezes para a esquerda, como se você estivesse desenhando uma circunferência com seus quadris.

7. Massagem:
É aconselhável massagear o seu corpo depois da meditação. Isso evitará ou diminuirá a congestão, facilitando o fluxo energético em seu corpo. Você deve se massagear sistematicamente, desde sua cabeça até suas pernas.

Comece com o couro cabeludo, massageie a parte de trás de sua cabeça, o rosto, pescoço, ombros, braços, tronco, regiões do fígado e dos rins. Dê ênfase e atenção especiais às regiões do fígado e dos rins, pois elas são comumente suscetíveis à congestão de energia. Então, massageie suas pernas. Isso estimulará a livre circulação da energia em seu corpo.

“É importante fazer exercícios físicos antes e depois da meditação... para limpar os centros de energia e os canais de energia, assim, energias superiores, geradas pela meditação, podem facilmente fluir pelos seus corpos físico e energético com obstrução mínima.”
Grand Master Choa Kok Sui

*** *** ***
A Terapia Prânica não possui como intenção substituir a medicina tradicional, mas complementá-la.

Se a doença for grave e os sintomas permanecerem, por favor consulte imediatamente um médico e um terapeuta prânico certificado.
http://www.uniprana.com.br/terapia/gemeos.asp?m=opn4&s=4_
http://corpo-mente-e-espirito.blogspot.com.br/


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:


Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/


 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos. 

Direitos Autorais -  algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens, alguns sites e de meus arquivos. As publicações das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens. 


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário