quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Lei da Atração - Esotérica





0 que está oculto no interior dita o que
vai
aparecer no exterior.

A Lei da Atração amplia a Lei da Vibração na medida em que criamos ou atraímos as coisas, acontecimentos e pessoas que fazem parte de nossa vida.

 Pensamentos, sentimentos, palavras e ações produzem energias que atraem energias semelhantes. As negativas atraem energias negativas e as po­sitivas produzem energias positivas.

Nossa tarefa é monitorar os pensamentos, sentimentos, palavras e ações, para que sejam sempre positivos. Isso não é fácil num mundo material de formas-pensamento cheias de violência, sexo e ambição.

 Embora nem sempre estamos livres desses acontecimentos negativos, podemos aprender a não dar importância a eles, deixando assim de atrair acontecimentos afins para as nossas vidas.

Seguir em frente é a nosso dharma, a nossa missão, apesar de tudo... Perdemos batalhas, mas não a guerra.  Não podemos permitir que nossos pensamentos negativos, a vitimização, a autopunição, a desesperança, a adversidade, o outro nos atole na lama, no desespero.

 A nossa grande batalha acontece  diariamente para nossa sobrevivência, seguir em frente com um propósito definido é a nossa missão.

Você parar lutar, quando  está sem forças para lutar por seu lugar no mundo, ao ser vencido pelas circunstancias, por alguém,  ou por uma perda ou por uma derrota...

Somos vencidos, quando entregamos nossa esperança para o nosso pior adversário - nosso eu interior negativo. Somos vencidos quando perdemos o nosso foco, a nossa meta, o nosso proposito existencial e caminhamos sem rumo, sem direção. Dharmadhannya


As imagens de violência dominam a mente

Um exemplo do poder dessa lei: muitas pessoas, inclusive crianças, veem crimes e outros atos violentos na televisão e em outros meios de comunica­ção, sendo que alguns têm tendência a copiar o que presenciam.

Aliás, pelo simples fato de pensar no que assistiram, criam acontecimentos análogos à sua volta. Há fortes evidências de que o aumento de violência entre adultos e crianças é provocado por imagens negativas, que não são equilibradas nem colocadas em perspectiva.

Um exemplo positivo da Lei da Atração: professores otimistas, com ex­pectativas mais altas em relação às crianças, criam um clima que favorece o aprendizado. Há estudos que identificam fenômenos semelhantes entre su­pervisores, mentores e trabalhadores adultos.
Pensamentos positivos e amorosos atraem pessoas positivas e amoro­sas. Influenciam também os Testes de Iniciação, cujo objetivo é favorecer nosso aprendizado.


A maioria de nós já teve a experiência de ter uma necessidade satisfeita no momento certo — o livro que você abriu exatamente na página que continha a informação necessária; o estranho que se sentou a seu lado e res­pondeu a uma questão que o preocupava; ou o dinheiro que chegou exata­mente quando você precisava. Esses são exemplos da Lei da Atração. 

Na mensagem que se segue, El Morya revela os segredos da Lei da Atra­ção.
É com prazer que retomo para transmitir outra mensagem a respeito das Leis Universais. Nesta transmissão, vou focalizar a Lei da Atração. É a lei que serve para frustrar muitas almas na jornada espiritual, pois espelha o que elas escondem em seu interior.

A Lei da Atração demonstra o poder que a mente, o coração e a vontade têm de projetar o que existe interiormente, e a capacidade do universo de reagir a essa energia. É semelhante a um ímã cósmico, que atrai para a pessoa tu­do que ela focaliza ou projeta no etérico.

Numa transmissão anterior, foi estabelecido que as manifestações resultam das forças multidimensionais que formam a mente consciente e subcons­ciente. Assim, é essencial que todos observem cuidadosamente seus pensa­mentos, palavras, emoções e ações, para ver se não há imagens negativas, cercadas de emoções, armazenadas dentro de si. Isso é ressaltado porque é a chave para a compreensão da Lei da Atração.

Os pensamentos e emoções interiores determinam o nível de vibração de ca­da um. Isso é verdade. O grau vibracional de cada um é uma frequência. Es­sa frequência interior cria um sinal que é emitido para o mundo, atraindo outras coisas que residem na mesma frequência. O que está oculto no inte­rior dita o que vai aparecer no exterior.

A Lei da Atração atrai também os Testes de Iniciação, pois o Eu Superior compreende cada fraqueza interior que cria um “vazio” ou falha de caráter que precisa ser “polida”.

 0 Eu Superior é programado para preencher cada vazio (frequência) que não foi superado por experiências necessárias ao crescimento pessoal.

 A beleza dessa lei é que uma vez aprendidas as li­ções e elevado o padrão vibracional da pessoa, os testes nunca mais voltam.

 Nem poderiam, pois a alma se eleva acima do nível vibracional desses tes­tes, passando a viver experiências que vibram no novo nível. O milagre é que quanto mais a pessoa se eleva, melhor a vida se torna.

A Lei da Atração controla a frequência e a sequência de acontecimentos que têm impacto sobre a vida de uma pessoa. Rapidez mental e controle sobre o corpo emocional são as chaves que ditam o nível frequencial de cada acon­tecimento.

Atingido o controle sobre os corpos mental e emocional, a pes­soa passa a experimentar apenas o que foi cuidadosamente programado na mente consciente e subconsciente. É nesse ponto que ela passa a ter mais controle sobre o que acontece em sua vida.

Quem ainda não dominou os corpos mental e emocional, agindo geralmente de maneira errática e negativa, vai atrair, pela lei, acontecimen­tos e pessoas que residem no mesmo nível de discordância.

 Essas pessoas sentem como se estivessem eternamente caçando moscas, sem saber se um dia vão se livrar delas. É esse estado que faz com que muitos se achem indefesos e vitimados, como navios jogados de lá para cá em águas tempestuosas.

Comecei esta transmissão afirmando que esta lei é frustrante para muitos. E é verdade, pois muitos não compreendem querecebem o que é construí­do interiormente. É impossível escapar disso. Num mundo bombardeado por formas-pensamento negativas, que emanam de fontes como televisão, rá­dio, grupos discordantes da sociedade, zonas de guerra, guetos e situações dolorosas em geral, fica difícil separar os pensamentos e as imagens pes­soais do que não pertence à essência da pessoa.
As pessoas devem estar atentas ao que é oferecido à sua mente. Para atin­gir a mestria em relação a esta lei, é preciso discernimento e disciplina. Os pais precisam orientar melhor os filhos e todos devem começar a selecionar com mais cuidado o que entra em seus campos áuricos.

Antigamente não havia tantas influências bombardeando a mente. Hoje é diferente. Com a Terra mais próxima da Quinta Dimensão, é exponencial o aumento de estímulos, e é preciso muito discernimento para proteger o bem mais precioso da humanidadea mente.

 Isso deve ser feito antes que se atinja a mestria. A prática e o desejo de controlar os próprios pensamen­tos e emoções é o que dita a frequência vibracional de cada um.

O controle das vibrações é a chave para aplicar a Lei da Atração! Se as pes­soas aprendessem a controlar suas vibrações em todos os momentos, man­tendo uma frequência mais alta, mais próxima da Luz, poderiam então con­trolar e escolher os acontecimentos e as almas que entram em suas vidas.

Há, no entanto, uma exceção a essa lei, que deve ser explicada.

Os contratos que as almas fazem entre vidas parecem às vezes negar os efei­tos dessa lei. Um exemplo: o Mais Radiante veio à Terra há 2.000 anos e cumpriu seu contrato junto ao plano celestial.

 A quantidade de raiva e ódio projetada sobre ele nas últimas horas não era uma extensão do que irradiava de sua essência. Pelo contrário: esses sentimentos foram dirigidos ã sua alma porque em seu campo áurico estava o programa destinado a transmutar o mundo. Seu Eu Superior veio a este mundo com um plano:

 no momen­to certo, esse programa entraria em atividade e, então, transmitiria o “va­zio” que precisava ser preenchido.

Assim, atraiu os acontecimentos necessários ao cumprimento de seu destino e, ao mesmo tempo, elevou sua frequência vibracional ao ponto da ascensão.

Os Grandes que vêm à Terra para realizar missões para Deus, entram na atmosfera da Terra com o molde para transmutar determinadas energias para o mundo.

 Esses moldes contêm informações e instruções sobre como transmutar conhecimentos, pensamentos, emoções e acontecimentos. Quan­do o molde é ativado, o universo reage às frequências programadas interior­mente e chama à cena as imagens, pessoas e acontecimentos que participa­rão dos dramas a serem encenados.

O Mais Radiante tinha apenas vibrações de compaixão e perdão em sua es­sência. É por isso que foi selecionado para esse papel. Sua freqüência vibra­cional foi medida e considerada a mais alta da Terra. A dolorosa tarefa a ser realizada (a de transmutar os pecados do mundo) exigia uma vibração extremamente alta para compensar o nível baixo e escuro da consciência da humanidade. Assim, era necessário um Ser que igualasse a frequência vi­bracional no extremo oposto do espectro.

 Era necessária a força de sua Luz para consumir e transformar a negatividade da humanidade.

Se ele não vibrasse tão alto, teria ocorrido alguma coisa de menor impacto e menores consequências.

 Foi graças à sua Luz intensa, radiante, que a pro­fecia pode ser cumprida, mas em circunstâncias extremas. Esta explicação diz respeito também à aplicação da Lei do Ritmo, que vai ser explicada de­pois. Assim, não vou dizer mais nada sobre ela neste momento.

Leitor destas palavras, percebe que as aplicações de cada lei vão se soman­do umas às outras? É necessário compreender o TODO antes de realizar o propósito de sua vinda à Terra.



Postado por Dharmadhannya

Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário