sábado, 14 de novembro de 2015

Como Fazer um Escudo Protetor da aura






Há diferentes tipos de escudos áuricos: o escudo áurico etérico, o astral, o mental e o espiritual. Raramente se tem que fazer uso de todos esses escudos, a menos que se esteja em uma situação extrema.

 O escudo áurico etérico em geral é suficiente para uso no dia-a-dia. Caso a pessoa more em uma megacidade, onde o nível de estresse é muito alto, o escudo áurico etérico pode ser usado contra ataques e invasões
psíquicas não-intencionais que ocorrem regularmente.

Ele pode protegermos de contaminação psíquica e de males físicos e etéricos até um certo ponto. Pode também ser usado apenas para manter o equilíbrio interior e a clareza mental.

Como fazer um escudo áurico etérico
1.                   Feche os olhos. Tome consciência de seu chakra básico ou da base de sua espinha.

2.                   Conecte a língua ao palato.

3.                   Faça respiração prânica profunda. Inspire vagarosamente em sete tempos, segure a respiração um tempo e expire vagarosamente em sete tempos. Segure um tempo. Continue a respiração prânica enquanto faz o escudo áurico etérico.

4.                   Visualize ou imagine uma lâmpada de forma elíptica, cor de pêssego ou alaranjado claro à sua frente. Imagine-se pequeno e entrando nessa lâmpada. Imagine-se dentro dela.


5.                   Imagine-se completamente envolto (parte superior, inter­mediária, inferior, frente e costas, topo e parte de baixo da aura) por um escudo transparente luminoso alaranjado claro.
 Com convicção, sinta que o escudo áurico etérico é muito forte e inquebrável.

6.                   Visualize ou imagine o escudo áurico etérico como luz metálica laranja.
7.                   Continue a fazer respiração prânica cerca de nove vezes.
8.                   Silenciosamente afirme:
Eu Sou Luz!

9.                   “Estou escudado e protegido com uma luz da Divina Presença. Eu Sou Luz.

Estou protegido de todo mal e de todo perigo. Assim seja. Este escudo permanecerá comigo por 12 horas. Assim seja.

 O escudo é inexpugnável e inquebrável. Este escudo é internamente permeável. Assim seja.”

Pode-se também invocar as bênçãos divinas do Deus Supremo Universal, de nosso professor espiritual e seres mais eleva­dos:

“Ao Deus Supremo Universal, a meus professores espi­rituais e a todos os seres de luz, obrigado por escudarem-se e protegerem-me de todos os ataques e contaminações psíquicos” e de todos os males e perigos. Com gratidão e toda a fé. Assim seja!”


Programar o escudo para um período definido de tempo
Podemos especificar o período de tempo que desejamos que o escudo dure. Por que fazer isso? Porque se não o programarmos pura durar 12 horas, ele desaparecerá rapidamente.

 Portanto, é preciso determinar que o escudo vai permanecer pelo tempo que desejarmos ser protegidos. Dependendo da situação, 12 horas é normalmente o tempo suficiente para um dia normal.

'Tornar o escudo “internamente permeável”
Quando programamos o escudo, precisamos torná-lo “interna- mente permeável”. O que significa isso?

Significa que estamos protegidos de ataques ou contaminações psíquicos externos, mas Iodos os pensamentos negativos, todas as emoções negativas e Toda energia gasta e suja que sai de nós pode escoar para fora do escudo.

 Desta forma, se nos zangarmos, a energia da ira não permanecerá presa dentro de nossa aura. Isso torna o escudo seguro. Caso nosso escudo seja impermeável internamente, podemos ser envenenados por nossas próprias toxinas psíquicas.

A desvantagem de um escudo internamente permeável é que ele pode facilmente ser destruído pela ira ou dúvida intensas da própria pessoa. Um escudo internamente impermeável é mais forte que um escudo internamente permeável;

 portanto, se enfrentarmos uma situação perigosa, será melhor fazer o escudo internamente im­permeável. Tal escudo deverá durar apenas algumas horas. De outra forma, existe o perigo do auto envenenamento psíquico, que se manifestará na pessoa como um desequilíbrio psicológico.

Pintar o escudo com luz dourada rosada
Quando temos um escudo e alguém nos dirige um pensamento negativo, esse pensamento é desviado e devolvido à pessoa que o enviou, várias vezes mais forte.

 Como resultado, o escudo que nos protege pode também ferir outras pessoas, incluindo as pes­soas que amamos e que não temos qualquer intenção de magoar. Portanto, é preciso darmos a nosso escudo a habilidade de transmutar-se.

Concentre-se nos chakras do coração e da coroa, e depois “pinte” ou projete uma luz dourada rosada ao redor do escudo etérico áurico, com a intenção de transmutar todos os pensamentos e energias negativos que lhe sejam dirigidos, em calma, compreensão e paz.

O QUE SE DEVE EVITAR PARA MANTER A FORÇA DO ESCUDO

Há duas coisas que devemos lembrar-nos para manter a força de nosso escudo:
1.                   Não deve haver medo nem dúvida. Quando criamos um escudo, devemos ter uma firme convicção de que ele está ali para proteger-nos e não pode ser penetrado.

2.                    No momento em que mostramos sinais de medo ou dúvida, o escudo se enfraquece e torna-se penetrável. Na visão de clarividentes, o escudo de uma pessoa que tem medo ou dúvidas oscila ou encolhe.


3.                   Não se zangue. E preciso manter a calma. No momento em que ficar zangado, o escudo se desintegrará, caso seja in­ternamente permeável.
Todas essas coisas - dúvidas, medo e raiva - têm efeitos adversos sobre o escudo áurico, podendo desintegrá-lo.

Um escudo impermeável internamente é mais forte que um permeável internamente. Ele não será afetado nem enfraquecido pelo medo, por dúvidas ou raiva, mas existe perigo de auto- envenenamento psíquico se a pessoa não controlar os próprios pensamentos e emoções. Por esse motivo é aconselhável usar o escudo permeável internamente para uso diário.

Escudando objetos e outras pessoas
A técnica do escudo protetor pode ser aplicada não apenas a si próprio como também a outras pessoas. Pode-se usar um escudo para proteger um filho, por exemplo, de um colega valentão, ou da influência negativa de amigos.

 Podemos proteger coisas como nosso carro ou nossa casa de assaltos. Tomemos uma casa como exemplo. Ela é muito maior que nosso corpo. Devido a essa percepção, existe uma tendência de pensarmos que, porque a casa é grande, seria difícil protegê-la com um escudo.

A fim de remover esse condicionamento mental, visualizamos nossa casa como uma estrutura pequena e então coloca­mos à sua volta um escudo. Dessa forma, nossa mente consciente não interfere no processo.

Se você for clarividente, ou tiver amigos clarividentes, peça-lhes que vejam se sua casa está ou não escudada. Caso não tenha um amigo nessa condição, explore sua casa antes e depois de envolvê-la com o escudo, para determinar se ele existe ou não.

Fazer o escudo é um ato que consome “energia sutil”. Devido a isso, o escudo tende a enfraquecer-se gradualmente e desintegrar-se. Por esse motivo, precisamos recarregar ou recriar o escudo.
Podemos proteger nossa casa ou carro por mais ou menos 24 horas. Quando nos tornamos mais experientes, conseguimos criar um escudo áurico etérico que dure vários dias, semanas ou até meses.

OUTROS TIPOS DE ESCUDO
Você gostaria de aprender a fazer outros tipos de escudos? Para lazer um escudo astral, concentre-se no chakra do coração; para um escudo mental, no chakra ajna; e para um escudo espiritual, no chakra da coroa.

O escudo astral é usado para proteção emocional. Os escudos astral e espiritual são usados juntamente com o escudo áurico etérico a fim de dar ao escudo etérico a habilidade de transmutação, para transformar pensamentos e energias destrutivos em energias pacíficas e harmoniosas.

Um escudo mental é usado para ajudar-nos a pensar clara e objetivamente.

Escudo astral ou emocional
O escudo astral pode ser usado para melhorar a eficácia do escudo etérico, a fim de se conseguir paz interior e calma emocional nas situações que sejam psicologicamente perturbadoras.
 As pessoas que têm problemas cardíacos não devem usar esta técnica, pois poderia piorar sua condição. Para fazer um escudo astral, visualize a cor rosa ou dourada.

1.                  Concentre-se no chakra do coração.
2.                  Faça respiração prânica profunda. Inspire vagarosamente em sete tempos. Segure um tempo. Expire vagarosamente em sete tempos. Segure um tempo. Continue a fazer a respiração prânica cerca de nove vezes enquanto forma o escudo astral.
3.                   
4.                        Visualize luz rosa ao seu redor. Visualize uma lâmpada de forma elíptica cor-de-rosa. Imagine que você diminuiu de tamanho e está entrando nessa lâmpada rosa.
5.                         
6.                         Imagine-se dentro dela. Internamente, veja que está completamente cercado por um escudo transparente e luminoso cor-de-rosa. Com convicção, sinta que o escudo astral é inquebrável e muito forte.

7.                   Visualize ou imagine o escudo astral como rosa metálico.
8.                   Afirme silenciosamente: “Estou escudado e protegido de todas as formas de ataques e contaminações emocionais. Assim seja. Eu sou Luz!Este escudo é inexpugnável. Assim seja. Ele é invencível. Não pode ser penetrado emocionalmente. Assim seja. Este escudo vai durar 12 horas. Assim seja. Este escudo é internamente permeável. Assim como eu desejo, que assim seja.”

        
Figura 3-3)

Escudo mental
O escudo mental é usado em casos em que desejamos ter uma clareza mental extrema. E usado para proteger-nos de formas- pensamento tribais ou de formas-pensamento nacionais gigantescas. Esta forma-pensamento gigantesca é chamada de “egrégora”.

 A egrégora se manifesta como condicionamento ou preconceito cul­tural. Há “boas” egrégoras e “más” egrégoras. Existe egrégora racista, egrégora religiosa, egrégora científica, egrégora médica, etc.

A egrégora é criada pelos pensamentos de muita gente durante um período considerável de tempo. E, portanto, poderosa. A egrégora nazista ainda é forte. E por esse motivo que até hoje ainda existem movimentos secretos neonazistas.
A maioria das pessoas comuns não é capaz de pensar objetiva­mente a respeito de certos assuntos por causa de egrégoras.

 Criar um escudo mental é, portanto útil a fim de se pensar claramente

O escudo áurico mental pode ser suplementado pelo uso dos escudos auricos astral e espiritual.
Para fazer um escudo mental, pode-se usar as cores amarela ou violeta.

1.                   Concentre-se no chakra ajna ou na área entre suas sobrancelhas.
2.                   Faça respiração prânica profunda. Inspira vagarosamente cm sete tempos. Segure um tempo. Expire vagarosamente em sete tempos. Segure um tempo. Continue a fazer respira­ção prânica cerca de nove vezes enquanto forma o escudo mental.


3.                   Visualize luz amarela rodeando-o. Visualize uma lâmpada amarela, de forma elíptica. Imagine que você diminuiu de tamanho e está entrando nessa lâmpada elíptica amarela. Imagine-se dentro dela.

4.                   Veja-se, internamente, cercado totalmente por um escudo luminoso e transparente amarelo. Com convicção, sinta que o escudo mental é inquebrável e muito forte.
5.                   Visualize ou imagine o escudo mental como amarelo metálico.
6.                   Silenciosamente afirme: “Estou escudado e protegido de todas as formas de ataques, influências e dominações men­tais. Assim seja. Este escudo é inexpugnável. Assim seja. E invencível. Não pode ser mentalmente penetrado. Assim seja. Este escudo durará cerca de 12 horas. Assim seja. Este escudo é internamente permeável. Assim como eu desejo, que assim seja.”

Escudo espiritual
O escudo espiritual fortalece e reforça os outros escudos. Deve ser usado apenas quando necessário. A técnica é muito poderosa. Quando feito diária ou regularmente, pode causar a síndrome da kundalini, que é difícil de curar. Portanto, não deve ser usado com muita frequência.

1.                   Concentre-se em sua coroa.
2.                   Faça respiração prânica profunda. Inspira vagarosamente em sete tempos. Segure um tempo. Expire vagarosamente em sete tempos. Segure um tempo. Continue a fazer respiração prânica cerca de nove vezes enquanto forma o escudo espiritual.

3.                   Visualize luz branca brilhante ou luz violeta cintilante rodeando-o. Visualize uma lâmpada de forma elíptica feita de luz branca brilhante ou luz violeta cintilante, imagine que você diminuiu de tamanho e está entrando nessa lâmpada elíptica amarela. Imagine-se dentro dela.
4.                    
5.                   Veja-se, internamente, cercado totalmente por um escudo de luz branca brilhante ou luz violeta cintilante. Com con­vicção, sinta que o escudo espiritual é inquebrável e muito forte.


Figura 3-5)

6.                   Visualize ou imagine o escudo espiritual como luz branca brilhante inetálica ou luz violeta cintilante.
7.                   Silenciosamente afirme: “Estou escudado e protegido de todas as formas de ataques, de todo mal e perigo. Assim seja. Este escudo é inexpugnável. Assim seja. E invencível. Não pode ser espiritualmente penetrado. Assim seja. Este escudo durará cerca de 12 horas. Assim seja. Este escudo é interna­mente permeável. Assim como eu desejo, que assim seja/’

  
Técnica
Proteção com
Escudo



1
Tipos de escudo
Chakras
Cores



2
Escudo Etérico
Chakra da Base
Pêssego ou
laranja



3
Escudo Astral
Chakra do coração
Rosa ou dourado



4
Escudo Mental
Chakra Ajna
Amarelo ou violeta



5
Escudo espiritual
Chakra da Coroa
Violeta Cintilante





Luvas etéricas
Às vezes é necessário apertar as mãos de uma porção de pessoas, especialmente durante uma grande reunião de negócio, conferência ou função social diplomática. Para minimizar a contaminação psíquica através desse contato com tantas mãos, pode-se criar um par de luvas etéricas.

Procedimento
1.                   Feche os olhos. Concentre-se na base de sua espinha ou no chakra básico.
2.                   Conecte a língua ao palato.

3.                       Faça respiração prânica profunda. Inspire vagarosamente em sete tempos. Segure um tempo. Expire vagarosamente em sete tempos. Segure um tempo. Continue a fazer respiração prânica nove vezes enquanto forma as luvas etéricas.

4.                  Visualize bolas de luz pêssego ou laranja claro cercando cada mão.

5.                  Puxe ou murche as bolas de luz até que elas se ajustem ao redor de suas mãos.

6.                  Afirme silenciosamente: “Estou escudado e protegido de toda contaminação psíquica. Assim seja. Este escudo durará cinco horas. (Pode especificar o número de horas que desejar.) Este escudo é internamente permeável. Assim seja.”

As luvas etéricas devem ser tiradas e atiradas em um balde de água e sal quando já não forem necessárias. Lave as mãos com água, ou com água e sal, ou água e sabão.

Escudo etérico ajustado ao corpo
Caso a pessoa seja vegetariana e meditante já há algum tempo, poderá tornar-se muito sensível. Na companhia de outras pessoas, poderá sentir dor, desconforto ou inquietação.

Quando estiver no meio delas, o escudo etérico áurico não conseguirá protegê-la de contaminação psíquica. Por quê? Porque as pessoas que a cercam já estão dentro de seu escudo áurico etérico. A solução é criar um escudo ajustado ao corpo. Esse escudo precisa ser internamente permeável. Isso é muito importante.
O escudo ajustado ao corpo é útil nos casos em que a pessoa está em contato direto com outras pessoas por um período de tempo considerável, como em transportes públicos ou quando em lugares públicos como um cinema.

Você já se sentou ao lado de alguém e sentiu desconforto ou até dor em certas partes do corpo que estavam relativamente perto do fumante? Por isso é necessário fazer um escudo ajustado ao corpo, a fim de evitar ou minimizar a contaminação psíquica causada por proximidade física.

Como fazer um escudo ajustado ao corpo?
1.                  Crie um escudo etérico áurico.
2.                  Puxe ou murche o escudo até ficar junto a seu corpo. E isso que significa ter um escudo ajustado ao corpo.
3.                  O escudo deve ser internamente permeável. Isto é muito importante.
4.                   
Podemos criar dois escudos: um ajustado ao corpo e um áurico etérico. Desta forma, temos duas linhas de defesa. Podemos também reforçar esses dois escudos, criando um escudo áurico espiritual e um ajustado ao corpo.

Caso sinta-se física ou psicologicamente desconfortável após algumas horas, desintegre o escudo ajustado ao corpo. Significa que ele não foi formado adequadamente. Você poderá estar sofrendo de auto-envenenamento psíquico.

Se o escudo ajustado ao corpo for impermeável internamente, crie um escudo que tenha um buraco psíquico. O buraco psíquico é uma saída que permite o escoamento de todos os pensamentos e emoções negativas, de todas as energias gastas e doentes para fora.

A técnica do escudo ajustado ao corpo foi mantida em segredo por alguns dos grandes mestres espirituais e grandes mestres chineses das artes marciais. Só agora é que esta técnica simplificada e preciosa foi revelada ao público.

O escudo ajustado ao corpo é chamado de “kabal” na Indonésia. Na região de Bicol, nas Filipinas, também é chamado de “kabal”.

O kabal, entretanto, é programado para ser um escudo físico e não um escudo psíquico. 

Os praticantes das artes marciais chinesas também usam o escudo ajustado ao corpo para se tornarem até certo ponto invulneráveis . Mas ele tem um ponto fraco ou um buraco psíquico, através do qual as energias sujas e gastas são expelidas.

A literatura antiga nos conta sobre algumas pessoas que usavam escudos ajustados ao corpo. A mitologia grega fala sobre Aquiles, um guerreiro poderoso que era considerado invulnerável.

 Ele tinha, contudo, um ponto fraco. Seu calcanhar tinha um buraco psíquico. Através desse buraco psíquico, Aquiles foi morto.

 Uma lenda alemã conta a história de Siegfried, que tinha um escudo ajustado ao corpo e era supostamente invulnerável. Um de seus oponentes enganou a mulher dele e ela mostrou-lhe o ponto fraco de Siegfried, nas costas.


 Tendo conhecimento disso, o oponente lançou um dardo bem no lugar, nas costas, em que Siegfried tinha o buraco psíquico. Siegfried morreu.

Choa Kok Sui


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Um comentário:



  1. Oração às três malhas Pretas De São Cipriano (amansar e trazer de volta)


    Oração:

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (nome da pessoa amada) virá agora e imediatamente atrás de mim. (nome da pessoa amada) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedir-me perdão por (diga o que gostaria que a pessoa pedisse perdão) (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.

    SÃO CIPRIANO, fazei com que (nome da pessoa amada) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher (se for um homem a rezar, substitui por homens, esta regra Serve para gays, lésbicas e afins) que só eu (seu nome) possa estar em seu pensamento, só amando a mim. SÃO CIPRIANO afastai de (nome da pessoa amada) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

    São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa amada) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração, em todos os momentos.

    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.

    São Cipriano, que (nome da pessoa amada) pense em mim em todos os momentos de sua vida mais e que sinta prazer somente comigo.

    SÃO CIPRIANO faça (nome da pessoa amada) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.

    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (nome da pessoa amada) volte para mim, para o (nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento), o mais breve possível.

    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    Que (nome da pessoa amada) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.


    Leia esta oração por três dias seguidos.






















    ResponderExcluir