terça-feira, 3 de novembro de 2015

Ascensão - a Porta para a Iluminação






Ascensão - a Porta para a Iluminação
 4 Parte

100 . Seja politicamente ativo em algum setor, e no nível que lhe for possível, como parte integrante de suas práticas espirituais.

101.              Aceite que a vida extraterrestre em todos os planetas no universo infi­nito de Deus é como a convivência de irmãos e irmãs numa família universal.

102.             Respeite os espíritos da natureza, os elementares, do mesmo modo que você respeita e cultua os Mestres Ascensionados e Deus.


103.             Ao receber a terceira iniciação (a fusão da alma), passe a polarizar sua consciência em sua mônada (a Presença do Eu Sou), na tríade espiritual superior e nos três átomos superiores permanentes.

104.              A medida que você evolui e passa pelos processos de iniciação, você se polariza num nível sempre mais elevado.


105.             Não se esqueça de que você é a alma e a mônada vivendo em seu corpo na Terra.
106.             Seja absolutamente íntegro, pois enganar outra pessoa é literalmente enganar a Deus e a si próprio, pois todos são um.

107.             Procure (e encontre) um instrutor espiritual, ou instrutores espirituais, neste plano, no plano ascensionado, ou em ambos.  Sempre há alguém acima de nós de quem podemos aprender e abaixo de nós a quem podemos servir. Essa é a verdadeira hierarquia espiritual da vida.

108.             Afirme que você está criando em seu corpo físico e veículo as doze fitas de DNA apropriadas para o seu eu ascensionado.

109.             Visite lugares sagrados e centros de energia espiritual no planeta.

110.             Desenvolva uma “visão igual ,”  independentemente do que você veja. Somos UM.

111.             Faça voto de silêncio durante uma parte do dia e pratique o controle da fala’. Na escola de mistério de Pitágoras (Kuthumi), em Crotona, os discípulos ficavam em silêncio durante três anos; só depois disso eram aceitos como iniciados nos mistérios ocultos. Certamente, podemos adotar parte dessa prática no nosso dia-a-dia.


112.             Quando as tentações surgirem, volte sua consciência para Deus. Não é pecado ter tentações; pecado é tê-las e não agir.
113.             Pare de discutir. Pergunte-se, “Eu quero amar ou quero vencer?” Você não pode ter as duas coisas.
Não transforme sua mente em um inferno, o adversário necessita da sua agitação mental, para você entrar na mente dele, e lá você pode ser dominado.


114.             Coma pouco. Coma para viver; não viva para comer.

115.             Identifique-se com o seu eu superior e morra para o seu eu inferior. Esse é o caminho para Deus.

116.             Faça votos e promessas espirituais e cumpra-os fielmente. Essa é uma prática espiritual que acelerará seu caminho de ascensão. Os votos espirituais retiram todas as alternativas da situação e o cercam, e assim sua consciência fica livre para trabalhar no nível seguinte de purificação e aperfeiçoamento.

117.             Não se deixe desviar por mínimo que seja de sua busca espiritual da ascensão e da libertação, e você alcançará seu objetivo no devido tempo.

118.             Seja um “guerreiro espiritual” intrépido na vida. Na verdade, você é um grande guerreiro espiritual lutando contra a fascinação, a ilusão e maia, e buscando apenas o Verdadeiro Eu.

119.             10 Faça satsang (companhia) a pessoas espiritualmente elevadas. Partici­pe de aulas, palestras e seminários de cunho espiritualista. Compareça à recep­ção de santos e de sábios quando eles chegam na cidade e visite-os. Evite as más companhias e as pessoas movidas por seus eus inferiores.

120.             Não perca um único instante de tempo ou de energia. A morte está sempre à espreita de todos e pode surpreender a qualquer momento. Não perca tempo com as coisas impermanentes.

121.              Pode-se comparar o prazer do êxtase com a realidade de um Deus que nos realiza?


122.             Simplifique sua vida. Reduza seus desejos e necessidades.

123.             Ao acordar pela manhã, que seu primeiro pensamento se volte para Deus, e que Deus seja também seu último pensamento antes de adormecer.

124.              (Se você quer realmente acelerar seu caminho  de Luz, que o pensamento de Deus seja o único a ocupar sua mente ao longo do dia.)

125.             Seja seletivo com relação ao seu alimento mental, emocional e espiri­tual. Não perca tempo lendo romances inúteis, vendo filmes violentos, assistindo a programas de televisão fúteis ou agressivos.

126.              Tudo o que você vive cria uma impressão em sua mente subconsciente. A vida é muito curta e muito preciosa. Acima de tudo, divirta-se, mas sempre no contexto de estar tratando dos negó­cios do Pai. A ascensão exige um compromisso total, vinte e quatro horas por dia, inclusive no sono. Desenvolva o hábito dessa consciência. Você se divertirá muito, pois o verdadeiro prazer está em servir a Deus. O iniciado vive para realizar a missão da Presença Divina e sua vontade é invencível.


127.             Dê doação, dinheiro ou energia a alguma obra de caridade. Se você espera a generosidade do universo, você precisa ser generoso com os outros.

128.             Para tudo o que acontece na vida, diga, “Faça-se, não a minha vonta­de, mas a tua. Obrigado pela lição.”

129.             Mantenha a mesma atitude imparcial, quer as pessoas o critiquem quer o elogiem. Se sucumbir a uma coisa ou outra, você voltará ao sistema do ego negativo em vez de superá-lo. Não esqueça: “Ao orgulho segue-se a queda.”


130.             Conheça-se. Isso realmente significa: conheça a Deus, pois Deus você é.

131.             Suas práticas espirituais devem ser constantes, graduais, sinceras, sen­satas e persistentes.


132.             Não use o nome do Senhor em vão; não faça juramentos.

133.             Extirpe da sua consciência o egoísmo, a inveja,  o ódio e a negatividade.

134.             Programe uma rotina espiritual que não seja muito difícil e nem muito fácil, e então agarre-se a ela. Isso inclui suas disciplinas físicas, como exercícios corporais, alimentação e assim por diante, e suas práticas espirituais.

 Faça sua energia circular, o tipo mental concentra sua energia na cabeça e como um “anão” segue sem a energia circulantes dos outros chakras e assim sua aura fica sem luz dos outros chakras vitais para a harmonia do corpo, mente e Espírito.

135.             Não esqueça que só existem duas emoções: amor e medo. Não exis­tem pensamentos neutros. Toda realidade brota de uma ou de outra.

136.             Evite olhar as pessoas com pensamentos voluptuosos. Veja o Eu Eter­no e o Cristo antes de ver as pessoas com seus olhos físicos.      


137.             “Esforço incessante,” não importa quais sejam os obstáculos; essa é a chave. “Buscai e achareis; batei, e vos será aberto.” (Lc 11,9)
138.              
139.             Persevere na obediência a Deus e às leis de Deus. E por meio dessa compreensão, sua salvação depende de você, não de Deus. Deus já lhe deu tudo. A pergunta é: O que você está querendo dar a si mesmo? As Leis de Deus  existem para conservar a Luz da Unidade, e a transgressão separa sua vida da luz do Uno.

140.             Seja positivo e otimista em todas as coisas.

141.              
142.             “Tranquilizai-vos e reconhecei: Eu Sou Deus.” (SI 46,11)
143.              
144.             Invoque o décimo segundo raio dourado e a energia do Mahatma, pois eles são as duas frequências mais elevadas de que dispomos na Terra.

145.             Trabalhe com a equipe do PAM (Programa de Assistência Médica dos Mestres Ascensionados) para manter sua saúde física em boas condições. (Para maiores informações, consulte meu livro sobre psicologia da alma.)


146.             Afirme constantemente que sua glândula pituitária parou de produzir o hormônio da morte e está produzindo somente o hormônio da vida.

147.             Diariamente, invoque uma sintonização espiritual, para equilibrar todo o seu sistema de meridianos e os campos espirituais e elétricos.

148.             Invoque seu eu ascensionado de quinta dimensão (que já alcançou a ascensão em realidades atemporais e a-espaciais) para que ele una a consciência dele com a sua própria consciência e com a sua aura durante o dia.
149.             Invoque o Mahatma diariamente para que ele infunda e una a energia e a aura dele com a sua na Terra. Esse é um método garantido para acelerar seu caminho de ascensão em mil vezes, literalmente.

150.             Veja a si mesmo como a mônada e a seu instrutor atual como Deus. A mônada ou a Presença do Eu Sou não está mais acima de você. A consciência da ascensão é que você é a mônada, você é a Presença do Eu Sou na Terra.
151.              
152.             Faça diariamente a meditação e tratamento de ascensão Se adotar essa prática durante três meses, você passará por uma transformação completa.

153.             Em suas meditações e orações, invoque e entre em sintonia com o Núcleo Galáctico e com os Instrutores Galácticos. Esse nível está agora à dispo­sição da humanidade e pode ajudá-lo a ancorar totalmente seu corpo de Luz no nível físico, e não apenas nos níveis mental, emocional e espiritual.

Melquisedeque e Mestre Averran são dois instrutores desse nível galáctico com os quais você pode sintonizar. Unir-se ao Núcleo Galáctico fará com que você desenvolva sua habilidade de teletransportar-se, de manifestar-se instantaneamente e de comu­nicar-se com a linguagem da Luz.

                      o que você evita o sofrimento.


                                                     

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.










Nenhum comentário:

Postar um comentário