segunda-feira, 29 de julho de 2019

A lei da atração - A sorte e o sucesso o poder



                                       

A lei da atração - A sorte  e o sucesso o poder 


A sorte é a AURA ou o “Campo de Força” dentro do qual é
criada uma atmosfera especial magnética.

O que queremos dizer por sorte e “sucesso”? Evidentemente, não estamos nos referindo apenas à riqueza material, ou à posse de tudo aquilo que desejamos. 


Independente daquilo que possa parecer, a essência do PODER DO ÊXITO reside basicamente na sua autoestima, autoconfiança, auto-aceitação, na da luz da esperança da sua aura, na Luz da sua Alma e na sua capacidade de mobilizar sua mente para o sucesso com nossos recursos interiores com  a visualização criativa.

Quando você tem um projeto de vida estruturado com objetivos e metas, sua aura brilha e segue na direção dos sonhos.

O homem começa a morrer quando deixa de sonhar.

Você só é vencido quando a sua esperança não ilumina seu caminho, quando você não acredita mais no futuro, então, você entra em cena com tudo para ser um derrotado, e se você prestar a atenção, há um prazer mórbido, suicida em seguir assim.

A energia da vida é o motor que nos une com a Vontade de Deus, é a alegria de viver e a harmonia que move o mundo.

Um vitorioso  é iluminado com a Esperança e com a alegria de viver e  de compartilhar a luz e de se unir à outras pessoas.

A inveja é uma nuvem escura que cobre a sorte, nos coloca na sombra do vencedor, quando aplaudimos a vitória do outro, nos identificamos com ela e de certa maneira ela nos pertence.

Quando dizemos “sucesso” estamos falando em viver a vida em sua plenitude e significado, uma vida na qual seja possível alcançar realmente tudo aquilo que se deseja, seja com relação à saúde, ao equilíbrio emocional, à segurança, ao casamento ou relacionamentos;


 à situação financeira, aos estudos, à realização artística ou intelectual, uma promoção dentro da empresa para chegarmos a um posto de comando, ou mesmo um novo emprego que implique numa vida melhor.

 Enfim, tudo o que queremos para nos tornarmos realmente a pessoa que desejamos ser.

Porém o “Fator Sorte” implica em muito mais do que simplesmente se ter a capacidade de “criar ilusões” para si mesmo!

 À medida em que esse fator for sendo comparado e contrastado com as técnicas para se alcançar com êxito objetivos específicos – a sorte nada mais é do que a dinâmica positiva, a qual costumamos chamar de “autoconfiança”, ou “equilíbrio, ou mesmo “sucesso”.

Nessa dinâmica está incluída a “auto-imagem positiva”, na qual a pessoa se vê exatamente como o tipo de pessoa que ela deseja ser, vive o tipo de vida que quer, com saúde, dinheiro, sucesso, felicidade, beleza, cercada de amigos e de oportunidades.



 O velho ditado de que a oportunidade bate apenas uma vez à sua porta não traduz a realidade. Uma pessoa bem sucedida atrai sempre mais oportunidades.

Entretanto, as chances são como um campo que deve ser preparado, cultivado e cuidado para que a colheita seja farta e traga lucros. Surpreendentemente, o Fator Sorte irá sempre funcionar como “repelente” contra os prejuízos ou fracassos.

A sorte é a AURA ou o “Campo de Força” dentro do qual é
criada uma atmosfera especial.

Qual a diferença entre o êxito de uma pessoa e o fracasso de outra? Existem pessoas finíssimas e fracassadas, o que demonstra que o sucesso não é uma questão de educação ou de criação.

 Existem pessoas de famílias ótimas que são um fracasso na vida, enquanto que existem outras, muito bem colocadas provenientes de famílias péssimas, ou seja, novamente, não se trata apenas de uma questão de “nível social” ou dos “contatos” que elas tenham.

 Algumas pessoas não conseguem vencer em nenhuma empreitada de suas vidas, não obstante os contatos ou as influências que venham a receber até das mais altas esferas sociais ou governamentais.


Também existem pessoas que são muito bem sucedidas em suas vidas, superando dificuldades, obstáculos e até deficiências físicas, mesmo quando já fracassaram anteriormente. Existem também, pessoas que se dão bem em tudo que fazem, que jamais enfrentam um fracasso ou uma desilusão.

 Por vezes, a magnitude do seu sucesso é tão grande, ou sua “sorte” é tão surpreendente que acreditamos serem pessoas abençoadas.

Tais pessoas são aquelas que “acreditam em si mesmas” e naquilo que fazem. A visão que elas têm das coisas é tão ampla que acaba, muitas vezes, abrangendo um povo, um país e até mesmo o mundo.


Dentro de cada ser humano existe um motor muito possante, porém pouco utilizado. Existe um incrível computador dentro de nós que opera em sua capacidade mínima.

Também temos internamente um grande dínamo, que por sua vez, produz apenas uma pequena fração da energia que poderia na realidade fabricar.

 Além disso, dentro do ser humano existe o “programador”, com condições de colocar tudo isso em funcionamento para atingir aquilo que desejamos.




 A VISUALIZAÇÃO CRIATIVA (VC) É O CANAL QUE FORNECE AS INSTRUÇÕES PARA O PROGRAMADOR.

Geralmente, raciocinamos em termos tridimensionais. Às vezes, conseguimos pensar, no máximo, em quatro dimensões. A verdade, porém, é que estamos vivendo num Universo multidimensional e é a partir dessas outras dimensões que conseguiremos atrair as oportunidades para o sucesso.

A VC É O MÉTODO PARA ABRIR OS CANAIS DESSAS DIMENSÕES, QUE NOS TRARÃO TODO O BEM-ESTAR DO UNIVERSO!


A VC COLOCA O UNIVERSO A SEU SERVIÇO. Cada ato criativo coloca você em maior harmonia
com a “Força” que está por trás de tudo que existe.
O Homem espelha o Pensador, O criador  pensa o mundo e cria a  Realidade, o mundo.
Que a Força esteja com você!

PONTOS DE ESTUDO
A Visualização Criativa é um dom natural presente um
todo ser humano.

1. Se utilizada com sabedoria e atenção, a VC PODE TRANSFORMAR SUA VIDA!

2. Quase todos nós praticamos a VC – todo o tempo, mas, por não a praticarmos consciente, efetiva e beneficamente, ela acaba por se tornar, quase destrutiva, trazendo “azar” ao invés de “sorte”!

Se pensamos que não podemos, que nunca iremos conseguir, e assim,  tecemos nosso próprio destino.

3. Uma grande parte do Poder Criativo da Mente é desperdiçado em virtude dos conflitos internos, dos desejos não resolvidos, dos instintos principalmente por causa dos temores desconhecidos, que nos afastam do êxito.

4. Para liberar esse poder natural a fim de realizar seus desejos, você precisa conciliar todas as faculdades, os sentidos e o cérebro propriamente dito, eliminando todas as “barreiras interiores” que impeçam a realização dos seus objetivos.

 Unidade requer um método que deverá:

 Ser controlada por sua Mente Racional, Abstrata, Razão Pura.
 Apelar para as suas Emoções.
 Ser aceita por seus Instintos.
Solicitar o auxílio dos seus Sentidos Físicos.

(Para facilitar pense em termos da sigla REIS –
Racional, Emoções, Instintos e Sentidos, para criar
condições que permitam a realização de seus objetivos).

5. O Primeiro Requisito do método é similar ao “devaneio” e é utilizado para DESPERTAR A NATUREZA EMOCIONAL.
a. O Primeiro Requisito é destinado a:
1. Imaginar o objetivo desejado.
2. Ampliar o objetivo imaginado com uma ação física ou imaginária, unindo dessa forma o mundo interno ao externo.

b. Essa atividade deverá ser acentuada pelos itens
abaixo:

1. Silêncio – não dissipe as energias internas ao falar a respeito desse seu trabalho interno.
2. Visualizando coisas diretamente ligadas ao seu objetivo, enxergando-as da maneira como elas deverão ser.
3. Sentindo antecipadamente a satisfação emocional do objetivo a ser alcançado.




CONTROLE E DIRECIONAMENTO DO
PRÓPRIO DESTINO
As pessoas conversam o tempo todo, em todos os lugares e é muito comum escutarmos diálogos ou conversações como as que fornecemos agora:
O Cláudio? Ah sim, ele está ótimo. Bem, mas você sabe, ele sempre soube o que quis. Está trilhando os passos do pai direitinho, e está inclusive fisicamente ficando cada vez mais parecido com o velho.

Ou então, uma jovem conversando numa roda de
amigos:
Estou delirando com a proposta. É simplesmente fantástica. Bem, mas vocês sabem’, eu sempre me imaginei trabalhando nisso. Desde o começo eu sabia e dizia para mim mesma, “É isso que eu quero!” É claro que tinha que dar certo! Enquanto, ouvimos também alguém dizendo:

Agora está tudo bem, mas eu ainda não estou acreditando. A família está bem, eu estou bem, as coisas vão indo bem lá no trabalho, mas você me conhece. Sabe que eu não dou sorte.

Escreva o que estou lhe dizendo, sei que a qualquer momento alguma coisa ruim vai me acontecer!

Na realidade, todos esses diálogos são muito comuns em qualquer circunstância, pois descrevem uma série de opiniões. Contudo, revelam, também, um fator muito interessante. Consciente ou inconscientemente, bem ou mal
intencionadas, muitas pessoas – na verdade a maioria –
realizam a Visualização Criativa o tempo todo.

Esse texto irá mostrar e ensinar, com detalhes, como
realizar a Visualização Criativa de maneira:

CONSCIENTE, EFETIVA, BENÉFICA de forma a melhorar sua vida atingindo os objetivos pessoais desejados.

 Como elaborar um método que consiga:
Ser controlado pela Mente Racional
Apelar para as Emoções
Ser aceito pelos Instintos
Solicitar o auxílio dos Sentidos Físicos

Existem várias maneiras, uma vez que os sentidos físicos consigam ser acionados por meio dos Sons (Palavras), ou pela Ação Corporal, por exemplo, os quais serão apresentados mais adiante.

O primeiro e mais importante sistema para solicitar o auxílio dos sentidos físicos está diretamente relacionado com a Visão.

É através da Visão que as pessoas vêm conseguindo se desenvolver nas técnicas para obtenção daquilo que precisam, embora de um modo geral, e apropriadamente, isso é reforçado por uma outra ação a nível material.

Por que razão essas ações criativas – a imagem, a ação e o cântico – vêm sendo utilizadas pelos povos das mais diferentes regiões e culturas do mundo com os mais variados objetivos por milhares e milhares de anos?


PORQUE ELAS FUNCIONAM. PORQUE LEVAM AO RESULTADO DESEJADO, ALINHANDO CADA NÍVEL DO INDIVÍDUO COM O DESEJO, DE TAL MANEIRA QUE NÃO EXISTEM OBSTÁCULO PARA A SUA REALIZAÇÃO.

Quando tecemos o nosso destino com a virtude da harmonia, a Justiça, Amor com todos os seres, estamos tecendo com a Unidade.

QUANDO NÃO EXISTEM BARREIRAS QUE IMPEÇAM AQUILO QUE DESEJAMOS, quando é para o nosso bem e para o bem de todos, CERTAMENTE ATINGIREMOS, ATRAINDO-O ATÉ NÓS DA MESMA MANEIRA QUE O ÍMÃ ATRAI O FERRO!

Isso é verdadeiro independente daquilo que queremos, seja ele um poder interior, uma habilidade, um objeto material, uma informação, alguém para nos ajudar numa empreitada, para nos amar, ou tudo isso em momentos diferentes.

Uma imaginação fértil e a capacidade para o “devaneio” (ou sonhar de olhos abertos) servem e deveriam ser mais utilizadas, para a obtenção de seus objetivos; mas nem sempre essas características são necessárias para o sucesso e tampouco representam uma garantia para a realização eficiente da VC.

 O “know-how” é fundamental. Algumas pessoas já o têm naturalmente, outras, adquirem-no por meio da própria intuição, mas nem toda visualização é criativa, e se não encontrarmos, ou aprendermos os sistemas para conectar o nível interno ao externo para aquilo que estamos tentando fazer, nem mesmo a imaginação mais fértil poderá nos auxiliar.

Thomas Chatterton, um inglês que viveu no século 18, desde criança notabilizou-se por sua mente ágil e imaginação vívida. Criou para si um mundo de sonhos, com personagens históricos e imaginários, que resultaram numa obra poética de conhecido valor.

 Começou a escrever prosa para várias revistas e ao completar dezessete anos, mudou-se de Bristol para Londres. Um famoso político e escritor da época, Horace Walpole, escreveu a respeito de Chatterton: “Não consigo acreditar que exista alguém tão genial quanto ele”.

Entretanto, por mais estranho que pareça, esse escritor privilegiado jamais conseguiu ganhar dinheiro, morreu na miséria antes dos dezoito anos, deixando uma lacuna lamentável no universo literário da Inglaterra.

Sem dúvida nenhuma, essa tragédia pode ser atribuída a vários fatores externos, como por exemplo, o pagamento de
uma de suas peças literárias só foi efetuado após sua publicação. Um outro trabalho foi rejeitado pelo editor devido ao estilo, tendo sido publicado muito tempo depois.

Enfim, todos esses incidentes não podem ser descritos como
graves ou raros, mas para Chatterton, tudo aconteceu de uma só vez e com tanta intensidade que ele não teve estrutura para suportar tudo.

Chatterton empregou toda sua imaginação em sua obra, mas não utilizou-a para ligá-lo ao mundo que o cercava; ao contrário, usou-a para desligar-se dele. Os modelos por ele escolhidos, assim como seus heróis, eram pessoas com sólidas estruturas familiares, para quem escrever era uma atividade paralela, da qual não dependiam financeiramente.

Isto não implica em que a pessoa deva abrir mão de seus ideais ou de ser original. Significa apenas que você deve manter a imaginação presa à realidade, ou seja, À REALIDADE ESPIRITUAL, À REALIDADE RACIONAL, À REALIDADE EMOCIONAL E À REALIDADE MATERIAL. Phillips Melita



Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  violeta da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...
Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem!

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário