sábado, 5 de setembro de 2015

A Magia e a força do magnetismo






A Magia e a força do magnetismo
Parte 1.

As maiores recompensas da vida são para aqueles que sabem construir um Círculo mágico do poder forte e magnético em torno de seus corpo, de sua aura, dos seus pensamentos.

O magnetismo concentrado só pode ser consultado através de um programa de estudo e esforço, que ajuda a canalizar esse poder cós­mico para linhas dinâmicas de força e energia. se você está lendo este texto, você tem a semente em desenvolvimento.

As pessoas que possuem círculos mágicos fortes e dinâmicos são capazes de controlar os outros; são como ímãs poderosos, capazes de atrair para a órbita de sua influência qualquer coisa que desejem.

Na vida há milhares de pessoas que são desprovidas de riqueza, felicidade, realização no amor e amizade, porque não sabem construir o círculo de poder mágico que magnetiza e atrai as boas coisas da vida.

O magnetismo só pode ser construído por um programa que possa ser praticado diariamente. Assim como o corpo deve ser alimentado, e os pulmões devem ter ar para que o corpo viva, da mesma forma o cérebro, a aura e o corpo devem ter grandes quantidades de magnetismo cós­mico para funcionar com eficiência.

Há algumas regras de ouro para a construção de seu círculo mágico do poder. Agora você pode usar essas  regras de ouro e, pouco a pouco, começará a ver seus resultados em todas as esferas de ação de sua vida.


Escreva cada uma destas  regras de ouro em pequenas fichas, que você possa carregar no bolso. Pegue uma ficha a cada dia e pratique a regra que você tenha anotado.

 Ao cabo de 20 dias você terá invocado todas as 20 regras de ouro, e elas começarão a se tornar parte de sua consciência. Depois revise estas regras de ouro em seu programa magnético diário.


Regra número um
Acredite que Você Nasceu para um Grande Destino. O magne­tismo é construído por seu cérebro quando você sabe que a inteligência cósmica quer que você tenha as maiores recompensas e os maiores tesouros da vida.

Seu círculo mágico do poder pessoal é enfraquecido quando você acredita que é inferior, ou quando você acredita que falta instrução ou quando um ambiente desfavorável impede você de alcançar seu obje­tivo elevado na vida.

É verdade que não podemos escolher as circunstâncias de nosso nascimento ou de nossos pais, mas o fato de você ter nascido numa família pobre ou não ter instrução superior, não deve impedi-lo de alcançar um grande destino.

A maioria dos gênios da história era autodidata; na época em que vivemos, pode-se adquirir conhecimento em escolas noturnas, cursos de extensão e cursos por correspondência. O magnetismo é construído através da ativação de suas células cerebrais com conhecimento.

Tenha um programa de estudos durante toda a sua vida. Quando você tiver concluídc sua formação regular, tome cursos de arte, mú­sica, línguas estrangeiras, e oratória, drama, aprenda a escrever contos — qualquer coisa que desperte seu interesse.

 Não é tanto o conheci­mento real que aperfeiçoa você, e sim o fato de você estar magnetizando os vários centros cerebrais com novo poder, e o fluxo de magne­tismo para as células de seu corpo melhora sua respiração e lhe dá mais energia para produzir mais na vida.

Regra número dois

Tenha um Objetivo Elevado ou um Sonho em sua Vida. Tal obje­tivo elevado dará propósito a sua vida e fará com que o magnetismo flua para sustentar a sua vida, até que você tenha alcançado esse objetivo.

Um desejo de se tornar rico não é um objetivo em si. Mas um desejo de ser rico para ajudar os outros é um objetivo magnético.

Você pode ter o sonho de dar instrução à sua família, de construir uma nova casa para seu conforto, de ajudar sua comunidade, de tra­balhar pela causa da paz mundial, de ajudar órfãos ou veteranos dc guerra. Todos estes e muitos outros objetivos são desejáveis e dão pro­pósito e significação à vida.

Uma pessoa que não tenha um objetivo na vida normalmente carece de força ou intensidade magnética.

Pode haver mais de um objetivo para o futuro; de fato, deve haver muitos pequenos objetivos que você possa alcançar em primeiro lugar, passando depois para outros objetivos mais elevados.

O CASO DE RALPH E.
Ralph E. era um homem sem objetivo para o futuro. Veio a mim, em busca de conselhos, quando tinha 34 anos de idade. Era um indiví­duo que não parava em um emprego; nunca tinha casado, pois receava não poder sustentar uma família.

 Era de família pobre e acreditava que nunca alcançaria nada na vida, porque não tinha instrução supe­rior.

Ralph E. carecia de magnetismo pessoal e impulso. Era fraco e vacilante e dava mostras claramente de pensamento antimagnético.
Dei-lhe um programa de estudos de um ano de duração, após ter descoberto suas capacidades e limitações.

 Esse programa incluía um curso de oratória numa escola noturna. Ele tinha que trabalhar de dia, em qualquer emprego que encontrasse, e estudar à noite.

Ao cabo de três meses de estudo, Ralph E. falou comigo e eu pude notar, no momento em que o vi, que ele havia posto em movi­mento poderosas forças magnéticas dentro de seu cérebro e de seu corpo. Tinha uma boa aparência;

 sorria com confiança; seu aperto de mão era firme e sincero; seus olhos tinham uma expressão de amizade e cortesia; sua voz melhorava tanto, que se podia chamar aquilo de pequeno milagre.

Agora Ralph E. estava ansioso por progredir e conquistar novos mundos. Ele queria saber como continuar em seu programa de estudo c crescimento.

 Eu lhe disse que continuasse frequentando a escola, mas que passasse a estudar drama para que pudesse aprender a controlar a postura, falar e projetar seu magnetismo para os outros.

 No curso de oratória, ele já havia melhorado a voz e estava pronto para este novo passo em seu estudo do magnetismo.

 Ralph E. não voltou a falar comigo sobre o andamento de seu estudo — não precisava falar disso, pois seus esforços para aperfei­çoar-se tinham dado resultados maravilhosos. Liguei meu aparelho de televisão certa noite e lá estava Ralph E. num pequeno papel, desem­penhando um policial num drama moderno! 

Por conta própria, com seu novo magnetismo e seu novo objetivo firmemente estabelecidos, ele estava alcançando uma carreira que desejava.

Regra número três
Exercite o Poder de sua Imaginação. Por trás de todas as reali­zações do homem na indústria, na arte, na ciência e na literatura está a imaginação criativa.
O magnetismo cósmico flui com mais facilidade num
a mente que tenha desenvolvido a imaginação do que em uma mente literal e sem imaginação.

Todos os grandes gênios da história tinham imaginação forte. Desenvolva sua imaginação, fazendo passar pela sua mente imagens mentais de coisas que você queira fazer ou ser.

Visualize-se possuindo seu próprio negócio.
Veja-se atraindo a sorte, ao invés do azar.
Imagine-se fazendo uma viagem de férias à Europa.

Estes atos de imaginação ajudarão a libertar o magnetismo para os centros criativos de seu cérebro e acabarão fazendo com, que se realizem as coisas que você tenha imaginado.

Construa Autoconfiança e Fé em si Mesmo e em seus Talentos. Uma personalidade fraca, vacilante nunca pode ser magnética e pode­rosa. Para ter um fluxo contínuo de magnetismo pessoal em sua per­sonalidade, você deve construir autoconfiança e fé em si mesmo e em seus talentos.

Conheci uma cantora muito poderosa, que devia ter sido famosa e bem-sucedida, mas ela carecia de confiança em si mesma e em seus talentos. Tinha ótima voz.

A professora tentou estimular essa moça a tentar a ópera, mas seus sentimentos de inferioridade, que vinham desde a infância, impediam-na de alcançar seus objetivos.

 Finalmente, ela desistiu de cantar e passou a trabalhar como secretária. Conse- qüentemente, não pôde usar a bela voz que Deus lhe deu.

Construa autoconfiança, estabelecendo pequenos objetivos que você possa alcançar. Após atingir cada um deles, esforce-se para al­cançar outros, até que você tenha construído, aos poucos, confiança e fé em si mesmo e em seus dons.

Desenvolva uma Forte Força de Vontade para Aumentar o Magne­tismo. O magnetismo flui para os centros criativos de sua mente supe­rior, por um ato de vontade consciente volitivo. A vontade de viver faz com que o homem lute contra os obstáculos e sobreviva.

 A vontade de ter sucesso faz milionários. A vontade de amar faz com que a espécie se multiplique. A vontade de ser sadio mantém o indivíduo sadio.

Para desenvolver força de vontade, estabeleça para si tarefas que você possa realizar. Mantenha um programa diário em que você de­termine algumas coisas para você fazer, como por exemplo, escrever uma carta que há muito você venha adiando.

 Pare de fumar por uma semana, até provar que sua força de vontade é forte o bastante para deixar de fumar definitivamente. Esforce-se para economizar uma certa quantia de dinheiro, toda semana, para algo que você queira comprar.

 Procure ignorar as pessoas que o irritam e o deixam furioso. Deste modo você poderá exercer o poder da vontade o suficiente para alcançar qualquer objetivo que você tenha estabelecido.

Tenha a Ambição de Construir uma Personalidade Magnética. O magnetismo cósmico flui melhor quando é canalizado para algum pro­pósito definido.

 Quando os nervos do corpo e do cérebro são esti­mulados cõm um desejo de se tornar uma personalidade magnética, forte, o magnetismo cósmico flui melhor ao longo dos nervos e cria um remoinho de energia mental e psíquica.

Fique diante de um espelho e faça afirmações positivas, magné­ticas, para estimular o magnetismo cósmico.
Eu sou um centro de poder magnético.

Eu projeto amizade e alegria para todos aqueles que encontro.
Eu respiro profundamente, agora, o elixir dourado da vida, e ele
agita todos os átomos e células de meu cérebro e de meu corpo.
Eu sou jovem. Eu sou alegre. Eu sou poderoso. Eu sou um dína­mo de poder vibrante.

Crie vibração em sua personalidade através de pensamentos belos e elevados. O poder magnético flui em ondas quando você se emociona com a música bela e inspiradora;

 é criado nas células cerebrais quando você é levado ao êxtase emocional por cenas belas da natureza; ele flui de modo vibrante quando você compartilha qualquer emoção positiva com os outros. Compartilhe sua felicidade; compartilhe seu bem; 

com­partilhe sua paz e harmonia com os amigos e entes queridos.

Este texto é resultado de uma pesquisa , e uma compilação inspirado em vários mestres do assunto. Prentice Mulford

Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação,  que
abre nossos caminhos e nos leva para frente.
se puder  repasse...


Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Libera! Libera! Libera!
Esto livre para ser feliz! 
eu sou Luz!
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem!

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Um comentário:

  1. Olá está citação é de um livro que li a muito tempo, e não lembro o nome do autor, poderia passar-me o título do livro só tenho cópia por resumo que fiz.

    ResponderExcluir