terça-feira, 8 de setembro de 2015

A Magia e a força do magnetismo - parte 4




A Magia e a força do magnetismo
Parte 4.

Regra número dezesseis

Use os Impulsos Emocionais Positivos e Magnéticos para Motivar sua Vida. A energia emocional mal dirigida muitas vezes provoca um curto-circuito no magnetismo de uma pessoa e faz com que ela perca suas forças e seus impulsos positivos.

Aprenda a usar os impulsos emocionais positivos e magnéticos para motivar toda a sua vida.

O amor e o sexo, quando combinados, podem fornecer o móvel mais poderoso para a ação magnética na vida.

 Quando você se apaixonar e casar, com a intenção de formar uma família, estará, preparado para usar a força magnética do cosmos e canalizá-la para formas construtivas e criativas que constroem a felicidade e a realização.

 O impulso emocional magnético de fazer o bem e de ser bom pode fornecer-lhe a motivação para realizar todos os sonhos que você tenha.

O impulso emocional de ser cortês, atencioso e de encorajar os outros magnetizará sua mente e seu corpo com linhas magnéticas de força que lhe proporcionarão um senso de bem-estar e harmonia.

O impulso magnético e emocional de criar beleza para o mundo pode fazer de você um gênio criador.
Regra número dezessete

Escolha seu Trabalho Certo para Poder Desfrutar mais da Vida. Durante toda a sua vida, você estará empenhado em algum trabalho ou atividade criativa.
 Escolha o trabalho que seu próprio instinto interior lhe diz que é certo para você.

Muitos grandes talentos criativos perdem-se porque homens e mulheres dão ouvido aos pais, que escolhem o trabalho para os filhos.

Conheci uma menina que estava lutando para se tornar dançarina de balé, porque a mãe era uma fanática frustrada da arte teatral, e havia decidido que a filha deveria tornar-se uma estrela.

 Essa menina foi forçada a estudar arte dramática, música e balé — tudo em vão. Seu coração não estava preso a isso.

 Ela queria ser enfermeira. Finalmente, depois que eu lhe aconselhei que deixasse suas aspirações ao palco e entrasse num curso de enfermagem, ela seguiu o conselho e mudou toda a sua atitude em relação à vida, deixando de lado o derrotismo e voltando-se para a alegria radiante.

 Ninguém pode escolher seu trabalho futuro senão você mesmo.

Regra número dezoito
Construa a Qualidade Magnética de Entusiasmo em seu Círculo Mágico. As pessoas entusiásticas normalmente são magnéticas e atraentes. Essa é uma qualidade de juventude; e se você deseja tornar-se mais jovem e radiante, construa o magnetismo como um estimulante emocional diário.

Encontre algo de que você verdadeiramente goste e que suscite seu entusiasmo.

Cada dia, tenha a expectativa de fazer novos amigos e sinta-se entusiasmado em compartilhar suas experiências com eles. Isto dá brilho e magnetismo à sua aura de círculo mágico.

Procure entusiasmar-se com o seu trabalho — e se não estiver entusiasmado, mude de trabalho; pois você nunca estará feliz enquanto não puder irradiar essa emoção positiva de entusiasmo.

Tenha algo que constantemente desperte seu entusiasmo e sua expectativa, tal como: uma festa, um passeio ao campo, um carro ou novo conjunto de verão; planeje a casa com que você sonhou e compartilhe-a com seu bem-amado; adquira literatura sobre viagens e planeje suas próximas férias num país estrangeiro.

A emoção magnética do entusiasmo fornece o impulso psíquico e mental para você conseguir as coisas que você constrói no mundo da fantasia e da imaginação. Você pode expandir muito os horizontes de seu mundo, exercendo essa emoção magnética a cada dia.

Regra número dezenove
Aprenda a Usar a Lei Magnética da Cooperação Cósmica em sua Vida Diária. Quando você aprender a cooperar com as leis cósmicas do universo, tudo fluirá suavemente em sua vida.

Quando você viola essas leis e deixa de cooperar, as forças da natureza exigem seu tributo em doença, tristeza e pobreza.

Faça tudo com moderação; não coma demais, não trabalhe demais, não durma demais nem exagere em nada. A natureza exige que você durma pelo menos sete a oito horas, após um duro dia de trabalho.

 Mas se você dormir dez ou mais horas, prejudica o corpo. Este é o achado científico mais recente — não se pode descansar demais, pois isto enfraquece o corpo, ao invés de fortalecê-lo.

Se você trabalha muito, deve equilibrar o trabalho todo dia, com alguma atividade que proporcione relaxamento.

Para equilibrar o trabalho mental, você deve ter algum hobby ou esporte que lhe dê uma oportunidade de construir o magnetismo através do exercício.

Você deve cooperar com a lei cósmica do universo em todas as esferas de ação em sua vida. Se você quiser receber algo da vida, deve, antes, dar algo. A mão fechada, o coração fechado e a mente fechada não dão nada, mas tampouco recebem algo.

O avarento enriquece, mas torna-se mais pobre do que a pessoa mais pobre.
Dê gentileza e obtenha amizade.

Preste serviço e enriqueça.

Dê consideração e felicidade e ganhe amor. Dê a si próprio e ganhe o mundo.

Use a Lei Magnética da Integridade Cósmica. A desonestidade, a mentira, o engano e a conduta imoral violam uma das leis básicas do universo — a Lei da Integridade Cósmica.

A civilização foi construída sobre os códigos morais e espirituais encontrados nos Dez Mandamentos e no Sermão da Montanha. Estude estes dois grandes mandamentos da Bíblia e viva sua vida de acordo com suas regras cósmicas.

Aplique a regra de ouro a sua vida — faz aos outros aquilo que queres que te façam — e você estará colocando sua mente, seu corpo e sua alma em um estado de ação magnética que fará com que cada coisa caia em seu lugar correto, em sua vida futura e  assim, irá vibrar com pessoas honesta e de bom caráter.

Quando nós violamos essa Lei da Integridade Cósmica, ficamos mental e fisicamente enfermos e sofremos todas as formas de males e desorientação que afligem a humanidade.

1                    — As maiores recompensas da vida são para aqueles que constroem um forte círculo de poder mágico magnético em tor­no de seus corpos.
2                    — Acredite que você nasceu para a grandeza e você libertará
o magnetismo necessário para alcançar isso.
3                    — Como moldar o objetivo e o sonho de sua vida, e criar
magnetismo para alcançar o que você deseja.

4                    — Como Ralph E. pôde construir uma nova carreira, quando
ele magnetizou sua mente com o pensamento de alcançar
seu objetivo elevado.

5                    — Como o magnetismo é criado através de uma imaginação
poderosa.
6                    — Construindo uma vontade forte para criar magnetismo na
personalidade e no meio ambiente.

7                    — A aura magnética do conhecimento e do poder cósmico e
como essa aura pode moldar sua vida para maior poder e
alegria.

8 -Como transformar as preciosas horas douradas de cada dia na substancia magnética da vida e conseguir algo mais da vida.
9 — Como um estudante universitário tornou-se campeão olímpico, através de um programa de ação magnética e conser­vação do tempo.

10                 — Como você pode criar uma personalidade radiante, alegre e
otimista e construir grande magnetismo cósmico em sua personalidade.
11                 — Os tesouros ocultos do universo e como você pode magnetizá-los, usando a lei cósmica da antevisão.

12                 — A máscara mágica da beleza e do encanto, e 
como proporcionar a seu rosto e corpo, juventude, beleza e brilho.
13                 — O uso de impulsos emocionais positivos e psíquicos que
podem moldar toda a sua vida para obter sucesso, saúde, felicidade a paz.

14                 — As leis da cooperação cósmica e da integridade cósmica, e
como transformar sua vida em linhas positivas da força magnética, através da honestidade, da bondade, da mode­ração do entusiasmo e da cooperação com as leis do cos­mos.

Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação,  que
abre nossos caminhos e nos leva para frente.
se puder  repasse...

Postado Por 
 dharmadhannya Psicoterapeuta Transpessoal

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.
Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário