domingo, 6 de setembro de 2015

A Magia e a força do magnetismo Parte 2.





A Magia e a força do magnetismo

Parte 2.

Regra número sete

Construa uma Aura Mágica de Conhecimento e Poder Cosmicos.

Tudo o que há no universo emite um círculo mágico ou aura magné­tica.
Uma rosa possui seu círculo mágico em seu perfume e sua cor radiante, que dá ao mundo.

A Lua tem sua aura prateada do poder do círculo mágico, e os amantes emocionam-se com sua mensagem celestial de magnetismo.

Um pássaro cantador projeta sua aura do círculo mágico em seu canto.
Uma árvore majestosa eleva suas folhagens, em exultações, na direção do céu azul com seu círculo mágico.

Você também pode construir uma aura magnética, criando cen­tros superiores de vibração em seus centros cerebrais, pela absorção do poder que o conhecimento dá.

Estude um pouco de todos os ramos do saber através de livros que você pode obter na biblioteca pública. Conheça um pouco de astro­nomia, filosofia, psicologia, literatura, música, arte, teatro e ópera.

 Â medida que você adquire conhecimento, constrói sua aura do círculo mágico, de magnetismo cósmico.

Regra número oito
Aprenda a Conservar o Magnetismo que Está em seu Cérebro e em seu Corpo. Seu cérebro e seu corpo possuem grandes quantidades de magnetismo cósmico naturalmente;


 e, se você aprender a conservar esse magnetismo, tornar-se-á altamente magnético e poderoso em sua aura do círculo mágico.

Quando você fala fazendo gestos desnecessários, ocorre a difusão do magnetismo mental e físico; o mesmo acontece quando você pisca os olhos desnecessariamente, quando brinca com um lenço, chaves ou outros objetos, enquanto conversa com outras pessoas.

 Os maneirismos nervosos provocam um curto-circuito no magnetismo pessoal e devem ser evitados com cuidado.

Aprenda a manter o corpo quieto por cinco minutos ou mais de cada vez, ao praticar o desenvolvimento de seu magnetismo.
Segure um copo cheio de água e caminhe pelo quarto, tentando não derramar a água. Isto ajuda a controlar o magnetismo.

Mantenha a mente tranquila e não deixe os pensamentos contro­larem você, mas controle-os de modo que possa pensar numa coisa de cada vez.

Olhe para um ponto na parede, procurando manter os olhos tranqüilos, sem pestanejar durante uns dez segundos. Depois, vá aumen­tando o tempo, até conseguir manter os olhos parados durante uma contagem até cem.

Regra número nove

Use com Sabedoria as Preciosas Horas Douradas de Cada Dia. O tempo é a substância magnética da vida. A maneira como você vê o tempo determinará o que você cria na vida. 

Um programa para cada dia ajudará você a evitar coisas que desperdiçam tempo e energia.

O magnetismo pode ser construído nas preciosas horas que a maioria das pessoas desperdiçam todos os dias.

Não fique assistindo à televisão por mais de duas horas por dia. Essas duas horas extras que você gasta poderíam ser mais úteis se fossem empregadas no estudo, em atividades sociais ou numa concen­tração destinada a construir seu magnetismo mental e físico.

Evite ir à maioria dos cinemas e teatros; escolha somente aqueles que verdadeiramente divertem, elevam, inspiram e instruem.

 Evite as peças e os filmes que focalizam exclusivamente a sensualidade e a violência, pois essas emoções excessivas de anormalidade provocam curto-circuito no magnetismo de seu cérebro e seu corpo, e danifica inteiramente a consciência.

COMO UM RAPAZ TORNOU-SE CAMPEÃO OLÍMPICO
Um jovem que conheci e que construiu uma personalidade mag­nética instintivamente, havia estabelecido seu objetivo, desde a infân-

 cia, de tornar-se um nadador famoso. Ele não só queria alcançar algo que valesse a pena, mas também queria obter um corpo forte, sadio e magnético. Outros rapazes passavam o tempo jogando sinuca e bo­liche, indo a cinemas, boates, mas este rapaz passava a maior parte de seu tempo livre nadando na piscina da ACM.

 Quando ele entrou na universidade, já se tinha destacado tanto no esporte escolhido que foi selecionado para competir nos Jogos Olímpicos do México, onde rece­beu honras para os EUA nas competições de natação.

Regra número dez
Condicione sua Mente ao Sucesso, à Riqueza, à Felicidade. Você se torna aquilo em que você pensa com mais freqüência. 

Você pode construir seu círculo mágico do poder à imagem e semelhança daquilo que você mantém em sua consciência, e em pouco tempo você magne- tizará os elementos, que lhe trazem satisfação de seus desejos.

Comece, agora, a condicionar sua mente à imagem do sucesso.

As pessoas bem-sucedidas pensam, agem e olham de um determi­nado modo. Quando as pessoas olham para você, vêem a imagem mental que você tenha construído. Magnetize a imagem do sucesso, sentindo-se bem-sucedido e agindo como se fosse bem-sucedido.

 Mes­mo que você não tenha uma grande conta bancária, aja como se possuísse o mundo inteiro. Você realmente o possui tanto quanto qualquer outra pessoa.

Tome posse, mentalmente, das partes desocupadas; o sistema de transporte razoável de sua cidade, seja ela grande ou pequena. Aquele ônibus ou metrô é seu pela pequena soma que você paga, e é dirigido por motoristas competentes, para você.

Ande pelas suas galerias de arte, pelos seus museus e bibliotecas públicas e reclame-as como sua propriedade pessoal. Este pensamento de riqueza e abundância magnetizará as células de seu cérebro e de seu corpo com sentimentos de opulência e riqueza e, em breve, você real­mente começará a enriquecer.

 Os livros, objetos de arte e tesouros dos edifícios públicos são todos seus, para você usá-los e desfrutar deles. Reclame sua herança da vida e comece a agir como se você já fosse milionário.

Regra número onze
Construa uma Personalidade Radiante, Alegre, Otimista. Sua aura do círculo mágico pessoal reflete os seus pensamentos secretos. 

Quando voeê assistir a um filme em que a primeira coisa que você vê é uma casa fantasmagórica, com uma janela batida pelo vento, correntes tilintando e morcegos saindo pelas janelas, você se prepara para uma história de mistério, pois a atmosfera foi criada para lhe dar essa sensação de mistério.

Do mesmo modo, as pessoas constroem uma atmosfera mental e física que proclama ao mundo os pensamentos que as perseguem.

Ponha em sua aura do círculo mágico uma atmosfera de bom ânimo e otimismo.

 Procure ter pensamentos alegres a maior parte do tempo, e não se deixe levar pela filosofia pessimista de que as coisas são piores, de que o mundo vai explodir, de que a guerra é inevitável e perpétua — nem por qualquer dos outros pensamentos antimagnéticos e negativos que motivam milhões de pessoas.

Veja o mundo como um lugar brilhante e feliz, em que há uma inteligência cósmica que está dirigindo seu destino com perfeição.
Veja as pessoas como sendo predominantemente amigas e hones­tas, e convença-se de que aqueles que são criminosos ou maus são minoria e estão psicologicamente enfermos.


Use palavras alegres, positivas e felizes, quando você conversar com as pessoas, e evite as palavras mórbidas, obscenas e pessimistas. O magnetismo flui numa aura dourada que é visível aos outros, quan­do você mantém uma atitude alegre, feliz e otimista em relação à vida e às pessoas.

Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Repassando à Chama  Violeta  da Purificação, Justiça, ordem e da Liberação,  que
abre nossos caminhos e nos leva para frente.
se puder  repasse...
Agora
Coloque a mão no seu coração e
 sinta o fogo do amor Divino da sua  
Alma no seu coração.
Libera! Libera! Libera!
Esto livre para ser feliz! 
eu sou Luz!

Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação
 e  do dharma.
Amem!

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário