quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O poder da mente Supraconsciente para alcançar a Prosperidade.






O poder da mente Supraconsciente para
Segurança Financeira, Riquezas e Abundância

Objetivo N.° 2:
Sugestões
Visualize uma imagem, um símbolo para a mente cósmica ou Super Mente -  visualize um anjo, ou um Mestre, ou uma figura Divina que irá ser a ponte para o contato espiritual com a Unidade, ou com a  Inteligência  Divina.

Você pode visualizar símbolos geométricos, mandalas, o símbolo do infinito, ou uma grande rede que  conecta sua energia, sua mente com Deus, com a Unidade, Com a Fonte de todas as Graças.

É importante sentir o amor, a harmonia da luz de Deus. O seu coração precisa sentir a Graça, o amor da Fonte -  a fé é o fogo que ascende as luzes do universo em sua mente, nos planos superiores do seu mundo espiritual.

Você poderá imaginar  um lugar sagrado particular -  o centro de comunicação com a mente cósmica  em sua mente.
Eu e Pai somos UM.

Pode ser dentro do seu computador - Imagine  uma porta que se abre para as estrelas, e lá uma luz brilha em um outro computador Divino, que está lá para você digitar, ou para se comunicar com a Providência Divina. 

Quando digitar os seus desejos, pense que você é do Bem e merece ser feliz -  estar conectado com a Unidade, com a  Fonte da Graça para o bem de todos.
Estou neste momento em sintonia com a Providência Divina.

Estou aberta receptiva para ser abençoada com a Graça da Presença Divina em meu coração para receber a Graça da Fonte da Abundância e da Felicidade espiritual e material.

E  quero encontrar pessoas e oportunidades que sejam o meu dharma, a minha cura   e que estão me procurando para trocar experiências e para realizar a vontade de Deus para o bem de todos.
Dharmadhannya

Para projetar esse objetivo para os seus centros mentais superiores, tenha em mente que ele inclui todo o dinheiro de que você precisa, para qualquer propósito que seja, coisas ma­teriais como carros, terras, trabalho, investimentos, empresas, roupas, aparelhos eletrodomésticos, ações e tudo o mais que esteja no reino da» segurança financeira para o futuro.

 Você deve usar também essa mesma programação mental e psíquica para a prosperidade de seu negócio ou sucesso na profissão que escolheu.

Para esse tipo de meditação, use os centros psíquicos superio­res, programando-os com as quantias exatas de dinheiro que deseja e também com o tipo definido de negócio que quer ter.

É muito importante esta definição, pode ser que você tenha feito voto de pobreza em outras vidas, e agora  precisam assumir uma nova realidade, existem pessoas que só pensam em dinheiro e outras que evitam falar, pensar, sonhar.

Sentado em meditação, repassará mentalmente as coisas que deseja ter na vida. Projete-as, uma de cada vez, na tela psíquica de sua mente superior. Depois, programe-as para a mente cósmica, que pode convertê-las em realidade, com a seguinte meditação, que pode ler ou decorar:
Projeto agora para os meus centros mentais psíquicos superiores o pensamento de que terei uma vida próspera, alegre, um negócio produtivo, usando os talentos e recursos de que disponho no momento.
 Desejo ser orientado para esse negócio e quero o dinheiro necessário para iniciá-lo, com lucros imediatos.

Se você por acaso sabe qual é o tipo de negócio que deseja possuir, pode projetar a imagem dele para os seus centros mentais psíquicos superiores.

 Depois, projete seu nome da fachada do esta­belecimento ou veja-o no papel timbrado da firma, juntamente com a indicação da natureza do empreendimento e até mesmo o ende­reço que deseja.

Diga a meditação seguinte várias vezes por dia, depois que fixou a natureza do negócio na matriz de seus centros mentais supe­riores:
48Tenho agora confiança que serei orientado para o negó­cio certo. E agora espero, com toda confiança, o que irá acontecer.

Como Fred T. Programou o Sucesso
Fred T. era um fracasso na vida e tinha consciência disso, quando nos conhecemos. Ele começou a estudar essas leis nas minhas preleções em Nova York. E imediatamente usou o seu recém-adquirido conhecimento de alfapsíquica para limpar de sua tela mental todos os pensamentos de fracasso.

 Depois, começou a projetar na tela mental o seu nome da fachada de um prédio, onde estava escrito também:

Fornecedor de Provisões para Residências, Firmas e Eventos Especiais. Como fora o cozinheiro-chefe de um grande restaurante de Nova York, que acabou falindo e deixando-o desempregado, Fred T. tinha o pressentimento de que poderia ser bem-sucedido num negócio particular de fornecimento de provisões.

Três semanas depois, um amigo aposentado telefonou-lhe, dizendo que desejava ter uma pequena renda extra, além da pensão. Dispunha de 10 mil dólares e desejava investir essa quantia em algum negócio com Fred. 
É claro que Fred ficou deliciado, pois contava agora com o capital que precisava e podia dar andamento aos planos de abrir seu próprio 

negócio. O sucesso foi imediato e não demorou muito para que estivesse ganhando até dois mil dóla­res por semana, com as perspectivas de se expandir ainda mais.

Quando seus centros psíquicos superiores usam esse poder Divino  para projetar seus objetivos para a Mente Cósmica que governa o universo, jamais saberá da fonte de onde virá o golpe de sorte que mudará sua vida.

Programe Quantias Definidas em seus Centros Psíquicos
Se deseja alguma quantia específica, como 500 ou mil dólares para atender a despesas imediatas, trate de projetar a cifra, escre­vendo-a primeiro num pedaço de papel que levará para sua medi­tação.

 Ao sentar, em sossego total, projete a quantia em sua tela mental, exatamente como a escreveu no papel. E depois leia ou pense a seguinte meditação:

Desejo ser orientado para atrair a quantia de ......... a fim de atender a despesas imediatas. Desejo esse dinheiro no decorrer das duas próximas semanas.

Em seguida, esqueça o pensamento e passe a dedicar-se a suas atividades cotidianas normais. Às vezes, o impulso psíquico de fazer algo, que pode parecer-lhe irracional na ocasião, poderá trazer-lhe a quantia desejada.

Às vezes, você será compelido a escrever uma carta para alguém com quem não entra em contato há algum tempo. Talvez essa pessoa seja justamente o canal através do qual o di­nheiro lhe chegará às mãos.

Margaret I. usou o poder psiquico para receber uma quantia inesperadamente. Ela estava afastada do irmão, com quem brigara por causa do testamento do pai, que deixara uma grande quantia para ele. 

Margaret achava que a discriminação do pai fora uma injustiça. Não falava com o irmão desde a briga.

Um dia, estava precisando desesperadamente de dinheiro, a fim de pagar a hipoteca de sua pequena casa e salvá-la da venda judicial. Gastara todas as suas economias no tratamento de uma doença e estava atrasada nos pagamentos.

 Aprendera a programação psíquica. Resolveu sentar em relaxamento e pediu a seus centros mentais psíquicos superiores que lhe providenciassem cinco mil dólares dentro de duas semanas.

Exatamente 10 dias depois de ter transmitido a mensagem mental para a Mente Cósmica, ela recebeu uma carta aérea regis­trada do irmão, que se mudara de Nova York para a Califórnia.

 Acompanhando a carta, havia um cheque de cinco mil dólares, com uma breve explicação: “Compreendo agora que papai estava errado ao me dar todo o dinheiro e deixar para você apenas uma casa bas­tante hipotecada. 

Por isso, estou agora procurando reparar esse erro, enviando-lhe o cheque anexo. Mande notícias suas. Vamos fazer as pazes e voltar a ser amigos, como nos tempos em que papai ainda era vivo.”

Para projetar quantias maiores, a fim de ter segurança finan­ceira no futuro, assim como 100 mil, 500 mil ou até um milhão de dólares, continue a programar seus centros mentais superiores com essas cifras.
À medida que sua fé aumentar, estará também elevando o seu nível de consciência para maiores riquezas e abun­dância. 

Se deseja alguma coisa específica, como um carro,  uma casa, ou qualquer outro objeto de valor, projete a imagem do que está querendo, ao invés de pedir o dinheiro para comprá-la.

Uma mulher usou a projeção alfapsíquica para conseguir um carro de luxo.
Esther W. compareceu a uma das minhas preleções, numa noite fria de janeiro, na cidade de Nova York. Ao partir, ela me apertou a mão na porta e disse:

                 Vou pedir um carro de luxo à minha mente psíquica superior. Acha que tenho alguma possibilidade de conseguir, mesmo não tendo dinheiro algum no banco?

Percebi que a pergunta dela era decorrência de um ceticismo real e constituía quase um desafio, E respondí:

                 Programe o que está querendo para seus centros psíquicos superiores. Se o carro for deve ser seu, nada poderá impedi-la de conseguir.

Algumas noites depois, Esther W. entrou na sala onde eu fazia uma preleção, usando um casaco de pele que, obviamente, devia ter custado pelo menos cinco mil dólares. Declarou que a posse do casaco era realmente um mistério e relatou como o havia obtido:

                 Nunca acreditei que pudesse ter realmente um carro tão caro, pois trabalho para viver.

Não tenha medo de pedir uma TV a cores, um equipamento de som, máquinas fotográficas, aparelhos eletrodomésticos, qualquer coisa que desejar.

 O poder mental Supraconsciente,  psíquico pode transmitir uma ordem telepática para a mente de alguma pessoa, que ajudá-lo-á a obter o que deseja ou lhe enviara o dinheiro necessário para comprar. Tenha fé nesse poder, que poderá realizar milagres para você.
Pesquisado por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...
Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem!
 Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. 

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário