terça-feira, 18 de agosto de 2015

Meditação Para a cura com o Buda da Medicina







Meditação Para a cura com o Buda da Medicina






Mantra do Buda da Medicina

OM TAYATA OM BEKANDZE BEKANDZE
 MAHA BEKANDZE RANDZE SAMUNGATE SOHA

Este mantra libera o sofrimento da memória atávica impregnada de culpa, punição, inveja, raiva, ciúme, ambição... e de desequilíbrio.

Faz as doenças desaparecem da memória do átomo permanente, da mente e do coração de todos os seres senciente.

Que todas as pessoas possam obter saúde, bem-estar, paz e prosperidade.

Desta forma,  as bênçãos dos Budas descem como uma generosa chuva  de  bênçãos sobre aqueles que leem, cantam ou ouvem este mantra.

Principalmente usado para curar doenças de pele, embora seja usado para todos os tipos de doenças e obstáculos. É também amplamente usada, por exemplo, para ter sucesso na obtenção de um projeto.

Se  a sua “doença” estiver impregnada com a doença da punição, carma e limitação - este mantra é um dharma que libera benção da saúde e da alegria.
No processo de recitar o mantra do Buda da Medicina a cor é azul. 

Meditação
Visualize uma esfera de luz azul que cura e  imagine que a sua essência é o Buda que Cura.

Concentre-se em sua respiração, cante concentrado em sua respiração.

A harmonia interna e externa está em sua respiração agora.
Sinta a harmonia da vida no ritmo da sua respiração, antes de começar a meditar.
 Você pode ver o Buda na sua frente ou acima da sua coroa. Ao recitar o mantra voce é abençoado com raios de luzes e com o néctar da saúde que o Buda irradia.

Visualize o Buda Medicina e sinta no seu coração o amor e a compaixão de todos os Budas.

Sinta  milhares de Buda cantando para a sua cura -  Benção da compaixão no  seu coração.

Agora envie esta compaixão para todos que você ama e para os adversários. É necessário a harmonia  da compaixão para entrar em sintonia com a Cura dos Budas. 

Agora,  abra o seu coração incondicionalmente para que a semente do Buda Interior possa florescer.

"do coração de todos os seres sagrados, fluem correntes de luz e néctar, concedendo bençãos e purificando.

 Visualize a luz que cura penetrando a sua coroa, e limpando e curando todas as enfermidades, limitações,  depressão, mágoas,tensões e bloqueios.


 No final da recitação do Buda, a sua Luz interior   - da sua Divina Presença é absorvida no chakra da coroa, no coração e você se integra suas bênçãos.

Visualize uma esfera de luz azul que cura iluminando a sua coroa com a Graça da luz Azul curadora do Buda da Medicina, assim ela  desce circulando a energia  através dos seus chakras e apagando memórias de sofrimento, doença e de limitação.

 Agora, vamos equilibrando os chakras de acordo com a sua necessidade e na descida da esfera da luz azul que cura,  sua aura vai se iluminando com o seu corpo etérico sendo abençoado com a cura.

Cada chakra possui suas possibilidades de cura e harmonia e a luz da compaixão do Buda  vai te curando e curando.

Primeiro desce para o chakra da coroa e expande a consciência, a transcendência, imanência, pensamento, inteligência,  e ilumina o  contato com a sua Presença Divina e com a Unidade nos planos superiores.

Agora , a  esfera de luz azul  desce e ilumina o chakra da Terceiro Olho, expandindo a consciência e facilita a união com a Alma - expande a sua  Intuição, o contato com a  luz,  a imaginação e a  visão espiritual.

Agora,  a  esfera de luz azul desce para sua garganta, seu 5° chakra e ilumina  com  a benção da mantra, da palavra sagrada,  do silencio e do ouvir a voz da alma, a voz do Buda interior.

Sinta a harmonia do som, do canto em seus ouvidos, sinta a vibração puríssima da luz do mantra que cura e libera -  cante e cante com a luz e o poder da palavra que libera e liberta todo o sofrimento.

Suas células estão sendo iluminadas com o canto divino do Buda que cura, e sua memória divina está ativada para curar suas células, seu corpo etérico, seus chakras, e assim liberar a ignorância com a expansão da consciência.

Agora é possível silenciar a mente e ouvir no silencio o canto dos Budas que liberam do sofrimento, e curam.

“respire fundo, mas devagar, para o ar silenciar em seus pulmões.
Sinta a garganta se expandir com o ar entrando.

Procure ouvir a voz que cura no mantra e receber a cura em seu corpo, em sua alma, em sua vida, em sua memoria.

Deixe o som sagrado, linguagem dos deuses, dos Buda escapar de você movendo-se nas asas do ar.
Cadência, vibração,a emergir da profundeza interior.

Agora, ouça o som do Espírito que canta com a Unidade para a sua cura.

Agora as vozes soam mais altas , se juntam ao outros sons divinos e cânticos.

Ritmos soam, vozes se elevam, escoando a dança da vida curadora que libera o dharma para todos.

Milhares de Budas cantam o dharma para todos.
Agora,  a  esfera de luz azul desce para o coração,- iluminando com o amor e  com a harmonia da Alma.

Raios de luz saem do meu coração e instantaneamente convidam os Budas que curam , da esfera da natureza e de todos os diferentes palácios onde residem. 

A luz da esfera azul está limpando memórias  negativas de relacionamentos sofridos e cármicos.

 Abra o seu coração e perdoe a si mesmo e a todos que um dia te magoaram.

Com a harmonia do amor do seu coração será possível sua União com a Unidade.
Agora seu coração está livre para amar e ser amado.

Há um som- o som do amor da vida, o som do amor, o som do coração.
Pulsando... Pulsando... Liberando... Abençoando...

Agora, a harmonia expande sua luz no seu coração, expande a sua união com tudo e com todos. Seu coração está aberto para o amor, para os amigos, para a sua comunidade, para o seu povo, seu planeta.
Agora, você está de mãos dadas com o seu amor..., com um grupo de amigos, com uma comunidade...

Sinta a sua respiração, sinta a respiração da vida, e do universo.
O amor de Deus de todos os Budas nos une com a respiração.
Cante agora, para todos que você ama e envia a sua compaixão para os amigos e adversários.

Seja feita a vontade de Deus para o Bem de todos.
A esfera de luz desce para o chakra solar, umbilical e básico e depois sobe em sua coluna iluminado sua aura, seu corpo, sua casa.

Agora, o Buda da medicina desce e entra no seu mundo, na sua existência e cura.
Seja feita a Vontade de Deus.

visualize as áreas do seu corpo doente iluminadas com a cura divina.
Agradeça ao Universo e a todos os Budas.

Com este mantra também, podemos   abençoar a água que bebemos para a cura. Em particular, ele serve para aumentar o poder de cura dos medicamentos. Para isso, é importante a visualização que nosso corpo está pleno de luz que cura.
Dharmadhannya

Eu pesquisei sobre este Buda com vários mestres.

Prática do Buda da Medicina
Thay - Thich Nhat Hanh

“Quando alguém realiza a meditação do Buddha da Medicina, eventualmente poderá atingir a Iluminação. Mas, enquanto isso não acontece, esta pessoa experimentará um grande aumento na sua capacidade de cura tanto para si próprio como para outros, assim como uma significativa diminuição de doenças de ordem física, mental e de sofrimento.”

Tayatha Om Begandze Begandze Maha Begandze  Rantza Samungate Soha
(mantra curto)
As práticas do Buddha da Medicina (Bhaisajyaguru, em sânscrito, e Sangye Menla, em tibetano) eliminam os venenos da mente, responsáveis por toda ordem de sofrimentos que experimentamos ou sentimos.
          O Buda da Medicina é um Ser completamente iluminado. Para entender quem ele é, qual é sua natureza e função, primeiro precisamos entender o que é um Ser Iluminado (Bodhisattva). Geralmente, “ser” significa alguém que experimenta sensações agradáveis, desagradáveis ou neutras. Portanto nós somos seres, os animais e plantas são seres, porque experimentamos sensações.

Há dois tipos de seres: seres sencientes e seres iluminados. Um ser senciente ou um ser vivo, é um ser cuja mente é atormentada pela escuridão da ignorância e do sofrimento, é todo o ser com capacidade de sentir (senciência).

 Dor ou a agonia, assim como as emoções, a exemplo do medo ou da ansiedade são estados subjetivos próximos do pensamento e que estão presentes na maior parte das espécies animais.

 Um ser iluminado ou Bodhisattva é um ser completamente livre da escuridão da ignorância e do sofrimento. É um ser de sabedoria elevada, que segue uma prática espiritual que visa remover obstáculos e beneficiar todos os demais seres sencientes. Significa também todas as forças de pureza dentro da mente.

          Assim como os seres sencientes têm muitos e diferentes aspectos, os seres iluminados também. Seres iluminados emanam incontáveis e diferentes formas para beneficiar os seres vivos.

 Algumas vezes aparecem como Deidades, às vezes como humanos, às vezes como não humanos. Às vezes aparecem como professores budistas, às vezes como professores não-budistas. As emanações de seres iluminados permeiam o mundo todo, mas pelo fato de nossa mente estar coberta pela ignorância, não conseguimos reconhecê-las e ou percebê-las.

        O Buda da Medicina é um Ser Iluminado que tem compaixão imparcial por todos os seres vivos. Ele protege os seres vivos de doenças físicas e mentais e outros perigos e obstáculos e nos ajuda a eliminar os três venenos: apego, ódio e ignorância – que são a fonte de todas as doenças e perigos. Ele é o Buda Médico.

        “Certa vez Buda Shakyamuni estava num lugar chamado Vaishali com milhares de discípulos Bodhisattvas. Naquela época Manjushri aparecia como um discípulo Bodhisattva. Por sua compaixão Manjushri proferiu que no futuro o Budadarma iria se degenerar e os seres deste mundo teriam dificuldades de praticar o puro Dharma e alcançar realizações.

 Ele entendeu que chegaria uma época em que seria muito difícil para os seres controlar suas mentes e, por isso, cometeriam ações negativas tais como matar, roubar e sustentar visões errôneas, sofrer.

 Como resultado, experimentariam horríveis doenças e insuportáveis sofrimentos mentais. Chegaria um tempo em que o mundo seria repleto de problemas, perigos, doenças e adversidades. Pensando em todos esses sofrimentos, Manjushri perguntou a Buda Shakyamuni:

          -No futuro, quando o Dharma e a prática espiritual, estiverem se perdendo, quando os seres humanos neste mundo estiverem empobrecidos espiritualmente, quando seus apegos, raivas e ignorâncias forem tão fortes e difíceis de controlar e por esta razão, os seres experimentarem 

continuamente dor mental, medo, perigos e especialmente muitas doenças incuráveis, quem irá libertá-los desses sofrimentos e protegê-los desses perigos? Quem os ajudará a superar os três venenos mentais?

          Em resposta à pergunta do Bodhisattva Manjushri, Buda Shakyamuni expôs o Sutra Oito Mil Versos - Essência da Revelação das Instruções sobre o Buda da Medicina.

 Muitos seres ouviram esses ensinamentos. Além dos milhares de discípulos Bodhisattvas humanos, milhares de outros Bodhisattvas vieram de muitas outras terras juntos com seres de muitos outros reinos, como também os Naghas e Yakshas ou fazedores de mal.

          Nessa vasta assembléia de discípulos, Shakyamuni explicou tudo sobre o Buda da Medicina – suas qualidades especiais, suas Terras Puras e como, no futuro, confiando neste Buda, apenas ouvindo seu nome, os seres vivos seriam curados de pesadas doenças físicas e psíquicas, especialmente das doenças das desilusões.

 Ele também explicou como fazer as conexões com esse Buda, os benefícios de confiar nele e como praticar as instruções do Buda da Medicina.

          Enquanto Shakyamuni estava expondo esses ensinamentos, Manjushri percebeu com sua clarividência as mentes dos outros.
Percebeu que alguns dos humanos e deuses na audiência estavam duvidando, achando difícil de acreditar na explicação de Buda sobre a existência do Buda da Medicina.

 Então ele levantou-se de seu assento, respeitosamente rodeou Buda três vezes, fez três prostrações e com seu joelho esquerdo sobre o solo, perguntou a Buda Shakyamuni:

          -Para remover as dúvidas das mentes dos discípulos, por favor, Venerável Mestre, mostre-lhes claramente que o Buda da Medicina existe, onde ele vive e quais são suas boas qualidades.

        Shakyamuni imediatamente entrou em profunda concentração e de seu coração emanaram raios de luz convidando o Budas da Medicina à Vaishali de modo que cada um dos milhares de discípulos pudesse vê-lo.
O Buda da Medicina veio com seus dois principais discípulos, Radiância de Sol e Radiância de Lua, bem como um vasto séquito de milhares de outros discípulos.

Todos puderam ver o Buda da Medicina com seus séquitos diretamente e todas as suas dúvidas foram imediatamente eliminadas. Buda apresentou-os o Buda da Medicina, dizendo:

          -Este é o Buda da Medicina. Ele vem da Terra Pura chamada Terra Pura do Lápis Lazúli (de azul como a rocha Lazúli). Essa Terra de Buda tem natureza de sabedoria com o aspecto do Lápis Lazúli.

 O solo inteiro dessa Terra é iluminado pela luz deste Buda e assim por diante. O Buda da Medicina fez uma promessa para ajudar os que o invocam quando estão doentes ou feridos, e para ajudar aqueles que reverenciam a alcançar uma vida longa e saudável.

           Buda então deu instruções de como recitar o mantra para si mesmo e para os outros, para os doentes e os que estão morrendo, e de como fazer muitos rituais de cura.

 Todos se regozijaram e desenvolveram uma profunda e inabalável fé. É dito que ouvindo essas instruções, alguns sete milhões de não-humanos fazedores de mal obtiveram a realização direta da verdade última transcendendo ao bem e ao amor, prometendo ajudar os seguidores que confiassem sinceramente na prática do Buda da Medicina”.

          A prática do Buda da Medicina é um método muito poderoso para curar a nós mesmos e os outros e para superar a doença interior do apego, do ódio e da ignorância. Se confiarmos no Buda da Medicina com pura fé definitivamente, receberemos as bênçãos dessas realizações. 

Os 12 Sufrágios do Buddha da Medicina 
1. Iluminar reinos incontáveis com a sua radiância, possibilitando que qualquer pessoa possa se tornar um Buda igual e ele. Para obter o corpo-forma de Buda em vidas futuras:

 Eu me comprometo fazer com que meu corpo brilhe como feixes de luz brilhante neste mundo infinito e sem limites, a tomar refúgio em todos os seres, livrando-os das ignorâncias e em me absorver nos ensinamentos do Buda. Possa todos os seres ser como eu, com uma mente, alma e caráter perfeitos e finalmente, alcançar a iluminação como o Buda.

2. Despertar a mente dos seres sencientes por meio da sua Luz de Lápis Lazúli. Para conseguir erradicar a escuridão da ignorância de sua mente: Eu me comprometo tornar minha mente e corpo puros e perfeitos como o Lazúli que irradia raios de luz esplêndidos para todos os cantos, iluminando todos os seres com sabedoria.

 Com as bênçãos de compaixão, que todos os seres alcancem o seu poder espiritual e sua energia física, para que possam realizar seus sonhos no caminho certo.

3. Atender às necessidades materiais dos seres sencientes. Para ser doador de vida inesgotável: Eu me comprometo a doar por meio de sabedoria infinita, à todos os seres, a energia vital e inesgotável de ​​que necessitam, e aliviá-los de todas as dores e culpas decorrentes dos desejos materiais descabidos.

 Além da subsistência, o mais deverá ser generosamente compartilhado com as comunidades, para que todos possam viver em harmonia.

4. Corrigir visões errôneas e inspirar os seres a seguir o caminho do bodhisattva. Para ser capaz de conduzir os seres pelos caminhos Mahayana: Eu me comprometo a levar aqueles que se desviaram do caminho saudável, de volta para o caminho de retidão e de compreensão dos males que os acometem e purificá-los com a boa saúde. Deixando se corrigirem e voltarem para o caminho sagrado de Buda, direto para a iluminação.

5. Ajudar os seres a seguir os preceitos morais, mesmo que eles tenham falhado anteriormente. Para ser capaz de restaurar as quebras de disciplina moral de outros seres: Eu me comprometo em permitir que todos os seres sencientes observem os preceitos da pureza espiritual e da conduta moral.

 E caso haja reincidências, me comprometo a orientar para o arrependimento e desde que verdadeiramente, se arrependam de suas más ações, eu voto em uma mudança de consciência, com orações constantes e forte fé no Buda da Medicina e que eles possam receber os raios do perdão e recuperar sua moral e pureza perdida.


6. Curar os seres que nasceram com deformidades, doenças ou outros sofrimentos físicos. Para ser capaz de renascer sob qualquer forma que desejar: Eu me comprometo em abençoar todos os seres que estão fisicamente deficientes ou doentes em todos os aspectos, transmitindo as bençãos de boa saúde, tanto físicas como psiquicamente. Todos que fielmente prestam homenagem ao Buda da Medicina renascerão curados e estarão abençoados.


7. Aliviar os destituídos e doentes. Para apaziguar todas as visões errôneas e Maras (ilusões): Eu me comprometo, a aliviar toda a dor, fraqueza e miséria do próprio doente, do fraco e pobre de conhecimento, que são visões equivocadas deles próprios. O doente de ser curado, o indefeso de ser amparado e o pobre trazer-lhe esclarecimentos.

8. Libertar os oprimidos do sofrimento. Para ser capaz de libertar outros seres das prisões do inconsciente e das opressões:
 Eu me comprometo a ajudar as pessoas que estão passando por tormentos e torturas e que estão sendo oprimidas, buscando a transformação através da coragem, justiça e confiança e si mesmos. Ao orar em nome do Buda da Medicina, que todos atinjam o estado Iluminado de Buda.

9. Para ser capaz de conduzir pessoas más aos caminhos espirituais bons: Eu me comprometo a mostrar à todos os seres o caminho da libertação dos maus pensamentos que destroem os valores bons e o amor. Vou levá-los para o caminho da luz através de incrustar-lhes a justiça, honra e benevolência, para que eles trilhem o caminho do Iluminado de Buda.

10. Curar aflições mentais e delusões. Para ser capaz de aliviar os seres de infernos existenciais: Eu me comprometo a aliviar e libertar prisioneiros das consciências atormentadas pela ilusão de doenças geradas pela culpa, mágoa e ressentimentos. Vítimas de condicionamentos contrários à paz de espírito, perpetrados pela ignorância. Serão todos abençoados no caminho à Iluminação.

11. Aliviar aqueles que sofrem de fome e sede terríveis. Para ser capaz de realizar os desejos de outros seres e os libertar de doenças físicas e psíquicas: Eu me comprometo a prover a cura para àqueles que são sinceros na vontade de serem curados, pois serão abençoados pelos poderes supremos e libertados dos sofrimentos.

12. Para renascer em uma Terra Pura no futuro: Eu me comprometo a salvar aqueles que sofrem de fome e aqueles que cometem crime para obter alimento. Vou levá-los para as virtudes do Dharma, favorecê-los com a melhor comida e levá-los a uma vida tranqüila e feliz. Se assim estimar com sinceridade o Buda da Medicina e praticar o Dharma para fortalecer seus méritos, serão capazes de renascer na Terra dos Budas.

Dharani do Buda da Medicina
OM  NAMO  BAGHAVATE
BHAISHY  JYA  GURU
VAIDURYA  PRABHA
RAJAYA  TATHAGATAYA
ARHATE  SAMYAKSAM
BUDDHAYA  TAYATHA
OM  BEGANDZE  BEGANDZE
MAHA  BEGANDZE
BEGANDZE  RANTZAYA
SAMUDGATE  SOHA
(mantra longo)

“Refugio-me no Buda da Medicina de Radiância Azul Celeste, o Merecedor de Oferendas, o Dotado de Consciência Universal Iluminada e Absoluta, o Sagrado, com a intenção de fazer cessar calamidades, doenças, infortúnios e ganhar benefícios de cura”.

          Ao recitar o Dharani do Buda da Medicina com amor, buscamos as bênçãos de compaixão que nos ajudam a dissipar calamidades e obstáculos cármicos, libertando-nos de sofrimentos, doenças, aflições e

 delusões (que é um delírio caracterizado por crenças mal 
fundamentadas fortemente enraizadas na vida de uma pessoa e que lhe causam prejuízo significativo para si e/ou para os outros do seu meio). Por fim, nos ajuda também a prolongar nossas vidas.

           Este Dharani de cura deve ser recitado fervorosamente 07 vezes ou 49 vezes ou 108 vezes, dependendo da situação. Um copo de água pura juntamente com a recitação do mantra é capaz de aliviar ou curar uma pessoa doente, quando toma.

A prática acima deve ser feita diariamente (ou algumas vezes na semana, conforme a situação exige), até que o doente se recupere. É especialmente invocado no 8º dia de cada mês.

           Os devotos que desejam manter este Dharani sempre ativo, devem sinceramente tentar recitá-lo todos os dias 03 ou 07 vezes ou de acordo com sua sabedoria e intenção.

Pode-se também intencionar à pessoas que não estejam fisicamente presentes e ou próximas. Pode-se também intencionar à hospitais, clínicas e centros de recuperação, enfermarias, asilos e etc. Para uma comunidade, uma cidade, um país, para o planeta inteiro.

Lama Zopa Rinpoche
Esta prática pode ser feita para você ou você poderá fazê-la pelos outros
(neste caso, visualize o Buda da Medicina sobre a cabeça da pessoa doente).

Visualize o Buda da Medicina sobre a sua cabeça e enquanto recita o mantra, néctar sai do coração do Buda da Medicina até você, purificando todos os seus karmas negativos, males dos espíritos e todas as doenças, enquanto ao mesmo tempo o néctar traz todas as realizações do caminho até a iluminação.

No final, é importante visualizar o mais fortemente possível que todas as suas negatividades foram purificadas e eliminadas. O seu corpo fica muito claro e na natureza de luz. Depois, visualize que muitos Budas da Medicina de todo o espaço descem e são absorvidos por você (ou pela pessoa doente). Concentre-se fortemente que você (e todos os seres sencientes) foram inteiramente purificados.

TAYATA OM BEKANDZE BEKANDZE MAHA BEKANDZE RANDZE SAMUNGATE SOHA

OM NAMO BHAGAWATE BEKANDZE / GURU BENDURYA / PRABHA RANDZAYA / TATHAGATAYA / ARHATE SAMYAKSAM BUDDHAYA / TAYATA OM BEKANDZE BEKANDZE MAHA BEKANDZE / RANDZE SAMUNGATE SOHA

Alguns conselhos recentes de Rinpoche sobre o Buda da Medicina:
Se você recitar o mantra do Buda da Medicina todos os dias, isso purificará o karma negativo e o ajudará a nunca renascer nos reinos inferiores.
 O Buda da Medicina disse que mesmo se um animal ouvir o mantra do Buda da Medicina, ele não renascerá nos reinos inferiores.

Se você não purificar o karma negativo, você ainda terá que morrer, e por causa de seu karma negativo, por ele ainda não ter sido purificado, você renascerá nos reinos inferiores como um ser infernal, um fantasma faminto, ou um animal, e vez após vez, sem fim, ainda terá de sofrer.

Portanto, é necessário purificar o karma negativo agora. Se você não suporta a doença agora, como conseguirá suportar os sofrimentos dos reinos inferiores? Especialmente por causa do tempo incrivelmente longo que os seres sofrem nos reinos inferiores.

 É um bilhão de vezes mais sofrimentos do que todos os problemas humanos reunidos.

O mantra do Buda da Medicina evita que você tenha que experimentar tudo isso. Portanto, o mantra é muito mais precioso do que os céus cheios de ouro, diamantes e jóias que realizam desejos — toda essa riqueza nada significa porque não pode purificar todos os karmas negativos.

 Mesmo se você tiver acumulado dívidas do tamanho dessa riqueza, este mantra do Buda da Medicina é muito mais precioso porque deixa em sua mente impressões de todo o caminho até a iluminação; ele ajuda-lhe a ter as realizações de todo o caminho até a iluminação.

 Ele cessa todas as contaminações grosseiras e sutis e o leva a alcançar a iluminação.

Além dos benefícios que você recebe por recitar o mantra, há também os benefícios de meramente ouvir o mantra. Portanto, este mantra é muito mais precioso do que o céu inteiro repleto de diamantes e jóias infinitas.

Com o mantra do Buda da Medicina você pode liberar os incontáveis seres sencientes dos oceanos de sofrimento e levá-los até a iluminação. Portanto, eu repito, recitar até mesmo um mantra ou ouvir um único mantra do Buda da Medicina é muito mais precioso do que o céu repleto de ouro, diamantes, jóias que realizam desejo e zilhões de dólares.

Então, com plena confiança no Buda da Medicina você recita o mantra, sabendo que o Buda da Medicina vai cuidar inteiramente de sua vida, curar você. Com plena confiança, saiba que o Buda da Medicina está sempre com você, em seu coração, sobre a coroa de sua cabeça, à sua frente. Não há um único segundo que o Buda da Medicina não o veja ou tenha compaixão por você.


Medicina Buddha Mantra -   Para eliminar não só a dor de doenças, mas também ajudar a superar a principal doença interior do apego, ódio, ciúme, desejo, ganância e ignorância. Os doze votos de Buda da Medicina em cima de alcançar a Iluminação , de acordo com o Buda da Medicina Sutra são: Para iluminar inúmeros reinos com seu esplendor, 

permitindo que qualquer pessoa para se tornar um Buda como ele. Para despertar as mentes dos seres sencientes através de sua luz de lápis-lazúli. Para fornecer os seres sencientes com quaisquer necessidades materiais eles exigem.

Para corrigir visões heréticas e inspirar seres em direção ao caminho do Bodhisattva. Para ajudar os seres seguir a preceitos morais, mesmo que eles não conseguiram antes. Para curar seres que nascem com deformidades, doenças ou outros sofrimentos físicos.

 Para ajudar a aliviar os destituídos e os doentes. Para ajudar as mulheres que desejam renascer como homens alcançar seu renascimento desejado. Para ajudar a curar as patologias mentais e delírios. Para ajudar os oprimidos estar livre do sofrimento.

 Para aliviar aqueles que sofrem de terrível fome e sede. Para ajudar a vestir os que são destituídos e que sofrem de frio e mosquitos.

Pesquisado por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...
Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem!
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.










2 comentários:

  1. Eu realmente aprecio o Dr. AKHIGBE, meu nome é LAURIE HUGHES. Eu nunca vou parar de testemunhar DR AKHIGBE, Felicidade é tudo o que vejo agora. Nunca pensei que serei curado do vírus HIV novamente. DR AKHIGBE fez isso por mim Eu sofro de uma doença mortal (HIV) nos últimos 2 anos, gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais têm sido minha casa todos os dias residência. As checagens constantes têm sido meu hobby até este dia fiel. Vi um testemunho de como o DR AKHIGBE ajudou alguém a curar rapidamente sua doença pelo HIV na Internet. Copiei seu email, que é drrealakhigbe@gmail.com, apenas para fazer um teste. para ele, ele me pediu para fazer algumas coisas que eu fiz, ele me disse que me forneceria a cura à base de plantas, o que ele fez, então ele me pediu para fazer um exame médico depois de alguns dias, depois de usar o cura herbal e eu fiz, eis que eu estava livre da doença mortal, até agora nenhum HIV em mim novamente, ele só me pediu para postar o testemunho em todo o mundo, fielmente estou fazendo isso agora, todo o testemunho de DR AKHIGBE é verdadeiro, por favor IRMÃO e IRMÃ, MÃE e PAI, ele é ótimo, devo-lhe em troca. Se você está tendo um problema semelhante, envie um e-mail para ele no drrealakhigbe@gmail.com ou você pode enviar o número de celular dele pelo telefone +2348142454860 , DOENÇAS CARDÍACAS, INFECÇÃO EXTERNA, EPILEPSIA, AVC, ESCLEROSE MÚLTIPLA, Náusea, vômito ou diarréia, DOENÇA DE PARKINSON. FRIO COMUM, LÚPUS, ECZEMA, DOR TRASEIRA, DOR COMUM. .ETC. Envie um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou o que é seu APP .. + 2348142454860 ele é um homem realmente bom e honesto.
    site ... https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente aprecio o Dr. AKHIGBE, meu nome é LAURIE HUGHES. Eu nunca vou parar de testemunhar DR AKHIGBE, Felicidade é tudo o que vejo agora. Nunca pensei que serei curado do vírus HIV novamente. DR AKHIGBE fez isso por mim Eu sofro de uma doença mortal (HIV) nos últimos 2 anos, gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais têm sido minha casa todos os dias residência. As checagens constantes têm sido meu hobby até este dia fiel. Vi um testemunho de como o DR AKHIGBE ajudou alguém a curar rapidamente sua doença pelo HIV na Internet. Copiei seu email, que é drrealakhigbe@gmail.com, apenas para fazer um teste. para ele, ele me pediu para fazer algumas coisas que eu fiz, ele me disse que me forneceria a cura à base de plantas, o que ele fez, então ele me pediu para fazer um exame médico depois de alguns dias, depois de usar o cura herbal e eu fiz, eis que eu estava livre da doença mortal, até agora nenhum HIV em mim novamente, ele só me pediu para postar o testemunho em todo o mundo, fielmente estou fazendo isso agora, todo o testemunho de DR AKHIGBE é verdadeiro, por favor IRMÃO e IRMÃ, MÃE e PAI, ele é ótimo, devo-lhe em troca. Se você está tendo um problema semelhante, envie um e-mail para ele no drrealakhigbe@gmail.com ou você pode enviar o número de celular dele pelo telefone +2348142454860 , DOENÇAS CARDÍACAS, INFECÇÃO EXTERNA, EPILEPSIA, AVC, ESCLEROSE MÚLTIPLA, Náusea, vômito ou diarréia, DOENÇA DE PARKINSON. FRIO COMUM, LÚPUS, ECZEMA, DOR TRASEIRA, DOR COMUM. .ETC. Envie um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou o que é seu APP .. + 2348142454860 ele é um homem realmente bom e honesto.
    site ... https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir