quarta-feira, 5 de agosto de 2015

IMAGINAÇÃO - Magia do Mago






IMAGINAÇÃO - Magia do Mago

Imaginação é a capacidade que todo o ser humano possui de criar uma imagem com movimento, onde é possível fazer exa­tamente tudo o que quiser.

Como um diretor de um filme, você pode criar cenas de su­cesso, onde você é um herói, constrói mansões deslumbrantes, praias paradisíacas, saúde total. A imaginação é a porta de vazão de todo o poder infinito criador, é o acesso à fonte, estimulando nossa intuição.

Na imaginação geramos uma energia astral que cria formas, que com Vontade podem ser materializadas.

“Ah!!! Se eu pudesse essa frase não terá mais nenhum sig­nificado, pois você pode tudo, qualquer ser humano que passa pela experiência de transformação, sentindo as energias, entra no ápice do êxtase e comprova, em si mesmo, que é capaz de realizar qualquer coisa usando sua imaginação.

 Ela age como uma fonte que por onde jorra energia acaba criando formas no astral. Essas energias são inteligentes e dirigem sua intuição materializando suas ideias. Uma imaginação criativa é capaz de inflamar um sim­ples desejo transformando-o em Vontade.

Tudo aquilo que existe no mundo foi criado primeiro na ima­ginação e como num salto mágico trouxe para o mundo material, as ideias e até sonhos impossíveis, que transformaram a vida de quem criou e de toda humanidade.

 A comunicação entre todas as partes do mundo, a cura de doenças, o conforto das facilidades tec­nológicas, foram, em algum momento, imaginadas por alguém, pes­soas como você, porém que ousaram sonhar, pois sabiam que essa capacidade imaginativa é própria dos seres humanos e que, com a atenção voltada para sua mente, projeta realizações miraculosas.


Vê o “adiante” como o “agora”. Sabe que hoje é o melhor dia de sua vida, é o mais criativo, não se contenta com pouco. Todos os dias são feitos de “hoje”, porque o amanhã também será o “hoje”.

A imaginação é uma capacidade abstrata que consegue tor­nar o impossível em possibilidade real de visualização.

 Mesmo a cena mais criativa, e até mesmo absurda, é possível dentro da mente. Os olhos internos conseguem enxergar e assistir a qual­quer coisa que for criada pela imaginação.

A capacidade de criação de nossa mente é tanta que ao ler qualquer tipo de texto é capaz de criar seu filme particular, geran­do imagens que são imediatamente visualizadas e totalmente pos­síveis.

Mesmo o absurdo é viável. Limite não é palavra plausível de sentido quando se trata da imaginação do ser humano, para realizar qualquer coisa na vida, é preciso antes de tudo imaginá-la.

 Na imaginação, além das ima­gens visuais, podemos sentir, cheirar, tocar, realizar qualquer coi­sa usando todos os outros sentidos físicos.

 O sabores amargos, azedos, salgados ou doces; a temperatura quente, morna e fria; o aconchego de um abraço, a tristeza de uma perda, a felicidade do sonho de um grande amor.

 A imaginação não teme nada, pois sabe que é totalmente segura, muito embora seja capaz de causar desconforto físico, não causa nenhum tipo de dano material, é o método mais seguro que existe para realizar e vivenciar qualquer coisa.

Direcione sempre seu foco na sua imaginação e deixe que ela corra solta como as águas de uma corredeira que será conduzida por sua intuição até se ajustar com a realização de sua vontade.

Não imponha nenhuma espécie de limite. Mesmo que lhe pa­reça a coisa mais absurda e impossível, solte sua imaginação, dei­xe que ela se comunique com sua intuição e beba da fonte das águas puríssimas, como se fosse um homem perdido no deserto que encontra um oásis, os resultados.

A imaginação cria e estimula a vontade, o relaxamento educa a mente, a intuição mostra o caminho. Nilda Scaff

Como a Sua Percepção Lhe Traz Maravilhas
de Imaginação Disciplinada

As citações que se seguem são declarações perceptivas sobre o assunto da imaginação feitas por muitos grandes pensadores: Todos nós somos imaginosos de uma forma ou de outra, pois as imagens são a prole do desejo. George Eliot

A imaginação governa o mundo. Napoleão

A alma sem imaginação é o que seria um observatório sem telescópio.
H.W. Beecher

O pensamento convence; o sentimento persuade. Se a imaginação dá asas ao fato, o sentimento é o gran­de e rijo músculo que as faz voar e as levanta do chão.

 O pensamento vê a beleza; a emoção sente-a.
Theodor Parker

Imaginação, o poder de fazer imagens, comum a todos os que têm o dom de sonhar. I.R. Lowell

A imaginação é o olho da alma. Joubert

O olho do poeta, num agudo e frenético revirar, olha do céu para a terra e da terra para o céu; e assim como a imaginação corporifica as formas de coisas desconhecidas, a pena do poeta modela-as e dá ao etéreo nada uma habitação local e um nome. Shakespeare

A imaginação é mais poderosa do que o saber.
Albert Einstein

O dicionário define a imaginação como a ação de formar imagens ou conceitos mentais do que não está realmente pre­sente nos sentidos.

 É a nossa habilidade para enfrentar e resol­ver dificuldades; expediente para resolver problemas comerciais com imaginação; uma tarefa que exige imaginação.

A imaginação é uma das faculdades principais da nossa mente e, como qualquer outro poder, podemos usá-la cons­trutiva ou destrutivamente e colher resultados de acordo com a maneira como usamos as nossas imagens mentais.

 Neste texto refiro-me à imaginação disciplinada, controlada e divina­mente dirigida. Quando usamos o nosso poder de imaginação judiciosa e harmoniosamente, podemos projetar e vestir as nossas idéias, os nossos planos e propósitos, dando-lhes visibi­lidade na tela do espaço.

Como Uma Mulher Tomou Possível o Impossível

Há alguns meses tive uma conversa telefônica interurbana com uma mulher da Geórgia a quem chamarei Sra. X. Disse ela que por causa da taxa de juros alta e o preço elevado de sua casa os agentes imobiliários não tinham conseguido um único cliente nem mesmo para olhá-la.

O marido havia falecido e ela vivia sozinha na casa, e estava passando dificuldades financeiras devido à sua impossibilidade de fazer face aos pagamentos e impostos.

Dei-lhe a seguinte técnica simples: Fique imóvel, relaxe, imobilize sua atenção e focalize o olho da mente no cheque de 100.000 dólares, que é o que a senhora quer pela casa. 

Toque o cheque com as suas mãos imaginárias, sinta e perceba sua realidade, dê graças por ele, e repita este “cinema mental” durante quatro ou cinco minutos várias vezes por dia;

 gradual­mente verá que a imagem mergulha na sua mente subconsciente. Quando conseguir transmitir a imagem mental ao seu subcons­ciente, este fará a coisa ocorrer.

PONTOS QUE CONVÉM RECORDAR

1.                  A nossa imaginação psíquica é a capacidade que temos de formar imagens mentais ou conceitos do que não está realmente presente nos sentidos físicos.

2.                  A imaginação é uma das principais faculdades da nossa mente. Quando disciplinada, ela nos permite vestir as nossas ideias, sonhos ou aspirações e projetá-los na tela do espaço.

3.                  Independentemente da prova dos sentidos, você pode ima­ginar que vendeu sua casa. Sinta a realidade da venda mentalmente, olhando o cheque imaginário nas suas mãos ima­ginárias, sentindo-o, regozijando-se por ela e repetindo o drama muitas vezes até sentir a sua realidade subjetiva.

Você saberá quando conseguiu transmitir a imagem men­tal à sua mente, pois experimentará uma sensação de paz e conhecimento íntimo que o fará saber que sabe. É uma consciência intuitiva.

4.                  Uma técnica simples para atrair o marido certo foi empre­gada por uma viúva de 72 anos. A única coisa que ela fez foi imaginar que me ouvia dizer repetidamente: “E agora eu os declaro marido e mulher”. Ela sentia o anel imaginário no dedo, o que implicava que já estava casada.

Todo o cinema mental, que ela dramatizava repetidamente, intensivamente e alegremente, transmitia-lhe que ela já estava casada com o homem ideal que harmonizava com ela em todos os sentidos.
Depois de algumas semanas, essa mulher conheceu realmente o homem de seu sonho, e casaram-se. A lei é que o que quer que sintamos que é verdadeiro mergulha no nosso subconsciente, que por sua vez o faz acontecer.

5.                  Uma mulher queria um milhão de dólares para um projeto seu e de seu marido. Ela compreendeu que tinha de esta­belecer o equivalente psíquico mental antes de o receber.

Assim, todas as noites imaginava que estava olhando o projeto acabado e dando graças pelas maravilhas de tudo; ao mesmo tempo, silenciosamente, emotivamente e convictamente, embalava-se até 

dormir todas as noites com a palavra um “milhão”, sabendo que sua mente subcons­ciente tinha consciência de que era um milhão de dólares a quantia que ela precisava.

 Ao fim de um mês, o marido dessa mulher telefonou-me dizendo: “Minha mulher acaba de herdar um milhão de dólares não sabe como”. Mas havia conseguido estabelecer o equivalente mental ou psíquico em 

seu subconsciente repetindo: “um milhão, um milhão, um milhão” e imaginando o projeto de um milhão de dólares acabado. Ela sabia que as ideias são transmitidas ao subconsciente pela repetição.


6.                  Imagine o seu ideal na vida; viva mentalmente com ele e marchará na direção do ideal que governa a sua mente.


Postado por  Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:



Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/


Eu estou no G+ : Dharmadhannya

Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –

Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Um comentário: