quinta-feira, 27 de agosto de 2015

A Graça da Gratidão







Gostei muito deste texto. O ingrato é eternamente pobre porque não percebe o que tem, e é um eterno faminto, que não vê os seus bens e é muito carente. Aquele que é grato multiplica o que tem, com as bençãos da gratidão e da generosidade da vida e do seu coração.

A benção da Gratidão
Dia 1

Lista de suas bênçãos:

Lista de suas bênçãos, é um dos exercícios mais poderosos que podem ser executadas, e magicamente mudar sua vida completamente! 

Quando você dá graças pelas coisas que você tem, ainda que pequena, você vai ver como aumentar instantaneamente. Se você é grato para o dinheiro que você tem, no entanto pouco, você vai vê-lo magicamente cresce. 

Se você é grato para um relacionamento, embora não seja perfeito, você vai notar melhorou milagrosamente. 

Se você é grato pelo trabalho que você tem, mesmo que seja o emprego dos seus sonhos, as coisas começam a mudar para que você possa desfrutar de mais de realizá-lo, e de repente você sair todos os tipos de oportunidades de carreira. 

O outro lado da moeda é que quando há listamos nossas bênçãos, podemos inadvertidamente cair na armadilha de listar as coisas negativas. 

Listamos coisas negativas quando falamos” sou pobre, nunca serei amado, estou muito gordo, ninguém gosta de mim”.

 Listamos coisas negativas quando criticamos ou quando procuramos encontrar falhas em outras pessoas, quando reclamamos sobre o trânsito, filas, atrasos, do governo, e de não ter dinheiro ou tempo suficiente.

 Ao enumerar as coisas negativas, elas também aumentam, mas, além disso, com todas as coisas negativas que listamos, que cancelamos as bênçãos que estavam vindo.

"É melhor perder contar a sua lista bênçãos perder suas bênçãos listando seus problemas."
Maltbie D. BABCOCK (1858-1901)


Todos os dias, quando você acabou de acordar,  você pode, listar suas bênçãos. Você pode escrever uma lista à mão, no computador ou usar um livro especial, e salvar toda a sua gratidão no mesmo lugar. Hoje, você está indo fazer uma simples lista de dez bênçãos em sua vida para que você é grato. 

Quando você tiver terminado de fazer a sua lista de dez bênçãos,  seria bom,  reler todas mentalmente ou em voz alta. Quando você chegar ao final de cada bênção, diga a palavra mágica três vezes, obrigado, obrigado, e sentir gratidão por essa bênção com a máxima intensidade.

Para ajudar você a se sentir mais gratidão, você pode ser grato para o Universo, Deus, o Espírito, à bondade, à vida, ao seu eu superior ou qualquer outro ser divino que se sente familiarizado.

Toda vez que você listar suas bênçãos você vai se sentir muito melhor e mais feliz. Seu nível de conforto vai indicar o quanto você se sentiu gratidão. A sensação mais gratidão, mais feliz você será mais rápido e mudar sua vida.

 Alguns dias você vai se sentir feliz muito rapidamente, e outros podem demorar um pouco mais. Mas, como você continuar enumerando suas bênçãos todos os dias, você vai notar que a mudança no seu humor está crescendo, e ver como eles se multiplicam magicamente suas bênçãos!

Exercício para listar as suas bênçãos é tão simples e poderosa para mudar o seu vida, eu quero dez bênçãos adicionar mais a sua lista todos os dias para os próximos 27 dias. 

Você pode pensar que é difícil encontrar dez coisas pelas quais ser grato a cada dia, mas quanto mais você pensa nisso, mais você vai notar quantas razões existem para ser grato. Examine cuidadosamente a sua vida; você recebeu e continua recebendo muito todos os dias. Na verdade, há muito a ser grato!

Magia Exercício 1:

Liste suas bênçãos:. A primeira coisa que você faz quando você acorda é uma lista de dez bênçãos em sua vida para que você é grato Escreva por que você está grato por todas as bênçãos. 

Releia a lista, mentalmente ou em voz alta. Quando você chegar ao final de cada ponto, diga a palavra mágica, obrigado, obrigado, e sentir gratidão por essa bênção com a máxima intensidade.
Repita as três primeiras etapas deste exercício mágico, todas as manhãs para os próximos 27 dias.

Devemos considerar que o ego  "preguiçoso",  se recusa a fazer coisas que não vão mudar e ele tem medo do que vai levar à realização de uma atividade diferente. Tenha cuidado com isso, porque certamente, não será possível para os exercícios. Ele diz: "Não espere que  as coisas vão ser diferentes em sua vida, "
Simplesmente o ato de escrever as coisas no papel porque estes grato, é e fazer algo diferente em sua vida !!

O brigado por iniciar este desafio com gratidão !! Coração Emoticon coração coração Emoticon

Rhonda Byrne. 

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:



Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...
Agora
Coloque a mão no seu coração e
 sinta o fogo do amor Divino 
da sua  Alma no seu coração.
Libera! Libera! Libera!
Esto livre para ser feliz! 
eu sou Luz!
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem!

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. 

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário