sábado, 15 de agosto de 2015

” 10 boas razões para você passar evitar o uso do microondas.



” 10 boas razões para você passar evitar o uso do microondas.

Aqui em casa eu não uso microondas há anos. O microondas que tinha aqui, herdado da sogra, quebrou por falta de uso e foi doado. Nunca senti falta dele! Um pouco de programação das refeições, um bom forno ou forninho elétrico e o velho e tradicional banho maria dão conta de tudo e mais um pouco na minha cozinha.

1.    O organismo humano não é capaz de metabolizar os subprodutos ainda desconhecidos criados em alimentos aquecidos no microondas

2.    Os minerais, vitaminas e nutrientes de todo alimento aquecido em microondas são reduzidos ou alterados de forma que nosso organismo receba muito pouco ou nenhum benefício desse alimentos ou, pior ainda, o corpo absorve compostos que não conseguem ser quebrados/digeridos apropriadamente.

3.    Comer alimentos aquecidos em microondas frequentemente causa, a longo prazo, danos cerebrais permanentes, por conta do encurtamento dos impulsos elétricos no cérebro (despolariza ou desmagnetiza o tecido cerebral)

4.    A produção de hormônios femininos e masculinos é diminuída ou alterada quando se come com frequencia alimentos aquecidos em microondas.


5.    Os efeitos do subproduto dos alimentos aquecidos em microondas  são permanentes e ocorrem a longo prazo no organismo.
6.    Os minerais das verduras aquecidas em microondas são alterados e se transformam em radicais livres cancerígenos.

7.    Alimentos aquecidos em microondas causam câncer no intestino e no estômago. Isso pode explicar o rápido crescimento de casos de câncer de cólon nos últimos anos.

8.    O consumo prolongado de alimentos aquecidos em microondas faz com que o número de células cancerosas no organismo aumente.
9.    A ingestão contínua de alimentos aquecidos em microondas causa deficiências no sistema imunológico por conta de alterações na linfa e no sangue.

10.                     Consumir alimentos aquecidos em microondas causa perda de memória, concentração, instabilidade emocional e decréscimo da inteligência.

(trechos de um artigo de Anthony Wayne e Lawrence Newell)


http://pat.feldman.com.br/10-boas-razoes-para-voce-se-livrar-do-seu-microondas-agora/

Postado por dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário