quarta-feira, 22 de julho de 2015

O poder da mente realiza o impossível.



. O seu coração é um Templo de Deus?

A mente tem poder de Deus e realiza a Vontade de Deus
As portas desse reino oculto invisível podem ser abertas com seis chaves douradas, que foram colocadas em suas mãos pela mente cósmica.
Você deseja tornar-se sábio e saber como modelar os acon­tecimentos futuros de sua vida?

Você deseja que sua intuição  te revele o melhor caminho a seguir Você pode entrar em um reino quadrimensional de misteriosos poderes ocultos capazes de torná-lo literalmente um fazedor de “milagres”.

Você anseia pelo poder de desenvolver uma capacidade magnética, fascinante e irresistível, que leve outras pessoas a procurá-lo e amá-lo?
Você sonha com infinita riqueza e abundância, a fim de poder levar uma vida de lazer, cultura e realizações intelectuais?

Você está interessado em possuir os poderes de cura mila­grosa, que podem conservá-lo sadio e ser usados para curar seus amigos e entes queridos?

Todos esses poderes podem ser seus, quando você se arma rom as tremendas chaves douradas ocultas capazes de abrir por­ias secretas para os mistérios do universo, como é exposto neste texto.

AS SEIS CHAVES OCULTAS DOURADAS
DOS SEGREDOS DO UNIVERSO
1.                  A Chave Oculta de Dedicação Mística
2.                  A Chave Oculta de Concentração Dinâmica

3.                  A Chave Oculta de Magnetismo Cósmico
4.                  A Chave Oculta de Fantasia Propulsora
5.                  A Chave Oculta de Desejo Ativado

6.                  A Chave Oculta de Iluminação Psíquica Interior

São expostos a seguir os programas para uso efetivo das me­didas acima.

COMO USAR A CHAVE OCULTA DE DEDICAÇÃO MÍSTICA

1. Linhas de força oculta e magnética são soltas em sua cons­ciência superior quando você usa a chave dourada oculta de dedicação mística.

A maioria das pessoas vive desarrazoadamente; falta-lhes um lastro de propósitos por trás de suas vidas e, consequen­temente, vagueiam sem rumo pela estrada da vida, raramente alcançando suas metas, mas experimentando descontenta­mento e miséria.

Dedicação Mística significa literalmente que você põe a mente e o corpo à parte, e consagra-os a propósito mais elevado e mais sagrado do que simplesmente viver para coisas físicas e materiais.

Seja feita a Vontade de Deus.
Eu quero servir para o bem de todos.

Os grandes gênios que conquistaram imortalidade na his­tória foram almas dedicadas. Viveram, abnegadamente, para criar monumentos duradouros a Deus e à humanidade, com seu sacrifício, trabalho e esforços criativos para o bem de todos.


2.                   Todo dia, quando desperta de manhã, dedique a mente, o corpo e a alma à alegre tarefa de servir a Deus e à hu­manidade.
3. Diga a você mesmo a seguinte dedicação depois de des­pertar:

“Eu agora me dedico e dedico todas as minhas faculdades à alegre tarefa de servir a Deus e à humanidade. Neste dia, só farei o que é bom e para o bem dos outros. Sou um canal para amor e irradiarei amor para todas as pessoas que encontrar."

4.                   Durante todo o dia, procure oportunidades nas quais possa descarregar os mais altos, mais nobres e mais inspiradores pensamentos e ações para o mundo. Em seu lar, nos ne­gócios, em sua vida social, procure oportunidades nas quais possa inspirar a outros, encorajar os que estão desencora­jados, elogiar os que são merecedores e elevar o ânimo daqueles que se sentem abatidos e infelizes.

5.                   A dedicação mística deve ser mais do que louvores fingi­dos. Você deve dedicar todo sopro de vida à glória de Deus, declarando conscientemente todo dia ao acordar:

“Eu agora dedico todo sopro deste dia inteiro à maior glória de Deus. Cada vez que aspiro e expiro, uma invocação mística sobe às alturas celestes, estabelecendo relação entre Deus, fonte de minha vida, e minha mente, corpo, coração e alma.”

COMO USAR A CHAVE OCULTA DE CONCENTRAÇÃO DINÂMICA

1. Concentre a energia criativa da mente em padrões dinâmi­cos de pensamento. Pensamentos descuidados e fracos rara­mente têm poder criativo. Pensamentos controlados são pen­samentos concentrados.

A eletricidade, quando concentrada através de fios de co­bre, dá-nos tremendo poder e é uma fonte de luz e energia. Quando espalhada na atmosfera, não tem o menor efeito.

Um raio é capaz de despedaçar um gigantesco carvalho, porque sua força se concentra em uma pequena área.

Poder oculto brota de seus centros cerebrais superiores quando você concentra os pensamentos em um ponto focal definido.

2. Sente-se diariamente durante um período de meia hora e pratique a arte de concentração oculta. Olhe para algum objeto, como uma pintura ou uma rosa; tenha consciência de sua forma e sua cor.
Mentalmente prenda os pensamentos naquele objeto; e, sempre que os pensamentos forem ten­tados a desviar-se para outra coisa, force-os a voltar para a contemplação do objeto.

3. Aprenda a concentrar o poder da mente no corpo e seus movimentos durante alguns minutos cada dia. Tenha consci­ência de suas mãos:

 sinta poder fluindo de seus dedos, concentre-se na capacidade de realizar numerosas tarefas úteis. Depois concentre-se na cabeça, com seu maravilhoso conglo­merado de poderes no cérebro, olhos, ouvidos, nariz e boca. 
Enquanto se concentra em cada um desses canais de utili­dade, tenha consciência de sua função separada e intensi­fique seus cinco sentidos, concentrando-se sucessivamente no sentido do paladar, audição, vista, tato e olfato.

Eu sou o que sou. Eu e Pai somos UM.
Minha  alma assume, agora o controle da minha mente, do meu corpo, do meu coração e das minhas palavras.

4. Quando deseja que alguma forma específica de poder oculto flua para seus sentidos superiores, concentre seus poderes da mente sobre as coisas que está tentando realizar.

 Assim, se está tentando materializar mais dinheiro, escreva em uma folha de papel a quantia específica que deseja, por exemplo, mil dólares. Depois escreva o que deseja fazer com o di­nheiro. Agora ponha-se em devaneio oculto e concentre todos os poderes da mente na realização daquele dinheiro.

 Seus pensamentos desenvolver-se-ão mais ou menos assim: Di­nheiro representa energia espiritual cristalizada,  a graça da abundância da vida. Dentro de meu cérebro existe poder criativo para tirar do banco uni­versal de riquezas todo o dinheiro de que preciso para mi­nhas necessidades específicas.

 Agora me concentro em um fluxo dourado de riquezas a partir de minhas ideias cria­tivas e vejo este dinheiro em meu banco; visualizo-me gas­tando-o na compra de um carro novo, no pagamento da entrada dc uma casa, em uma viagem à Europa. (Mencione o propósito específico para o qual deseja o dinheiro.

Se é uma importância muito grande, como cem mil ... sob a forma de um fundo de aposentadoria, especifique isto em seu esquema oculto e depois se concentre primeiro em quantias menores, aumentando gradualmente as somas até ser capaz de visualizar todos os cem mil dólares.)

5. Para ajudá-lo a concentrar-se no poder oculto superior, leve a seus períodos ocultos de devaneio imagens específicas das coisas que deseja obter através do poder oculto.

Recorte de revistas domésticas a casa que você deseja; os imóveis que deseja naquela casa; o carro que se visua­liza dirigindo. Recorte fotografias de navios, trens, aviões, se você está tentando viajar à volta do mundo, e deixe a mente superior usar essas fotografias para propósitos de concentração.

COMO USAR A CHAVE OCULTA DE MAGNETISMO CÓSMICO
Magnetismo cósmico (Força que move o mundo) - a vontade de Deus poder ser espelhada no magnetismo individualizado - que  flui através dos interstícios invisíveis do universo, dando a você saúde, vida, energia e motivação para todos os seus movimentos.

Para implementar este fluxo de magnetismo cósmico em seus centros cerebrais superiores são necessárias certas formas de ação a que você deve entregar-se todos os dias.

1. Ponha-se em meditação oculta e concentre-se na formação de reservas de magnetismo cósmico dentro das células de seu cérebro e seu corpo. Isto é feito através de um processo de respiração profunda e concentração nos pensamentos que deseja magnetizar.

2. Todo poder oculto atua dentro da lei de atração magnética. Enquanto respira fundo e ritmicamente, fixe o olho de sua mente nas coisas que deseja atrair, usando esta lei invisível de atração magnética. 

Repita para você mesmo alguma declaração positiva magnética, como esta: Sou agora o centro de um campo magnético de ação divina.

 Eu atraio a mim as forças ocultas superiores que podem ajudar-me a realizar os sonhos de minha vida. Tenho agora em minha mente o desejo de atrair um par romântico, para propósitos de casamento.
 Desejo nele as seguintes qualidades.

 (Especifique as qualidades que deseja nesse par para casamento.) Desejo atrair o trabalho certo, no qual tenha renda suficiente para satisfazer todas as minhas necessidades. (Declare o tipo de trabalho que deseja.) Desejo atrair amigos e uma vida social que me dê interesse e atividade saudável.

Desejo atrair uma casa própria, um carro, roupas bonitas. (Declare as coisas específicas que deseja magnetizar e envolva-as nos centros de sua consciência. Poder mental  magnífico flui para esses centros quando você usa este método para magnetizar seus pensamentos.)

3.      Depois de ter posto em ação esta lei cósmica de magnetismo, não se preocupe com a maneira como as coisas lhe virão. A inteligência cósmica superior, que criou todas as coisas, conhece suas necessidades e sabe como atender perfeitamente a essas necessidades.

A única coisa que você precisa fazer é preparar o estágio mental para ação usando magnetismo cósmico. Depois, você será levado a ação dinâmica quase imediatamente. Em seguida, espere que a mente cósmica o conduza até suas metas.

Observe se a sua mente está receptiva a Luz da mente de Deus. Evite o ódio, a inveja, ressentimento, mágoa, rancor, tristeza, preguiça, corrupção, vícios que alimentam os seres escravizados pelas drogas...
A mente tem poder de Deus e realiza a Vontade de Deus. O seu coração é um Templo de Deus..

COMO UMA MULHER DEU A VOLTA AO MUNDO
USANDO ESTE SEGREDO OCULTO

Phyllis F. participava de meu grupo de palestras em Nova York. Aprendeu a projetar seus desejos através de poder oculto. Tinha a pequena renda de uma apólice de seguro que o ma­rido lhe deixara ao morrer, dois anos antes.

 Ela projetou o de­sejo de viajar à volta do mundo, mas não dispunha de recursos para isso. Contudo, prosseguiu em sua meditação oculta, utili­zando folhetos de cinzeiros marítimos à volta do mundo. Levava essas imagens visuais para seus períodos de meditação diária.

 Escreveu em uma folha de papel sua grande meta ge­ral: Desejo fazer uma viagem à volta do mundo. Peço orien­tação sobre como realizar esse sonho de toda a minha vida.

Algo fez com que procurasse informações a respeito da viagem, pois raciocinou com razão que alguma força superior  literalmente guiara seus passos até aquela agência de turismo por algum propósito.

Quando pediu ao funcionário literatura a respeito da via­gem, achou-o muito amável e passou meia hora conversando com ele sobre todos os numerosos lugares interessantes que seriam visitados pelo navio. 

Finalmente, sem mais ou menos, ele lhe perguntou:
“A propósito, você não conhece alguma mulher culta, de meia idade, que deseje um emprego como an­fitriã neste transatlântico de luxo? Eles tinham uma mulher mais jovem, mas ela deixou o emprego para casar-se com um dos passageiros, por isso agora só querem alguém de meia idade.”

Phyllis F. imediatamente compreendeu que essa era a res­posta para seu desejo de dar a volta ao mundo! Disse ao ho­mem que gostaria de uni emprego assim. Descobriu que seus deveres não seriam muito cansativos, pois a maioria das pessoas que realizavam tais viagens tinha mais de quarenta anos de idade e não exigia atividades extenuantes. 

Supervisionaria jo­gos de cartas, promoveria espetáculos amadores, serviria como anfitriã em funções especiais — em suma, o tipo de tarefa que fizera durante muitos anos como anfitriã em sua própria casa.
Phyllis F. foi encaminhada aos escritórios da companhia de navegação. Submeteu-se a uma entrevista e foi admitida para o cruzeiro seguinte!

COMO TYRONE L. USOU ESTE PODER
OCULTO PARA ATINGIR SUA META

Um dos membros de meu grupo de palestras em Los Angeles, que aprendeu a usar os poderes mentais superiores para atingir sua meta, foi um trabalhador em construções que desejava dedicar-se a outra atividade, mas não sabia exatamente qual.

 Tinha, porém, um passatempo: jardinagem. Parecia possuir a proverbial mão boa, pois gostava de plantas e estas pareciam retribuir seu amor. Entregou-se a meditação diária pedindo orientação da mente cósmica.

Um dia, Tyrone L. guiava seu carro em direção a sua casa, que ficava no Vale de San Fernando, quando passou por uma grande exposição de equipamentos e acessórios para jardinagem. 

Havia enormes cogumelos, peças de gesso, patos, coelhos, veados coloridos, anões de Branca de Neve e os Sete Anões, e numerosas outras decorações para gramados e jardins. Sentiu o impulso de olhar a exposição, pensando que poderia comprar alguma coisa com que fazer surpresa à esposa e ao filho de cinco anos.

Enquanto olhava a exposição, um vendedor o acompanhou, conversando animadamente sobre os vários objetos à venda. O vendedor ficou sabendo que Tyrone L. trabalhava em construções e falou-lhe a respeito de um homem que precisava realizar um trabalho de terraplenagem em um projeto paisagístico que estava executando.
 Tyrone L. contou que sua companhia realizava trabalhos dessa natureza e deu ao vendedor seu nome e o número de seu telefone.

Dois dias depois, Tyrone L„ recebeu telefonema de um homem que desejava encontrar-se com ele. Quando se encontraram, ficou sabendo que era o arquiteto paisagístico que estava executando um grande projeto para a Municipalidade de Los Angeles. Precisava de um assistente e, depois de ouvir Tyrone L. dizer que desejava dedicar-se a esse tipo de trabalho, fez-lhe uma proposta.


Tyrone L. entrou em sociedade com o arquiteto paisagístico e, em um ano, sua firma tornou-se uma das maiores da Costa Oeste, executando projetos paisagísticos em residências, parques públicos e outros grandes empreendimentos, que proporcionaram a Tyrone L. perspectivas de tornar-se extremamente rico, assim como de fazer o trabalho de que mais gostava. 

Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em vários mestres do assunto, Prendice Mulfod e outros.

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Um comentário: