domingo, 19 de julho de 2015

INVOCANDO OS 7 DONS DO ESPÍRITO SANTO








Você poderá invocar diariamente um dom do Espirito Santo. 

INVOCANDO OS 7 DONS DO ESPÍRITO SANTO
  Dharmadhannya
"Já não sou eu quem vive, mas  o Espirito Santo vive em mim".

A luz divina do coração de Deus, agora me abençoa  com os 7 dons do Espírito Santo.
Eu aceito e invoco Sua ação na minha vida e
na vida de meus irmãos na luz!




Venha Espírito Santo, Venha! Com o dom da Fortaleza!
Eu tenho a força do Espírito Santo da Unidade, da Paz,
da Alma Universal que  realiza a vontade de Deus para o bem de todos.

Agora, eu sou abençoada com a Força Divina
da harmonia da saúde física, mental, espiritual, emocional.

Agora, eu sou abençoada com a Graça da Força da Unificação,
com Fogo Divino  do Espírito Santo, com a integração do coração  Alma e cabeça, com as forças dos Anjos, Arcanjos, Querubins e Serafins,
Agora eu sou abençoada com a força da alegria da vida, do prana, dos elementares,   do sopro Divino.
Eu e  Espírito Santo somos UM.

Eu sou a Vida. A força vital flui através de meu cérebro, memória e corpo, enchendo-me de energia e vitalidade. Respiro agora profundamente e a força vital é reforçada e fortificada. Sou jovem. Sou forte. Sou poderoso(a). Enfrento todos os desafios com uma nova coragem e otimismo. O Centro Divino do meu ser expande-se e torna-se mais poderoso sob a influência da Mente Divina.

Agora, eu sou iluminada com a Força da Inteligência Divina do Akasha, dos Guerreiros da Luz, da Paz.
Agora eu sou abençoada com a Força da Luz Espírito  Santo, que me dá resistência, tenacidade, perseverança e coragem para seguir em frente com  Fé e Esperança.




Venha Espírito Santo, Venha, Venha, Venha!
Com o dom do Amor!
Agora, eu sou abençoada com a Graça do Fogo do Amor, da Compaixão, da Sabedoria do amor do Espírito
Santo  que me envolve com o belo, o bem,  e a harmonia.
“ A beleza é a luz , a Primeira Melodia, que brota do som.
O amor é pai e esposo da beleza.” (1)

Agora eu sou abençoada  com  o amor da Paz. Estou no centro da paz, do equilíbrio e do poder da harmonias da União. Conheço a ale­gria da serenidade perfeita e, como um lago tranquilo, reflito o azul dos céus; minha alma, serena, reflete a alegria e radiação do semblante divino. Estou em paz com o mundo.

Agora eu sou abençoada com o Bem. Sou bom e, em consequência, atraio somente o que é bom para a órbita de minhas experiências. Da mesma forma que Deus é o Bem, sou agora um canal para a expressão perfeita da Bondade de Deus através de minhas atividades diá­rias.

 Distribuo o bem e o bem volta para mim. Ajo de acordo com a lei do bem e sou protegida com a luz do Universal do Amor.
Seja feita a Vontade de Deus.

Venha Espírito Santo, Venha!
Venha Espírito Santo, Venha, Venha, Venha! 
Com o dom da Sabedoria!

Agora eu sou abençoada com a Graça do Fogo da Sabedoria do do Amor do Espírito Santo
que me envolve a Sabedoria de Deus que me faz a olhar com os olhos de Deus,  a ouvir com o coração de Deus, a falar com as palavras de Deus.


Agora, eu sou abençoada com a Divina  Sabedoria Inteligente do” Livro da Vida”, e tenho acesso aos registros akáschico da sabedoria divina guardados no mundo das ideias da mente Universal.

Venha Espírito Santo!
Agora, eu sou abençoada com o dom da Inteligência universal de Deus.

Agora no tempo eterno do Universo eu posso expandir a minha mente
Com a  autoconsciência em todas as dimensões para alcançar a revelação da verdade do meu  Eu   Superior ou  Espírito.

Eu sou iluminada com a Inteligência Divina, com  a intuição instintiva espiritual revelada pela fé e posso falar e compreender todas as línguas, todos os povos, todas as religiões e por isso, eu sou universalista e ecumênica.

Há um Deus - inteligência Suprema, causa primeira de todas as coisas.
Agora, eu posso “compreender” com a inteligência da mente
de Deus a ciência da vida física  e Divina.
Eu e Pai somos UM!


Agora sou abençoada com a Intuição  que conhece as medidas da eternidade.
 O  Espírito  Santo me abençoa com a arte intuitiva, criativa, da beleza, do som e  posso ver com os olhos do Espírito as imagens transformadas em ideias, e assim é possível transformar imagens mortais em  Símbolos eternos- que eu tenha a sabedoria da humildade que reverencia o Deus que habita o meu irmão.

O Eu sou um espelho da inteligência de Deus que move o mundo.
O dom da inteligência  abre o meu  coração  para compreender  a humanidade  e servir à Vontade de Deus.

Agora, eu posso compreender melhor a ciência divina e universal, os mistérios sagrados e ver o futuro,  as coisas de Deus, as coisas humanas, as situações, e todas as coisas.

-            Venha Espírito Santo! Manifestar-se em minha vida!
Agora, eu sou abençoada com o dom da Ciência!


Agora, eu posso conhecer cada vez melhor a realidade que me circunda e de descobrir  e respeitar as leis que regulam a natureza e o universo.

Agora, acontece a união da Inteligência Divina
Com o meu  Eu superior - mente, coração,  pensamento,
criatividade, intuição, e imaginação para
realizar a vontade de Deus à serviço do bem.

Agora, a luz da Inteligência do Divino Espírito  Santo ilumina minha consciência  no mundo átmico das verdades abstratas, dos mistérios e das leis do universo, da vida, da ciência  acessível ao universo do Espírito Santo, para que eu possa  me Unir com a Unidade e com Deus.



Venha Espírito Santo, Venha!
Me abençoa com o dom do Conselho e  ilumina a minha consciência  para ser capaz de fazer  escolha concreta em comunhão com Deus.

Agora,  Ele me torna sensível à sua voz e orienta os meus pensamentos, fazendo-me, assim, crescer interiormente, para não permitir que eu possa agir à mercê do egoísmo e do próprio modo de ver as coisas”.

Agora, eu recebo e hospedo em meu coração, o Espírito Santo  por isso eu sou sensível à sua voz que me orienta os meus pensamentos, palavras, sentimentos e intenções segundo o coração e a Vontade de Deus.

Agora eu sou abençoada pelo Espírito Santo com o dom da palavra escrita e falada, e com o dom do  conselho e do ouvir empático.
 O Espírito Santo me ajuda a crescer com o Espirito Santo da Paz e a viver em comunidade, e a servir para o bem de todos.


Venha Espírito  Santo!
Agora, o Espírito Santo me abençoa com o dom do Temor a Deus

O temor de Deus me ilumina a ter consciência de que tudo é graça e que a nossa verdadeira força consiste unicamente em seguir a luz de Deus, procurar a Verdade, a Justiça e a harmonia e em deixar que o Pai possa derramar sobre nós a sua bondade e misericórdia.

O Divino Espirito Santo abre o meu coração, para receber a bondade e a misericórdia de Deus.

 É isto que faz o Espírito Santo mediante o dom do temor de Deus: abre o meu coração para deixar entrar o perdão, a misericórdia, a bondade, o respeito às leis de Deus, porque eu sou amada infinitamente por ele.

O Divino Espirito Santo me ilumina com a Luz da  Supraconsciencia para que eu possa compreender com a Inteligencia do amor as leis de Deus, da vida para realizar a Vontade de Deus para o bem de todos.
Amem!

Este texto é resultado de uma pesquisa inspirada em vários mestres do assunto: Papa  Francisco, Luis  Goulart (1) e outros.
Eu sou Grata ao Espirito Santo por tudo que Eu Sou e por tudo que tenho.
 Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. 

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário