quarta-feira, 8 de julho de 2015

Anjo LEVAVI-YAH 18-22 de JUNHO





Anjo LEVAVI-YAH
      18-22 de JUNHO   *

INVOCAÇÃO

Ó Anjo Levavi-Yah,
As espirais do amor
Eternamente semeadas pela sua mão
Unem e florescem nos céus

Em corolas galácticas.
Ó Anjo Levavi-Yah,
Seu canto revive minha alegria,

Minha memória se abre,
Eu desperto, conheço seu nome.
Ó Levavi-Yah,
Ajude minha alma a florescer

Novamente
Debaixo da luz do Anjo
No jardim dos amores celestiais.
Abre o meu coração para a luz da União.
 ascende o amor e o amor à vida.

Anjo LEVAVI-YAH
 Prepara o caminho para os relacionamentos emocionais, afetivos e generosos. Encoraja o comportamento altruísta e caridoso.

Le - como em Lenda Va como em Vaso
 Vi - como em Vigoroso
 Ya - como o Ia em Hiato
H - Vocalize o H final como uma exalação suave

Le - Aprendizado dinâmico. A habilidade de formar elos mentais. Elevação intelectual. Movimento evolutivo e ascendente da mente. Lucidez e iluminação.

Va - Fator revigorante. Fertilidade e produtividade. Catalisador da variedade, vitalidade, veracidade, vontade e vigor.
VÍ - Fator revigorante. Fertilidade e produtividade. Catalisador da variedade, vitalidade, veracidade, vontade e vigor.

Yah - A vibração final do nome do Anjo. Receptividade e reflexividade. A presença da divindade; a abundância do ser.
Anjo da Guarda Levavi-Yah

Em acádio, o nome de Levavi-Yah significa, literalmente: “A espiral do intelecto, que se avoluma e se une à semente do Verbo Divino, engendrando o amor.”


As pessoas boazinhas chegam em último lugar? Não quando o Anjo Levavi-Yah eleva a mente e aquece o coração delas, condu­zindo-as às riquezas do amor universal.

Nascidos sob a proteção de um Anjo que convoca os seres a se unirem de uma maneira sagrada e profunda, os homens e as mulhe­res que estão em sintonia com o Anjo Levavi-Yah são verdadeira­mente abençoados.

Através da sua afinidade harmônica com seu Anjo da guarda é conferido a eles um entendimento profundo de tudo que se forma, se entrelaça e se conecta de uma maneira signi­ficativa.

 Esse entendimento os encoraja a conhecer e escolher par­ceiros compatíveis, pessoas com quem eles podem formar profun­das ligações românticas e amizades duradouras, e lhes proporciona a oportunidade de expressar sua generosidade e altruísmo.

Os homens e mulheres sensíveis e cheios de compaixão que estão em sintonia com Levavi-Yah possuem muitos talentos e habili­dades, mas são na verdade mais apreciados pela sua capacidade de reunir as pessoas.

Seja na esfera pessoal, social ou profissional, essas almas bondosas sempre seguem o coração. 

Por conseguinte, elas se tomam condutos naturais para o amor celestial e benévolos líderes mundanos que invariavelmente sugerem métodos e acordos que dão origem às soluções mais produtivas e justas para todos os envolvidos.

Algumas pessoas cínicas dizem que nenhuma boa ação perma­nece impune. Tudo que podemos dizer é que elas certamente não conhecem os homens e mulheres contentes guiados por Levavi- Yah.

Através da graça desse generoso Anjo, aqueles que estão sob seus cuidados desfrutam um modo de vida confortável, repleto de afetos mútuos e alegrias simples do dia-a-dia.

 Tampouco a recom­pensa dos protegidos de Levavi-Yah são sempre intangíveis. Embora este Anjo estimule a simplicidade, a sinceridade e a busca da felicidade interior, ele também provê a riqueza material na pro­porção direta à riqueza de emoções que emana dessas pessoas boas e caridosas. Elas são ricamente recompensadas, interna e externa­mente.

Se você está em harmonia com o Anjo Levavi-Yah, encontrará seu caminho para o sucesso e para a independência econômica seguindo seu coração.

 Dependendo das circunstâncias, você se des­tacará nas atividades que envolvem ajudar e cuidar das pessoas, como as profissões médicas e paramédicas, as ocupações ligadas à assistência social ou qualquer profissão relacionada com o apoio psi­cológico a indivíduos ou grupos.

Quando ocupar a posição adequa­da, você será um trabalhador alegre e motivado, imune ao desgaste profissional. Isso acontece porque Levavi-Yah permite que você supere rapidamente quaisquer sentimentos de desapontamento e tristeza que possam tomar conta de você.

Ao invocar seu Anjo da guarda você se verá livre do estresse e da pressão, e será erguido quando as circunstâncias da vida o colocarem diante de projetos difíceis, situações altamente carregadas e pessoas egocêntricas.

Com efeito, muitos protegidos de Levavi-Yah se dão conta de que as ações do dia-a-dia motivadas pela bondade, amizade e amor funcio­nam tão bem quanto as invocações para atrair a proteção desse poderoso Anjo. Em outras palavras, quando amigos e colegas de tra­balho se comportam mal, desarme-os com a bondade, pois ela será uma bênção para você.

O Anjo Levavi-Yah encoraja aqueles que estão perto do coração dele a estender sua experiência de amor e união a todas as formas de vida que os cercam: animais, plantas e flores, paisagens, cachoeiras, lagos, montanhas — enfim, toda a natureza.

 Ao formar um fértil relacionamento com outras espécies e formas de vida, essas pessoas geram um elo com as forças celestes invisíveis que criaram o mun­do.

 Os que estão sob a proteção do Anjo Levavi-Yah frequentemente encontram a felicidade num ambiente natural, vivem em comu­nhão com os ritmos e ciclos da natureza, se enchem de assombro e admiração quando as coisas florescem e nascem e mergulham dia­riamente na riqueza e na beleza da natureza e dos seres que nela habitam.

 Se você sente que precisa renovar sua conexão com a natu­reza, pense na possibilidade de trabalhar como voluntário para uma organização que aja em benefício de plantas e animais, que defenda o meio ambiente ou atue para preservar os delicados sistemas que garantem a contínua fertilidade do planeta.

Ao invocar o Anjo Levavi-Yah você pode passar pelas experiên­cias difíceis da vida com paciência e sabedoria, e neutralizar seus  sentimentos de frustração e hostilidade.

 Você pensará de um modo tão positivo e criativo que seus problemas parecerão se dissolver por si mesmos. Essas habilidades, inspiradas pela graça de Levavi-Yah, permitem que você evite os conflitos inúteis e preserve a riqueza e a inocência das suas energias.

Se você conseguir se alinhar com esse Anjo harmonizador, ati­vará sua capacidade para o aperfeiçoamento intelectual e despertará seus impulsos mais amorosos.

 Desse modo, viverá uma vida rica e equilibrada, na qual o amor sustenta tudo que você pensa e faz. É então que você e todos os que estão sob a proteção do Anjo Levavi- Yah conseguem alcançar a realização da harmonia e da felicidade. Seu coração pulsará com os ritmos da vida; sua mente colherá a ilu­minação da fonte viva da luz celestial.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA      DE LEVAVI-YAH

Audie Murphy, soldado e ator
Blaise Pascal, matemático e escritor
Cyndi Lauper, cantora
Errol Flynn, ator
Isabella Rosselini, atriz e modelo
Jeanette MacDonalà, cantora e atriz
Jean-Paul Sartre, filósofo
Lou Gehrig, hall da fama do beisebol
Meryl Streep, atriz
Nicole Kidman, atriz
Paul McCartney, músico
Phylicia Rashad, atriz
Terence Stamp, ator

HARMONIZAÇÃO DE CORES
Suaves tons pastel / Tons de azul /
Rosa-pêssego / Branco / Amarelo-
limão pálido / Traços de violeta /
Azul-real

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
DE LEVAVI-YAH

                     Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 10 e 14 de dezembro, sob a proteção de Niya-Tha-El.

                     Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 14 e 18 de abril, sob a proteção de Léla-Ha-El

                     Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 19 e 23 de abril, sob a proteção de Acha-A-Yah.

  
Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...


Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya

Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos 
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. 

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.












Nenhum comentário:

Postar um comentário