sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Acúcar toxico principalmente para criança e adultos.



Acúcar toxico principalmente para criança e adultos.
O açúcar é o responsável pela hipoglicemia, a perturbação do nível de açúcar no sangue. H. E.

Quando se dá essa queda no nível de açúcar, o indivíduo fica incapaz de fazer frente aos desejos e à oposição que sempre encontra no Caminho.
Ele pura e simplesmente não tem a resistência físico e mental necessária para se auto proteger de vibrações negativas.

A hipoglicemia pode estar na origem de todo o gênero de perturbações psicológicas e emocionais.

As principais causas da hipoglicemia incluem:
• Dietas com altas doses de açúcar e farinhas refinadas.

• Café e bebidas contendo cafeína, que sobre estimulam as glândulas suprarrenais.

• Álcool, que inibe a habilidade do fígado de liberar glicose no sangue.
• Nicotina, que causa uma rápida elevação e queda dos níveis de açúcar no sangue.

• Alergia de alimentos.
• Deficiências em cromo, zinco, complexo de vitamina B e vitamina C, ácido pantatênico e vitamina E.


Os possíveis sintomas relacionados com hipoglicemia são (em ordem de preponderância): exaustão, depressão, insônia, ansiedade, irritabilidade, dor de cabeça, vertigem, suores, tremores, palpitações, dores musculares e nas costas, anorexia, perda de apetite, fobias (medos injustificados),

 dificuldade de concentração, paralisia, ingestão crônica, confusão mental, mãos e pés frios, visão embaçada, contração muscular ou câimbras, dores nas juntas, comportamento antissocial, impaciência, obesidade, vacilações, espasmos abdominais, desmaios, convulsões e tendências suicidas.

Sintomas adicionais incluem: esquecimentos, nervosismo, hesitações, mau humor, alergias, sensação de “estar ficando louco”, zumbido nos ouvidos, letargia, sonolência e falta de força de vontade.

Dubben diz-nos que entre 1966 e 1969 aproximadamente 50% de 134 mil pessoas entrevistadas sofriam de hipoglicemia. A hipoglicemia pode, além disso, ser passada de pais para filhos. Portanto, quanto mais açúcar e álcool são consumidos, mais crianças nascerão com hipoglicemia.

A hipoglicemia é um inconveniente muito grande para quem está num caminho espiritual, porque os indivíduos não conseguem reter a Luz no seu corpo físico quando o nível do açúcar baixa substancialmente.

Alguns casos de hipoglicemia são diagnosticados equivocadamente domo: retardamento mental, alcoolismo, neurose, diabetes, menopausa, doença de Parkinson, artrite reumática, asma, alergia, arteriosclerose cerebral, síndrome de Mémière, neurodermatite (erupção nervosa da pele), urticária, tumor cerebral, senilidade, esgotamento mental, enxaqueca, epilepsia e esquizofrenia.

Está com frequência na origem da dissolução da família, de desastres financeiros, da motivação na vida.

Isto porque interfere com as glândulas endócrinas: o cérebro deixa de conseguir distinguir o real do ilusório, pois deixa de receber o oxigênio que devia. O número sempre crescente de neuróticos confirma este fato.

Há uma relação entre o consumo de açúcar e as doenças mentais. O aumento assustador de doenças mentais no séc. XVII correspondeu a um grande aumento no consumo de açúcar.

Psiquiatras como o Dr. Linus Pauling são de opinião que as doenças mentais são um mito. As perturbações emocionais são simplesmente o primeiro sinal de que o organismo não está conseguindo fazer frente ao “stress” orgânico ocasionado pelo vício do açúcar.

As pessoas com doenças mentais têm um desequilíbrio bioquímico que começa na infância, com o uso de açúcar nos alimentos de bebê. As doenças mentais podem hoje ser curadas se o corpo for reequilibrado e se forem corrigidos os efeitos deste ataque em quatro frentes.

OS alimentos tóxicos e a destruição dos quatro corpos inferiores- A 

Destruição do Corpo Físico
O açúcar é uma das substâncias mais perigosas que há neste planeta. Referimo-nos à SACAROSE, o açúcar branco refinado.
a) Definição: o açúcar (do sânscrito “çarkara” – grãos de areia, 

prácrito “sakkar”, atr. do árabe “as-sukkar”) é um produto alimentar fabricado industrialmente, de sabor doce, solúvel em água, extraído principalmente da cana-de açúcar e da beterraba, também chamado sacarose.
b) Composição química: C12H22O11 é a fórmula da sacarose, que nos permite chegar à entidade que usa esta substância.

c) Ação: Há muitos séculos que o caráter debilitante e viciante do açúcar é conhecido. Já no séc. XVI houveram cientistas que fizeram referências aos efeitos que o açúcar pode ter sobre um exército. 

Observando os turcos e mouros em 1573, o alemão Baptnitz Lennart Rowulf escreveu o seguinte:
“(...) cortam pedaços do açúcar, um atrás do outro, e vão comendo abertamente pelas ruas, sem vergonha. Tornam-se assim uns glutões e já não são os guerreiros intrépidos que foram no passado, nem tem a mesma liberdade e coragem de combater os seus inimigos como em eras passadas”.

Os governantes europeus de há já vários séculos notaram que os seus embaixadores, uma vez criada uma dependência em relação ao açúcar, se deixavam mais facilmente subornar em doces.

Nos Estados Unidos, hoje em dia, consomem-se cerca de 50kg de açúcar por pessoa anualmente (incluindo os alimentos em que o açúcar encontra-se “escondido”).

 O açúcar foi considerado por uma comissão do Senado norte-americano em 1973 como um anti-nutriente, pois priva o organismo de valiosos minerais e vitaminas. Não tem qualquer valor como alimento, mas apenas fornece calorias “vazias”.

O açúcar perturba o delicado equilíbrio químico do nosso corpo. A sacarose não é digerida na boca nem no estômago, mas passa diretamente ao intestino grosso onde se transforma em glicose pré-digerida e daí passa diretamente à corrente sanguínea.

Esta velocidade extra com que o açúcar entra na corrente sanguínea é utilizada na publicidade do açúcar como “energia rápida”, ou “instantânea”. Entretanto, esta súbita entrada de açúcar no sangue abala o equilíbrio que lá existe, que foi cuidadosamente elaborado pelo organismo através de uma determinada porcentagem de oxigênio.

A destruição deste equilíbrio faz com que o corpo entre em crise. E o cérebro é o primeiro a registrar esta crise. A insulina do pâncreas tem uma função complementar e antagônica aos hormônios das glândulas suprarrenais, procurando fazer baixar o nível de açúcar no sangue.

O nível de glicose desce abaixo do normal, e temos a segunda crise, causada pela primeira. As suprarrenais têm de produzir mais hormônios para compensar a descida excessiva.

Tudo isso se reflete no estado do indivíduo: sentimo-nos cheios de energia, mas logo segue-se uma depressão em que o açúcar desce a níveis inferiores ao normal: causando exaustão total.

Até fazer um movimento ou pensar, deixam-nos estafados, até que o nível de glicose suba outra vez. O pobre cérebro pode ficar sujeito a intensa desconfiança ou mesmo alucinações, e os nervos ficam em frangalhos.

Se nessa situação voltarmos a ingerir açúcar, criamos uma nova crise dupla, mesmo antes de terminar a primeira. Não é de se admirar que as crianças deem sinal de hiperatividade;

nem de que não consigam aprender: não há praticamente comida nenhuma que não tenha uma forma camuflada de açúcar em sua composição.

Os anunciantes gastam bilhões de dólares no mundo inteiro tentando convencer as pessoas a consumirem açúcar:
• Desenvolvem uma atitude nas crianças de que algo está errado com a comida que não é doce.


• Fazem doces difíceis de resistir.
• Promovem a crença de que o açúcar traz amor e felicidade (o açúcar é usado ritualmente em aniversários, Natal, Páscoa, dia dos namorados) e que é um alimento sadio.

• Confundem os rótulos para que as pessoas não percebam a quantidade de açúcar que há nos produtos (inclusive ditos “alimentos naturais”).


As diversas formas e denominações do açúcar (além da sacarose) são:

• Glicose: açúcar encontrado no sangue e em diversas plantas, cristalino, incolor (fórmula C6H12O6).

• Dextrose: o açúcar derivado sinteticamente do milho.
• Frutose: o açúcar das frutas. A Destruição dos Quatro Corpos Inferiores
• Maltose: o açúcar do malte.
• Lactose: o açúcar do leite.


• Açúcar mascavo: açúcar refinado (branco) acrescido de 5% a 13% de melado.
• Melado: calda grossa de açúcar.
• Açúcar demerara: açúcar amarelado.
• E muitas outras, como: xarope de milho, açúcar turbinado, açúcar de confeiteiro, etc.

d) Efeitos físicos e psicológicos: o açúcar é uma das causas principais da arteriosclerose, da hipoglicemia, das doenças do coração, das varizes e dos problemas de estômago, úlceras, obesidade, etc.

O açúcar, e não a ausência de flúor, produz a cárie dentária.
A principal alteração provocada pelo açúcar é no movimento dos fluídos no interior dos dentes.

 Produtos químicos hormonais são levados da polpa ao esmalte, através de minúsculos canais localizados na dentina. Uma dieta rica em açúcar pode diminuir em dois terços a velocidade de transporte de produtos químicos hormonais.

Os dentes com uma atividade interna vagarosa têm uma alta incidência de cárie. Um hormônio secretado pelo hipotálamo estimula a secreção por parte da glândula salivar, ou parótida, de um segundo hormônio. Este segundo hormônio aumenta a velocidade do fluxo de fluído do dente.

Uma dieta rica em açúcar perturba o equilíbrio hormonal e reduz o fluxo no sistema interno. Isso enfraquece o dente e torna-o mais suscetível à cárie. Dentes saudáveis são normalmente invulneráveis aos micróbios que estão sempre presentes na boca.

A incidência de diabetes aumenta proporcionalmente ao consumo per capita de açúcar, diz o Dr. Sir Frederick Banting, que em 1929 descobriu a insulina.

Quem sofre de doenças mentais não está em condições de ser um discípulo espiritual dos Mestres Ascensos porque não pode receber a disciplina nem as suas iniciações, nem conseguem conter o incremento de Luz que elas comportam.

Têm que ficar à margem da senda iniciática até que esse desequilíbrio esteja curado. Infelizmente os nossos psiquiatras não costumam ver nem tratar a questão das doenças mentais como reflexo de problemas físicos (reduzem tudo à esfera psicológica).

Assim, receitam tranquilizantes, sedativos e mil e uma injeções que agravam ainda mais a intoxicação pelas drogas. É um círculo vicioso, que leva à destruição da alma através da destruição do templo.

Estudos sobre a alimentação de pessoas com esquizofrenia revelam normalmente que o paciente consome ou consumiu grandes quantidades de doces, chocolates, líquidos com cafeína (tipo Coca-Cola) e alimentos contendo açúcar.

e) Efeitos espirituais: o açúcar cria vulnerabilidade e dependência. A sequência lógica é que o mesmo indivíduo cairá mais tarde como um patinho no álcool, no tabaco e nas drogas. O açúcar cria o desequilíbrio químico no organismo, que está na origem das dependências.

Durante os períodos de hiperatividade que se seguem à ingestão de glicose (açúcar) os chakras tornam-se convexos, liberando a sua Luz, até que esta se esgota.

 Tornam-se então côncavos, produzindo uma sensação de esgotamento e depressão que, por sua vez, faz com que o indivíduo deseje intensamente comer mais doces.

Este desejo repetido cria rapidamente dependência e vício.
Como rouba Luz dos chakras, a reação é consumir sempre mais e mais açúcar, na esperança (falsa) de recuperar aquilo que foi perdido. E isto produz o quê? Sensualidade.

O açúcar provoca os seguintes efeitos sobre os portadores de Luz:

• Enfraquecimento da habilidade do corpo espiritual de conter Luz.
• Manifestação da serpente da consciência da droga através do álcool, nicotina e açúcar.

• Abuso em todo o planeta da Chama da Mãe, representada pelo dragão feminino.

• Enfraquecimento do envelope áurico pela saturação com açúcares que não nos permitem concentrar nossas energias sagradas.
• “Pequenas indulgências” pelas quais perdemos a fortaleza e a coragem de “intrépidos guerreiros”.

• Padrões de hábito que confinam a alma.

As células do corpo ficam saturadas de entidades do açúcar, que substituem a Luz. Enfraquecidas, as células tornam-se incapazes de conter Luz e de manter o seu nível de energia.

 Esta substituição da Luz pela entidade da sacarose destrói tão profundamente a capacidade inata da criança distinguir aquilo que é ou não é nutritivo que até o discernimento espiritual da alma é afetado.

Devido ao ataque físico a que ficam sujeitas as funções mentais e o sistema nervoso da criança, a sua capacidade de autodisciplina e poder de vontade diminuem, gerando passividade e destruindo a capacidade criativa e o desejo de progresso espiritual e material. Cria o hábito de estímulo sensorial permanente.

Elizabeth Clare Prophet.

Este trabalho foi compilado por Carlos Mauricio Prado, da palestra "The Attack on Youth" no congresso "Soul Liberation" de outubro 1977, realizado pela mensageira Elizabeth Clare Prophet.



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário