quinta-feira, 2 de julho de 2015

A graça de Deus é Infinita para todos.




A graça de Deus é Infinita para todos.

Eu mereço ser feliz e vencer.
Toda Experiência é um sucesso abundante.
Vamos a algumas afirmações de sucesso que você pode usar:
A Divina Inteligência me dá idéias e posso usá-las todas.
Tudo que toco se transforma num sucesso.

Existe abundância para todos, inclusive para mim.
Eu mereço ser feliz e vencer.
Existem inúmeros consumidores para o que produzo.

 Estou atraindo Pessoas que estão me procurando.
Estabeleço uma nova consciência do sucesso.
Entro para o Círculo dos Vencedores.

Sou um ímã que atrai a Divina Prosperidade, sucesso e amigos.
Sou abençoado muito além dos meus maiores sonhos.
Riquezas de todo tipo vêm a mim.

Oportunidades de ouro estão à minha espera em todos os lugares.
Escolha uma das afirmações acima e repita-a por vários dias.

Depois, escolha uma outra e faça o mesmo. Deixe essas ideias se imprimirem em sua consciência. Não se preocupe com "como" vai conseguir, as oportunidades surgirão no seu caminho.

Confie na inteligência interior, sabendo que ela o orientará e conduzir. Você merece ser um sucesso em todas as áreas de sua vida.
Onde estou, tudo é Perfeito, pleno e completo.

Sou uno com o Poder que me criou.
Tenho dentro de mim todos os ingredientes do sucesso.
Agora permito que a fórmula do sucesso flua através de mim
 e se manifeste em meu mundo.

Tudo o que sou guiado a fazer se transforma em sucesso.
Aprendo com todas as experiências.

Progrido de sucesso em sucesso e de glória em glória 
Meu caminho é uma escada que leva a cada
vez mais sucesso.

Tudo está bem no meu mundo.
Afinal, o que significa "fracasso"? Talvez que algo não saiu da forma que queria ou esperava? A lei da experiência é sempre perfeita. O que pensamos, criamos com perfeição. Você deve ter saltado uma etapa ou tem uma crença interior que lhe disse que você não merecia o sucesso ou o faz se sentir indigno dele.

O mesmo acontece quando trabalho com meu computador. Se algo sai errado, a culpa é só minha. Eu fiz ou não fiz alguma coisa que consta das leis do computador. O erro apenas significa que tenho mais a aprender.

Existe grande verdade no velho conselho que diz:
 "Se você não for bem-sucedido no início, tente, tente de novo" Todavia, isso não significa se maldizer e tentar da mesma forma que não deu certo, mas sim reconhecer o erro e procurar fazer de um outro jeito - até aprender o modo correto.

Creio que temos o direito natural de progredir de sucesso em sucesso, e se isso não está ocorrendo é porque não estamos afinados com nossas capacidades inatas, não acreditamos que isso seja válido para nós ou não tomamos consciência de nossos êxitos.


Quando estabelecemos modelos elevados demais para o ponto em que estamos no momento, que de forma alguma podem ser atingidos agora, sempre fracassamos.
Quando uma criança está aprendendo a andar ou falar, nós a incentivamos e elogiamos a cada pequenina melhora que consegue.

Ela reage com alegria e tenta ansiosamente fazer melhor na outra vez. É assim que você se incentiva quando está aprendendo algo de novo?

 Ou será que torna tudo mais difícil de aprender porque se diz que é burro, desajeitado ou um "fracasso"?

Muitos atores e atrizes acham que têm de desempenhar seus papéis com perfeição desde o primeiro ensaio, então eu os faço lembrar que o propósito do ensaio é o aprendizado.

Ele é o período de tempo em que erros podem ser cometidos, em que se procura aprender e tentar novas maneiras. Somente com a prática podemos aprender o novo e transformá-lo numa parte natural de nós.

Quando observamos um exímio profissional atuando numa determinada área, estamos olhando para inúmeras horas de treinamento.

Não faça o que eu costumava fazer a recusar-me a tentar qualquer coisa nova por não saber como executá-la e porque não queria parecer tola. Aprender é cometer erros até que nosso subconsciente junte as peças para formar o quadro correto.

Não importa a quanto tempo você vem se considerando um fracasso. Comece a criar um padrão "sucesso" agora. Seja qual for a área em que você atue, os princípios são os mesmos. Precisamos plantar as "sementes" do sucesso. Elas germinarão e resultarão numa colheita

PROSPERIDADE
Mereço o melhor e aceito o melhor agora
Se você quer ver a afirmação acima manifestada em sua vida, não acredite mais em quaisquer das declarações que se seguem:
Dinheiro não cresce em árvores.
O dinheiro é sujo e nojento.

O dinheiro é mau.
Sou pobre, mas limpo/bom.
Os ricos são trapaceiros.

Não quero dinheiro para me transformar num grã-fino convencido.
Nunca conseguirei um bom emprego.
Nunca conseguirei ganhar dinheiro.
O dinheiro sai mais rápido do que entra.

Estou sempre cheio de dívidas.
Os pobres nunca saem da lama.
Meus pais eram pobres e serei pobre também.

Artistas têm de lutar para viver.
Só desonestos têm dinheiro.

Todos os outros vêm primeiro.
Não posso cobrar tudo isso.
Eu não mereço.

Não sou bom em ganhar dinheiro.
Nunca conto a ninguém o quanto tenho guardado no banco.
Não empreste dinheiro.
De grão em grão a galinha enche o papo.

Economize para um dia difícil.
Sinto raiva dos que têm dinheiro.
O dinheiro só vem com trabalho duro.

Quantas dessas crenças também são suas? Por acaso acha que acreditando nelas você terá prosperidade?

Todas essas declarações fazem parte de um velho e limitado modo de pensar e possivelmente refletem o que sua família acreditava sobre dinheiro, porque essas crenças familiares ficam para sempre conosco a não ser que conscientemente nos libertemos delas. No entanto, seja qual for sua origem, elas têm de sair de sua cabeça se você quiser prosperar.

Para mim, a verdadeira prosperidade começa com o se sentir bem consigo mesmo. Também é a liberdade de se fazer o que quer, quando se quer. Não se trata jamais de uma quantia de dinheiro, mas sim de um estado de espírito. A prosperidade ou sua falta é uma expressão exterior das idéias que estão em sua cabeça.

Se não aceitamos a idéia de que "merecemos" prosperar, acabaremos recusando a abundância mesmo que ela caia em nosso colo. Veja este exemplo:
Um aluno meu estava trabalhando para aumentar sua prosperidade. Numa certa noite, ele chegou à aula todo entusiasmado, pois acabara de ganhar 500 dólares e ficou dizendo: "Mal consigo acreditar! Nunca ganho nada!"

 Logo vimos que o que falava era um reflexo da consciência que ele tentava mudar. Meu aluno ainda não sentia que merecia realmente o dinheiro. Pois bem, na semana seguinte ele não pôde vir à aula porque havia fraturado a perna. A conta do ortopedista foi de 500 dólares.

Esse meu aluno ficara com medo de "ir em frente" numa nova e próspera direção por não se achar merecedor, de modo que se puniu dessa maneira.
Tudo aquilo em que nos concentramos aumenta por isso não se concentre em suas contas a pagar. Pensando apenas em escassez e dívidas, você criará mais escassez e dívidas.

Existe um inesgotável suprimento de abundância no Universo. Comece tomando consciência dele. Reserve alguns minutos do seu tempo para contar as estrelas numa noite clara, os grãos de areia num punhado, as folhas numa árvore, os pingos de chuva numa vidraça e você terá uma idéia desse manancial infinito.
Pense de novo nas sementes de um tomate. Cada uma delas é capaz de dar origem a uma outra planta, com um número ilimitado de frutos. Abençoe o que você possui e o ver aumentar.
Gosto de abençoar com amor tudo o que existe em minha vida agora: meu lar, móveis, eletrodomésticos, água, luz, telefone, encanamento, aquecimento, roupas, transporte, trabalho, o dinheiro que possuo e minha capacidade de ver, sentir, saborear, tocar, andar e desfrutar tudo o que há neste formidável planeta.
Nossa própria crença na escassez e limitação é a única coisa que nos limita.
Qual crença o está limitando? Você deseja ter dinheiro só para ajudar os outros?
 Então está afirmando que é indigno de prosperidade.

Certifique-se de que não está rejeitando a prosperidade agora.
Se um amigo o convidar para um almoço ou jantar, aceite com alegria e prazer, evitando pensar que você vai ter de retribuir.

Se ganhar um presente, aceite-o graciosamente, sem pensar que o presente é troca. Se não puder usá-lo, passe-o para outra pessoa. Mantenha o fluxo dos acontecimentos passando através de você. Quando receber alguma coisa, só sorria e diga "obrigado". Assim o Universo saber que você está pronto para receber tudo o que é bom.

Livre-se do velho para abrir lugar para o novo. Limpe a geladeira, livre-se de todas aquelas sobras embrulhadas em papel de alumínio. Arrume os armários, livre-se de tudo o que você não usou nos últimos seis meses e principalmente do que não usa há anos. Venda troque, dê ou queime essas coisas.

Armários atulhados significam uma mente atulhada. Enquanto vai limpando o armário, diga a si mesmo: "Estou arrumando os armários de minha mente". O Universo adora gestos simbólicos.


A primeira vez em que ouvi a afirmação: "A abundância do Universo está à disposição de todos" ' achei-a simplesmente ridícula e disse a mim mesma: "Olhe só para os pobres.
 Olhe só minha própria pobreza aparentemente irremediável".
Ouvir alguém afirmar que a pobreza é só uma crença em nossa consciência só servia para me deixar furiosa.

 Levei anos para perceber e aceitar que eu era a única pessoa responsável pela minha falta de prosperidade, pois abrigava em minha consciência que eu era "indigna" e "não merecedora".

 Tinha crenças como: "O dinheiro vem com dificuldade" e "Não tenho talentos e habilidades" que me mantinham empacada no sistema mental de "não possuir".
O dinheiro é a coisa mais fácil de se manifestar!

 Como você reagiu a essa afirmação? Acreditou nela? Está com raiva? Ficou indiferente? Está com vontade de atirar este livro bem longe? Se tiver uma dessas reações, OTIMO! Significa que toquei em algo no seu interior, aquele ponto de resistência à verdade. Essa é a área que precisa ser trabalhada. Chegou a hora de você se abrir ao potencial de receber o fluxo do dinheiro e de tudo o que existe de bom.

É essencial pararmos de nos preocupar com dinheiro e de sentirmos raiva de nossas contas. Muitas pessoas as tratam como castigos que devem ser evitados. Ora, uma conta é o reconhecimento de nossa capacidade de pagar, pois o credor parte da hipótese de que temos meios suficientes e nos do produto ou serviço antes de receber.

Eu costumo abençoar todas as contas que chegam à minha casa. Abençôo com amor e dou um beijinho em cada cheque que assino. Quando se paga com raiva, o dinheiro custa a voltar. Pagando-se com amor e alegria, abre-se o canal da abundância.

Trate seu dinheiro como um amigo, não como algo que se amassa e se esconde dentro do bolso.

Sua segurança não é seu emprego, seu saldo bancário, seus investimentos, seu cônjuge ou seus pais. Sua segurança é sua capacidade de se ligar com o poder cósmico que tudo cria.

Gosto de pensar que o poder dentro de mim, o que respira dentro de mim, é o mesmo que fornece tudo o que preciso com a mesma simplicidade e facilidade.

 O Universo é pródigo e abundante, e temos o direito natural de recebermos tudo o que necessitamos, o que só não acontece quando acreditamos no contrário.
Abençôo meu telefone cada vez que o uso e afirmo com frequência que ele me traz apenas prosperidade e expressões de amor.

Faço o mesmo com minha caixa de correspondência e diariamente a encontro cheia de dinheiro e cartas carinhosas de amigos, clientes e leitores. Regozijo-me diante das contas, agradecendo pelas companhias que confiaram em mim. 
Abençôo minha campainha e a porta de entrada de minha casa, sabendo que só o bem entra por elas. Espero que minha vida seja boa e alegre, e ela é.

Ela era uma prostituta e queria ganhar mais, de modo que me procurou para uma sessão de prosperidade. Achava que era boa em sua profissão e desejava ter um rendimento anual de 100.000 dólares.

Dei-lhe as mesmas idéias que estão neste livro e logo ela estava comprando porcelanas chinesas, pois passava muito tempo dentro de casa e assim podia apreciar a beleza dos seus investimentos enquanto eles subiam de valor.

Não adie sua própria prosperidade ficando com raiva ou inveja dos que têm mais do que você. Não critique o modo como escolhem gastar seu dinheiro, pois você não tem nada com isso.

Cada pessoa está sob a lei da sua própria consciência, por isso, cuide apenas dos seus pensamentos. Abençoe a boa sorte dos outros, sabendo que há abundância para todos.

Você não dá gorjetas, trata com altivez os que o servem? Ignora os porteiros do seu prédio ou escritório no Natal? Economiza centavos comprando alimentos menos frescos? Compra em lojas de segunda mão? Sempre pede o prato mais barato do cardápio?

Existe a lei da "procura e oferta". A procura vem primeiro.
O dinheiro tem seu jeito de ir aonde ele é necessário. A mais pobre das famílias sempre consegue juntar dinheiro para um enterro.

Sua consciência de prosperidade não depende de dinheiro.
 Seu fluxo de dinheiro é que depende da sua consciência de prosperidade.

Quanto mais você imaginar, mais terá em sua vida.
Gosto muito desta visualização: imagine que você está numa praia, olhando para o mar, sabendo que esse oceano é a abundância à sua disposição. Olhe para suas mãos e veja que tipo de recipiente você está segurando.

 É uma colher de chá é um dedal furado, uma xícara, um copo, um jarro, um balde, uma banheira? Não seria melhor ter um encanamento ligado a esse mar de abundância?

 Olhe à sua volta e repare que por mais pessoas que, estejam ao seu lado, por maiores que sejam seus recipientes, há muito para todos. Você não pode roubar ninguém, ninguém o pode roubar. E de forma nenhuma vocês todos podem secar o oceano.

Lembre-se de que seu recipiente é sua consciência e que ele sempre pode ser trocado por um maior. Faça esse exercício com frequência para se impregnar bem com a sensação de expansão e suprimento ilimitado.

Pelo menos uma vez por dia sento-me com os braços bem abertos e digo: "Estou aberta e receptiva a todo o bem e abundância do Universo". Isso me dá uma sensação de expansão.

O Universo só pode me dar o que tenho em minha consciência e eu SEMPRE posso criar mais nela. E como se eu estivesse lidando com um banco cósmico.

 Faço depósitos mentais aumentando a percepção de minhas capacidades de criar. A meditação, as terapias e as afirmações são depósitos, portanto é bom nos habituarmos a fazer depósitos diários.

Apenas ter mais dinheiro não é o suficiente, precisamos também desfrutá-lo. Você sempre se permite ter prazer com o dinheiro? Não? Por quê?

 Uma parte do que você recebe pode ser usada só para lhe dar prazer. Você se divertiu com parte do dinheiro que recebeu no mês passado? Por que não? Que velha crença o está impedindo? Livre-se dela.

O dinheiro não precisa ser um assunto sério em sua vida. Olhe-o dentro da sua verdadeira perspectiva. O dinheiro nada mais é do que um meio de se fazer trocas.
Jerry Gilles, que escreveu Money Love, um dos melhores livros que conheço sobre a prosperidade, diz que devemos criar uma "multa de pobreza" para nós mesmos.

Cada vez que pensamos ou dizemos algo de negativo sobre nossa situação financeira, devemos nos multar numa certa quantia e guardar o dinheiro numa caixa. No final da semana, temos de gastá-lo em diversão.

Precisamos dar uma boa sacudidela nos nossos conceitos sobre dinheiro. Já aprendi que é muito mais fácil dar um seminário sobre sexualidade do que sobre dinheiro.

 As pessoas ficam muito bravas quando suas crenças sobre dinheiro são contestadas. Mesmo os que procuram um seminário querendo desesperadamente criar mais dinheiro em suas vidas se enfurecem quando tento modificar suas crenças limitativas.

"Estou disposto a mudar. Estou disposto a soltar todas as crenças negativas". As vezes temos de repetir intensamente essas afirmações para abrir espaço para começarmos a criar a prosperidade.

 Precisamos nos libertar da mentalidade de "renda fixa". Não limite o Universo insistindo que você tem apenas um determinado salário ou renda, pois ele não passa de um canal. O salário não é sua fonte. O que você recebe vem de um único manancial: o Universo.

Existe um numero infinito de canais. Devemos nos abrir a eles.
Precisamos aceitar na nossa consciência que o suprimento pode vir de todo e qualquer lugar. Se ao andarmos pela rua encontramos uma moedinha, devemos dizer "obrigado" à fonte. A quantia é pequena, mas novos canais estão começando a se abrir.

Estou aberto e receptivo a novas vias de entrada de renda.
Agora recebo o bem de fontes esperadas e inesperadas.

Sou um ser ilimitado aceitando de um manancial ilimitado, de maneira ilimitada.
Quando trabalhamos para aumentar a prosperidade, sempre ganhamos de acordo com nossas crenças sobre o que merecemos.

Uma escritora estava interessada em aumentar sua renda. Uma de suas afirmações era: "Estou


ganhando um bom dinheiro como escritora" Três dias depois, ela foi a uma lanchonete que costumava frequentar. Sentou-se a uma mesa e colocou sobre ela algumas folhas em que estava trabalhando. 

O gerente aproximou-se dela e perguntou: "A senhora é escritora, não? Quer escrever uma coisa para mim?"

Em seguida ele trouxe vários cartões em branco e pediu para essa moça escrever Almoço Especial de Peru $3.95 em cada um deles, oferecendo-lhe o almoço em troca.

Esse pequeno evento mostrou à escritora o início de sua mudança de consciência e ela continuou vendendo seus trabalhos.

Comece a reconhecer a prosperidade em todos os lugares e alegre-se com isso. O reverendo Ike, o famoso evangelista de Nova York, lembra-se da época em que ele era um pobre pregador e costumava passar por bons restaurantes, residências, automóveis, lojas de roupas, dizendo: 

"Isto é para mim, isto é para mim"
Siga seu exemplo e permita que casas de luxo, bancos, iates, lojas finas de todos os tipos lhe dêem prazer. Reconheça que tudo isso é parte da sua abundância, pois assim estará aumentando a consciência de compartilhar dessas coisas, se for esse seu desejo.

 Quando você encontrar pessoas bem vestidas, pense: "Não é formidável possuírem tanto? Existe abundância para todos nós". Lembre-se de que não devemos querer apenas o bem para os outros. Devemos desejar o que é bom para nós também.

Todavia, não possuímos nada, pois só fazemos uso de nossas posses por um período de tempo até elas passarem para outras pessoas. As vezes um objeto ou propriedade pode ficar numa mesma família por várias gerações, mas mais cedo ou mais tarde ela passará para outros.

 Existem um ritmo e um fluxo naturais na vida. As coisas vêm, as coisas vão. Acredito que quando algo se vai é apenas para abrir espaço para algo novo e melhor.

Muitas pessoas querem ser ricas e bem-sucedidas, mas recusa-se a receber elogios. Conheço atores e atrizes principiantes que desejam se tornar "estrelas", mas constrangem-se diante de elogios.

 Congratulações são presentes da prosperidade. Aprenda a aceitá-las com graciosidade. Minha mãe bem cedo me ensinou a sorrir e dizer "obrigada" quando eu recebia um presente ou elogio e esse hábito tem sido muito útil em minha vida.

Melhor ainda é aceitar a congratulação e retribuí-la, o que ajuda a manter em movimento o fluxo do que é bom.
Rejubile-se com a abundância de poder acordar cada manhã e e

Experimentar um novo dia. Alegre-se por estar vivo, com saúde, por ter amigos, ser criativo e um exemplo vivo do prazer de viver.
 Aproveite o máximo da sua consciência mais elevada. Desfrute do seu processo de transformação.

Tudo é perfeito, pleno e completo no meu mundo.
Sou uno com o Poder que me criou.

Estou totalmente aberto e receptivo ao fluxo abundante de prosperidade que o Universo oferece.

Todos os meus desejos e necessidades são atendidos antes mesmo de eu pedir.
Sou divinamente guiado e protegido, e faço escolhas benéficas para mim.
Rejubilo-me com o sucesso dos outros, sabendo que há muito para todos nós.

Estou constantemente aumentando minha percepção consciente da abundância e isso se reflete
numa renda sempre crescente.

O que é bom para mim vem de tudo e todos.

Tudo está bem em meu mundo.


Pesquisado por Dharmadhannya


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário