quarta-feira, 29 de julho de 2015

A CHAVE-MESTRA QUE ABRE AS PORTAS






A CHAVE-MESTRA QUE ABRE AS PORTAS
PARA OS MILAGRES METAFÍSICOS -1 


Há uma Chave-Mestra que você pode usar para abrir as portas miraculosas dos segredos de todo o universo. O nome da chave é Desejo ou vontade de ....

A vontade de Deus move a inteligência divina que dá movimento e vida ao mundo.
A sua  Vontade divina move a sua inteligência que  cria movimento e dharma a sua vida.
Se você vive na depressão, suas palavras cantam  a “falta de ....” aos quatro ventos, e será esta sua vontade?....
Se você se concentra na carencia , vive na necessidade...
Dharmadhannya

Em Metafísica, chamamos o desejo de A Emoção Divina, pois é a Chave-Mestra que foi usada pelo criador para criar todo o universo. Quando tudo estava criado, Deus instituiu em todas as criaturas vivas a Emoção Divina, que, como força propulsora, põe todas as coisas em movimento cria­tivo.

É o desejo de sair do ovo que leva o pinto a começar a bicar o caminho para fora da prisão. Se o desejo não fosse nato, ele jamais conheceria o hálito da vida.

É o seu desejo de viver, amigo leitor, que mantém a força vital em ação no seu corpo, impulsionada pelo coração e pelas glândulas.
É o desejo de sucesso que o impele e lhe dá motivação para procurar os meios de fazer fortuna.

Essa Chave-Mestra, apenas, pode ajudá-lo a abrir as portas dos mistérios do universo.

O Senhor Jesus conhecia o princípio da Chave-Mestra. Disse ele: «Pede e receberás; procura e encontrarás; bate e as portas te serão abertas.»

Há um milagre Metafísico nessa grande Fórmula Espiri­tual o qual pode ajudar você a escancarar as portas dos tesouros invisíveis do universo.

Lembra-se da história de Ali Babá? Antes que as portas dos tesouros ocultos lhe fossem abertas ele precisou aprender primeiro a Palavra Mágica. Logo que a pronunciou, as portas se descerraram e ele encontrou riqueza ilimitada.

Analisemos agora o princípio Metafísico inerente às pala­vras peça, procure e bata. Em primeiro lugar, você só pode pedir algo que deseje. Esse é o começo da realização de qual­quer tipo de milagre...

 Você precisa usar a Chave-Mestra do desejo antes de poder condicionar as forças invisíveis do Poder Cósmico, as quais atuam através de sua Mente Divina.

A sua Mente Mortal pede e a Mente Divina superior, que reside em você, responde. Ela conhece todos os segredos do universo. É o Poder Divino que lhe formou o corpo em nove curtos meses.

 Se você está doente, não é natural procurar em si mesmo o Mestre Médico que conhece todos os produtos químicos e ele­mentos com os quais foi criado seu corpo?

O MILAGRE DA CURA ATRAVÉS DO DESEJO
Se você quer um milagre de cura, não é lógico que a Mente Superior, que governa todo o universo, saiba como realizar o milagre da saúde?

Pense apenas no mistério de seu coração, esse pequeno órgão mais ou menos do tamanho de seu punho que trabalha dia e noite, enviando a corrente sanguínea por todo o corpo, levando as impurezas ao fígado e, em seguida, bombeando mais uma vez sangue fresco e limpo com sua carga de oxigênio gerador de vida para as células.


Pense no milagre da digestão, no fracionamento do ali­mento sólido em líquidos facilmente assimiláveis por um processo conhecido por osmose, através das paredes do intes­tino. A corrente sanguínea pode, em seguida, levar a nutrição necessária a todas as partes do corpo.

Como se isso não fosse milagre suficiente, pense no milagre ainda maior que ocorre quando seu corpo envia uma célula à corrente sanguínea para buscar uma partícula de ferro, magné­sio ou sódio e o sangue leva o elemento ou mineral ao local exato onde é necessário, seja numa célula cerebral, seja no dedão do pé.

É a Chave-Mestra do Desejo em funcionamento nas células de seu corpo e cérebro que toma possível o grande milagre da vida e da cura.

O DESEJO COMO EMOÇÃO DOMINANTE E DIVINA
O desejo é uma emoção poderosa no interior de seu cérebro . É capaz de criar ondas magnéticas que se propagam pelo tempo e pelo espaço e atraem as próprias coisas desejadas, para rea­lização e desenvolvimento.

O cacto solitário no deserto precisa de umidade para viver. No desejo de obter umidade, a planta mergulha profundamente as raízes na areia e obriga-as a atrair a umidade existente sob a superfície.

 Muitos viajantes do deserto, morrendo de sede, foram salvos porque sabiam que o cacto possui uma reserva de umidade geradora de vida no interior de suas folhas. Abrin­do-as e bebendo, sobreviveram.

As suas Emoções, atuando através da Chave-Mestra do Desejo, podem criar ondas de magnetismo e atrair todos os elementos de que você necessita para uma vida sadia, feliz e vitoriosa.

Vejamos mais alguma coisa sobre essa Chave-Mestra que todos os grandes mestres e profetas usaram, desde tempos ime­moriais, na realização de grandes milagres.

 O motivo por que grandes instrutores como Moisés, Buda, Confúcio e Cristo foram chamados de Mestres foi que dominavam inteiramente a vida, pois conheciam e controlavam a Chave-Mestra da Emoção do Desejo.

«Pede e receberás.»
E também:
«Quaisquer que sejam as coisas que desejes, quando orares, crê que as receberás e a elas terás.»

Foi por isso que nos meus ensinamentos de Metafísica chamei ao Desejo de Emoção Divina. Ele é a Chave-Mestra que nos ajuda a realizar os milagres que o Mestre prometeu que podíamos também realizar. 

«Obras maiores do que essas farás.»
Se acreditar literalmente nessa afirmação, você estará a caminho de realizar na vida milagres que o deixarão atônito.

QUE COISAS DESEJA VOCÊ?

Antes de poder pedir alguma coisa específica ao poder miraculoso que reside em sua Mente Divina, é preciso que você seja capaz de formular os desejos em linguagem definida, ní­tida.

 Disse já alguém: «A Metafísica é a linguagem da alma.» Em todas as formas de comunicação devem ser usadas pala­vras que estabeleçam padrões de ação e reação.

 A fim de al­cançar a mente superior que reside em sua Mente Divina, é preciso que você formule os desejos numa linguagem definida e aprenda a fazer um Esquema de Destino que possa ajudá-lo a consolidar esses desejos através das emoções.

1.  Uma vida realmente equilibrada e perfeita deve abranger todos os dez desejos mencionados acima, inteiramente mani­festados em todas as esferas do viver. É quando um ou mais desses elementos faltam que o indivíduo tem uma sensação de carência e infelicidade.

1. Desejo de uma Vida Melhor.
2. Desejo de Boa Saúde, Juventude e Vitalidade.
3. Desejo de  Sucesso, Realização e Riquezas.

4. Desejo de Felicidade.
5. Desejo de Amigos e Reconhecimento Social.
6. Desejo de Amor, Casamento, Filhos e um Lar.

 7. Desejo de Realização Cultural.
8. Desejo de Trabalho Certo e de Expressão Criativa.    
9. Desejo de Realização Espiritual e Cósmica.

10. Desejo de Moral Sadia e Aspirações Idealistas.

AS EMOÇÕES, OS TIJOLOS DO DESEJO

Antes de começarmos a usar a Chave-Mestra do Desejo para modelar-lhe o destino futuro, estudemos as emoções bási­cas, os tijolos utilizados pelo desejo para criar o seu futuro.

Há emoções positivas e negativas. As positivas podem ser usadas para carregar a mente e o corpo de energia dinâmica e ajudar você a vencer as forças negativas da vida, as quais, sem cessar, se opõem às positivas...



COMO USAR AS EMOÇÕES POSITIVAS PARA CARREGAR
DE FORMA CONSTRUTIVA A SUA MENTE

Você pode usar as dez emoções positivas para carregar a mente de energia dinâmica e instilar nas células corporais a força vital que o manterá sadio, estuante de vida e jovem até uma idade avançada.

 De fato, graças ao método Metafísico de fortificar a Chave-Mestra do Desejo com emoções positivas e construtivas, você pode aprender como viver até uma útil, criativa e enérgica velhice de cem anos ou mais .

Sabemos que alguns Mestres dos Himalaias, conhecedores desse grande se­gredo, chegaram aos duzentos anos de idade. Graças ao mo­derno estudo científico da Geriatria, a ciência que trata do processo de envelhecimento;

 descobriu-se que, se pudéssemos remover inteiramente os venenos e ácidos da fadiga criados pelas emoções negativas e isolar a mente e o corpo, dando guarida apenas às emoções positivas, o homem poderia viver até uma incrível velhice.

O corpo tem capacidade de recompor-se perfeitamente, mas precisa usar as substâncias químicas e os elementos produzidos pelas glândulas ou absorvidos através dos alimentos.

 Os pensa­mentos e emoções ajudam a armar o palco, quimicamente fa­lando, para que as glândulas libertem as valiosas substâncias químicas necessárias ao perfeito funcionamento do corpo. Se são negativas, as emoções envenenam as células corporais e dão origem à doença e ao processo de envelhecimento.

COMO CONSEGUIR UMA VIDA MELHOR

Em primeiro lugar, tomemos cada uma das Chaves-Mestras do Desejo e usemo-las para abrir os canais através dos quais será realizado aquilo que você deseja.

Todos têm direito ao melhor que a vida possa oferecer. Contudo, nada garante que você receberá o quinhão até que e a menos que, em primeiro lugar, por um esforço de vontade, acredite que uma vida melhor é possível.

Isso exigirá o emprego de várias emoções positivas. Exa­minemos agora a lista delas e escolhamos aquelas que Contri­buem para estimular o cérebro e o corpo e para libertar a energia e o magnetismo necessários para desvendar-lhe a pers­pectiva de uma vida melhor.

A vida melhor inclui segurança, paz de espírito e a reali­zação dos seus sonhos e desejos mais íntimos.

A primeira emoção que devemos explorar é a Fé, o número um em nossa lista de emoções positivas.

A Fé é literalmente um agente miraculoso. O Mestre Jesus disse: «Aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço, e outras maiores fará.» (João, 14:12).

Trata-se de uma poderosa afirmação de Fé. Se você lite­ralmente crê no poder miraculoso da Mente Divina superior, coisa alguma lhe será impossível. Você talvez pense que nisso há limites, mas não há, na verdade.

Talvez diga: «Mas, se seu quisesse tornar-me Presidente dos Estados Unidos ou ter dez milhões de dólares, isso seria impossível.» Na verdade, você não acredita realmente que seja possível e, por conseguinte, falta-lhe fé.

A Lei Dinâmica da Expectativa

A depressão se alimenta da tristeza que chama a morte, a solidão que  isola, o desespero  das almas penadas tristes que vagam na egrégora dos dominados pela angustia, medo e desespero.

 Vivem em um lugar escuro onde a luz da esperança não ilumina o caminho, onde o entusiasmo não está aceso no fogo do coração. A depressão é uma doença... Procure tratar para melhorar sua energia.

O desejo de viver, de celebrar a vida  e a gratidão ilumina o corpo com a vontade de ser felizl

Isso nos leva a outra emoção importante para a concreti­zação da vida melhor que você deseja. Refiro-me à quarta emoção em nossa lista: expectativa.

Você espera realmente ter uma vida melhor no futuro? Ou constantemente desperdiça tempo e energia lamentando o passado e arrependendo-se dos erros cometidos?

 Um homem que conheci na Califórnia perdeu a oportunidade de tomar-se rico há muito tempo ao vender, praticamente por nada, sua propriedade no Wilshire Boulevard.

 Após a II Guerra Mundial, ...52 a propriedade foi vendida por milhões. Ele continuou a la­mentar o erro e a nele falar constantemente. Certo dia, eu lhe disse que começasse a concentrar-se no futuro e a esperar pela boa sorte.

Ele começou a mudar a atitude mental e, logo depois, descobriu terras devolutas no Vale de San Fernando, onde iniciou um projeto habitacional com o qual fez uma enorme fortuna.

 A mesma energia mental que ele dissipava em emo­ções negativas, quando convertida em emoções positivas, tor­nou-o rico.
Que outras emoções positivas na lista podem ser exploradas para tornar a vida melhor?

O entusiasmo é um ingrediente necessário a todo e qual­quer sucesso. A autoconfiança deve existir na mente de todas as pessoas que desejam ter sucesso em todos os empreendi­mentos.

 É preciso que haja a emoção da Bondade, o desejo de fazer o bem aos demais e de ser bom. Trata-se de uma força química com ação no cérebro e no corpo, positiva e dinâmica.

 Não se pode dispensar o altruísmo, o desejo de dividir o bem com os demais. Vê-se, assim, que todas emoções contribuem para o bom emprego da Chave-Mestra do Desejo e para orien­tar as energias mentais e físicas na direção do melhoramento da vida.

O DESEJO DE BOA SAÚDE, JUVENTUDE E VITALIDADE

Não há maior tesouro neste mundo do que a boa saúde. O corpo tem preferência pela vida e pela saúde. Quando adoe­cemos, é porque o equilíbrio emocional e químico do corpo foi perturbado e desequilibrado.

Ao criar o corpo humano, quis Deus que ele funcionasse perfeitamente e se curasse com os elementos químicos liber­tados pelas glândulas ou extraídos pelo corpo dos alimentos.

 As glândulas são ativadas pelas emoções e, se adoecer, você pode ajudar a Mente Divina interior no processo curativo aprendendo a manter o correto equilíbrio mental e emocional conducente à cura.

 Isso não significa que o doente deva curar- se a si mesmo, pois em nossa época é preciso admitir que médicos e medicamentos desempenham ainda papel muito importante nas artes curativas.

Contudo, mesmo os médicos sabem que, com grande frequência, a atitude mental e emocional correta do paciente pode realizar a cura quando falham outros meios.

Emoções que Provocam Doenças

É hoje fato conhecido pela medicina psicossomática que as doenças podem ser provocadas por emoções negativas.

Certa mulher, uma atormentada crônica e com problemas no casamento, sofria de violentos ataques de febre de feno e asma. Coisa alguma parecia ajudá-la até que o médico desco­briu, numa entrevista, que ela se preocupava sem cessar.

 Esse hábito afetava-lhe o casamento' e dava origem a outras compli­cações. Ao lhe ser ensinado o emprego das emoções positivas da esperança, autoconfiança, amor altruísta e entusiasmo na vida diária, transformou-se numa nova pessoa.

Em pouco tempo, dominou a tendência para preocupar-se, tomou-se mais espiritual na maneira de encarar os problemas matrimoniais e, dentro de seis meses, melhorou tanto que desapareceram inteiramente os sintomas e o desconforto.

Outro exemplo do poder destrutivo das emoções foi o de um homem que apareceu com úlceras. A doença incomodava-o tanto que lhe aconselharam uma operação. Nessa ocasião, foi chamado um especialista em medicina psicossomática.

Este interrogou o paciente enquanto o examinava com um fluoros- cópio, um instrumento semelhante ao raio X com o qual o médico pode observar os órgãos internos.

Repetindo uma lista de palavras, tais como casa, céu, água, cão, etc., o médico chegou finalmente à palavra sogra. Nessa ocasião, o estômago do paciente contraiu-se como se houvesse levado um tiro! O médico teve certeza de que o homem estava doente por causa da sogra.


Aprofundando as perguntas, des­cobriu que, realmente, era essa a raiz do problema. A mãe da esposa residia com o casal e interferia constantemente na vida de ambos. Depois que ela deixou a casa do genro, este ficou milagrosamente curado.

Este texto é uma compilação resultado de uma pesquisa inspirado em vários mestres do assuno.
Prendice Mulford ,  e outros.

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.

Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação.

 Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário