quarta-feira, 10 de junho de 2015

Anjo HE-QUA-MI-YAH 3-7 de JUNHO



3-7 de JUNHO

INVOCAÇÃO      
Ó Anjo He-Qua-Mi-Yah,
Pelo conhecimento e inteligência iluminada
Que guia minha alma para o seu céu,
e em todos os caminhos.

Obrigado!
Anjo He-Qua-Mi-Yah,
Pelas sementes que crescem
Nos campos do infinito, obrigado!

Ó Anjo He-Qua-Mi-Yah,
Encoraje minhas lembranças,
Minha memória divina ancestral,
Ajude-me a retornar para você.

Eleve minha alma com a harmonia
Ao manancial do canto dos Anjos
E dos amores eternos.

Anjo da Guarda HE-QUA-MI-YAH
Desenvolve um senso de proporção,  relação e equilíbrio.
Concede o dom do julgamento  imparcial e sábio.
Ajuda a construir a segurança econômica.
Melhora a condição social.


He - como o Re em Rei
Qua - como o Ca em Cabala
Mi  - como em Milho
Ya - como o Ia em Hiato
H - Vocalize o H final como uma exalação suave

He - Força vital espiritual. O amor que sustenta todas as coisas.
 Presença do espírito universal todo- abrangente.
 Chamamento divino, conexão divina.


Qua - Inteligência; conhecimento dos princípios do cálculo,
 da avaliação, da quantificação. Equilíbrio e estabilidade.
 Multiplicação das riquezas naturais e abundância material.
 Consciência cósmica.

Mi - Matriz, matéria, modelo. Proteção materna
amorosa. A força que dá vida ao mundo material.
Concentração de energias. Geração e regeneração.

Yah - Vibração final do nome do Anjo. Receptividade e reflexão. A presença da divindade; a abundância do ser.

Anjo da Guarda He-Qua-Mi-Yah
Em acádio, o nome He-Qua-Mi-Yah, literalmente, significa: 
“Aquele que tem o julgamento sábio, utilizando a inteligência 
humana e o preciso conhecimento das leis da natureza.”

As vibrações harmônicas do Anjo He-Qua-Mi-Yah conferem aos homens e às mulheres a capacidade de medir, estimar, avaliar e pesar os diversos elementos que formam o ambiente deles.

 O Anjo He-Qua-Mi-Yah ajuda-os a calcular de uma maneira justa e equitativa, dividir parcelas e fatorar razões com precisão. Esta habilidade permite que os nascidos entre 3 e 7 de junho se destaquem como fiscais, moderadores e especialistas em logística nas questões econô­micas ou judiciais.

O Anjo He-Qua-Mi-Yah estimula um profundo conhecimen­to das regras e leis que governam o equilíbrio de cada dimensão da realidade.

Graças a essa habilidade de avaliar e medir, equilibrar e harmonizar, aqueles que vivem em ressonância com esse Anjo con­seguem obter uma grande sabedoria, bem como a habilidade de pensar, procurar e chegar a uma conclusão, e depois emitir um jul­gamento sobre qualquer assunto com inteligência e compaixão.

Alguns grandes pensadores são inatingíveis. Eles se dedicam aos assuntos abstratos; suas teorias, embora fascinantes, podem ser difíceis de entender.

 Este não é o caso daqueles que estão sob a pro­teção de He-Qua-Mi-Yah. Realistas, práticos e judiciosos, a sabedo­ria deles é como a de Salomão.
Suas soluções pragmáticas são razoá­veis, esclarecedoras e facilmente aceitas pelos outros.

 Quer estejam elucidando um problema técnico no trabalho ou mediando uma situação social embaraçosa, suas sugestões
 são de tal modo sucintas e pertinentes que os amigos não conseguem deixar de se perguntar:
 “Puxa, por que não pensei nisso?”

O fato é que é muito raro que alguém pense como os sensatos amigos de He-Qua-Mi-Yah. Estas pessoas não apenas assimilam os indícios e tiram uma conclusão; elas estão entre os poucos escolhi­dos que colhem as respostas do reservatório universal de abundân­cia, inteligência e sabedoria.

 Suas respostas não são apenas corretas; elas catalisam a ação, os férteis grãos que dão origem às inovações intelectuais, científicas, tecnológicas e artísticas.

 Como prova disso, basta contemplarmos a poesia revolucionária de Allen Ginsberg, o impacto irresistível do gênio musical Prince ou a mensagem pro­funda, mas ao mesmo tempo simples, do Dalai Lama.

Se o Anjo He-Qua-Mi-Yah é seu protetor celeste, você talvez seja visto como uma pessoa excepcional e fora do comum — alguém que se destaca da multidão.

 E desnecessário dizer que você se distinguirá e obterá o reconhecimento dos outros, possivelmente na área do esporte, da justiça, da educação ou das ciências humanas.

O Anjo He-Qua-Mi-Yah encoraja as mulheres e os homens a rejeitar, evitar ou permanecer afastados a todo custo dos sistemas e regras que reprimem a liberdade e conduzem à opressão.

 (Esse anseio de descobrir um ambiente onde o artista pode ser livre levou Josephine Baker a Paris e finalmente ao seu destino.)

 Quando você e outros associados desse anjo libertador se vêem diante de situações sufocantes ou limitantes, é importante que invoquem seu poderoso amigo.

 O Anjo pode ajudá-los a implementar soluções de tal modo simples e equilibradas que vocês encontrarão pouca resistência.

Quando você está em harmonia com o Anjo He-Qua-Mi-Yah pode facilmente ser bem-sucedido em todas as áreas que requerem seus talentos como força moderadora e harmonizadora.

 Sempre que a tirania ou a injustiça se manifesta, você age rapidamente para pôr em execução decisões, regras e leis que compensem os desequi­líbrios.

 Essa habilidade irá conquistar-lhe elogios, quer você a apli­que na qualidade de juiz do Supremo Tribunal ou como um pai ou mãe de vários filhos extraordinariamente justo e
judicioso.

 Na esfe­ra econômica, você pode se destacar criando métodos de distribui­ção em massa ou outras técnicas que satisfazem as necessidades das pessoas.

 Você também pode se apoiar na força do seu idealismo e descobrir novas fontes de riqueza que garantam um crescimento duradouro ao mesmo tempo que promovam o progresso social.

Resumindo, aqueles que obtêm uma afinidade com o Anjo He- Qua-Mi-Yah alcançam o mais elevado grau de sabedoria e atingem o lar do espírito celestial, mergulhando no oceano universal, onde todas as quantidades se transformam em qualidades e onde os números estimulam a regeneração da vida.

Então, iluminados pela clara beleza do cosmo, aqueles que estão sob a proteção do Anjo He-Qua-Mi-Yah reproduzem na vida real os modelos de evolução progresso e harmonia que percebem nos céus.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA DE 
HE-QUA-MI-YAH

Adam Smith, economista e filósofo; Alexander Pushkin, poeta; Allen Ginsberg, poeta; Bjõrn Borg, jogador de tênis; Dalai Lama, líder religioso tibetano; Diego Velázquez, pintor;  F. Garcia Lorca, escritor;

 Isaiah Berlin, filósofo e historiador; Izabella Scorupco, atriz; John Maynard Keynes, economista; Josephine Baker, cantora; Larry McMurtry, escritor; Liam Neeson, ator; Paul Gauguin, pintor; Prince, cantor;

Ruth Westheimer, terapeuta sexual; Thomas Mann, escritor; Toni Braxton, cantor

HARMONIZAÇÃO DE CORES ~
Vermelho / Laranja / Amarelo- açafrão / Verde-cáqui

PARCEIROS QUE SE  HARMONIZAM COM OS PROTEGIDOS DE
         DE HE-QUA-MI-YAH
                     Os melhores parceiros para o sucesso  nos empreendimentos financeiros e práticos estarão os nascidos entre 25 e 29 de dezembro, sob a proteção de Nema-Mi-Ya.

                     Os melhores parceiros para o  reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização entre os nascidos entre  20 e 24 de março, sob a proteção de Ve-Hovi-Yah.

                     Os melhores parceiro: para o romance,
                      o amor e realizações artísticas e intelectuais estão  entre os nascidos entre 14 e 18 de maio,   sob a proteção de He-Ha-Â-Yah

 Postado por Dharmadhannya


Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação
Compartilhar a luz para o bem de todos.

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação
passe para frente...

 Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos 
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário