segunda-feira, 29 de junho de 2015

Anjo CALI-YA-EL - Anjo do dia de 13-17 de JUNHO


"Anjo CALI-YA-EL - Anjo do dia de 13-17 de JUNHO"
        
INVOCAÇÃO     
 
Ó Anjo Cali-Ya-El,
Ajude-me, visite meus sonhos,
Seja meu guia na eternidade.

Ó Cali-Ya-El,
Ajude-me,
Dissolva meus temores,
Inflame minha resolução com seu
Turbilhão.

Eleve meu coração para o seu céu.
Ó Anjo Cali-Ya-El,
Por sua graça eu voo
E entre as galáxias
Imito seu eterno movimento,
Que traça com miríades de sóis
Espirais na noite.

Concede o talento para a medição e o cálculo precisos.
Estimula os ganhos e a poupança. Desenvolve a
capacidade de aprender, conhecer e ensinar.

PRONÚNCIA FONÉTICA
Ca - como Casa
 Li - como em Liberdade
 Ya - como o Ia em Hiato
 El - como em Elevação

RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO

 Ca - A manifestação prática, física e material das ideias e pensamentos. Uma força solidificadora, coalescente, dentro das substâncias fluidas do universo. Energias de coesão e conspiração, cumplicidade, colaboração, cooperação.

Li - Aprendizado dinâmico. A habilidade de fazer ligações mentais. Nobreza intelectual. Um movimento mental expansivo, ascendente. Lucidez e iluminação.

Ya - Supremacia. Destreza, habilidade; ação humana alinhada com os princípios divinos universais
 El - Vibração final do nome do Anjo. Princípio de excelência; escolhido; elite. Força ascendente. Fonte de perpétua transformação e evolução.

Anjo da Guarda Cali-Ya-El
Em acádio, o nome Cali-Ya-El significa, literalmente: “A força coesiva e a inteligência unificadora espiritual lançada no uni­verso pelo Verbo Divino.”

Se sua ideia do céu na terra é a sala da diretoria de uma podero­sa corporação, sintonize-se com as vibrações harmônicas do Anjo Cali-Ya-El!


Mais do que qualquer outro Anjo da guarda, Cali-Ya-El confere aos homens e mulheres que estão sob sua proteção a capa­cidade de descobrir as forças coesivas que estão presentes em todas as áreas da experiência humana, quer sua origem seja emocional, intelectual ou espiritual.

 Essa capacidade possibilita que os que estão sob a proteção de Cali-Ya-El desenvolvam uma verdadeira profi­ciência em todas as ocupações que exijam a coerência de pensamen­to,

 como o raciocínio científico, as definições técnicas, as apresenta­ções de negócios ou qualquer empreendimento que dependa de um consenso político, educacional ou religioso.

Os Anjos nos inspiram a compreender de muitas maneiras o mundo que nos cerca: do ponto de vista artístico, talvez como uma escultura em andamento, da perspectiva musical, política ou arqui­tetônica, como uma base sobre a qual podemos construir nossos sonhos.

 As vibrações harmônicas do Anjo Cali-Ya-El permitem que os homens e as mulheres percebam como os números controlam e definem a natureza das estruturas e dos seres que os cercam.

 Graças a esse Anjo, os que estão sob sua proteção desenvolvem um profun­do entendimento da maneira pela qual os números modificam ou transformam a natureza de uma realidade.

 Como o arquiteto que calcula o efeito estético da seção de ouro nas dimensões de um pré­dio, como o professor de ciências observa a precisão numérica na espiral de uma concha marinha ou de uma galáxia;

 como o artista se enche de admiração diante da disposição nitidamente matemática das pétalas de uma rosa ou das sementes de um girassol, esses ho­mens e mulheres enxergam os belos padrões exatos em tudo que os cerca.

 Eles também sabem como descobrir a energia da inteligência em tudo que existe, que é, está se tornando, morrendo, renascendo e sendo transformada.

Como usar esse conhecimento esotérico no mundo real? Da maneira como o empresário e protegido de Cali-Ya-El, Donald Trump, faz: precisamente, calculadamente e com êxito!

 Em suas ocupações particulares ou profissionais, aqueles que estão sob a pro­teção do Anjo Cali-Ya-El são conhecidos como sendo quantificado- res meticulosos com um dom para medir e avaliar, para os cálculos precisos e a previsão.

 Quando estão em harmonia com o Anjo Cali- Ya-El, esses homens e mulheres espertos aprendem a identificar e avaliar as forças que motivam os outros e movem obstáculos.

 Quando eles colocam em uso essa energia dinâmica e transforma­dora, conseguem modificar dramaticamente a forma do seu ambiente, da cultura ou do mundo.

Do mundo? Com certeza! E mais do que isso! Graças ao Anjo Cali-Ya-El, aqueles que estão sob seus cuidados adquirem uma forte confiança na própria capacidade de influenciar a realidade material.

 Essa convicção aliada ao seu claro entendimento das leis de coerência e coesão constituem uma imbatível combinação. Quando os protegidos de Cali-Ya-El tomam uma decisão, nenhum obstácu­lo consegue impedir o seu avanço.

 Essas são pessoas que realmente podem mover montanhas.
Se seu aniversário cai entre 13 e 17 de junho, você se diverte intelectualmente, reunindo, separando e recombinando os vários pedaços do seu mundo como se eles fossem as peças do brinquedo de armar de uma criança.

 Para você, a pergunta “E se fosse assim? ” Não é apenas um jogo, é um exercício para seu músculo mental! E se você sacudisse o curso de física que leciona, convidando algumas crianças de dez anos para demonstrar teorias difíceis usando Silly Putty?

E se você mudasse o perfil da folha de pagamento do seu cliente mal-humorado contratando um DJ de hip-hop? Trabalhando e se divertindo, você está sempre positivamente demolindo, recons­truindo, analisando e recombinando.

Essa capacidade, aliada ao seu talento natural para o aprendizado e o ensino, faz de você um suces­so natural em várias áreas, inclusive da ciência, tecnologia, indústria, artes manuais, comunicação e organização política e social.

É claro que se os protegidos de Cali-Ya-El fossem só experi­mentação, sem nenhum talento artístico, eles poderiam se tomar previsíveis, mesmo na imprevisibilidade deles. Mas não há perigo de que isso ocorra.

 Se você nasceu com uma afinidade por esse Anjo, é abençoado com uma linguagem única e ágil, que você usa para atrair uma audiência cooperativa, receptiva e unificada.

 Quer você seja um ator, cantor, orador, professor, vendedor, político, consultor ou aconselhador, com a ajuda do Anjo Cali-Ya-El é capaz de usar as palavras para convencer os que duvidam, afastar a oposi­ção e finalmente pregar para os convertidos.

 Você não terá proble­mas para influenciar outras pessoas a recompensarem sua generosi­dade ao compartilhar seus talentos. É quase certo que irá conquistar um poder à altura das suas habilidades.

Não obstante, a riqueza nunca o corromperá. Cali-Ya-El garan­te que seus amigos ganhem dinheiro para viver e jamais vivam para ganhar dinheiro.

 A filantropia vem naturalmente a você e é quase certo que você redistribuirá, de um modo cuidadoso e seletivo, uma parcela generosa da sua renda.

Se tem sido particularmente afortu­nado, você talv
ez até crie uma fundação ou ofereça um prêmio em dinheiro para aqueles que se destaquem numa área que favoreça a humanidade. A filantropia é um bom remédio para sua alma.

Se você está em profunda harmonia com o Anjo Cali-Ya-El, dirigirá sua vontade para atividades cada vez mais elevadas e purifi­cará suas intenções de transformar o mundo. 

Depois, você e todos os que estão sob a proteção do Anjo Cali-Ya-El se tornarão uma força em defesa do bem universal, unindo homens e mulheres para que toda a humanidade possa avançar, sem medo ou apreensão, em direção a um futuro luminoso e celestial.

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
         DE CALI-YA-EL   

                     Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 15 eí9 de dezembro, sob a proteção de Meba-Hi-Yah.

                     Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 19 e 23 de abril, sob a proteção de Acha-A-Yah.

                     Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 14 e 18 de abril, sob a proteção de Lela-Ha-El.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA      DE CALI-YA-EL  
 
Barbara McClintock, ganhadora do Prêmio Nobel de Genética; Christo artista; Courteney Cox, atriz; Donald Trump, empresário;

 Harriet Beecher Stowe, escritora; Helen Hunt, atriz; Igor Stravinsky, compositor; Joyce Carol Oates, escritora; Sir James Black, ganhador do Prêmio Nobel de Medicina;

 Steffi Graf, campeã de tênis; W. B. Yeats, poeta; William Crookes, químico e físico

HARMONIZAÇÃO DE CORES
Toques de vermelho-roxo / Amarelo-
açafrão / Ocre siena / Marrom cálido /
Toques escuros de roxo-violeta"
 


Postado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:



Repassando à Chama  Violeta da
Purificação e Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário