quarta-feira, 6 de maio de 2015

Os anjos são nossos parceiros diários.




Os anjos são nossos parceiros diários.


"Os anjos nos dão respostas melhores e mais rápidas do que os raios X". Todo mundo tem um anjo da guarda. O seu não cuida apenas de você, mas também do seu potencial positivo e da sua ilimitada capacidade de ser feliz.

Os anjos — divinos mensageiros de luz — sempre es­tiveram entre nós, para nos dar esperança e inspiração, iluminar nosso caminho e tomar mais leves nossos passos e lembrar-nos de que onde existe vida existe alegria.

Como somos humanos todos precisamos desse lembrete. A vida pode ser confusa quando deparamos com aquilo que julgamos ser obstáculos e dificuldades;

- quando nosso caminho é obscurecido pelas sombras dos sonhos que não vivemos e dos desejos que não realizamos, precisamos ocasionalmente de uma lanterna e de um incentivo para seguir na direção correta.

Precisamos saber que o amparo e a Graça da proteção divina nos abençoa diariamente incondicionalmente com os Anjos.
É importante perceber que temos dentro de nós as "respostas" para os problemas e os caprichos da vida.

A Presença dos Anjos é apenas a lanterna que brilha sobre a nossa intuição e ilumina nossa consciência angelical e que podem ajudá-lo a compreender melhor por que certas coisas estão acontecendo na sua vida;

 e como você pode aproveitar a energia criativa existente dentro de você e trans­formar cada uma das suas experiências num exercício estimulante voltado para o crescimento e a mudança.


É possível entrar em sintonia com sua "consciência angelica". Quando temos essa consciência — a consciência de que somos divinos, que temos uma sabedoria superior que sempre atuará para o bem, que a vida foi feita para ser aproveitada e não suportada — realmente desenvolvemos uma maneira completamente nova de ver o mundo.

 A medida que você começa a desenvolver a consciência angelica, começa a querer ter perto de você coisas que ajudam a chama dessa consciência a arder radian­temente.

 Os anjos nos oferecem diariamente mensagens de esperança, luz, e uma nova e estimulante pers­pectiva de vida.

"Mas e se for isso que quisermos?" nos queixamos.
"E um direito de vocês, porém totalmente desnecessário", eles nos informam jovialmente.

 E não temos escolha a não ser escutar. Porque quando nos tornamos conscientes dos anjos, não conseguimos permanecer vacilantes. Simplesmente não nos damos a esse luxo porque os anjos não nos permitem.

Sempre podemos encontrar significado e alegria na vida, X por mais que estejamos arrasados ou tenhamos sofrido. A solução é decidir encontrar esse significado.

 Esperamos que os Anjos o ajude a entrar em contato com sua consciência angélica — a tornar-se mais consciente da alegria das coisas, a ver o copo metade cheio em vez de metade vazio, a encarar a vida como um mistério e encanto interminável que você sempre é capaz de tornar ainda mais misterioso e encantador. T. Lynn  Taylor.

Foi uma simples coincidên­cia? Essas coincidências são o que a nossa amiga Sara chama de “marcas deixadas pelos an­jos”. Os sinais dos anjos são sincronicidades e coincidências que têm um significado e nos trazem a sensação de que al­guém tem os nossos melhores interesses dentro do seu cora­ção.

 Sara vive numa remota área do interior, longe da cidade mais próxima. Os anjos salvaram a sua vida. Foi ela que cunhou a expressão acima, ao nos escrever esta carta:

“Algumas marcas deixadas pelos anjos são tão sutis que passam quase despercebidas, a não ser que tenhamos o hábito de ficar atentos para elas.
Um dia, por exemplo, eu estava es­perando para pegar uma caro­na até a cidade com uma se­nhora que não se mostrara mui­to confiável no passado.

No pri­meiro dia, ela faltou ao com­promisso. Apesar disso, não fiquei zangada com ela, por alguma razão de que não me lem­bro agora. No segundo dia, ela apareceu demasiado tarde para que eu pudesse chegar a tempo onde precisava ir.

Mais uma vez, marcamos uma nova data para ir à cidade, dessa vez para a manhã seguinte.

 Nessa mesma noite, meu marido, que estava trabalhando fora, telefonou para me pedir que lhe mandasse ime­diatamente uma determinada ferramenta. Pude enviá-la no dia seguinte! Sinais deixados pelos anjos!

“Além disso, enquanto eu esperava pela carona, que esta­va novamente atrasada, chega­ram pelo correio da manhã al­guns livros que, conforme mi­nha irmã me dissera, precisa­vam ser enviados a ela o mais rápido possível. Marcas dos an­jos!

 Se tivéssemos saído mais cedo teria sido realmente um problema levar os livros e a fer­ramenta para despachá-los pelo correio. Todas aquelas “demo­ras” tinham um propósito. Aprendi a não me aborrecer quando os planos não dão cer­to. Eu apenas fico observando e esperando para conhecer a ra­zão disso — e ela logo se torna evidente.

“Quando você tem vontade de ligar para alguém e a pessoa diz ‘Eu estava mesmo precisan­do falar com você.

 Como foi que você adivinhou?’, isso é uma marca deixada pelos anjos, em­bora você também possa cha­mar isto de percepção extra-sensorial. São a mesma coisa. Quan­do o texto ‘certo’ cai em suas mãos na hora ‘certa’, isso tam­bém são marcas deixadas pelos anjos!”

Se reservarmos alguns mo­mentos para refletir sobre os inúmeros momentos de graça que já vivemos, será possível co­meçarmos a enxergar um pa­drão de benevolente interven­ção.

 Aquilo que tem sido cha­mado de segunda visão, de sex­to sentido ou intuição poderia muito bem ser a voz de um anjo, mostrando-nos o caminho e nos ensinando a usar a sabedoria de que fomos dotados pelo Cria­dor.

Invocar a atenção e a com­panhia de seus companheiros celestes cria oportunidades para a criação de mais “marcas dos anjos”.

 Esses felizes momentos trazem-nos surpresas agradáveis e uma sensação cie que as coi­sas estão correndo bem e existe harmonia na nossa vida. Para certificar-se de que os anjos es­tão ao seu lado, use o exercício abaixo.

Libertação e esclarecimentos rápidos
Este exercício é conveniente quando você tem pouco tempo ou precisa livrar-se de apenas um problema. Ainda que numa emergência você possa fazê-lo de pé, o melhor é sentar-se e apoiar firmemente os pés no chão.

Descobrimos que este exercício é particularmente eficaz para eliminar resistências, obstáculos, fadiga e vibrações de outras pessoas. Antes de começar, peça a ajuda do seu anjo:

1. Com os pés bem apoiados no chão, inspire profundamente. Na primeira expiração, envie suas raízes para dentro da Terra.

2. Ao inalar novamente, sinta aquilo que você quer eliminar do seu corpo. Ao expirar, visualize e sinta esse problema descendo por suas raízes e penetrando na Terra. Continue a expirar o mais que puder, até que todo o ar tenha sido eliminado de seus pulmões.

3. Ao inspirar, no ciclo respiratório seguinte, vire os olhos para cima como se estivesse olhando para o topo de sua cabeça. Inspire tão profundamente quanto puder.

4.      Ao expirar, envie em direção aos Céus os filamentos que nascem no topo da sua cabeça.

5.                  Ao inspirar, visualize a luz solar sendo emitida pelos Céus e incidindo sobre o topo da sua cabeça. Deixe-a descer através do seu corpo e, através da quar­ta expiração, chegar até suas raí­zes, no centro da Terra.

6.                  Repita mais duas vezes os ciclos respiratórios, pedindo a ajuda de seus anjos. Quando ti­ver terminado, agradeça aos an­jos e à Terra.
Beti é enfermeira num hospital do Bairro. Seu su­pervisor está sempre “pegando no seu pé” e encontrando de­feitos no seu trabalho. 

Para não levar sentimentos desagradáveis para os seus pacientes, Beti entra no banheiro depois de se encontrar com seu supervisor, fecha a porta e faz o exercício de “Libertação e Esclarecimen­tos Rápidos”. 

As outras enfer­meiras perguntam-se como ela consegue permanecer alegre em circunstâncias tão difíceis.

Os anjos e a auditoria fiscal

Às vezes nossas metas di­zem respeito a questões muito práticas e até mesmo comuns. Quando nós três começamos a trabalhar neste projeto, a Alma foi notificada de que seria submeti­da a uma auditoria fiscal. Em suas palavras, eis como os anjos foram em seu socorro.

“Embora no início eu relu­tasse em invocar os anjos, a não ser que o teor da comunicação fosse claramente ‘espiritual’, fui informada em algumas transmis­sões de que os anjos gostavam de fazer contato e tinham pra­zer cm colaborar.

 Ao saber da auditoria, minha reação inicial foi de indignação. Eu já havia sido submetida a uma auditoria antes e achei que o Departa­mento de Rendas Internas esta­va me perseguindo.

 Isso não era justo.
“Apelei imediatamente para LNO, a qual lembrou-me que a auditoria anterior tinha sido uma oportunidade para eu examinar minha honestidade e veracida­de. 

Essa auditoria, assegurou-me ela, tinha sido uma oportunida­de não apenas de demonstrar a minha integridade como tam­bém de aperfeiçoar a organiza­ção de meus registros contábeis.

“Obviamente, fiquei um pouco irritada. Então, jurando que ao término da auditoria o fisco deveria dinheiro a mim, iniciei a tarefa de reunir todas as informações relevantes para o exame.

 Em virtude de diver­sos adiamentos, passaram-se cinco meses antes que eu pu­desse realmente falar com o au­ditor. Na noite anterior, eu justi­ficara penosamente cada uma das minhas diversas fontes de receita.

“O trabalho correu bem e, quando eu não conseguia en­contrar comprovantes e extra­tos bancários essenciais, sim­plesmente dizia: ‘Está bem, an­jos, agora é com vocês’, e pas­sava a procurar outra coisa. Duas vezes os documentos per­didos apareceram em minhas mãos.
 Sempre que esqueço onde deixei alguma coisa, sim­plesmente peço aos anjos que me ajudem a rematerializá-la.

 Muitas vezes os resultados são instantâneos; quando isto não acontece, posso concluir que existem outras coisas que ainda não consegui entender e que preciso captar a mensagem an­tes de encontrar o objeto perdi­do.

Como não tenho nenhuma prevenção contra a auditoria fis­cal, não havia motivo para que eu ocultasse informações de mim mesmo — tudo aquilo que precisei foi encontrado. Isso foi uma intervenção dos anjos ou apenas um sinal de que eu estivesse mais organizada?

“Conversando com os anjos, pedi ajuda a eles para fazer com que a auditoria fosse realizada com rapidez e correção. Obser­ve que eu não especifiquei como isso deveria acontecer.

Quando reuni meus documen­tos fiscais, eu o fiz com a inten­ção de ter à mão tudo o que precisava para encerrar a audi­toria numa única visita. Era difí­cil prever quais informações me seriam solicitadas.

“Quando fui conversar com o fiscal de rendas, ficou claro que a auditoria fora determina­da por causa de um erro no computador. Uma hora depois, tinham me pedido desculpas e o caso estava encerrado. Ao me despedir do fiscal, fui levada a perguntar o seu nome. ‘Rafael’, foi a resposta.

“Consegui manter o rosto impassível e agradeci a ele e aos meus anjos. Chegando em casa, humildemente apresentei meus cumprimentos ao arcanjo.

“Talvez você esteja pensan­do que eu me preparei de for­ma tão completa para a audito­ria que não precisei da inter­venção dos anjos.

 Nesse instan­te, senti a presença e a ajuda dos anjos de duas maneiras:  eu não estava ansiosa nem preo­cupada, como estivera na pri­meira ocasião, e, ao contrário da primeira vez, quando meses antes da data eu já estava obcecada pelo acontecimento, dessa vez eu não tinha dado a essa auditoria um momento sequer de reflexão.

Todavia, quando me lancei à considerável tarefa de reunir as informações neces­sárias, as partes se encaixaram rapidamente.

“Invocar os anjos é uma ma­neira de declarar a minha inten­ção — a minha meta. Isso me ajuda a concentrar minha aten­ção e minhas energias, num de­terminado momento, no resul­tado que desejo criar.
 Então eu  o libero — este é o grande se­gredo da manifestação — e dei­xo o universo fazer o resto. 

Per­guntar aos anjos é a minha ma­neira de me certificar de que o meu propósito está sintonizado com o Desejo Superior. Sei que os anjos sempre irão servir à Luz.

 Convidá-los a participar da mi­nha vida é convidar essa luz para brilhar sobre tudo o que faço.” Para derramar luz sobre a sua vida, é útil limpar primeiro as gavetas.

 O processo que se segue vai purificar a sua casa ou escritório e tornar a atmosfe­ra muito mais acolhedora para os anjos. Você também pode adaptar este exercício para ser realizado dentro do seu carro.

EXERCÍCIO

Libertação do ar
Este processo “limpa o ar”. Ventilar uma sala antes de abrir- se para os anjos é uma medida útil para ambas as dimensões.

 No nível físico, a ventilação de uma sala aumenta o nível de oxigênio, tornando mais claro o pensamento e estimulando a cir­culação sanguínea. 
No nível dos anjos, é de grande ajuda disper­sar qualquer negatividade que possa prejudicar os contatos com os seres humanos.

1.    Abra todas as janelas do cômodo ou da casa. Convoque os anjos do ar para entrarem e ... limparem o ambiente. Quando isso acontece, às vezes sopra um vento mais forte.

2.                  Se houver portas que pos­sam ser abertas para outros cô­modos, para criar uma corrente de ar, isto também deve ser fei­to. Como os anjos do ar tam­bém estão envolvidos com as condições atmosféricas, não se esqueça de observar como está o tempo antes e depois de efe­tuar o processo de purificação.

3.                  Adote uma atitude recep­tiva e fique atento para as mu­danças que estejam ocorrendo na atmosfera — você vai saber quando o cômodo estiver puri­ficado. Agradeça aos anjos do ar pela sua ajuda.

Descobrimos que este pro­cedimento é útil quando esta­mos executando tarefas como limpar gavetas, arquivar papéis ou pagar contas. 

Certifique-se de ter prendido todos os papéis antes de fazer o exercício, para que eles não saiam voando pela janela!
Este texto  é resultado de uma pesquisa - ensinamentos de vários mestres do assunto.

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Dharmadhannya

Comunidade do G+
Dharmadhannya Luz e União.
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,

Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
 Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos.

 A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário