sábado, 30 de maio de 2015

Abre-te, Sésamo! ” Magnetismo - A lei da atração - 2




"Abre-te, Sésamo! ”  Magnetismo - A lei da atração 2


A esperança, a alegria, o entusiasmo e a União ascendem o fogo da centelha que   é a Luz da Alma ou Espírito. A tristeza, o medo, a depressão  faz a energia descer, dissolver e a chama da energia psíquica ou magnética perde a vitalidade e por isso vem as doenças e as limitações.

A ira desequilibra a energia do fogo inferior  e a pessoa sem maturidade emocional fica sem controle e  reage , “ataca” o físico e o mundo lá fora e causa reatividade no outro, no ambiente.

Você em harmonia tem capacidade e inteligência de controlar e dirigir o magnetismo universal para canais criativos que lhe dão completo comando sobre as circunstancias exteriores da vida.

Você pode usar o magnetismo cósmico para atrair para a aura de seu círculo mágico pessoal qualquer pessoa ou situação que desejar.

Você pode magnetizar o seu cérebro e o seu corpo e praticamente tornar-se semelhante a um ímã potente, capaz de atrair  felicidade, amizades do Bem para sua vida — todas as coisas com que você sonhou.

 O magnetismo universal é o poder milagroso da vida que pode transformar seus sonhos em realidade.


Esse poder secreto do magnetismo  foi liberado para você, no momento em que você nasceu. Quando bebê, no círculo mágico dos braços amorosos de sua mãe, no seu primeiro ato de respiração, você
começou a usar o poder dinâmico do magnetismo cósmico. 

Seu pri­meiro grito proclamou sua identidade cósmica como se você tivesse dito: “Aqui estou eu! A vida e o poder estão dentro de mim... Eu sou tudo aquilo que é.

A inteligência Divina que criou você, aceitou o fato de que você era um ser humano vivo, amoroso, com direito inegável à saúde, à felicidade, à riqueza e ao amor. O mundo não pode negar-lhe esse direito; ele é seu.

Seu caminho para a realização completa

Provavelmente você nunca possuíra esse círculo mágico de com­pleto comando na mesma medida que quando você era bebê. No círculo mágico de sua presença magnética, você irradiava uma sen­sação gloriosa de bem-estar e alegre expectativa de seu próprio bem.

 Intuitivamente, você sabia que nascia para a grandeza e que estava a caminho de um encontro magnífico com o destino. Seus pés ansiosos foram postos num caminho que conduz a grande glória.

Grandes preparações tinham sido feitas para sua chegada a esta Terra. Você percebia que as pessoas apressavam-se para atender a todas as suas necessidades! Você dava ordens a enfermeiras, médicos e parentes amorosos, como um pequeno potentado.

 A roupa era aprontada para você; um banho quente o esperava; uma grande festa era preparada para você pela inteligência cósmica, o círculo mágico do colo de sua mãe.

 Você era tratado como um príncipe real, e todos os elementos de que você precisava para essa viagem mística da vida estavam à sua espera, para quando você nascesse.

As pessoas que estão perdendo esse círculo mágico do magnetismo universal, no qual nasceram, no início da vida normalmente são condicionadas, no começo da vida, às forças negativas do medo, desamparo, do ódio, da pobreza, da carência e da limitação.

Logo depois que aprendem a falar, absorvem do ambiente a carência , a necessidade e alguém lhes diz que vão fracassar, que  serão infelizes, feios,  pobres ou adoecerão. Ouvem dizer, frequentemente, que as pessoas são desleais e maldosas.

Esse ambiente pode destruir o fluxo de magnetismo e causa um curto-circuito no poder da mente e do corpo. A criança torna-se fraca e vacilante, temerosa e tímida, inferior e frustrada — exatamente a polaridade oposta ao polo positivo do magnetismo universal.

Estamos vivendo um momento que todos estão perdendo o seu poder magnético com a cultura da violência, competição, valores do Bem distorcidos -  com o medo, com o álcool, drogas, inveja, guerras,  corrupção, ambição e o egoísmo.

A criança cresce em um ambiente competitivo, sem união, sem valores e leviana, sem mora, ética  e separado da unidade, da sua Alma.

Um exemplo de como esse curto-circuito pode afetar a vida de uma pessoa aconteceu com uma moça chamada Lu, nascida numa família em que havia outras duas moças — ambas muito atraentes. Lu era a menos atraente; tinha a boca grande, e tinha que usar óculos espessos para corrigir sua miopia.

 Desde o começo, os pais dessa menina sensível referiam-se a ela, em atitude de carinho, como “a patinha feia”.

Essa moça veio a mim em busca de conselho pessoal, quando linha 22 anos de idade. Disse-me:

— Durante toda a minha vida, vi as pessoas interessarem-se por minhas duas irmãs bonitas. Ambas tiveram namorados, quando ainda eram jovens, mas eu sempre fiquei sozinha.

Elas casaram e têm filhos. Eu continuo pensando que não sou atraente e que nenhum homem jamais me amará. Será que vou ter que atravessar a vida sozinha, sem casar, sem ter um lar próprio... sem conhecer o amor?

Após ouvir a história de Lu, eu lhe dei um programa pessoal para ela usar o magnetismo cósmico, a fim de construir seu próprio círculo mágico e alcançar satisfação no amor.
Aqui está, em resumo, o programa que lhe dei para seu problema pessoal:

Eu lhe disse que esquecesse sua aparência física e compreendesse que a beleza é uma qualidade interior do magnetismo que irradia da alma, não do corpo.

 Expliquei-lhe que as mulheres da história em sua maioria que tiveram influência sobre homens não foram, necessaria­mente, mulheres bonitas. 

Frisei também que as pessoas de nossa época como artistas famosas — não eram fisicamente bonitas, mas desenvol­veram o magnetismo cósmico, que irradiou para o mundo exterior, tornando-as magnéticas e capazes de atrair as pessoas.

 Eu disse a  Lu. que os quadros e as estátuas de um homem famoso podem mostram-no como um homem de aparência simples, mas que alguma iluminação interior que é o magnetismo cósmico em ação — transforma suas feições Tornando-o dinâmico, poderoso e atraente.

Então dei a Lu um programa para que ela o seguisse diariamente.

1                    — Construa qualidades interiores do bem, da beleza, do amor, da harmonia, da alegria, e expresse essas qualidades em sua personalidade.
 Elas lhes darão magnetismo cósmico e fará você atraente. “Orai e vigiai, seus pensamentos, suas palavras e motivações”

A beleza está nos olhos de quem vê, se você vive reclamando da vida, colocando defeito nas pessoas, é uma pessoa amarga, rancorosa e não  vê com os olhos da gratidão o que tem assim,  ninguém poderá ver a beleza da sua alma, do seu interior.

 A sua “terra”, vai virando deserto por falta de consideração pelo que tem.

Você irá compreender o significado de magnetismo pessoal quando observar uma pessoa que tem muitos amigos, que é alegre, prestativa, trabalhadora, estudiosa, responsável, e de bom caráter.

O caráter da pessoa irá definir o seu campo energético, e a lei da atração  irá tecer o seu destino pela lei da afinidade.

 Um mau caráter procura uma vítima que não se valoriza, e se você tem um bom caráter e é atraído por pessoas desonestas e desleais, possivelmente você não valoriza o que tem,  ou está cega (alienada) para a realidade da vida - sem contato com a sua alma.

A alma ou Eu Superior, ou Divina Presença iluminam nossos olhos e nossas palavras com a Harmonia da Sabedoria do Amor para realizar a Vontade de Deus.

2                    — Inicie um processo de aculturação em que você estude arte,
música, leia grandes obras literárias e poesia.

 Faça dos pen­samentos magnéticos das grandes mentes parte de seu pró­prio equipamento mental; assim você irradiará essa grandeza em seu próprio círculo mágico pessoal.

 Saia do plano astral inferior e vá para a luz do mundo das ideias, da pura razão.

3                    — Baixe o tom de sua voz normal; estude canto e música, para poder adotar o ritmo de magnetismo harmônico em sua voz e projetá-la em sua personalidade. Se  o tom da sua voz é baixo, dissonante e irrita as pessoas falando aos gritos você afasta as pessoas.

Verifique se você tem mau hálito, cuide da sua higiene pessoal e use  perfumes delicados em dose mínima. Peça a avaliação de uma pessoa amiga. Um perfume reativo, pode ser a causa do seu isolamento.

4                    — Sorria com mais frequência, pois o sorriso é magnético; a carranca é antimagnética e distorce a beleza do rosto.

5                    – procure sentir amor no seu coração, ascenda o fogo amoroso de Deus na sua vida para tudo e para todos.

6                    — Obtenha lentes de contato e livre-se dos óculos espessos que fazem seus olhos parecerem pequenos. Os olhos são verda­deiramente as janelas da alma, e podem ser levados a refle­tirem magnetismo.

7                    Eu chamei a sua atenção para o fato de que muitas pessoas, apesar de usarem óculos, são magné­ticas — pois o magnetismo não depende somente da forma física, mas é uma qualidade que brilha através da persona­lidade e transcende o físico.

8                     É uma qualidade espiritual que confere encanto e beleza à personalidade.
9                    — Use um penteado que disfarce a forma de seu queixo, a fim
de melhorar a aparência do rosto.

10                 — Aprenda a arte de conversar, de ouvir, procure não criticar, não falar mal dos outros com intrigas e faça as pessoas sentirem-se à vontade, em sua presença. Você gostaria de ter amigos invejosos, oportunistas, falsos, traidores, maliciosos, venenosos, intrigantes e de  mau caráter?

11                  Carregue seu círculo mágico de felicidade e riso, pois as pessoas são automaticamente atraí­das para aqueles que têm o magnetismo cósmico da alegria bem desenvolvido.

12                 — Irradie amor em seu círculo mágico pessoal e projete o pensamento de que você ama todos aqueles que entram em sua órbita de experiência. O amor é magnético e torna seu rosto atraente.


O magnetismo  mudou sua vida
Essa moça começou, imediatamente, a construir seu círculo má­gico de magnetismo harmônico. Começou a trabalhar em um centro comunitário, ajudando na realização de apresentação musical e na representação de peças teatrais.

Conheceu um jovem que era diretor do centro e advogado. Com sua nova personalidade, sua confiança em si mesma e sua nova aparência, ela tornou-se muito graciosa e atraente. Seis meses depois Lu. e o advogado estavam casados. 

Agora a vida é uma anfitriã agradável em seu lar, onde eles recebem muitas visitas de pessoas importantes.

O segredo do magnetismo cósmico, irradiando no círculo mágico dessa moça, transformou uma patinha feia em um cisne cativante e magnético!

Você pode construir seu próprio círculo mágico de poder e encantamento
Quando você compreender o segredo do magnetismo cósmico, poderá construir seu próprio círculo mágico de poder e encantamento.

O magnetismo é o poder misterioso e cósmico que sustenta, no espaço, a Terra, a Lua, o Sol e as estrelas. Não vemos essa substância magnética, que é parte da gravidade, mas vemos nossa Terra girar em torno do Sol cerca de 1.500kin/h, girando em torno de seu próprio eixo, 

atravessando o tempo e o espaço a uma velocidade incrível. Vemos a Lua também em sua viagem mística nos céus, sustentada pela força gravitacional do magnetismo do Sol e da Terra.

O Sol tem essa força de gravidade em maior quantidade do que a Terra, e exerce uma atração sobre esta. A Terra é uma massa maior e tem mais magnetismo do que a Lua e, consequentemente, a atrai.

De modo semelhante, algumas pessoas construíram mais magne­tismo cósmico em suas mentes e em seus corpos e portanto são ca­pazes de atrair para suas órbitas de experiência de vida pessoas impor­tantes, riqueza, fama, poder e felicidade no amor.

Algumas pessoas têm o magnetismo cósmico da Lua — e estão fadadas a gravitar na periferia do sucesso e da felicidade toda a sua vida.

Outras são como sóis potentes, possuindo quantidades tão gran­des de magnetismo cósmico, que exercem uma grande atração em tudo o que é magnífico na vida.

 Estas são pessoas que obtêm as maiores recompensas; são as favoritas do destino e são populares, queridas e a quem o destino dá fama e fortuna.

Quando você medita e concentra em sua respiração e na respiração da vida, da Unidade é possível sentir o fluir da vida nos ventos, na água , no fogo na terra. A consciência da harmonia da vida nos une com o Uno.


Quando você aprender a aumentar sua força gravitacional de magnetismo cósmico, você também poderá tornar-se um sol potente — o centro de seu sistema solar na vida — e o círculo mágico que você construir será magnético e atrairá para você tudo o que desejar em sua vida.

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação
passe para frente...


 Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário