segunda-feira, 13 de abril de 2015

Anjo YELI-YA-EL - 25-29 de MARÇO*



Anjo YELI-YA-EL -  25-29 de MARÇO*

INVOCAÇÃO
Ó Anjo Yeli-Ya-El,
Seu nome rodopia nos céus,
Formando arcos de luz;

Que minha intuição, inteligência e razão pura,
Alcance a harmonia do universo angelical
 Que vibra com em sintonia com o seu nome.

Seu gesto fluente, branco e lúcido
Concede ininterruptamente a esperança
livre de medo,
O conhecimento e a fé supremos.

E aqui eu me ergo,
Olhando para o alto,
E recebo essas sementes,
Uma chuva de diamantes da alma.
Ó Yeli-Ya-El,
Ajude-me a compartilhar
Suas centelhas divinas
E iluminar os corações terrenos.


Anjos YELI-YA-EL
Estimula o enriquecimento do pensamento intelectual. Desenvolve
a capacidade de organização e planejamento. Encoraja a
transmissão do conhecimento. Apoia as obras assistenciais e de caridade

PRONÚNCIA FONÉTICA
Ye como o Ie em leda
Li como em Literatura

Ya como o Ia em Hiato
El como em Elevação

RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO
Ye - Supremacia. Destreza, habilidade; ação humana alinhada com os princípios divinos universais.

Li - Aprendizado dinâmico. A habilidade de fazer ligações mentais. Nobreza intelectual. Um movimento mental expansivo, ascendente. Lucidez e iluminação.

Ya - Supremacia. Destreza, habilidade; ação humana alinhada com os princípios divinos universais.

El - Vibração final do nome do Anjo. Princípio de excelência; escolhido; elite. Força ascendente. Fonte de perpétua transformação e evolução.

Em acádio, o nome Yeli-Ya-El significa, literalmente: “Meu intelecto está impregnado com o princípio espiritual.”

Aqueles que podem, fazem. Alguns daqueles que efetivamente compartilham com o restante de nós as profundas e transformado­ras lições que aprenderam através da plenitude da experiência.

E assim é com os protegidos do Anjo Yeli-Ya-El, que recebem o dom de aprender por meio da experiência e são encorajados a transmitir seu conhecimento para o mundo.

Yeli-Ya-El estimula aqueles que estão sob sua proteção a inte­grar o conhecimento à ação.

 Neste mundo, onde podemos encon­trar tantos exemplos de ação sem pensamento ou pensamento sem ação, os imaginativos, ponderados e produtivos homens e mulheres nascidos entre 25 e 29 de março são uma força a ser levada em con­sideração.

Cada experiência que encontram, cada desafio que enfrentam, é moldado pelo conhecimento. E cada nova parcela de conhecimento que eles colecionam conduz a um entendimento mais profundo, a uma perspectiva renovada e, no final, a uma outra experiência.

As mulheres e os homens que estão em harmonia com o Anjo Yeli-Ya-El demonstram possuir a habilidade de controlar sua vida, carreira e relacionamentos com ações sérias e ponderadas.

Seus dons naturais — a curiosidade, o discernimento, a criatividade, a produtividade e um insaciável desejo de descobrir como as coisas funcionam — frequentemente os levam em direção a atividades relacionadas com a engenharia, a inovação tecnológica,
 a áreas que exigem planejamento ou a áreas de estudo relacionadas com a com­plexa interrelação de sistemas ou elementos, como a ecologia, a economia ou a ergonomia.

Mas não tenha uma ideia errada: aqueles que estão sob a orien­tação do Anjo Yeli-Ya-El não são de jeito alguns intelectuais desliga­dos do mundo.

Na verdade eles estão entre os professores mais talentosos do mundo e são altamente competentes ao transmitir seu conhecimento e orientar os alunos para novas e estimulantes análi­ses.

 Tampouco fazem preleções ou discursos enfadonhos e infindá­veis, como os professores menos competentes que conhecemos.

 Os associados de Yeli-Ya-El podem desenvolver estilos poderosos e altamente originais de expressão, empregando analogias esclarece­doras e metáforas brilhantes, assinalando conexões invisíveis e abrindo incontáveis novos caminhos intelectuais esclarecedores.

 Dependendo das circunstâncias, eles podem ser professores, escrever artigos ou trabalhos científicos, criar programas de televisão fas­cinantes e instrutivos ou produzir técnicas estimulantes de ensino e treinamento...

 Não obstante, o dom de ser capaz de controlar o ambiente ime­diato não é incondicional. Se você está sob a proteção de Yeli-Ya-El e espera atingir seu pleno potencial, precisa operar em um elevado • nível de vibração harmônica.

A Graça dos Anjos desce para os humildes, os amorosos, sábios inteligentes servidores ao servir a humanidade

Isso significa agir com a intenção de aumentar o bem e a iluminação no seu mundo. Sua natureza pes­soal de explorador dos segredos do universo e de educador colocá-lo-á numa posição muito influente.

 É importante, portanto, que você evite a mediocridade, ambição egocêntrica, suprima qualquer desejo de lucro rápido e se liberte de quaisquer pontos de vista que possam distorcer sua percepção. 

Independentemente de como e quando decidir compar­tilhar seu dom, você precisa construir seu sucesso a partir das inspi­rações e aspirações que se reúnem nas partes mais nobres da sua mente.

É claro que nem sempre é fácil ser guiado por elevados princí­pios intelectuais, espirituais e morais num mundo materialista. As escolhas éticas podem levar a dificuldades.

 É bom saber, portanto, que nos momentos de dificuldade o Anjo Yeli-Ya-El ajuda aqueles que estão sob sua proteção a agir e pensar com a flexibilidade de uma cobra, a fluidez da água e a elasticidade do junco.
Você poderá se curvar, mas não se partirá.

 O melhor de tudo é que acrescentará cada adversidade que enfrentar ao seu considerável inventário de experiências educacionais.

Se você gozar de uma profunda ligação com o Anjo Yeli-Ya-El nunca ficará entediado com a vida — e você será uma fonte constan­te de inspiração para as outras pessoas.

 Deixará sua família e seus amigos impressionados com sua capacidade de compreender as situações, com a clareza com a qual interpreta os fatos e com a pre­cisão das suas conclusões.

 Seus colegas de profissão ou seus alunos encontrarão nas suas palavras, faladas ou escritas, a energia para renovar a visão deles, implementar mudanças e elevar as aspirações deles.

O Anjo Yeli-Ya-El conduz aqueles que guia ao longo do cami­nho em direção à competência e à agilidade mental. 

Ao reforçar seu relacionamento com Yeli-Ya-El, através da invocação, você imple­mentará os ensinamentos do seu extraordinário instrutor celeste e irá passá-los adiante, com o seu excepcional jeito pessoal.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA      DE YELI-YA-EL

Diana Ross, cantora; Elle Macpherson, modelo e atriz; Elton John, cantor; Erica Jong, escritora; Gene Hackman, ator; Howard Cosell, locutor esportivo; John Major, ex-primeiro-ministro inglês;

Lucy Lawless, atriz; Maksim Gorky, escritor; Mario Vargas Llosa, escritor; Morris West, escritor; Quentin Tarantino, diretor de cinema e ator;

Sandra Day 0’Connor, juíza da Suprema Corte dos Estados Unidos; Sarah Vaughan, cantora de jazz; Tennessee Williams, teatrólogo

HARMONIZAÇÃO DE CORES
Preto / Branco / Azul-cobalto /
Laranja

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM  COM OS PROTEGIDOS
DE YELI-YA-EL

                     Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros   e práticos estarão entre os nascidos entre 5 e 9 de novembro, sob a proteção de Â-Sali-Yah.

                     Os melhores parceiros para  reconhecimento, a fama, carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 29 de maio e 2 de junho, sob a proteção de Hare-Ya-El.


                     Os melhores parceiros para a romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 3 e 7 de julho, sob proteção de Ye-Yi-Ya-EL

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário