terça-feira, 7 de abril de 2015

Anjo VE-HOVI-YAH - 20-24 de MARÇO




Anjo VE-HOVI-YAH - 20-24 de MARÇO

            INVOCAÇÃO          
Ó Ve-Hovi-Yah,
Invoco e canto seu nome,
E vejo novos caminhos
Se abrindo para mim na eternidade.

Ó Anjo Ve-Hovi-Yah,
Ajude-me ao raiar do dia;
Oriente-me quando a noite chegar;
Ajude-me a encontrar a fonte
Do amor que arde nos céus.
Ó Ve-Hovi-Yah,
Graças a você meu coração
está fascinado;
Estendo as mãos
E acolho com alegria a mensagem dos
Anjos.

Traz fertilidade e criatividade a todas as áreas da vida.
Estimula os relacionamentos amorosos a longo prazo. Promove
as associações benéficas. Supera obstáculos.

PRONÚNCIA FONÉTICA
Ve-  como em Verdade
Ho - como o Ro em Roto
Vi - como em Vitória
Ya - como o Ia em Iate
H - Vocalize o H final como uma exalação suave

RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO
Ve - Fator vitalizador. Fertilidade e produtividade.
Catalisador de variedade, vitalidade,
 verdade, vontade e vigor.
Ho - Força vital espiritual. Presença do espírito universal
que tudo permeia. Vocação divina, ligação divina.

Vi- Fator vitalizador. Fertilidade e produtividade. Catalisador de variedade, vitalidade, verdade, vontade e vigor.
Yah - Vibração final do nome do Anjo. Receptividade e reflexão.
 A presença da divindade; a abundância do ser.

Em acádio, o nome Ve-Hovi-Yah significa, literalmente, “gerado pelo princípio do amor” ou “a força vital geradora do Deus amoroso”.
Está claro que os antigos tinham conhecimento de que o Ve-Hovi-Yah era uma origem criativa poderosa.

Os homens e as mulheres nascidos sob a orientação de Ve-Hovi-Yah são verdadeiramente pessoas empreendedoras. Como a poderia ser diferente? Esse Anjo da guarda não apenas gera as energias inspiradoras que estimulam a criatividade e a imaginação, como também aumenta a capacidade de produzir resultados!
Se você estiver em harmonia com este Anjo, poderá tomar realidade qualquer coisa que sua imaginação consiga conceber—e rápido! Aqueles que estão próximo de Ve-Hovi-Yah com frequência podem colher a recompensa dos seus esforços inovadores desde o início de um pro­jeto, às vezes quase simultaneamente com o surgimento da ideia original.
 Isso acontece porque, com a ajuda de Ve-Hovi-Yah cada estágio do processo criativo, da inspiração à transpiração, avança fácil e suavemente. E como este protetor desperta o respeito e o respeito e a confiança daqueles que o cercam — sua família, seus amigos e colegas de trabalho —, o momento e o ambiente sempre serão adequados m suas explosões mentais inventivas.
Quando aqueles que estão sob a proteção do Anjo Ve-Hovi- Yah pensam em formar uma parceria para tornar realidade e ideias estimulantes e seus ilimitados talentos, sua habilidade de se harmonizar com os outros lhes permite encontrar seu complemen­to perfeito.
 Na verdade, neste mercado global interativo, os homens e as mulheres que estão sob a proteção do Anjo Ve-Hovi-Yah seguem facilmente encontrar seu parceiro e interagir com pessoas ao redor do mundo.
 A proximidade física não é necessária para que eles mantenham relacionamentos pessoais e profissionais estáveis e intensos. Afortunadamente, a abundância de Ve-Hovi-Yah pode freqüentemente conduzir tanto a relacionamentos íntimos satisfa­tórios quanto ao sucesso financeiro.
 Se você estiver próximo deste Anjo, poderá construir um relacionamento de trabalho que se torne profundamente significativo ou mesmo romântico, duplicando assim seus sentimentos de satisfação e prosperidade.
Se você é um protegido de Ve-Hovi-Yah cujos projetos prefe­ridos ainda estão por decolar, tenha a certeza de que a evocação sincera deste Anjo modificará sua sorte e permitirá que você seja bem- sucedido sem muito esforço em tudo que empreender.
Mas para beneficiar plenamente do potencial do Anjo Ve-Hovi-Yah você pre­cisa ter em mente algumas coisas. Procure pensar e agir a partir do afeto e do amor; evite se esforçar muito para obter lucros pessoais e não se dedique a interesses egoístas. Os Anjos não são fadas madri­nhas; não estão interessados em lhe presentear com um novo Porsche ou o endereço perfeito. Se as circunstâncias permitirem, é preferível que você se mantenha afastado do tipo de situação que faz as pessoas dizerem com um suspiro de resignação: “Negócios são negócios.” Resumindo, a ética nunca deve ser contingente.
O Anjo Ve-Hovi-Yah estimula projetos cuja inspiração, intui­ção e visão são dominados pela generosidade e pelo desejo de com­partilhar e não pelos rígidos cálculos de juros e lucros. Em todas as atividades que você empreender, se estiver sob a influência do Anjo Ve-Hovi-Yah, é importante que você defina suas ambições pessoais a partir de um ponto de vista altruísta, ou pelo menos generoso. Seus desejos estão em sintonia com o bem daqueles que o cercam? As suas ações vão aumentar o bem-estar daqueles que comparti­lham seu ambiente? O mundo? O Anjo Ve-Hovi-Yah garante o sucesso material, intelectual ou espiritual para aqueles que estão sob sua proteção quando eles seguem conscienciosamente o caminho da consideração e da benevolência.
As qualidades dominantes reforçadas pelo Anjo Ve-Hovi-Yah são a criatividade e a originalidade. Essas características impelem a mente a agir sempre a partir de objetivos extremamente elevados. As vibrações harmônicas do Anjo Ve-Hovi-Yah também estimula­rão os nascidos entre os dias 20 e 24 de março a empreender uma busca espiritual, por meio da qual obterão e refinarão seu conheci­mento das dimensões interiores e dos mundos invisíveis.
Quando se encontram em profunda harmonia com o Anjo Ve- Hovi-Yah as mulheres e os homens elevam seus pensamentos, ideias e sentimentos em direção aos céus, superam obstáculos pes­soais, inclusive a timidez e a dúvida, fazem do amor seu objetivo para a vida inteira e generosamente compartilham com os outros as maravilhas colhidas no pomar celeste infinitamente fértil.
PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA DE VE-HOVI-YAH       
Akira Kurosawa, diretor de cinema; Anthony van Dyck, pintor; Dario Fo, teatrólogo; Harry Houdini, mestre do escapismo; Joan Crawford, atriz; Johann Sebastian Bach, compositor; Judge Reinhold, ator; Lara Flynn Boyle, atriz ;Louis LAmour, escritor; Matthew Broderick, ator; Matthew Modine, ator; Rosie 0’Donnell, atriz e comediante; Walter Gilbert; ganhador do Prêmio Nobel de Química; Wernher Von Braun, engenheiro espacial;
William Morris, pintor; William Shatner, ator.
HARMONIZAÇÃO DE CORES
Cinza com malva iridescente / Violeta
Azul-escuro
/ Laranja

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
            DE VE-HOVI-YAH 
                     Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 10 e 14 de novembro, sob a proteção de Mi-Ya-Ha-El.
                     Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 3 e 7 de junho, sob a proteção de He-Qua-Mi-Yah.

                     Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 28 de junho e 2 de julho, sob a proteção de Nel-Cha-EL

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário