terça-feira, 28 de abril de 2015

Anjo do dia - ALAMI-YAH - 4-8 de ABRIL *


Anjo do dia -ALAMI-YAH - 4-8 de ABRIL *

INVOCAÇÃO       

Ó Anjo Âlami-Yah,
Quando a natureza abençoa a terra
Quando a terra abençoa  a colheita,
Quando a fé supera o medo
E a razão,
Eu o invoco, Ó Anjo Âlami-Yah.

E sua Força, coragem e  luz divina
Aquece minha alma com sua chama,
Eu sigo em frente.

Ó Anjo Âlami-Yah,
Ajude-me a sustentar o tom
Da melodia absoluta,
Que faz seu canto ressoar
Em cada coração na terra.

Estimula uma percepção ampla, abrangente e transcendente
da realidade. Abre a porta para posições poderosas e importantes.
Outorga coragem e perseverança. Torna realidade
sonhos e desejos.

PRONÚNCIA FONÉTICA
A - como em Amago, terminando com uma exalação suave
 La - como em Latim
 Mi - como em Milagre
 Ya - como o Ia em Hiato
 H - Vocalize o H final como uma exalação suave

RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO
A - A fonte. A origem do mundo sensorial; a base das emoções e paixões humanas. Intensificação do sentido da visão e da acuidade auditiva. Supra sensibilidade.

La - Aprendizado dinâmico. A habilidade de fazer ligações mentais. Nobreza intelectual. Um movimento mental expansivo, ascendente. Lucidez e iluminação.


Mi - A matriz; o modelo no qual a criação se baseia.
A manifestação no mundo material. Proteção materna amorosa.
Yah - A vibração final do nome do Anjo. Receptividade e reflexividade. A presença da divindade; a abundância do ser.

Anjo da Guarda Âlami-Yah

Em acádio, o nome Âlami-Yah significa, literalmente: “A per­cepção e a emoção ascendem juntas em direção ao mundo espiritual. Lá elas se reúnem e voltam a ser moldadas na forma dinâ­mica do Criador.”

Aqueles que se mantêm perto do Anjo Âlami-Yah vicejam em grandes altitudes; isto significa que os nascidos entre 4 e 8 de abril parecem destinados a alcançar elevadas posições materiais ou inte­lectuais.

 Com efeito, como os grandes alpinistas, estes homens e mulheres escalam picos pessoais e profissionais que encerram enor­mes desafios.

Quando chegam ao topo, eles são recompensados com uma vista emocionante: uma visão transformadora do seu futuro e uma vasta, profunda e ilimitada percepção do mundo.

Os antigos textos afirmam que os Anjos residem numa faixa particular do espaço que esconde o nosso planeta, uma espécie de estratosfera celeste que envolve a terra.

 Talvez seja essa perspectiva elevada que dote o Anjo Âlami-Yah — e aqueles que estão sob a proteção dele — de uma percepção tão excepcional da imagem glo­bal.

 Quer estejam passando por uma mudança profissional ou uma transição pessoal, os protegidos de Âlami-Yah não se satisfazem em tomar decisões puramente subjetivas ou rápidas.

 De acordo com seu jeito de ser, eles só agem depois de dar um passo para trás, expandir seus pontos de vista e levar em conta todas as opções.

En­quanto outras pessoas podem agir com maior rapidez, esses homens e mulheres só avançam depois de alcançar um completo entendi­mento da situação e da maneira como ela afeta o cosmo.

 Através desse conhecimento, eles conseguem prever com grande precisão a maneira como seus planos irão se manifestar no mundo.
 Não é de causar surpresa o fato de os amigos de Âlami-Yah serem capazes de se distinguir como expoentes nas áreas de sua escolha, implementar grandes projetos (sem nenhum sinal de medo!) e revolucionar completamente negócios, áreas de estudo e a vida daqueles que os cercam.

Se você estiver em harmonia com o Anjo Âlami-Yah poderá usar a qualidade única da sua visão abrangente para determinar o escopo até mesmo dos negócios e situações pessoais mais comple­xos, trazer à luz fatores até então invisíveis e ultrapassar os limites do entendimento atual.
 Quer você volte sua considerável atenção para um assunto profissional, doméstico ou social, quer esteja pes­quisando um fenômeno natural ou fazendo uma investigação poli­cial;

 você sempre romperá os limites do conhecimento universal chamando a atenção para outra perspectiva ou revelando fatores secretos que observadores menos meticulosos poderiam ter deixado na obscuridade.

E claro que nós, seres humanos, não vivemos numa faixa ilu­minada em algum lugar acima dos conflitos. A habilidade por si só — mesmo uma consciência aguçada que toca as raias da presciência, como a sua — não garante a superioridade neste mundo.

 Mas não se preocupe! Como sua missão é iluminar aqueles que o cercam, você e todos os favorecidos por Âlami-Yah gostam de brilhar em público.

Sua mensagem poderá ser um pouco chocante, suas descobertas um pouco provocantes, mas seu conhecimento inato de como atrair um grande número de pessoas sem dúvida garantirá que você e sua mensagem chamarão bastante atenção.

 A partir de uma perspectiva espiritual, isso quer dizer que você é um portador da luz. E impos­sível esconder o tipo de potência que você gera. Âlami-Yah e sua própria natureza jamais permitiriam que isso acontecesse.

Os nascidos sob a influência do Anjo Âlami-Yah frequentemente assumem pontos de vista emocionais e intelectuais parado­xais. Esta tendência de avançar contra a corrente do pensamento, das crenças reconhecidas, e até mesmo do que é politicamente cor­reto, proporciona a todos os que estão por perto um intenso exercí­cio intelectual.

 Sua curiosidade é destemida. Ela viaja para onde deve ir a fim de pôr a descoberto os erros que dissimulam a verda­de, expulsam hábitos que embotam os sentidos e dissipam a igno­rância que mantém a mente prisioneira.

 Mas isso não o toma irres­ponsável ou irrefletido. Aqueles que estão sob a proteção de Âlami- Yah combinam as ideias com a ética e moderam as ambições com ideais.

Com efeito, com a ajuda deste Anjo as pessoas motivadas nascidas entre 4 e 8 de abril podem efetivamente criar uma espécie de utopia, ou pelo menos o equivalente moderno de uma.

Elas são suficientemente dinâmicas para efetuar os tipos de mudanças que dão vida aos seus sonhos complexos e progressistas.

 Embora essas mudanças possam não conquistar a aprovação imediata dos outros, elas certamente elevarão o nível de qualquer debate, indicarão novos caminhos e, finalmente, resultarão em fama e sucesso.

O Anjo Alami-Yah envia para aqueles que o invocam com sinceridade, das profundezas dos céus, feixes gigantescos de luzes penetrantes para iluminar o caminho deles em direção à verdade.

Com a ajuda de Âlami-Yah esses homens e mulheres podem empreender a suprema jornada:

 a ascensão aos mundos iluminados, desprovidos de sombras, às profundezas distantes que conduzem aos cumes mais elevados, ao âmago dos gigantescos círculos do conhecimento universal, “cujo centro está em toda parte e cuja circunferência não está em lugar algum”.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA      DE ÂLAMI-YAH
Bette Davis, atriz; Billie Holiday, cantora de jazz; Colin Powell, secretário de Estado dos Estados Unidos; Francis Ford Coppola, diretor de cine­ma;
Gregory Peck, ator; Horst Stormer, ganhador do Prêmio Nobel de Física;
Jackie Chan, astro de filmes de ação; James Dewey Watson, ganhador do Prêmio Nobel de Filosofia;
 Jean H. Fragonard, pintor; Maya Angelou, escritora; Rafael, pintor; Ravi Shankar, músico; Robert Downey Jr, ator; Thomas Hobbes, filósofo.

HARMONIZAÇÃO DE CORES
Cor de alfazema / Cinza-azulado /
Rosa velho / Verde-escuro

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
DE ÂLAMI-YAH
•       Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 26 e 30 de outubro, sob a proteção de Se-Ali-Yah.

•       Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 19 e 23 de maio, sob a proteção de Yezala-El.

•       Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 13 e 17 de julho, sob a proteção de He-Havi-Yah.
Pesquisado por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel, 
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

 e me protegendo Com a Justiça Divina

Nenhum comentário:

Postar um comentário