sábado, 7 de março de 2015

Você é um ímã vivo

                                                       
              
                                             Você é um ímã vivo

Você é um ímã vivo: você atrai para a sua vida pessoas, situações e circunstâncias que estão em harmonia com seus pensamentos dominantes. Qualquer coisa em que você se concentre em nível consciente se manifesta em sua experiência.

JÁ REPAROU QUE, às vezes, alguma coisa que você está querendo simplesmente aparece ou chega até você sem mais nem menos por meio de um telefonema?

Ou já topou, na rua, com alguém em quem estava pensando? Talvez tenha encontrado o cliente perfeito ou o parceiro de sua vida por um acaso do destino ou por estar no lugar certo na hora certa. Todas essas experiências são evidências da Lei da Atração em sua vida.

Já ouviu falar de pessoas que estão sempre às voltas com relacionamentos problemáticos e que se queixam de estarem invariavelmente atraindo o mesmo tipo de relação? Mais uma vez é a Lei da Atração funcionando em suas vidas.

A Lei da Atração pode ser definida da seguinte maneira:
“Atraio para a minha vida qualquer coisa à qual dedico atenção, energia e concentração, seja em termos positivos ou negativos.”

Lendo este texto você vai entender como e por que isso acontece.
Há toda uma série de palavras ou expressões que demonstram a evidência da Lei da Atração. Se você já usou uma ou mais dessas palavras ou expressões estava, na verdade, se referindo à Lei da Atração.

Eis aqui uns poucos exemplos:
Sem mais nem menos
 Por um feliz acaso
Coincidência
Destino.  Carma. Inspiração. Sincronicidade. Sorte. Era para ser.

A ciência da lei da atração.
HÁ uma base fisiológica para o pensamento positivo e seu efeito na criação da Lei de Atração.

“Para atrair qualquer coisa que você deseje, é necessário que seu você esteja em harmonia. A  sua energia  reativa  bloqueia sua conexão com a Fonte que leva tudo o que você deseja até você, portanto, seus desejos não podem ser realizados, então, é necessário que você mude sua frequência vibracional, suas crenças e julgamentos.

 Há muitas formas de energia: atômica, térmica, eletromotiva, cinética e potencial. A energia jamais pode ser destruída.

Você deve se lembrar também que toda matéria é feita de átomos, e que cada átomo tem um núcleo (contendo prótons e nêutrons) em torno do qual orbitam os elétrons.

Nos átomos, os elétrons sempre giram em torno do núcleo em “órbitas” predeterminadas ou níveis de energia que asse­guram a estabilidade do átomo.


 Os elétrons podem ser leva­dos a assumir órbitas “mais elevadas”, pela adição de energia, ou podem desprender energia quando caem para uma órbita “mais baixa”.
 Quando se trata de vibrações, se estiverem “ali­nhados”, os átomos criam uma força motora, trabalhando to­dos na mesma direção, no mesmo campo, de uma forma bem semelhante à dos metais que podem ser magnetizados alinhando suas moléculas numa única direção.

 Esta criação de polos positivos (+) e negativos (-) é um fato da natureza e da ciência. Basta dizer que, como a ciência demonstrou, se há leis físicas que po­dem ser observadas e quantificadas em determinado campo, é muito provável que haja leis similares em outros campos, mesmo que não possam ser quantificadas nos tempos atuais.

Pode-se ver, portanto, que a Lei da Atração não é um termo fantasioso ou uma mágica. É uma lei da natureza segundo a qual cada átomo do seu ser está constantemente respondendo, quer você saiba disso ou não.
Diversos autores já escreveram sobre a Lei da Atração. Aqui estão apenas algumas das inúmeras maneiras segundo as quais vários livros se referem à Lei da Atração.

Semelhante atrai semelhante.
O que você irradia em seus pensamentos, sentimentos, imagens mentais e palavras você atrai para a sua vida.

Nunca espere algo que não deseja, e nunca deseje algo que não espera. Quando você espera algo que não quer, está atraindo o não desejado, e quando deseja algo que não espera, está simples­mente dissipando a valiosa força mental. Por outro lado, quan­do você está na constante expectativa de algo que deseja persis­tentemente, sua habilidade para atrair se torna irresistível.

A mente é um ímã e atrai o que quer que corresponda ao seu estado dominante.

Cada pensamento deve se manifestar de acordo com sua in­tensidade. O mais leve pensamento de Inteligência aciona um poder na Lei para produzir algo correspondente.

Reflita  por um instante
A lei da atração pode  ser definida da seguinte maneira:
Atraio para a minha vida, qualquer coisa à qual dedico atenção, energia e concentração, seja ela positiva ou negativa.

Vibrações Positivas e negativas.
O termo vibração é geralmente utilizado para descrever um estado de espírito ou um sentimento que se sente a par­tir de alguém ou de alguma coisa. Alguém pode dizer, por exemplo, que sentiu uma boa vibração quando ficou perto de uma determinada pessoa.

 Ou, então, pode dizer que sen­tiu uma vibração negativa quando passou por uma determi­nada região da cidade ou área do bairro. Em todos esses casos, o termo vibração é usado para descrever o estado de espírito ou o sentimento que vivenciamos. Em suma, uma vibração equivale a um estado de espírito ou a um sentimento.

No mundo “vibracional” só existem duas espécies de vibra­ções, a positiva e a negativa. Qualquer estado de espírito ou sentimento faz com que você emita, envie ou proporcione uma vibração, que pode ser positiva ou negativa.

 Se consul­tar um dicionário e selecionar todas as palavras que descre­vem um sentimento, verá que pode incluí-las numa dessas duas categorias. Cada palavra descreverá um sentimento que gera uma vibração positiva ou um sentimento que gera uma vibração negativa.

Cada um de nós emite vibrações positivas ou negativas. Na verdade, estamos sempre emitindo vibrações. Pense sobre a expressão “Ele emite boas vibrações” ou “Esse lugar tem vi­brações negativas”.
Vamos  dar alguns exemplos de senti­mentos que geram vibrações positivas ou negativas.

Imagem 1


A cada momento, você vivência um estado de espírito ou um sentimento. Neste exato momento, o estado de espírito ou o sentimento que você está vivenciando faz com que seja emitida uma vibração positiva ou negativa.

É aqui que entra em cena a Lei da Atração. A Lei da Atração (a energia universal que nos cerca e que obedece à ciência da física) está respondendo à vibração que você está enviando.

 Agora mesmo, neste exato momento, ela está se harmonizando com sua vibração, dando-lhe mais dessa mesma coisa, seja ela negativa ou positiva.

Por exemplo: quando uma pessoa acorda, numa segunda- feira de manhã, sentindo-se um pouco mal-humorada e irritada, está emitindo uma vibração negativa.

 E, enquanto essa pessoa emite essa vibração negativa, a Lei da Atração responde, harmonizando-se com a vibração que está sendo emitida, enviando-lhe mais da mesma coisa. A Lei da Atração sempre se harmoniza com a sua vibração, seja ela positiva ou negativa.

Assim sendo, essa pessoa se levanta da cama, dá uma topada, deixa a torrada queimar, fica presa num engarrafamento, tem um cliente que cancela o compromisso e, no fim, vai acabar dizendo: “Eu hoje não deveria ter saído da cama!”

O ódio, a mágoa, cria um campo na sua aura que afasta relacionamentos, amigos e  até podem se aproximar, mas não conseguem fazer ligação ou re-união. Os seus pensamentos atraem por afinidade tudo aquilo que você se concentra.

Outro exemplo seria o de um vendedor, animadíssimo com o grande negócio que acabou de fazer e emitindo, portanto, uma vibração positiva. Pouco depois, surge uma segunda venda excelente. Ele dirá para si mesmo: “Estou numa maré de sorte!”

Em ambos os casos, a Lei da Atração está em ação, expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para trazer uma maior quantidade da mesma coisa, seja ela positiva ou negativa.

Neste texto, você vai aprender a identificar a vibração que está emitindo e a fazer uma escolha consciente, determinando se quer continuar a emiti-la ou se quer mudá-la. Com a “Atração Consciente”, você vai aprende o que fazer para emitir, conscientemente, uma vibração diferente.

Você vai aprender a se tornar um “emissor” consciente de suas vibrações, de tal forma que poderá alterar os resultados que vem obtendo e ter mais daquilo que deseja e menos do que não deseja.

Reflita por um instante.
A lei da Atração responde a qualquer vibração que você emita, seja ela positiva ou negativa, dando-lhe mais dessa mesma coisa. Ela simplesmente responde às suas vibrações.

Mas, se você já está negando a lei da atração, você está alimentando o “adversário interior” - o “eu” do fracasso, que diz: Não adianta acreditar nesta ilusão, para você nada anda, e eu estou aqui para provar isto, e  eu não permitirei sua felicidade – você não merece ser feliz”.

Muitas pessoas ficam intrigadas com o fato de estarem sem­pre atraindo o mesmo tipo de coisas. Elas têm absoluta certe­za de que não estão emitindo nada negativo, e, mesmo assim, em certas áreas bem específicas de suas vidas, as experiências negativas continuam a se manifestar.

 Isso acontece porque essas pessoas estão enviando vibrações negativas inconscien­tes, estão se concentrando neste ponto, simplesmente pela observação daquilo que lhes acontece com tanta frequência.

Por exemplo: ao abrir sua carteira e constatar que ela está vazia, isto é, com a simples observação de que não há dinhei­ro ali, você está emitindo uma vibração de falta, de medo ou alguma outra vibração negativa semelhante.

 Não está fazen­do isso de propósito e deve lembrar que a Lei da Atração está simplesmente respondendo à sua vibração e lhe dando mais da mesma coisa. Ela não sabe que atitude está fazendo com que você gere essa vibração negativa. Você pode estar se lem­brando, fingindo, sonhando acordado, ou, neste caso, apenas observando.

Ciclo de observação


(Atração Inconsciente)

Simplesmente ao notar o que tem recebido em diferentes áreas de sua vida (financeira, profissional, pessoal), suas ob­servações geram um sentimento (vibração) que tanto pode ser positivo quanto negativo.

Mesmo que você não tenha consciência disso, está perpe­tuando o Ciclo de Observação. A Lei da Atração responderá à sua vibração, seja ela positiva ou negativa, dando-lhe mais do objeto de sua vibração.

É importante entender que a Lei da Atração já existe em sua vida, quer você a compreenda ou não, quer goste dela ou não, quer acredite nela ou não. Use isso como um guia.

Se gosta do que está observando, celebre esse elemento e, em sua celebração, vai recebê-lo em maior quantidade. Se não gosta do que está tendo, então é hora de tirar proveito da Lei da Atração de uma forma mais consciente, pois só assim você vai pa­rar de atrair o que não quer e começar a atrair o que deseja.

Em outras palavras: é hora de você conhecer profundamente a Atração Consciente.

Reflita por um instante:
Quer a sua vibração seja positiva, quer seja negativa, a Lei da Atração vai lhe dar mais dessa mesma coisa.

Este texto e resultado de uma pesquisa inspirado em vários mestres do assunto.  Pesquisado por Dharmadhannya_El

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/


Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael,
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael,
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!





Nenhum comentário:

Postar um comentário