sábado, 21 de março de 2015

Programando a Felicidade



Programando a Felicidade
Eu fiz alguns comentários com a letra azul. 
A MENTE SUBCONSCIENTE COMO SALA DE COMPUTADORES

Tomando um elevador até a mente subconsciente.

Feche os olhos e imagine-se tomando um elevador, descendo um lance de escadas ou por uma escada rolante que o leve para baixo, rumo aos recessos da mente subconsciente.
 Nesse primeiro exercício de visualização, imagine que a mente subconsciente parece uma sala de computadores. Imagine que haja um computador central sobre uma grande mesa, com uma cadeira à frente dele. Sente-se na cadeira e veja o teclado sobre a mesa.

 A tela do computador tam­bém está diante de você. Imagine agora que você está  entrando no “site” da Providência  Divina” e faça suas programações ...

Estou neste momento entrando em contato com a Providência Divina que move o mundo, e coloco na ordem divina o  emprego que necessito. Neste momento estou atraindo pessoas e oportunidades que estão receptivas a minha necessidade, e estão me procurando.

 O meu lugar profissional está guardado para mim, e vou ocupar o cargo que foi criado para mim, pelo meu dharma. O universo se move com a mente da Providência Divina e  estou  tranquila que serei a pessoa certa para este cargo.
 O meu Eu Divino irá me iluminar meus pensamentos ações, palavras e intuições. Estou liberada. Agradeço  à Providência Divina com o meu coração.Seja feita a Vontade de Deus  Amem!

Estou neste momento entrando em contato com a Providência Divina que move o mundo, e coloco na ordem divina o parceiro, ou o amor que necessito. 

Neste momento estou atraindo a pessoa certa e oportunidades que estão receptivas a minha necessidade, e sei que ele (o amor da minha vida) está me procurando, para que possamos realizar o nosso dharma.

 O meu amor, o meu parceiro está guardado para mim, e vou encontrar o meu companheiro(a) certo,  que foi predestinado para nossa felicidade, pelo nosso dharma.

O universo se move com a mente da Providência Divina e  estou  tranquila que serei a pessoa certa para ele(a),  para a nossa família, para os nossos filhos. 


O meu Eu Divino irá me iluminar meus pensamentos ações, palavras e intuições na ocasião. Estou liberada. Agradeço à Providência Divina com o meu coração. Seja feita a Vontade de Deus.   Amem

Você poderá trocar a palavra trabalho por clientes, por um médico para  a cura,  e mudar o texto . Dharmadhannya

Imagine que haja uma tecla específica, a qual, ao ser pressionada, deixa que você veja os programas já instalados no computador. Busque os “maus” hábitos ou pensamentos que ainda estejam no computador (no subconsciente) e veja essas ideias errôneas aparecendo na tela à sua frente.

Escolha três hábitos mentais que você queira mudar. Veja-os claramente na tela; depois, veja os hábitos sumindo da tela. Agora, anote os novos hábitos mentais que você quer gravar nos discos do computador. Veja-os bem nitidamen­te na tela.



Depois pressione outra tecla que execute a gravação definitiva na memória do computador. Depois de terminar, tome outra vez o elevador, voltan­do à mente consciente.

VISUALIZAÇÕES

Uma visualização ou imagem é na verdade o mesmo que um pensamento. Todo pensamento tem uma imagem relacionada com ele. O conceito de poder pessoal pode ser visualizado como uma espada. O conceito de auto-estima ser visualizado como uma rosa.

 No campo da psicologia, fala-se muito em pensamento positivo; mas a visualização positiva também deve ser mencionada, mente subconsciente pode ser programada eficazmente pelo uso de afirmações ou imagens.

Se você pretende criar algo usando imagens, é só imaginar- maneira que você quer ser. Se quer mais dinheiro, visualize-se com o tanto dinheiro que deseja.

 O segredo é usar todos os sentidos internos: veja-se com dinheiro, sinta o dinheiro, cheire o dinheiro, ouça o dinheiro, prove o dinheiro torne as visualizações tão reais que você realmente se sinta dentro da imagem mental — não apenas como espectador, mas realmente lá dentro. Quanto realista for a visualização, mais realista será a manifestação, por parte da te subconsciente, daquilo que você quer.


No campo da psicologia, fala-se muito em mento positivo; mas a visualização positiva também deve ser mencionada, mente subconsciente pode ser programada eficazmente pelo uso de afirmações ou imagens. Se você pretende criar algo usando imagens, é só imaginar- maneira que você quer ser.

Se você quer mudar sua vida financeira  para a prosperidade, você precisa também mudar internamente.  A abundância divina está na harmonia, e a gratidão multiplica o que tem... Faça um diário e anote diariamente suas atitude.

A força da vontade  de Deus move o mundo aliada à sua Vontade. Seja feita a vontade de Deus.

 Se há justiça e temperança tudo é possível. Seja generoso com o outro, assim, Deus será na sua vida.

Se você não aceita a riqueza como uma graça, se não sabe lidar com a generosidade, pode ser que em outras vidas, você acumulou esse carma, inconscientemente. Agora você pode mudar para o dharma, sendo o dharma na vida dos outros.

A seguir, apresento uma série de exercícios de visualização que você pode praticar nos momentos tranquilos de meditação. Eu quero que você tenha uma visão global dos tipos de visualizações que estão à disposição.

Primeiro, encontre um local dentro de casa onde possa ter um pouco de privacidade por ao menos 20 a 30 minutos. Arrume uma cadeira confortável e feche os olhos, respirando fundo três vezes. Depois de cada respiração, diga a si mesmo, internamente: “Relaxe agora.”

Comece imaginando que você está em meio a uma bela paisagem — nas montanhas, num prado, no mar ou numa floresta. Imagine-se sentindo de fato a paisagem. Não é simplesmente ver-se ali; é preciso estar ali!

Imagine-se perfeitamente saudável, vividamente sadio e forte. Use os cinco sentidos internos. Veja cena, toque os objetos, sinta os cheiros, os sons, os sabores. Tente torná-la tão real que se sinta realmente ali.

A seguir, imagine-se sozinho nesse belo lugar, sentindo-se bem forte e no comando de si mesmo. Imagine as sensações de ser o capitão de um navio ou o presidente dos Estados Unidos; imagine-se no cargo de principal executivo de uma grande empresa ou no de maestro de uma importante orquestra sinfônica.

Esta visualização irá ativar a consciência da inteligência Divina ancestral do Espírito, da Alma. Ative o melhor que está latente dentro de você, memórias de vidas passadas. Vivemos várias vidas e em algum lugar tivemos oportunidade de desenvolver o nosso potencial inteligente e genial.

Sinta o poder pessoal e a autoridade que tem nas mãos. Perceba que você é capitão, a rainha, o diretor executivo, o comandante e líder da orquestra de seus pensamentos, sentimentos, comportamento, corpo e ambiente. Imagine-se senhor dessas coisas, em vez de se deixar dominar por elas.

Reconheça que você não precisa ter medo do seu poder, pois vai usá-lo somente de forma amorosa e espiritual. Perceba como é bom sentir-se dono de poder e autoridade sobre si mesmo, ao invés de deixar todo o universo, o ego agir como o seu senhor.

Imagine agora o seguinte: sempre que você toma posse do seu poder, aparece automaticamente diante de você uma imagem ou símbolo.

Escolha um símbolo que seja eficaz para você: pode ser uma espada, um cetro, uma coroa, uma tocha, um anel especial, roupas especiais ou uma joia qualquer. Experimente seu poder pessoal e autodomínio, mantendo ao mesmo tempo a consciência da presença desse símbolo de poder.

O poder de Deus dentro de você tem um símbolo, que possivelmente está relacionado ao seu raio, ao seu Espírito, à sua Divina Presença.

 A Inteligência Divina ou a mente de Deus Universal ( O Pensador)  e a mente Divina individualizada (o Eu Superior) atua no mundo mental superior e tudo permeia;

 Quando voce ativa um símbolo você começa plasmar o contato com a presença divina, com a Prosperidade e com a Graça Universal. Pode ser o Espírito Santo, um cálice da Graça, um símbolo de comando.

Vamos pensar que a Inteligência Divina é a força magnética, etérica, que move o mundo material com o amor de Deus para realizar a vontade do Criador para o bem de todos.

Para ativar este poder é necessário a integração com a Alma, com a bondade de Deus.

Agora imagine, com o poder da mente, que você está criando uma bolha branca e dourada em torno de si, um escudo que fica a uma distância de 60 a 90 centímetros do seu corpo. Imagine essa bolha protetora. 
Torne-a espessa e for­te. Imagine-a também como uma superfície semipermeável. Ou seja, a bolha impede a entrada da energia negativa, permitindo ao mesmo tempo a passagem da energia positiva, amorosa e espiritual.

Depois, preencha o interior da bolha com poder pessoal, auto-estima e amor próprio incondicionais. Veja-se agora cheio de poder pessoal e invulnerabilidade emocional, além de auto-estima e amor-próprio imutáveis.

Suponha que alguém entre no cenário natural da sua imaginação e, fazendo um comentário negativo, tente puxar briga com você. Veja a energia negativa batendo na parede da bolha e escorrendo pela superfície, sem poder entrar, e depois envie pensamentos amorosos a essa pessoa.

Agora veja-se no ambiente de trabalho e imagine que um de seus colegas está irritadiço e tenso. Veja a energia negativa escorrendo pela parede da bolha. Veja seu chefe de mau humor caminhando na sua direção; imagine-o falando irritado com você. Veja essa energia negativa esbarrando na bolha de proteção.

Imagine-se agora em casa com o cônjuge. Imagine-o num estado de mau humor e veja essa energia negativa escorrendo pela superfície da bolha. Faça o mesmo com os filhos, com os pais ou com qualquer outra pessoa com quem o método possa ser útil.

Depois de terminar, volte ao cenário natural e imagine que a mente subcons­ciente esteja produzindo alguma programação negativa. Veja-se expulsando-a de sua mente, negando-lhe entrada. Veja-se expulsando-a com uma tacada, como o faria com uma bola de beisebol ao lançá-la para fora das linhas do campo, possibilitando uma corrida completa entre as bases.

Experimente a sensação de se manter mental e emocionalmente disciplina­do. Viva a sensação de fazer a mente subconsciente dançar conforme a sua música, imagine que sua mente Superior é o Maestro que rege a orquestra,  veja a mente subconsciente obedecendo cada ordem que você ( O Eu superior)  lhe dá, como o faria um amigo ou empregado fiel.

Seria interessante imaginar o seu Eu superior, uma figura iluminada que vive dentro de você , que é  você pleno de luz.

Imagine-se em diferentes situações, assumindo o comando de seus pensa­mentos, emoções, comportamento e do próprio corpo, em vez de permitir que o conteúdo da mente subconsciente o governe. Viva a sensação de ser o senhor da sua própria vida, a serviço de um propósito espiritual.

Enxergue-se como causa, como um ser poderoso, amoroso, exemplo e ins­piração para os outros. Veja-se como uma luz para o mundo, na sua força, auto- estima, amor aos outros e invulnerabilidade emocional. Aonde quer que vá, as pessoas ficarão enlevadas diante da sua presença.

 Veja-se cumprindo a meta espiritual de espalhar boas energias, felicidade, alegria, cooperação, perdão, harmonia, paz e amor. Veja-se dando esse bom exemplo aonde quer que vá.

Visualize-se no seu cenário natural erguendo uma fogueira gigantesca. se reunindo todos os pensamentos, emoções e comportamentos negativos e egoístas, além de todos os problemas físicos, para atirá-los ao fogo.

 Veja toda essa carga negativa sendo completamente queimada. Veja-se apenas como um ser poderoso, forte, positivo, amoroso, equilibrado e espiritual. Imagine que um peso incrível é retirado de seus ombros.

Vivencie a sensação de, finalmente, haver retornado ao verdadeiro eu, livre do pensamento errôneo e da ilusão. Mentalmente, veja o fogo duas horas mais tarde, depois de já ter consumido toda a carga negativa. Só o que resta em meio às cinzas é uma massa de meio quilo de ouro. E o final do processo alquímico.

Ao acumular toda a sabedoria dos erros do passado, você mudou o metal comum (as experiências)'em ouro. Tudo o que aconteceu foi positivo, pois foi o que você aprendeu".
                         Pesquisado por Dharmadhannya


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário